quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

O custo do "enriquecimento cultural"

O custo da América Negra



Se você é um americano branco, ao longo de sua vida, o governo federal, em média e em seu nome, transferirá US $ 384.109 de sua riqueza e renda para um único indivíduo negro.

De acordo com os dados derivados do orçamento federal de 2014, o imposto / benefício líquido anual médio divide-se da seguinte forma:

Branco: - US $ 2.795
Negro: + US $ 10.016

No decurso de uma vida útil média de 79 anos, um indivíduo branco contribui com US $ 220.805 líquidos para o sistema, enquanto que, ao longo de uma vida útil média de 75 anos, um indivíduo negro recebe uma receita líquida de US $ 751.200. No entanto, uma vez que existem 4,6 vezes mais brancos do que negros nos EUA, a porção negra deve ser dividida entre os vários contribuintes para se realizar uma comparação um a um.

Assim, o custo líquido para a média americana branca da média negra americana é de US $ 384,109. Casado? São US $ 768.218. Tem 2 filhos? São US $ 1.536.436. 4 crianças? Agora estamos falando de US $ 2,304,654 ao longo da vida.

A diversidade é cara. Agora você entende por que você não terá muita herança para deixar para seus filhos. Você realmente acha que vale a pena? E então, esses conservadores naturais do sul, os hispânicos, certamente melhorarão a situação, certo? Afinal, a imigração ajuda a economia! Bem, não tanto.

Hispânico: + US $ 7.298

Na verdade, porque há mais hispânicos nos EUA do que negros, os hispânicos já são um dreno líquido acumulado maior na economia, US $ 411.950.000.000 para US $ 389.710.000.000. Escusado será dizer que a mudança demográfica em curso de uma sociedade predominantemente branca para uma menos produtiva e menos branca pode ter efeitos negativos ainda mais sérios nas perspectivas econômicas de longo prazo dos Estados Unidos.

Para citar o autor original: "O impacto fiscal negativo dos negros e hispânicos é significativo. Toda essa discussão sobre "dívida nacional" e "déficit" é principalmente em função de negros e hispânicos. Sem eles, estaríamos gerando excedentes orçamentários hoje, mesmo mantendo as forças armadas do mesmo tamanho".

http://voxday.blogspot.com/2017/06/the-cost-of-black-america.html

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2020/02/o-custo-da-america-negra.html

Leitura sugerida "Relativismo moral = decadência dos povos":
https://desatracado.blogspot.com/2017/06/relativismo-moral-decadencia-dos-povos.html

A decadência dos impérios é marcada por:
- Defensividade
- Pessimismo
- Materialismo
- Frivolidade
- Um afluxo de estrangeiros
- O Estado de Bem-Estar
- Um enfraquecimento da religião.
Fonte: "The Fate of Empires and Search for Survival" ("O Destino dos Impérios e a Busca pela Sobrevivência") de Sir John Bagot Glubb.

Abraços

21 comentários:

  1. Magnatas do Tráfico Negreiro

    Abstraindo-se a elevada porcentagem de navios em poder dos homens da nação hebréia, seria impossível no tráfico (negreiro).

    De meados do século XVII em diante os grandes veleiros da época passaram a alojar homens, mulheres e crianças em distintos patamares. Assim, na seção inferior do navio, ficavam os moleques, os rapazes e os machos adultos; no repartimento intermediário, as mulheres, e no superior, em divisões apartadas, as grávidas e as crianças menores. Os espaços restantes, anexos aos costados da proa e da popa, eram reservados exclusivamente para as sentinelas e para as utilidades, respectivamente. Guardas, em todos os casos, vigiavam durante a noite impondo a disciplina.

    Sabe-se, igualmente, que os cativos viajavam assentados em filas paralelas, de uma à outra extremidade de cada cobertura. Ao se deitarem para dormir, curvavam-se para trás, depondo a cabeça sobre o colo dos que os seguiam imediatamente. É a isso, portanto, que certos missivistas aludem ao afirmarem que os negros navegavam amontoados uns por cima dos outros.

    Os esforços no sentido de obter “peças de escravos”, selecioná-las por estatura, idade, sexo e vigor, marcá-las com o ferrete e mantê-las com saúde até aos embarques via Novo Mundo. Na marcação das “peças”, como se tratasse de animais ou de simples objetos, untavam-lhe primeiro com sebo o local a receber o ferrete, geralmente no braço, no estômago e mesmo no rosto. Para marranos e cristãos-novos o ato poderia comparar-se ao dos antigos hebreus, os quais furavam uma das orelhas ao escravo e nela punham minúscula argola de metal como prova de senhorio.

    O que interessava (para os judeus) era o montante de “produtos” (negros) carregados… Nada menos que três naus conduziram cada uma acima de 1000 cabeças. Só a de nome Na. Sra. do Popolo levou 1079. Mas as desvantagens também se fizeram sentir, porque o veículo (navio) ficou mais pesado, menos controlável, menos obediente ao leme, mais sujeito aos vendavais e mais atingível pelos corsários. Nestas ocasiões imprevisíveis, o recurso consistia em atirar ao oceano valiosas porções do carregamento (dos escravos).

    Somente João Soeiro empregava no tráfico legal, como no sub-reptício, mais de 30 navios transportadores.
    (...)
    https://www.portalsaofrancisco.com.br/historia-do-brasil/magnatas-do-trafico-negreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Vendedora de Fósforos" (1987)

      Um conto clássico de Hans Christian Andersen, sobre uma garotinha que é posta fora de casa pelos pais, na véspera do Ano Novo, se vê obrigada a vender fósforos. Solitária, perdida no frio e na neve, ela acende os fósforos para se aquecer, e tem visões maravilhosas, onde seus desejos são realizados.".
      https://www.youtube.com/watch?v=R3mN58zOZMo
      ------------------------------------
      França 1939/40 - Uma guerra estranha - Documetário
      https://www.youtube.com/watch?v=KIGXRo2eCjE

      Excluir
  2. Ritual judeu de chupar pênis de crianças
    Rabinos americanos já podem chupar pênis de bebês judeus.
    https://desatracado.blogspot.com/2014/09/ritual-judeu-de-chupar-penis-de-criancas.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O início de uma longa lista de ações de resistência contra a invasão da Europa.
      (...)
      Um incêndio ocorreu em um centro de refugiados na ilha grega de Lesbos, construído e administrado por israelenses (Curioso!*). O incidente causou grandes danos a um armazém sem causar ferimentos, disseram o centro e o corpo de bombeiros da Grécia no domingo.

      Foi o segundo incêndio em uma instalação construída para migrantes, depois de um centro de recepção que foi destruído por estranhos na segunda-feira passada.
      (...)
      https://www.blancheurope.com/2020/03/09/encore-un-centre-daccueil-incendie-a-lesbos/ ... (*) muito interessante! Pela Europa constroem centros de refugiados e os administram para controlar o que é ensinado ou doutrinado ... já em Israel (significa: aquele que luta contra Deus), constroem muros para afastá-los. E está na hora da Turquia devolver Bizâncio aos europeus.

      Excluir
  3. Extrema-direita inventa ‘anti-Greta’ para negar aquecimento global

    Uma jovem alemã de 19 anos cética em relação às mudanças climáticas está ganhando apoio de organizações de direita, incluindo o partido AfD, de extrema-direita da Alemanha, e um centro de pensamento que tem ligações com a Casa Branca. Ela é descrita por simpatizantes como “o antídoto para Greta Thunberg ”.

    Sua posição sobre o clima aparentemente chamou a atenção do The Heartland Institute, um centro de estudos dos EUA com sede em Chicago, que já fez lobby em nome de empresas de tabaco e rejeita o consenso científico sobre as mudanças climáticas.
    (…)
    Em um vídeo divulgado pelo Heartland Institute, intitulado “Naomi Seibt vs Greta Thunberg: Em quem devemos confiar?”, a jovem alemã começa: “A ciência é inteiramente baseada na humildade intelectual e é importante que continuemos questionando a narrativa divulgada em vez de promovê-la. E, atualmente, a ciência da mudança climática realmente não é ciência”.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/extrema-direita-inventa-anti-greta-para-negar-aquecimento-global/

    ResponderExcluir
  4. "Hebrew is Greek" by Joseph Yahuda

    http://www.jewworldorder.org/original-hebrews-israelites-and-semites-are-greek/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que os judeus eram gregos?

      Excluir
    2. Vassili Zaitsev VS Major König - König realmente existiu?
      https://www.youtube.com/watch?v=IGnDf-Mdp_Y

      Não. É propaganda comunista.

      Excluir
    3. Creio que vamos precisar ler o livro primeiro:
      https://archive.org/details/Hebrew.is.Greek

      Acredito que o autor quis dizer que só idioma hebreu (e árabe) deriva do grego. Os 2 povos são extremamente diferentes, gregos criaram uma civilização, por exemplo.
      https://rarebooksdigest.com/2011/10/06/a-rare-book-%E2%80%98%E2%80%99hebrew-is-greek%E2%80%99%E2%80%99-by-joseph-e-yahuda/

      Pesquisando, me deparei com este livro escrito por um ateu grego, ""Biblical Religion: The Great Lie"". A essência: Todos os eventos descritos no Antigo Testamento são retirados da mitologia grega ou são de origem grega. Uma resenha do livro:

      "Biblical Religion: The Great Lie", por Michael Kalopoulos

      O livro A GRANDE MENTIRA de Michael Kalopoulos é difícil de rever. Examina detalhadamente os dois primeiros livros do Pentateuco (Gênesis, Êxodo) e admite que hoje esses livros estão sendo reconhecidos como mitos sem nenhuma base na história factual.

      O autor tratou esses dois livros como um registro verdadeiro e produziu um livro que é devastador em relação aos atriarcas hebreus e sua moralidade. Qualquer pessoa que leia este livro com a mente aberta nunca mais considerará que esses homens foram divinamente escolhidos para 'abençoar a humanidade'.

      Os ateus nunca consideraram esses dois ou oito livros a não ser histórias de padres para controlar os hebreus. A arqueologia confirmou esse ponto de vista. A Bíblia só começa a concordar com a história conhecida depois que os hebreus foram cativos na Babilônia em meados do século VI aC.

      Infelizmente, aqueles que se beneficiariam muito ao considerar as revelações de Michael são extremamente improváveis ​​de ler este trabalho. Aqueles que sofrem lavagem cerebral na infância raramente estudam algo que possa entrar em conflito ou alterar suas crenças religiosas básicas. Eles não conseguem perceber que "crença" é uma admissão de ignorância. Quando algo é conhecido, não é mais uma "crença".

      Teólogos e aqueles cuja profissão requer conhecimento detalhado da Bíblia provavelmente não abandonarão seus meios de emprego, mesmo quando leram este livro. Alguns podem, mas a maioria escolheria viver como charlatães ao invés de mudar.

      Com sua formação grega, Michael se baseou amplamente nos mitos gregos e na enorme contribuição que seus filósofos e estadistas forneceram para a civilização e o conhecimento que desfrutamos hoje. Ele identifica o terrível impacto do cristianismo nas culturas grega e romana. Nos casos em que o texto AV foi diluído, o autor conseguiu fornecer o texto original.

      Como "Biblical Religion: The Great Lie" é baseada em livros que são fundamentais para a religião judaica, seria injusto ver o autor como um todo antissemita.

      Este livro exibe a vasta pesquisa em que se baseia e é temperado liberalmente com uma série de observações e observações dignas de citar e lembrar.

      Página 386 - “(Ainda hoje) a maioria das pessoas sente que não há melhor garantia de uma vida feliz e despreocupada do que a oferecida pela religião. Você simplesmente será informado sobre qual é a vontade de Deus e obedecerá, sem perder seu tempo com perguntas intermináveis. ”

      “Religião - a felicidade do abandono. Um porto tranquilo para a humanidade. Um refúgio social tendido. Um doce obstáculo letárgico à nossa luta pessoal pela compreensão inteligente.”

      Excluir
    4. Ainda:

      "Este livro é o resultado de uma pesquisa original e ousada sobre os arquivos de nossa herança religiosa e as origens dos contos bíblicos. Nosso exame cruzado das evidências de Arqueologia, Mitologia e Textos Teológicos lançou uma nova luz sobre a natureza astuta, enganosa e autoritária da religião bíblica. A evidência que descobrimos demonstra claramente que os patriarcas bíblicos seguiram uma trama deliberada e repetida! Abraão, o feiticeiro caldeu, usou repetidamente Sarah, sua bela esposa, como "isca" para obter acesso aos governantes locais de seu tempo e emboscá-los com feitiçaria venenosa. Ao "curar" as "pragas" que ele havia produzido em seus palácios, ele conseguiu adquirir imensa riqueza e poder. Seus descendentes Isaac, Jacó, José e Moisés usaram ardis semelhantes para comprometer pessoas, cidades e nações inteiras. Nossa interpretação detalhada e sem precedentes prova que os "milagres" dos patriarcas são de fato crimes disfarçados em teologia. O leitor testemunhará Abraão, um feiticeiro caldeu e seu furioso assalto desapropriador contra os cananeus; Isaac causando terror aos vizinhos, Jacob e seus filhos exterminando enganosamente uma cidade inteira e inocente, Joseph sozinho usurpando o poder do Egito e Moisés espalhando terror e morte no inocente Egito, finalmente atraindo o exército egípcio para uma armadilha mortal no Mar Vermelho . Leia pela primeira vez uma explicação detalhada dos eventos descritos na Bíblia, que não recorre a metafísica ou milagres e expõe a verdadeira natureza dos patriarcas bíblicos."
      https://www.iberlibro.com/primera-edicion/Biblical-Religion-Great-Lie-Michael-Kalopoulos/10377381102/bd

      Abraço

      Excluir
    5. O belo exemplo de Abraão
      https://www.facebook.com/ReligiaoRidicula/posts/485822574795666/

      As Mais Lindas Histórias Bíblicas
      http://maislindashistoriasbiblicas.blogspot.com/2009/02/abraao-sara-e-o-inicio-da-cafetinagem.html

      Sangue, ouro, sangue, ouro ...
      http://maislindashistoriasbiblicas.blogspot.com/2008/

      Cuidado com o Velho Testamento!
      Moisés foi homicida, Abraão era cafetão, Sara uma prostituta - sem mencionar que além disso, esse famoso casal cometia incesto -, Jacó foi ladrão e mentiroso, Ester uma espiã e genocida, rei Davi adúltero e sanguinário saqueador e a lista continua.

      "O estudioso bíblico Raymund Schwager encontrou no Antigo Testamento 600 passagens de violência explícita, 1.000 versos descritivos das próprias ações violentas de punição de D'us, 100 passagens em que D'us ordena expressamente outros a matarem pessoas. Aparentemente, a violência é a atividade mais freqüentemente mencionada na Bíblia Hebraica."
      “The Destructive Power of Religion”, por J. Harold. Ellens.

      Excluir
  5. Belo tópico, aqui no brasil, qual será a taxa que pago pra custear essa gente?

    Por isso que sustento e busco como solução o isolamento dos seus, sua tribo, em uma grande área auto sustentável com a troca de tudo que é produzido. Orania no Brasil.

    Geffs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil, temos problemas bem mais graves e aprofundados como por exemplo as filhas solteironas dos generais custam bem mais, sem falar nas milhares de prefeituras que não se auto sustentam.

      Abraço

      Excluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=_4QXCKIZlRg

    https://www.youtube.com/watch?v=-Nqykms1RHw

    https://www.youtube.com/watch?v=rhZHPwbvApw

    https://www.youtube.com/watch?v=KQECLCyueu0

    https://www.youtube.com/watch?v=wP0HYmrKs_8

    https://www.youtube.com/watch?v=rQOiO5Wxgww

    https://www.youtube.com/watch?v=GLIHg3OEgM4

    https://www.youtube.com/watch?v=5ZlSfWV36yg

    https://www.youtube.com/watch?v=Tzm9mM9BE6A

    ResponderExcluir
  7. "Europa" - Globus
    https://www.youtube.com/watch?v=TtZK9KCNGlo

    https://www.youtube.com/watch?v=Fc56moy0poA

    "Heart of Courage" - Thomas Bergersen
    https://www.youtube.com/watch?v=K2iC1aCPbKA

    "BATTLE OF BAECULA" - SPQR - Epic Roman Empire Music
    https://www.youtube.com/watch?v=jF2zqMgWSXc

    ResponderExcluir

  8. A DITADURA do Sistema Financeiro Internacional

    ANQUEIROS, DÍVIDA PÚBLICA, PRIVATIZAÇÕES, CONSENSO DE
    WASHINGTON, NEOLIBERALISMO, DIÁLOGO INTERAMERICANO E
    GLOBALIZAÇÃO.
    ENTENDA DE VEZ OS PORQUÊS O BRASIL NÃO SE DESENVOLVE!
    https://www.youtube.com/watch?v=MZ2YpiqQeJY

    BRASIL, UM PAIS DE ALIENADOS!
    https://www.youtube.com/watch?v=hhxQO4P18LQ

    Qualquer semelhanca será mera coincidencia, taokey?

    ResponderExcluir
  9. Putin quer ratificar a “fé em Deus” e banir casamento gay na Constituição russa

    Proposta de alteração constitucional inclui ainda a “defesa da verdade histórica” sobre o papel da URSS na Segunda Guerra Mundial e a proibição de cedência de territórios russos a potências estrangeiras.

    No documento de 24 páginas, o presidente também nomeia a Rússia como sucessora da União Soviética. Mas, em contradição com o ateísmo do período comunista, menciona explicitamente a “fé em Deus” dos russos. Também garante a “defesa da verdade histórica” em relação ao papel soviético na Segunda Guerra Mundial, criticado também por perseguições aos judeus e por outros crimes.

    O pacote também inclui a proibição de ceder qualquer território, o que fortaleceria a ocupação russa na Crimeia – região da Ucrânia anexada em 2014 – e nas Ilhas Curilas, disputadas com o Japão desde a Segunda Guerra Mundial, segundo a emissora britânica BBC.

    https://veja.abril.com.br/mundo/putin-quer-tornar-casamento-gay-inconstitucional-na-russia/

    QUE TAL PUTIN, ALÉM DE INDENIZAR AS PERSEGUIÇÕES AOS CRISTÃOS DURANTE A URSS, TAMBÉM DEVOLVER O QUE ROUBARAM DOS ALEMÃES COMO AS MILHARES DE OBRAS DE ARTE, OS NAVIOS MAGDALENE VINNEN II E O PADUA, A REGIÃO DE KALININGRADO, INDENIZAR FAMÍLIAS ALEMÃS POR TEREM PARENTES SIDO FEITOS ESCRAVOS, FUZILADOS SEM JULGAMENTO E TORTURADOS, MULHERES VIOLADAS, INDENIZAR A ALEMANHA POR CONTA DA DIVISÃO E DO MURO DE BERLIM, OS INVENTOS ROUBADOS, OS CIENTISTAS SEQUESTRADOS, ETC ETC. ... AINDA QUE TAL LIBERAR OS DOCUMENTOS SECRETOS SOBRE A SEGUNDA GUERRA?! QUE TAL INDENIZAR OS PAÍSES QUE FORAM "SATÉLITES" DURANTE A CORTINA DE FERRO?!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto a fronteira grega está sendo dominada por uma invasão que está se recuperando, os habitantes de Lesbos, uma ilha atingida de frente, e os gregos não querem se deixar levar.
    https://www.blancheurope.com/2020/03/04/les-grecs-et-les-habitants-de-lesbos-face-a-linvasion/
    ---------------------------------------
    O Golden Dawn é um partido nacionalista helênico, que sofreu ataques extremamente pesados ​​do sistema: o rótulo de "neonazista" que implica, através da fábula do Shoah, que eles gostariam de matar milhões de pessoas; crimes atribuídos pela mentira; repressão judicial com a prisão de deputados e funcionários do partido sob um falso pretexto ...

    A mídia agora está falando o mínimo possível, mas um aumento significativo, comparado a 6,3% em janeiro de 2015, deve ocorrer no domingo

    Nos últimos anos, os gregos tiveram todos os principais partidos políticos no poder: New Democracy, o partido ultra-corrupto de direita; PASOK, um partido socialista que também é proprietário de uma empresa; e finalmente SYRIZA, a festa de Alexis Tsipras. Os dois primeiros criaram a própria crise,
    e todos os três participaram alegremente da abertura do país.
    (...)
    https://www.blancheurope.com/2015/09/19/la-verite-sur-laube-doree/
    ---------------------------------------
    Judaism/Islam Satan’s Black Cube
    http://www.jewworldorder.org/judaism-islam-satans-black-cube/

    ResponderExcluir
  11. Os cinco fuzileiros que recusaram uma vacina contra o antraz enfrentam cortes marciais depois que um juiz decidiu na sexta-feira que os homens receberam uma ordem legal quando foram instruídos a tomar a injeção e não tinham o direito de desobedecer.

    O juiz decidiu que o plano de vacinação era uma decisão política do Departamento de Defesa que os soldados não podiam questionar. Ele também determinou que a ordem do Secretário de Defesa Cohen de implementar o programa era uma ordem legal, tornando irrelevante a questão da segurança e eficácia da vacina.
    (...)
    https://www.cbsnews.com/news/marines-face-court-martial/

    ResponderExcluir
  12. Petrobrás: a gigante brasileira e a história que deveríamos contar
    Por Patrícia Laier

    Ainda há muitos que sofrem da síndrome do vira-latas

    O Editorial do jornal O Globo, feito sob encomenda para atacar a Petrobrás estatal, começa falando que na década de 70 a Petrobrás não teria dinheiro para explorar a Bacia de Campos e chora pitangas pelo fato das multinacionais estrangeiras não poderem fazê-lo à época.
    (...)
    Portanto se de fato tivesse faltado dinheiro para explorar não teria sido nenhuma vergonha. Mas na verdade não foi bem assim. E até o Tio Sam reconhecia o empenho da Petrobrás em explorar e produzir petróleo. O famoso relatório Nehring, feito em 1978, para a CIA, trazendo um relato dos campos gigantes de petróleo descobertos no mundo até o final de 1975, traz na página 112 um reconhecimento do esforço exploratório intenso e vultoso que a Petrobrás vinha fazendo naqueles 25 anos após sua criação.

    Os espiões acreditavam que nosso primeiro campo gigante ainda estava para ser descoberto com a perfuração das futuras extensões do poço descobridor de Namorado que eles acreditavam possuir reservas de 400 a 440 milhões de barris de petróleo. Mal sabiam eles que nós já havíamos descoberto nosso primeiro gigante na parte terrestre da Bacia de Sergipe-Alagoas com Carmópolis, em 1963. Os técnicos da Petrobrás haviam divergido do pessimismo do Relatório Link e feito uma revisão que deu origem ao nosso primeiro gigante.

    A pressão econômica em cima dos militares era enorme pois ao final da década, após o primeiro choque do petróleo em 1973, as importações de petróleo respondiam por um quinto da dívida externa. Com o aumento do consumo devido ao desenvolvimento da indústria automotiva e ao milagre econômico de Médici que encheu o Brasil de autoestradas e carros, apesar de todos os esforços da Petrobrás, produzíamos apenas um quinto do que consumíamos (cerca de 200 mil barris para 1 milhão).
    (...)
    http://www.patrialatina.com.br/petrobras-a-gigante-brasileira-e-a-historia-que-deveriamos-contar/

    ResponderExcluir
  13. Italy used to be a heavily nordic country, racially, between the racial components of:

    the Ancient Italics, the Etruscans, the Kelts in the north, and the nordic Ancient Greeks in the south and Sicily.

    The Roman Republic and then the Empire were very, very efficient, almost German: strict, severe, and exact.
    (...)
    Let us also give Mussolini credit also for crushing the Mafia. The Mafiosi bribe and threaten everyone, including the building inspectors.

    The Jew-mericans promised in 1943 to release all the Mafiosi whom Mussolini had imprisoned — if the Mafia helped the US Army and General Patton and the British Montgomery to conquer Sicily and the South of the mainland of Italy for the cause of the “All-Lies.”
    (...)
    https://www.johndenugent.com/lessons-from-a-tragic-italian-earthquake/

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.