terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Os vários pedidos de Paz de Hitler

Muitos governos, professores (sic), historiadores (sic) e jornalistas (sic) repetem milhares de vezes certas mentiras até que elas se tornem uma verdade aos incautos e incultos como eles próprios em muitos casos são. Uma delas é a acusação de Hitler ser belicoso e querer dominar o mundo como falseou o judeu e maçom Charles Chaplin no seu fake movie "O Grade Ditador". Porém, a verdade é frustrante para muitos e vergonhosa para outros que se dizem profissionais da informação e sem coragem de assumir os erros.

Resultado de imagem para hitler gives 16 point peace plan

Abaixo segue a relação de ofertas de Paz de Hitler que os "mocinhos" rechaçaram sem dar explicações pelas insistentes recusas. Devemos notar que essas propostas de Paz de Hitler são ainda hoje desavergonhadamente ocultadas pelos "mocinhos democratas", profissionais da informações e outros pseudo paladinos da liberdade de expressão. A lista abaixo desafia totalmente a narrativa oficial imposta desde o final da 2ª Guerra.

PRIMEIRA OFERTA DE PAZ:
17 de maio de 1933

SEGUNDA OFERTA DE PAZ: 
18 de dezembro de 1933

TERCEIRA OFERTA DE PAZ:
21 de maio de 1935


"Britain scorns peace offer by Hitler"
Tradução: "Grã-Bretanha despreza oferta de paz de Hitler"

QUARTA OFERTA DE PAZ:
31 de maio de 1936

QUINTA OFERTA DE PAZ:
30 de setembro de 1938

SEXTA OFERTA DE PAZ: 
6 de dezembro de 1938


"Hitler's "let's be friends" plea to world."
Tradução: "Hitler suplica ao mundo: "Vamos ser amigos"

SÉTIMA OFERTA DE PAZ: 
agosto de 1939, dias antes da invasão à Polônia

Resultado de imagem para hitler gives 16 point peace plan
"Hitler Gives 16 Point Peace Plan"
Tradução: "Hitler concede (à Polônia) um plano de paz com 16 pontos"

OITAVA OFERTA DE PAZ: 
6 de outubro de 1939.

Essa foi uma oferta de paz mundial feita 35 dias após Inglaterra e França declararem guerra contra a Alemanha por ter invadido a Polônia em 1º de setembro de 1939.

Em 17 de setembro, a URSS após também invadir a Polônia, as duas nações não lhe declararam guerra. Hoje sabe-se devido a documentos tornados desclassificados, que houve um obscuro e traiçoeiro acordo entre os dois maçons Churchill e Stalin, que poderia invadir a Polônia que ela não lhe declararia guerra. As potências Aliadas (parece nome de loja maçônica) ignominiosamente ignoraram e guardaram silêncio sobre todas as súplicas e ofertas de paz de Hitler.

NOVA OFERTA DE PAZ: 
julho de 1940.

Hitler tomou novamente a iniciativa de encerrar a guerra após a queda da França em junho de 1940. Em um discurso de vitória no Reichstag em 19 de julho de 1940, Hitler declarou que nunca tinha sido sua intenção destruir ou mesmo prejudicar o Império Britânico. Hitler fez uma oferta geral de paz nas seguintes palavras: "Nesta hora, sinto que é meu dever diante de minha consciência recorrer mais uma vez à razão e ao bom senso na Grã-Bretanha tanto quanto em outros lugares. Considero-me em posição de fazer esse apelo, já que não sou o vencedor, implorando favores, mas o vencedor,  falando em nome da razão. Não vejo razão para que essa guerra continue."

O discurso acima os alemães traduziram para o inglês e impressos em milhares de panfletos (imagem abaixo), depois jogados pelos aviões alemães sobre a população britânica. Nele, no discurso, estavam explicados as razões porque Hitler fez o que fez, as perversidades do Tratado de Versalhes, etc. Mas nada sensibilizava o povo britânico, queriam guerra.


"A last appeal to reason by Adolf Hitler. Speech before the Reicstag, 19 July, 1940."
Tradução: "Um último apelo à razão por Adolf Hitler. Discurso diante do Reichstag, 19 de julho de 1940." Aqui o texto completo em inglês:
http://www.ibiblio.org/pha/policy/1940/1940-07-19b.html

Em 22 de julho de 1940, a Grã-Bretanha rejeitou oficialmente a oferta de paz de Hitler. E Hitler ficou sem opção.

Além das ofertas de Hitler acima, houveram outras propostas por Benito Mussolini, o Papa e diplomatas de várias nações, todas foram "democraticamente" recusadas pelos aliados, que por coincidência, eram todos governos maçons.

Alan Clarke, ajudante de defesa de Margaret Thatcher, acredita que apenas a obsessão de Churchill por Hitler e a "determinação obstinada em manter a guerra" impediram que ele aceitasse a oferta da Alemanha de terminar a guerra em 1940: "Houve várias ocasiões em que um líder racional poderia obter da Alemanha termos excelentes, primeiro razoáveis ​​e depois excelentes. Hitler realmente ofereceu paz em julho de 1940 antes do início da Batalha da Grã-Bretanha. Após a vitória da RAF, os termos alemães ainda estavam disponíveis, agora pesados. mais a favor da Grã-Bretanha." 

Em 5 de dezembro de 1940, Hitler expressou sua perplexidade ao explorador sueco Sven Hedin (*) sobre a recusa da Grã-Bretanha em aceitar suas ofertas de paz. Hitler sentiu que havia repetidamente estendido a mão da paz e da amizade para os britânicos, e cada vez que eles negavam seus olhos em resposta. Hitler disse: "A sobrevivência do Império Britânico também é do interesse da Alemanha, porque se a Grã-Bretanha perde a Índia, não ganhamos nada com isso." 

Você aprende isso na escola?

(*) Sven Hedin (primeiro à esquerda) conheceu Adolf Hitler durante as Olimpíadas de Berlim em 1936. O explorador sueco explorou os últimos pontos brancos no mapa da Ásia Central. Hitler era um grande admirador de Hedin, e era mútuo, o que levou Hedin a viver a última parte de sua vida na Suécia relativamente despercebido.
Resultado de imagem para Sven Hedin

Abraços

23 comentários:

  1. Bom dia!Estou pesquisando o outro lado da história,mas a pergunta que eu faço é:e quanto aos campos de concentração nazista onde crianças judias,idosos,homossexuais,deficientes mentais,ciganos foram mortos é verdade ou uma manipulação sionista?E também na minha opinião não justificaria Hitler proteger a Alemanha com tanta crueldade,mas não sei se é verdade portanto agradeceria seu retorno.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler temia que os judeus causassem ao povo alemão o mesmo que causaram aos ucranianos no Holodomor (8 a 12 milhões cruelmente assassinados pela fome) e aos russos e vizinhos com suas várias e imensas chacinas e gulags (mais de 100 milhões de mortos, torturados, enterrados vivos, queimados).

      Segundo, então se "na minha (sua) opinião não justificaria Hitler proteger a Alemanha com tanta crueldade" quer dizer que a Alemanha estava sendo atacada? E estava mesmo. Além de imporem um severo e xenófobo boicote a tudo que fosse alemão, os judeus declararam guerra a Alemanha já em 1933 - quando Hitler mal tinha assumido o governo - e foram também os articuladores e impositores do cruel Tratado de Versalhes que causou milhares de mortes alemãs DEPOIS da guerra por fome e doenças, ruína total da economia, destruição de todas as instituições e pilares civilizacionais alemães, perdas de territórios, perda de toda frota naval civil (proibidos de pescar até), perda de todas as ferrovias, proibição de ter/fabricar aviões, exigências pecuniárias indenizatórias insanas, além de todo ouro e prata em bancos alemães, etc etc. Sem falar que a Inglaterra bombardeou a Alemanha SEIS vezes, ANTES da Alemanha retaliar, e você se considera juiz de como Hitler devia defender seu próprio povo?! Foi piada, caro "estudioso"? Não precisa me responder.

      Keynes e o infame "artigo 231" do Tratado de Versalhes
      https://mises.org/wire/keynes-and-versailles-treatys-infamous-article-231

      Excluir
    2. Apresentação em tema: "Judeus na Alemanha antes da guerra"

      Boicote a empresas judias:
      Porta-vozes nazistas alegaram que o boicote foi um ato de vingança contra judeus alemães e estrangeiros que haviam criticado o regime nazista.
      A Estrela de Davi foi pintada de amarelo e preto através de milhares de portas e janelas de empresas pertencentes a judeus.
      O boicote nacional não teve muito sucesso e durou apenas um dia. [Esse choro todo por conta de um dia só?!]
      https://slideplayer.com/slide/6621884/
      ------------------------------------------
      A Igreja Católica e os judeus
      (...)
      538 d.C. - O 3º Concílio de Orléans proíbe aos judeus a posse de escravos cristãos (a coisa estava tão feia assim que o Papa teve que intervir?!)
      (...)
      https://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/papa-a_igreja_e_os_judeus.shtml

      Excluir
    3. Apesar da sua resposta ríspida quero deixar claro que não sou estudioso,e ainda não ouvi sua resposta quanto à questão dos ciganos,homossexuais,crianças judias sendo enviados para campos de concentração,e quem acha que isso justifica Hitler fazer o que fez e não ter atacado a praga sionista pra mim são luxoa iguais.
      Passar bem!

      Excluir
    4. Ríspido é acusar alguém que defende com todo o direito do mundo o seu povo de invasores violentos e estupradores notórios de ser "cruel". Se não é estudioso como pode dar tal afirmação? E coloquei a palavra entre aspas, não deve ter notado. Ainda, pelo visto assassinar 8 a 12 milhões de ucranianos pela fome não lhe parece nem "cruel" nem "ríspido". Francamente.

      Excluir
    5. Aqui está uma introdução sobre o tema https://desatracado.blogspot.com/2014/02/holocausto-o-que-aconteceu-realmente.html?m=1

      Excluir
    6. Sei que os judeus estão por trás de muita coisa,a meu ver se Hitler realmente matou homossexuais,deficientes mentais,ciganos e Testemunhas de Jeová,acabou se tornando o que ele combatia..

      Excluir
    7. Imposto é Civilização!

      Conforme vamos nos distanciando da aurora da civilização, há mais ou menos 12 mil anos atrás, a humanidade vai progressivamente se esquecendo de todos os padrões comportamentais, de todos os costumes, tabus, tradições e disposições que não só garantiram essa transição, como permitiram que incontáveis civilizações se desenvolvessem até se transformarem em outras ou serem suplantadas por suas herdeiras.

      O homem moderno toma sua situação histórica atual como algo dado, onde a vida é relativamente segura, onde há abundância de recursos, e onde praticamente tudo já foi inventado, está pronto e à disposição para ser usufruído por quem puder pagar. Para ele, quase não há esforço a ser dispendido para garantir a sobrevivência de algo que, para os seus antepassados distantes, era extremamente frágil.

      Um minúscula nicho formado por liberais, por exemplo, semelhante aos loucos que negam as leis básicas da física, defende que “imposto é roubo”. Tal afirmação não é uma tese falseável. Ao contrário, não passa de um dogma pseudo-religioso, tão absurdo quanto a defesa do incesto.

      As Pirâmides de Gizé, os Jardins da Babilônia, o Farol de Alexandria, o Coliseu, as estradas romanas, a Muralha da China, a Cidade Proibida, todos os grandes feitos arquitetônicos da história da espécie humana foram erguidos a partir do resultado da cobrança de impostos/tributos. O início da conquista espacial e a ida do homem à Lua só foram possíveis graças ao resultado da cobrança de impostos/tributos.

      A maioria dos principais pintores, escultores, escritores e músicos da história foram homens que não trabalhavam e eram financiados por governantes de reinos, cidades, etc. Com que recursos? Com os recursos dos impostos.

      Incontáveis guerras justas e necessárias para a sobrevivência de vários povos só puderam ser financiadas pela cobrança de impostos.

      A história do imposto e a história da civilização praticamente se confundem. As duas histórias caminham de mãos dadas desde seu início até hoje. Nunca poderia ter sido diferente. O imposto é o garantidor de que um governo poderá assegurar a paz, a segurança, a sobrevivência e algum grau de prosperidade, porque é impossível que cada homem garanta isso, sozinho, para si.

      Ainda que o quantitativo dos impostos deva ser moderado pela equidade, e sua aplicação deva ser garantidamente dirigida para fins que promovam o bem comum, demandar a abolição do imposto, para a civilização, é equivalente a demandar a abolição da gravidade, para a física.

      Imposto não é roubo, mas, ao contrário, é civilização, é um dos pilares da civilização.
      http://novaresistencia.org/2017/12/26/imposto-e-civilizacao/

      Excluir
    8. Mais uma manipulação sionista. Não existiram campos de "concentração" ou "extermínio", o que existiu foram campos de trabalho forçado, onde se mantinham os judeus até que pudessem ser deportados. Não houve genocídio e essa estória de 6 milhões, câmaras de gás e blá, blá, blá. Hitler nunca pregou o extermínio em massa de judeus, nada, absolutamente nada na doutrina Nacional Socialista remete a isto. Existem inúmeras contradições e falsificações na estorinha do "Holocausto", um exemplo é o fato de que Auschwitz, o maior "campo de extermínio", possuía até áreas de lazer para os prisioneiros, como uma grande piscina. Coisas como esta derrubam a farsa dos campos de "concentração".

      Excluir
    9. Assim como o medo, as contradições, manipulações, traquinadas e culpas se acumulam dia a dia.
      ---------------------
      7 Coisas que você não sabia que os EUA e seus aliados fizeram contra o Irã.

      O Irã é pintado pela mídia ocidental como um país hostil e beligerante. O antiamericanismo iraniano é retratado como fanatismo fundamentalista. Mas será, então, que os sentimentos iranianos em relação aos EUA são injustificados? Seriam os EUA um país angélico e inocente que nunca fez nada contra o Irã (além de assassinar o principal comandante militar antiterrorista do Irã, Qassem Soleimani)? Não é o que parece. Veremos aqui uma pequena lista de ataques, crimes ou ofensas cometidos pelos EUA e seus aliados contra o Irã.
      (...)
      http://novaresistencia.org/2021/05/23/7-coisas-que-voce-nao-sabia-que-os-eua-e-seus-aliados-fizeram-contra-o-ira/
      ---------------------
      Eu tenho uma pergunta.

      Por muitas décadas, pessoas sábias e bem informadas, como você, têm estado VAINMENTE alertando uma população que escolhe ativamente não saber coisas ruins. Por que você não pode aceitar que 95% de todas as pessoas são cegas? Desesperadamente cego. Não seria mais sábio aceitar que essas “pessoas” vão provocar a sua própria autodestruição? e uma vez que isso tenha sido determinado, um caminho se abre. Se aceitarmos isso, sabemos que o apocalipse está chegando. e então torna-se fundamental orientar aqueles que sabem se afastarem dessas pessoas autodestrutivas. Eles são suicidas - totalmente insanos, e quando eles se autodestruírem, a Bíblia nos diz que será cataclísmico.
      (...)
      https://www.johndenugent.com/no-retreat-not-to-new-zealand-or-anywhere-else-my-last-blog/
      ---------------------
      "La Patagonia Rebelde' de 1974, 110 minutos.

      O filme é baseado em um episódio real e tem roteiro do historiador argentino Osvaldo Bayer, baseado em livro de sua própria autoria, "Los Vengadores de La Patagonia Tragica".

      https://www.youtube.com/watch?v=YihcSvh6pvQ

      1920. Província de Santa Cruz, Patagônia argentina. Centro produtor de lã e carnes dominado pelos frigoríficos estadunidenses (Armour e Swift) e pelos estancieiros ingleses. Os trabalhadores agrupados na Federación Obrera de Ofícios Vários de Río Gallegos, de tendência anarquista e aderida à FORA (Federación Obrera Regional Argentina), decidem pela greve, exigindo melhores condições de trabalho. Conseguem ainda associar os trabalhadores rurais, que engajam-se na greve geral. O tenente-coronel Zavala, a mando das tropas enviadas pelo governo federal, consegue mediar um acordo entre trabalhadores e patrões. Estes não cumprem com o que fora acordado e assim estala uma nova greve, seguida por uma brutal repressão.
      ---------------------
      "Jovens Polacas" (2019) - Trailer
      https://www.youtube.com/watch?v=8EuLBAOxGg4

      Depois de meses de pesquisa, o jornalista Ricardo (Emilio Orciollo Netto) finalmente chega à fase final de sua pesquisa de doutorado a respeito das escravas brancas no Rio de Janeiro, também conhecidas como Polacas. Trata-se da história de mulheres judias traficadas do leste europeu para o Brasil, iludidas pela possibilidade de uma nova vida, e traficadas do leste europeu direto para a prostituição no Rio de Janeiro no início do século 20. Vindas de famílias pobres, acreditavam estar se casando, pagavam o dote e embarcavam com o suposto marido para o novo mundo. Ainda no navio, descobriam que seus maridos eram, na verdade, cafetões que as levavam para prostíbulos cariocas.

      Não importava de onde viessem – eram As Polacas, e o termo adquiriu um atrativo erótico considerável na vida boêmia da cidade.

      Ao ser entrevistada pelo jornalista, Mira (Jacqueline Laurence) busca em sua memória detalhes de sua vida e rotina com sua mãe e faz as pazes com o obscuro passado.

      "Jovens Polacas" tem direção de Alex Levy-Heller (Christabel, 2018). A obra, livremente adaptada do livro homônimo de Esther Largman, é estrelada por Emilio Orciollo Netto e Jacqueline Laurence. Lorena Castanheira, Berta Loran, Thierry Tremouroux, Flávio Migliaccio, Leonardo Paes.

      Excluir
  2. Na assinatura do Tratado de Versalhes em 1918, após a Primeira Guerra Mundial, 80% dos participantes da assinatura eram judeus. A Alemanha foi forçada a dar o corredor Danzig à Polônia, um país controlado pelos judeus bolcheviques, que em 1939 começou a massacrar os alemães agora isolados que viviam na Prússia Oriental. Depois que quase 60.000 alemães foram assassinados pelos comunistas judeus, Hitler enviou forças para a Polônia para salvar o maior número possível de alemães restantes.

    Hitler não queria que a guerra ampliasse suas fronteiras ou construísse um império. Ele queria salvar seu povo alemão de um massacre pelos comunistas judeus na terra que havia sido roubada da Alemanha.

    Nos mapas abaixo, você pode ver como os cidadãos alemães que vivem na Prússia Oriental foram isolados da Alemanha pelos bolcheviques poloneses.
    https://www.goodnewsaboutgod.com/studies/political/jewsdeclarewar/danzig.htm
    ------------------------------------------
    SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
    Os Judeus declararam guerra CONTRA A Alemanha! Não o contrário!
    Por Lorraine Day
    https://www.goodnewsaboutgod.com/studies/political/jewsdeclarewar/jewsdeclarewar.htm

    ResponderExcluir
  3. Colando comentário de internauta:

    16 perguntas sobre o Coronavirus para os EUA:

    1. Apesar de muitos caucasianos estarem em Wuhan, por que o vírus parece atacar apenas chineses ou pessoas com sangue chinês?

    2. Por que o primeiro surto de coronavírus foi 14 dias depois que 300 militares dos EUA chegaram a Wuhan para os Jogos Mundiais Militares em 19 de outubro? O período de incubação foi de 14 dias.

    3. Por que Harvard colecionou DNA do povo chinês na China há um ano, sob um projeto de pesquisa?

    4. Por que uma remessa de vírus excepcionalmente virulentos dos laboratórios biológicos de NML do Canadá terminou na China em março de 2019?

    5. Por que os EUA retiraram ou evacuaram seus funcionários e funcionários da embaixada com sede em Wuhan imediatamente após o Jogo Militar no final de outubro?

    6. Por que a Fundação Bill e Melinda Gates previu até 65 milhões de mortes via coronavírus em setembro de 2019? Coincidência?

    7. O vírus se assemelha a um raro morcego sul-africano, uma cobra e outro tipo de criatura marinha. Como esse vírus termina em Wuhan - morcego sul-africano?

    8. Como os vírus saltaram as barreiras das espécies sobre três animais sem assistência humana?

    9. Por que os surtos ocorreram após o fracasso dos ataques patrocinados pelos EUA em Hong Kong e Xinjiang?

    10. Por que o surto acontece depois que alguns vírus atacaram a criação de porcos e galinhas na China?

    11. Quem espalhou e atacou os porcos na China? O relatório mencionou que um dróide foi usado para pulverizar vírus nos porcos.

    12. Por que os EUA espalharam imediatamente os boatos através da mídia de que a China roubou o vírus dos EUA e o vazou acidentalmente em Wuhan? Mas a instalação em Wuhan NÃO é uma instalação militar ou de desenvolvimento.

    13. Os EUA possuem a patente de 'Um coronavírus atenuado', que foi arquivada em 2015 e concedida em 2018?

    14. Por que um grande número de vítimas iniciais não estava relacionado ou nunca esteve no mercado úmido de Wuhan? Foi realmente o autor?

    15. O que e por que os EUA enterraram contêineres de risco biológico no consulado evacuado dos EUA em Wuhan?

    16. Por que os líderes, políticos e meios de comunicação dos EUA, as reações imediatas e a linha de perguntas sobre a China quando o surto foi anunciado eram tão alinhadas e semelhantes? Já havia um alinhamento antes do anúncio do surto?

    ResponderExcluir
  4. CAIBALION em linguagem INFANTO-JUVENIL - Lúcia Helena Galvão
    https://www.youtube.com/watch?v=2nXVikyqcRY ... aulinha básica sobre "gênero" que a Esquerda não vai gostar.

    ResponderExcluir
  5. 21 artigos seculares que eu recomendo / 21 Secular Articles I Highly Recommend
    https://www.rooshv.com/21-secular-articles-i-highly-recommend

    ResponderExcluir
  6. Belo tópico Cobaltus, mas vc esta respondendo feito o afetado Vapera pro anonimo, deixe isso comigo por gentileza:

    Caro amigo anônimo, os sionistas, ou sei lá que nome se dá pra essa gente farseiam tudo que existe, então... se vc quer informação correta, veja este blog, ou então o sentinela, ou estrangeiros como o renegade tribune e o national vanguard. Só não posso aconselhar o "palavra livre" pois o mesmo caiu muito, principalmente após a saída do censurado Mestre Geffs.

    Aquele abraço Cobalto,

    at John Senna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Der Eisbrecher. Hitler in Stalins Kalkül." by Viktor Suworow

      A descoberta dos eventos militares em Ruland, de 1939 a 1941, foi anteriormente dificultada por um duplo tabu. No lado soviético, a história oficial da Grande Guerra Patriótica dizia que Stalin havia concluído o pacto de não agressão com a Alemanha em 1939 por razões de política de paz, e que o governante que amava a paz havia sido então cruelmente atacado por Hitler, mas se defendeu heroicamente e com sucesso. A peça, que não era apenas planejada defensivamente, era suspeita de deixar ressurgir o pró-pagandalismo de Hitler da guerra preventiva. No centro estão os planos secretos de Stalin, Conquiste a Europa. Hitler já estava nessa estratégia - concebida nos anos 1930 - um quebra-gelo útil da revolução: o pacto de não agressão deveria direcioná-lo para o oeste; e quando os estados da Europa Ocidental e a Alemanha se enfraqueceram em guerras, chegaria a hora da ofensiva soviética na Europa continental: estava programado para o verão de 1941. O ataque surpresa de Hitler e sua opinião de que em uma blitzkrieg e antes do início do inverno poderiam quebrar o domínio: esses desenvolvimentos ocorreram em Kalkl de Stalin porque muito longe da realidade, não fornecido. Deu uma reviravolta no evento. No final, porém, Stalin conquistou metade da Europa e Hitler se tornou vítima de sua agressividade cega. Hitler e Stalin tinham independência um do outro e paralelo um ao outro - intenções de conquista, um para o leste, o outro para o oeste. Com justificativas ideológicas muito diferentes, suas estratégias e implicações criminais eram surpreendentemente as mesmas. O autor Victor Suvorov nasceu na União Soviética logo após a Segunda Guerra Mundial.
      https://dokumen.tips/documents/viktor-suworow-der-eisbrecher-hitler-in-stalins.html

      https://archive.org/details/ViktorSuworowDEREISBRECHERHitlerInStalinsKalkul/mode/2up

      Abraço

      Excluir

  7. Ouvi rumores de que a ascensão do NS foi decisivamente influenciada com apoio financeiro por parte das forças do status quo. Parece que na ocasião da chegada de Hitler à chancelaria foi aventada a hipótese de substituir os elementos tradicionais dos ritos maçons por símbolos nórdicos.
    Caso seja isso verdade, o que deu errado para os financiadores? O sr. conheceria alguma fonte lúcida sobre o assunto?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos empresários contribuíram com o partido NS pois temiam que o Comunismo alçasse o governo.

      NS e Hitler eram anti-maçons:
      https://desatracado.blogspot.com/2015/03/nacional-socialismo-contra-maconaria.html

      Abraço

      Excluir
  8. BOMBA!

    George Soros mandou assassinar o prefeito petista Celso Daniel de Santo André/SP (56:18 min - 58:20 min):
    https://www.youtube.com/watch?v=giC7JL6-Ny8

    ResponderExcluir
  9. Sobre o sionismo e o canal ciência de verdade:
    https://www.youtube.com/watch?v=F4HCgmPLkdU

    ResponderExcluir
  10. Eu to muito confuso com essas histórias... Cobalto voce ja ouviu falar sobre a "operação high jump"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li vários artigos sobre a operação norte-americano ao Polo Sul organizada pelo contra-almirante Richard E. Byrd, mas nada de definitivo ou confiável dá para concluir deles.

      Excluir
  11. Oh, Jerusalém!

    “Tire as mãos de Jerusalém e de seu povo.” Esta é a primeira e mais importante condição inegociável que a Resistência Palestina está exigindo, em troca da detenção de foguetes contra Israel.

    Mas está caindo nos ouvidos surdos do governo terrorista judeu, enquanto seus militares continuam atacando alvos civis em Gaza. RIP para a família de Gaza que foi assassinada por um míssil judeu genocida quando seus membros se sentaram juntos para almoçar ontem. RIP para todas as outras pessoas de Gaza que foram massacradas indiscriminadamente pela força aérea judaica implacável e demoníaca nos últimos dez dias.
    (...)
    https://platosguns.com/2021/05/19/oh-jerusalem/

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.