domingo, 22 de dezembro de 2019

Gaudete! Christus est natus!

Feliz Natal e Próspero Ano de 2020.

Alegremo-nos, Cristo Jesus nos nasceu.


E obrigado àqueles que contribuíram ao longo desse ano de 2019 com suas visitas, comentários e compartilhamentos. Seu apoio é fundamental para nosso sucesso e nossa capacidade de atender a esse nicho exclusivo de fornecer artigos baseados fora do senso comum. E que o ano novo que logo se inicia seja-nos abundante em vitórias e sucessos, que Cristo Jesus reine em cada vez mais mentes e lares, e que possamos levar sempre mais luz, verdade e informações a todos que desejam sem preconceitos e rancores e com coragem de se desvencilhar das amarras, dos enganos e trapaças que nos jogam diuturnamente.


Obrigado, Feliz Natal e um forte abraço.

26 comentários:


  1. Fahrt mit der S-Bahn durch das Berlin von 1947 - Fotos: Harry Croner | Stadtmuseum Berlin
    https://www.youtube.com/watch?v=_w5d4k8Db6M ... contra os alemães, a guerra continua por outros meios.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com as obras literárias de Alois Jirásek, o roteirista e diretor Otakar Vávra realizou uma série de três filmes históricos ("Jan Hus", "Jan Žižka", "Proti Všem") nos anos de 1954 a 1956. O primeiro trabalho da chamada trilogia hussita foi a história biográfica de um padre que, devido a suas opiniões, entrou em uma disputa com as autoridades da igreja e foi queimado em 1415 como herege em Constança. Uma narrativa patriótica, uma homenagem à ideologia contemporânea, descreve o mestre Jan Hus como um revolucionário rebelde que acende a centelha de rebelião social no povo tcheco.

    "Jan Hus" (1954)
    https://www.youtube.com/watch?v=DjDyDZPVJtA

    A parte intermediária da trilogia hussita, que o roteirista e diretor Otakar Vávra filmou com base nas obras literárias de Alois Jirásek, foi escrita em 1955. A história biográfica do governador hussita segue Jan Hus e abre o caminho para a parte final da trilogia - "Proti Všem". Jan Žižka, de Trocnov, que liderou o movimento popular que se formou após a morte do rei tcheco Wenceslas IV, é realizado pelo experiente Zden Zk Štěpánek, um sábio líder militar com forte sentimento social e patriótico. Isso permite que o governador e seus fiéis combatam com êxito as probabilidades com os partidários em menor número do maligno rei Sigismund, que deseja conquistar o trono tcheco.

    "Jan Žižka" (1955)
    https://www.youtube.com/watch?v=U9IaTKx6zcE

    "Proti Všem" é o último filme da trilogia de drama da Checoslováquia de 1956, dirigido por Otakar Vávra. É baseado no romance "Proti Všem" de Alois Jirásek. O orçamento do filme era de 25 milhões de KČs, o que o tornou o filme tcheco mais caro da época.

    A parte final de sua trilogia hussita foi feita por Otakar Vávra em 1956. Como os dramas históricos "Jan Hus" (1954) e "Jan Žižka" (1955), o terceiro filme foi inspirado em uma obra literária de Alois Jirásek. A narrativa mostra a ascensão do movimento hussita após a Batalha de Sudoměř e a vitória sobre as tropas do rei Zikmund no distrito de Vítkov, em Praga. No contexto de eventos históricos bem conhecidos, desta vez, a linha pessoal ligada a Zdena, filha do governante de Hvozdno, e seu trágico amor pelo padre Bydlínský ressoam fortemente.

    Após a batalha de Sudoměř, o ensino hussita se espalha por todo o país e as pessoas começam a deixar suas casas para ajudar a construir a fortificação de Tábor. Os cidadãos de Praga solicitam ajuda contra o exército de Zikmund. O exército hussita com Jan Žižka na liderança segue em direção a Praga. Eles se fortificam na montanha Vítkov e se envolvem em uma batalha sangrenta com o enorme exército de Zikmund.

    Proti Všem (Contra Todos", 1956)
    https://www.youtube.com/watch?v=T8r4ei7RWrs.

    ResponderExcluir
  3. Artista italiano preso pela autoria de um post de Jesus pedófilo e outras blasfêmias no Natal.

    Nesta época do ano, quando os Católicos e Cristãos comemoram a Natividade de Cristo, vê-se um recrudescimento das ofensas que partem dos meios de comunicaçao de massas e afins: expressões "artísticas", peças de propaganda, anúncios, etc. Neste vídeo trago notícias acerca de alguns desses atos ofensivos e blasfemos que somos obrigados a aguentar nesta época do ano. O artigo é traduzido do Church Militant ("Artist Arrested for 'Pedophile' Jesus").
    https://www.youtube.com/watch?v=me5PT6uFCzE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nesta época do ano, quando os Católicos e Cristãos comemoram a Natividade de Cristo..."

      Engraçado que do jeito que escrevestes dá a entender que os católicos não são cristãos.

      Excluir
    2. O texto está no campo de descrição do vídeo. A autora do vídeo que o escreveu.

      Abraço

      Excluir
  4. Por que o governo Bolsonaro sofre pressão ambientalista? Uma avaliação econômica e geopolítica.
    https://www.youtube.com/watch?v=sjAMJ8U2AdQ

    Privatização do Rio Amazonas a empresa Mekorot de Israel?
    https://www.youtube.com/watch?v=E6_spU6Pej8

    Trazemos aqui em nosso canal um importante artigo do jornalista Alfredo Jalife Rahme, sobre as pretensões de Israel na água da Amazônia e, por tabela, na privatização do Rio Amazonas:
    http://catolicidadetradit.blogspot.com/2019/09/bolsonaro-pode-privatizar-o-rio.html

    BOLSONARO QUER PRIVATIZAR O RIO AMAZONAS PARA ISRAEL
    https://www.youtube.com/watch?v=wvpcBh4ftg0

    ResponderExcluir
  5. Venezuela: Grupo que atacou instalação militar teria se hospedado no Brasil.

    Segundo ministro venezuelano, objetivo era gerar um “falso positivo” e justificar uma intervenção militar contra o país
    https://www.brasildefato.com.br//2019/12/24/venezuela-grupo-que-atacou-instalacao-militar-teria-se-hospedado-no-brasil/
    --------------------------------------
    A mentira de Van Hattem e o papel do Ocidente Católico na prosperidade européia.

    Recentemente o sr. Deputado Marcel Van Hattem (‎PP: 2004-2018; ‎NOVO‎: 2018-hoje; foi aluno do maçom judeu Olavo de Carvalho) deu declarações polêmicas relacionando a pobreza do Brasil ao facto de ser um país católico e de colonização lusitana. Hattem repetiu o velho clichê de que protestantismo é igual a riqueza e desenvolvimento e, com base nesta pretensa relação, exaltou o modelo social e econômico holandês. Partindo daí nosso objetivo neste breve artigo é discutir se isto realmente procede, desde o ponto de vista histórico, ou não.
    http://catolicidadetradit.blogspot.com/2019/03/a-mentira-de-van-hattem-e-o-papel-do.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Conhecem a tática de "pseudo-team" (falso time)?
    https://www.youtube.com/watch?v=UfdVvf_Gb18 (parte 1)

    Verdade, Integralistas não são Monarquistas.

    Parte 2 (e vejam os seguintes):
    https://www.youtube.com/watch?v=4woVOoV0RrE

    ResponderExcluir
  7. Os judeus da América estão conduzindo as guerras da América
    (...)
    Daniel Larison, no The American Conservative, tem uma boa crítica da peça da New Yorker intitulada "Sim, os Hawks do Irã querem conflito com o Irã", que identifica os quatro falcões citados pelo nome antes de descrevê-los como "... um Quem é Quem de estrangeiros constantemente ruins pensamento político. Se eles estivessem certos sobre qualquer questão importante de política externa nos últimos vinte anos, isso seria novidade para o mundo inteiro. Cada um deles odeia o acordo nuclear com o Irã com paixão, e eles argumentaram a favor de uma ação militar contra o Irã em um ponto ou outro. Não há evidências de que algum deles se oporia ao ataque ao Irã.

    E acrescentaria mais alguns nomes, Mark Dubowitz, Michael Ledeen e Reuel Marc Gerecht, da Fundação para a Defesa das Democracias; Daniel Pipes do Fórum do Oriente Médio; John Podhoretz do Comentáriorevista; Elliot Abrams, do Conselho de Relações Exteriores; Meyrav Wurmser, do Oriente Médio Media Research Institute; Kimberly Kagan, do Instituto para o Estudo da Guerra; e Frederick Kagan, Danielle Pletka e David Wurmser, do American Enterprise Institute. E você também pode jogar no funil organizações inteiras como o Comitê de Assuntos Públicos de Israel Americano (AIPAC), o Instituto de Washington para a Política do Oriente Próximo (WINEP) e o Instituto Hudson. E sim, eles são todos judeus, e a maioria deles se auto-descreveria como neoconservadores. E devo acrescentar que apenas um dos indivíduos nomeados já serviu em qualquer ramo das forças armadas americanas - David Wurmser já esteve na reserva da Marinha.

    Portanto, é seguro dizer que grande parte da agitação para fazer algo sobre o Irã vem de Israel e de judeus americanos. Na verdade, eu opinaria que a maior parte da fúria do Congresso sobre o Irã vem da mesma fonte, com a AIPAC regando nossos Solons no Potomac com “fichas técnicas” explicando como o Irã é digno de aniquilação porque prometeu “destruir Israel”. o que é uma mentira e uma impossibilidade, pois Teerã não tem os recursos para realizar essa tarefa. As mentiras da AIPAC são então recolhidas e reproduzidas por uma mídia exigente, onde quase todo "especialista" que fala sobre o Oriente Médio na televisão e no rádio ou que é entrevistado para reportagens de jornais é judeu.

    Pode-se também acrescentar que os neocons como grupo foram fundados por judeus e são em grande parte judeus, daí seu apego universal ao estado de Israel. Eles ganharam destaque pela primeira vez quando obtiveram vários cargos de segurança nacional durante o governo Reagan e sua ascensão foi concluída quando ocuparam cargos de chefia no Pentágono e na Casa Branca sob George W. Bush. Lembre-se por um momento: Paul Wolfowitz, Doug Feith e Scooter Libby. Sim, todos os judeus e todos os canais de informações falsas que levaram a uma guerra que se espalhou e destruiu efetivamente grande parte do Oriente Médio. Exceto por Israel, é claro. Philip Zelikow, também judeu, em um momento de sinceridade, admitiu que a Guerra do Iraque, em sua opinião, foi travada por Israel.
    (...)
    https://www.unz.com/pgiraldi/americas-jews-are-driving-americas-wars/
    -------------------------------------------
    O Irã não é responsável pelas baixas dos EUA no Iraque. George W. Bush é. O que tornou Soleimani "ruim" aos olhos dos EUA foi o seu apoio à resistência contra a ocupação sionista da Palestina. Era Israel que o queria 'removido'. As explicações da mídia para a decisão de Trump não conseguem explicar esse ponto.

    Durante sua campanha eleitoral, Trump nem sabia quem era Soleimani. Alguém o doutrinou. A idéia de assassinar Soleimani veio provavelmente de Netanyahoo e deve ter sido plantada na cabeça de Trump há um tempo. Israel poderia ter matado Soleimani várias vezes enquanto viajava abertamente na Síria. Evitou fazer isso, pois (com razão) temia as consequências. Agora os EUA terão que suportá-las.
    https://www.noticiafinal.com.br/2020/01/como-o-eixo-da-resistencia-vingara.html

    ResponderExcluir
  8. Repercussão do assassinato de Soleimani aumenta à medida que o Iraque revela como Trump tentou roubar seu petróleo

    Trump disse que pediria ao Iraque para pagar pelas bases que os EUA construíram caso as tropas dos EUA fossem expulsas do Iraque. Os EUA já têm acordos legais vinculativos com o Iraque, que estipulam que as bases e todas as instalações fixas que os EUA construíram lá são de propriedade do Iraque.

    Abdul Mahdi falou com um tom de raiva, dizendo:

    "Os americanos foram os que destruíram o país e causaram estragos nele. Eles são os que se recusam a concluir a construção do sistema elétrico e dos projetos de infraestrutura. Eles negociaram a reconstrução do Iraque em troca de desistir de 50% das importações de petróleo do Iraque. , então eu me recusei e decidi ir para a China e concluí um acordo importante e estratégico com ela, e hoje Trump está tentando cancelar esse importante acordo ".

    O presidente americano ameaçou o primeiro-ministro iraquiano de liquidá-lo diretamente com o ministro da Defesa. Os fuzileiros navais são a terceira pessoa que atacou os manifestantes e os seguranças:

    Abdul Mahdi continuou:

    "Após meu retorno da China, Trump me ligou e me pediu para cancelar o acordo, então eu também recusei, e ele me ameaçou com manifestações maciças que me derrubariam. De fato, as manifestações começaram e então Trump ligou, ameaçando escalar no caso de não-cooperação e resposta aos seus desejos, para que o terceiro alvo (atiradores dos fuzileiros navais) visasse os manifestantes e as forças de segurança e os matasse das estruturas mais altas e da embaixada dos EUA na tentativa de me pressionar a me submeter aos seus desejos e cancelar o acordo com a China, por isso não respondi e enviei minha demissão, e os americanos ainda insistem até hoje em cancelar o acordo com a China e quando o ministro da Defesa disse que quem mata os manifestantes é uma terceira parte,Trump me ligou imediatamente e me ameaçou fisicamente junto com o ministro da Defesa em caso de conversa sobre terceiros. "
    https://www.noticiafinal.com.br/2020/01/blowback-do-assassinato-de-soleimani.html

    ResponderExcluir
  9. Iraque? Matar Invasores Não É Um Mal Pelo Qual Você Deve Ser Morto

    Escusado será dizer que eu rejeito os absurdos moralistas de nossa mídia e instituições políticas, incluindo os de Trump. Descrever Soleimani como "o terrorista número 1 do mundo" é um absurdo egoísta. Soleimani era um general. Seu objetivo principal era promover os interesses do Irã. E esse objetivo pode ser dividido, em minha opinião, em três partes:
    https://www.fort-russ.com/2020/01/iraq-killing-invaders-is-not-an-evil-for-which-you-should-be-killed/
    --------------------------------------
    Voo secreto evacua feridos dos EUA no ataque do Irã

    A defesa antimísseis dos Estados Unidos não interceptou um míssil lançado contra suas bases no território iraquiano e as autoridades iranianas confirmam que o ataque causou a morte de dezenas de soldados norte-americanos, enquanto o presidente daquele país, Donald Trump, afirma Isso terminou sem baixas.

    A esse respeito, um comando militar persa informou que aviões e helicópteros transferiram vítimas dos EUA para hospitais em outros países, incluindo Jordânia e Palestina ocupadas, após os ataques do Irã a uma base no Iraque.

    Agora, as portas da base de Ain Al-Asad estão fechadas e uma quarentena é realizada na região, mesmo as autoridades iraquianas não podem se aproximar da área.

    https://www.geonoticias.com.br/voo-secreto-evacua-feridos-dos-eua-no-ataque-do-ira/
    --------------------------------------
    "É um acontecimento monstruoso, em termos de geografia e da quantidade de animais afetados", assinalou Dickman, que a mais de 30 anos trabalha no âmbito da ecologia, preservação e gerenciamento dos mamíferos que habitam o território australiano.

    O professor recordou que a biodiversidade da Austrália foi se reduzindo ao longo das últimas décadas e que o país tem a taxa de extinção de mamíferos mais alta do mundo. A situação agrava-se em situações como a de agora, que pode ter acelerado a extinção de uma série de espécies..

    Pior, os animais que conseguiram sobreviver aos incêndios florestais voltarão depois às áreas que já não têm recursos para sustentá-los, enquanto outros cairão vítimas de predadores como gatos selvagens e raposas, segundo asseverou Dickman.

    Inclusive as aves e os animais que possam chegar até as áreas não afetadas pelas chamas, dificilmente serão capazes de sair vitoriosos da concorrência com outros que já vivem naquelas zonas, agregou.
    https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=48248

    ResponderExcluir
  10. Um continente comete suicídio

    Enquanto os problemas europeus chegaram à África com a colonização dos séculos passados, os problemas africanos agora estão chegando à Europa com imigração em massa. Se a colonização nunca fez da África o primeiro mundo, hoje a imigração em massa faz da Europa o terceiro mundo. Por isso, acho correto dizer que nós emigrantes não somos traidores que abandonam seu povo ou seu país. Sentimo-nos muito mais forçados a deixar a Europa porque a maioria da população aceita que a classe dominante está destruindo os meios de subsistência e deliberadamente causando o colapso da Europa.

    Com o pacto de migração global, a Europa é tomada sem resistência. Enquanto os europeus orgânicos estão envelhecendo e em menor número, em média, os "outros" estão se multiplicando mais rapidamente. Como esse desenvolvimento é exponencial em ambas as direções, começou décadas atrás e foi particularmente acelerado com o primeiro grande movimento de refugiados desde agosto de 2015, não se pode presumir que o continente ainda possa ser salvo; nem mesmo dos chamados partidos populistas. A Europa comete suicídio e esse processo é bem avançado: a cidade Savile na Inglaterra é 100% muçulmana. A Alemanha, em particular, mostra o desenvolvimento nas cidades: em Frankfurt am Main, mais de 50% dos residentes não são mais bi-alemães, 75% de todas as crianças com menos de seis anos têm experiência em migração e o que preocupa crianças com menos de um ano de idade é a sua parte. segundo o cartório de moradores, 91% inacreditáveis. Se você se lembrar desses números, deve concluir que permanecer na Europa é mais desafiador do que emigrar.
    https://www.fincabayano.net/auswandern/einleitung/
    -------------------------------------
    Oficial alemão das forças especiais será suspenso por laços com extremismo de direita

    Os militares alemães suspenderão um oficial de sua unidade de elite das forças especiais depois que uma investigação o ligou ao extremismo de direita. Dois outros soldados estão sendo punidos por supostamente fazer uma saudação nazista em uma festa na casa do oficial.
    https://www.npr.org/2019/12/03/784400068/german-special-forces-officer-to-be-suspended-over-ties-to-right-wing-extremism .... democracia é um tipo de ditadura que dá certo.

    ResponderExcluir
  11. Propaganda, Power and Persuasion (2015) - David Welch
    https://docs.google.com/file/d/0B_j0CdqVfv8eMXVhMnRZZ3FDUm8/edit

    Imperialism - A Study (1902) - J.A. Hobson
    https://archive.org/details/imperialismastu00goog

    Tragedy and Hope (1966) - Carroll Quigley
    https://archive.org/details/CarrollQuigleyBookPackFullPDFScans

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=ExF_yP4s46Y

    ResponderExcluir
  13. Ouro 18 quilates feito com plástico

    Em 2015, uma equipe do Instituto Federal de Tecnologia (ETH) de Zurique, na Suíça, criou um aerogel de ouro, o ouro mais leve do mundo. Mas o material se mostrou instável, e as muitas aplicações sugeridas então continuaram à espera de um material melhor.
    https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=ouro-18-quilates-feito-plastico
    ----------------------------------------------
    Após fracasso do plano Guaidó, EUA elaboram nova estratégia para Venezuela, diz especialista

    Administração Trump, que enfrenta processo de impeachment "desgastante" e "derrota geopolítica no Oriente Médio", elabora nova estratégica para a Venezuela após (maçom sionista) Guaidó perder o cargo de presidente da Assembleia Nacional, disse o diretor de pesquisas da CEBRAPAZ.

    No dia 5 de janeiro, o presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guaidó (maçom e sionista), perdeu seu cargo de presidente da Assembleia Nacional. Sem o posto, que lhe rendia legitimidade para aspirar ao cargo de presidente, a influência de Guaidó deve reduzir-se ainda mais.
    http://port.pravda.ru/news/russa/12-01-2020/49832-fracasso_plano_guaido-0/

    ResponderExcluir
  14. O cientista político Felipe Quintas comenta:

    "Não há cidadania sem soberania nacional".

    Verdade. Sem soberania, o habitante desse país é escravo ou algo análogo.

    2020: o ano do #EvagelistãoDoPó?
    https://www.youtube.com/watch?v=YyWxtPoMRGw

    Visão geral da situação atual do Brasil:
    https://www.youtube.com/watch?v=9xgbZ_qi07g

    ResponderExcluir
  15. “O câncer é bastante inofensivo”, diz o Dr. Hamer, “a menos que ele interfira com funções importantes no corpo. É o tratamento que aniquila as pessoas.”

    Aqui você pode baixar gratuitamente o livro muito informativo e interessante:
    https://www.germanvictims.com/2020/01/niedertracht-und-bosheit-der-peiniger-abgestumpfte-rohe-und-unbarmherzige-arzte-und-schwestern/

    Hamer deteve uma licença para a prática de medicina de 1965 a 1983, quando foi revogada por negligência. Sua tese ascendeu ao público em 1995, ano em que pais de uma criança acometida por câncer descartaram tratamento médico em favor dos métodos do doutor. Hamer foi aviltado com negligência e preso perante muitos Estados europeus. Hamer epitetou seu método com uma alternativa 'germânica' para a medicina tradicional, anuindo que integrava uma conspiração judaica para dizimar judeus.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Ryke_Geerd_Hamer

    Nascimento: 17 de maio de 1935, Mettmann, Alemanha
    Falecimento: 2 de julho de 2017, Sandefjord, Noruega
    ------------------------------------------------
    “Socialismo é a ciência de lidar com o bem comum. Comunismo não é o socialismo. Marxismo não é socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram seu significado. Eu retirarei o socialismo dos socialistas. O socialismo é uma instituição alemã, do arianismo antigo. Nossos ancestrais alemães possuíam certas terras em comum. Cultivavam a ideia do bem comum. O marxismo não tem o direito de se disfarçar de socialismo. O socialismo, ao contrário do marxismo, não repudia a propriedade privada. Ao contrário do marxismo, não envolve a negação da personalidade; em vez de marxista, ele é patriótico. Nós poderíamos ter nos chamado de Partido Liberal. Nós decidimos nos chamar de Nacional-Socialistas.”
    Adolf Hitler

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de alertar a todos aqui no site para um fato que temos que abrir os olhos. O tal "povo escolhido" aqui no Brasil estão colocando as mangas de fora para futuramente induzir o brasileiro de que eles ("o povo escolhido") são donos do território brasileiro.

    Vejam nesse link de um meio de comunicação do "povo escolhido" onde eles mostram que Israel irá fazer teste de DNA para ver se os representantes do "povo escolhido" são realmente do "povo escolhido" lá em Israel:

    https://twitter.com/haaretzcom/status/1220519101925249024

    Bem, dei uma olhada nos comentários e me deparei com isso aqui no mesmo link:

    https://twitter.com/stjanistjarna/status/1220520174123737088

    Um tal de Cadosh1977, que parece ser representante do "povo escolhido" que nasceu em território brasilerio, é assim que esse pessoal deve ser classificado, faz comentários onde ele quer induzir que foram os representantes do "povo escolhido" que "descobriram o Brasil":

    https://twitter.com/stjanistjarna/status/1220520174123737088

    Ignorem o comentário do stjanistjarna. É o comentário do provável representante do "povo escolhido" Cadosh1977 que me interessa.

    Por que digo isso? Na sequência do comentário do tal do Cadosh1977, ele menciona uma coisa que eu já tinha percebido em contas do twitter de americanos:

    Cadosh


    "Cadosh1977
    22 hhá 22 horas

    Em resposta a @stjanistjarna @haaretzcom
    Nós EUA é a mesma coisa... Pois aqueles que descobriram a América, fugiam da Santa Inquisição... Vieram para o Brasil tamb"

    Já vi em algumas contas de americanos onde eles mostram representantes do "povo escolhido" naquele país dizendo que eles, "o povo escolhido", chegaram em territórios nos Estados Unidos primeiro e fundaram as primeiras cidades naquela nação.

    Tudo isso para lá na frente ter um objetivo: reivindicarem futuramente todo o território americano para eles, "o povo escolhido".

    Temos que alertar todos dessa artimanha dos representantes do "povo escolhido" para que não caiamos nessa farsa, pois tudo indica que eles estão fazendo a mesma coisa aqui no Brasil.

    Para se ter uma ideia do que estou falando dessa situação aqui no Brasil, veja esse vídeo:

    Resposta a Ângela Valadão sobre as origens "judias" do Brasil:
    https://www.youtube.com/watch?v=-A7vKrzAM0g

    Parece que o vídeo da tal "pastora", que acredito piamente ter sangue do tal "povo escolhido" é esse aqui:

    A Verdadeira História do Brasil, Ângela Valadão, Congresso Diante do Trono, Ana Paula V

    https://www.youtube.com/watch?v=_hgZiHMh0kQ

    ResponderExcluir
  17. COMO A ANTICORRUPÇÃO VIROU BANDEIRA POLÍTICA DOS EUA - EP.1
    https://www.youtube.com/watch?v=X7rzUEjKVos .... Este vídeo é a estreia da série inédita do GGN sobre a influência dos Estados Unidos na Lava Jato e a indústria do compliance. O EPISÓDIO 1 mostra como os EUA montaram uma estrutura anticorrupção que espalhou seus tentáculos por diversos países, incluindo o Brasil, atingindo em cheio a Petrobras e outras grandes companhias nacionais.

    VÍDEO: Veja o segundo capítulo do documentário do GGN sobre a Lava Jato - Este é o segundo episódio da série especial do GGN sobre a influência dos EUA na Lava Jato.
    https://www.youtube.com/watch?v=AjitiOPUztQ ... aqui abordamos a evolução da cooperação jurídica entre as autoridades brasileiras e norte-americanas, partindo da Operação Banestado até chegar à polêmica parceria que se viu após o escândalo na Petrobras. No total, são cinco episódios que serão divulgados semanalmente.

    EPISÓDIOS:
    1- Como a anticorrupção virou bandeira política dos EUA
    2- A cooperação internacional BRA-EUA: do Banestado à Lava Jato
    3 - A geopolítica do capital: Brasil (e pré-sal!) na mira dos EUA
    4 - Os processos que a Petrobras enfrentou nos EUA
    5 - A indústria do compliance

    Esse documetário da equipe GGN está esclarecedor e estarrecedor. Isto porque traz novamente à memória fatos que muitos havíamos esquecido e/ou nem tomado ciência corretamente. Vai acentuar fortemente esse capítulo horrendo e entreguista um capítulo da história recente do Brasil.
    Estão de parabéns Nassif e e equipe.
    Parabéns, DCM, por ajudar a dar maior visão a esse excelente trabalho do GGN.

    Obs: O José Eduardo Cardozo de bico fechado fala muito sobre isso tudo. Aliás, fala, não, grita!

    Infelizmente a maioria da população não tem capacidade de entender a importância do que se está veiculando aqui, por isso estamos vivendo o 10º golpe de Estado e com os mesmos atores: judeus, maçons, banqueiros, jornalistas, militares sipaios.

    ResponderExcluir
  18. O coronavirus e a provável mão oculta dos Estados Unidos

    Plum Island, laboratório militar secreto. Para quem conhece a história terrorífica da CIA, pejada de planos de ações encobertas para assassinar personalidades, espiar partidos políticos e seus dirigentes, executar golpes de Estado, desenvolver experimentos para manipular a mente de seres humanos e trabalhar com agentes biológicos a fim de transmitir vírus contra pessoas, animais e plantas, não é inverosímil supor que também pode estar por trás do perigoso Coronavirus, o Pneumonia de Wuhan, detectado na China.
    (...)
    http://www.patrialatina.com.br/o-coronavirus-e-a-provavel-mao-oculta-dos-estados-unidos/

    ResponderExcluir
  19. Veículo corsário dos EUA empurra o veículo da polícia da Rússia para fora da estrada. A provocação gratuita ocorreu na Síria:
    https://twitter.com/Vladimir067/status/1230229141296947202?s=20

    ResponderExcluir
  20. Ola Cobalto, gostaria de indicar o site abaixo nao sei se tu conhece.
    http://www.holywar.org/

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.