sábado, 17 de fevereiro de 2018

Díspares valores judaico-cristãos

Devido ao ódio do Judaísmo Ortodoxo contra o Natal Cristão, a nenhum casal judeu ortodoxo é permitido ter relações sexuais na Véspera do Natal. 

As autoridades rabínicas estão preocupadas que os casais judeus possam conceber um monstro — e outras facetas de ódio insano dos cabalistas para as crianças judaicas nascidas no Natal.

Por Michael Hoffman, autor dos estudos "Judaism Discovered" e "Judaism’s Strange Gods" (1)

             
Evan Goldberg produziu e co-escreveu "The Night Before". Jonathan Levine dirigiu-o, e Seth Rogen (acima no centro) de hexagrama. 

Introdução: A seguinte documentação é proveniente de fontes rabínicas e outras fontes judaicas. Hollywood judaico traduz o ódio que documentaremos em filmes como "The Night Before", uma "comédia" de 2015 em que um sionista que usa um hexagrama de seis pontas em sua camisa vomita em uma igreja na Véspera de Natal.

Menorahs substituem imagens da Natividade em espaços cívicos.

Hanukkah é igual — ou superior — creditado sobre a tradicional data de nascimento do Redentor.

"Boas Festas" e outras expressões do período substituem o Feliz Natal.

A profunda alegria com que a civilização ocidental celebrou a Noite de Natal até nossos tempos pós-modernistas enfureceu e ofendeu os rabinos talmúdicos e cabalistas; particularmente os rabinos hassídicos com quem "republicanos conservadores dos valores familiares" são muitas vezes aliados.

Há uma religião na terra que considera as pessoas judias que são concebidas na véspera de Natal como traidores e apóstatas.

Quando um filho judeu nascido em setembro, nove meses após o dia 24 de dezembro, começa a agir de forma dissidente, ele ou ela é considerado como um maligno de Nittel Nacht.

Quem, exceto um irritado judeu, se recusaria a libertar outros de uma insanidade tão depravada? As principais vítimas do Judaísmo são pessoas judaicas.

É "antissemitismo" libertar judeus do Talmud e da Kabbalah?

Os rabinos ortodoxos impedem a libertação do "judeu-ódio" do Talmud e da Kabbalah, de modo a mante-los como escravos sob seus polegares?

Esta é uma pergunta que quase ninguém faz e porque colocamos essa questão no amor e em oposição ao ódio, somos perigosos para o império do mal porque agimos no mesmo espírito desarmante que Jesus Cristo.

A documentação: No Judaísmo Ortodoxo, a Noite de Natal é uma noite maldita, os rabinos talmúdicos e cabalistas se referem a ela com a Nittel Nacht ("Nittel Night"). "Nitel Nacht é a véspera dos feriados não judeus que se comemora o nascimento do Nazareno" (Divrei Yatziv O.C. 2 240:1).

             

Muitos seguidores dos rabinos hassídicos estão proibidos na Véspera de Natal de ter relações sexuais com suas esposas.

Os cabalistas rabínicos acreditam que os traidores judeus são concebidos na Véspera de Natal e, como resultado, os rabinos hassídicos proíbem casais de sexuar na Nittel Nacht.

Estudar o Talmud também é proibido, embora alguns escolham ler o notório livro de ódio, o Toledot Yeshu como alternativa, que consiste em histórias alegando que Jesus (Yeshu) era um filho ilegítimo nascido de uma prostituta; que ele praticava mágica e seduzia mulheres, e morreu uma morte vergonhosa.

A Véspera de Natal era um momento em que as forças das trevas eram difíceis, tornando-se impróprio para a pureza do estudo do Talmud. [Fonte: Forward, jornal sionista novaiorquino] (2)

A base do costume de não aprender Talmud na noite do feriado cristão é de natureza cabalística. Veja:  Shem Mishmuel Derush Chanukah 5677, e Sefer Regel Yeshara 10.

Sefer Kedushat Tziyon (página 129) aponta que a Gemara (Talmud Bavli, Sanhedrin 107b), ensina que o fundador do Cristianismo era estudante do rabino Yehoshua ben Perachya. Apesar de suas realizações consideráveis ​​no estudo da Torá, ele conseguiu se tornar um blasfemador. Por isso, o Talmud (a "Torah" oral comprometida com a escrita) não é permitida na Véspera de Natal.

Por que não há sexo na Véspera de Natal? Por conta dos "muitos judeus pecaminosos (Poshei Yisrael) são concebidos naquela noite" (Véspera de Natal). Fonte: Nitei Gavriel Chanukah pág. 410; Shaareiy Halacha Uminhag 4/132; Shulchan Menachem 6/242; Igros Kodesh 4/424.

Como os judeus hassídicos "celebram" o Natal
Por Shahar Ilan, Haaretz [jornal israelense] (3)

Em Nittel Nacht — conhecido pelo mundo como a Véspera de Natal — judeus hassídicos acreditam que as inclinações para o mal estão em pleno vigor. Nesta noite, os hassidim acreditam, os vasos kelipot, ou a manifestação das forças do mal - tornam-se mais fortes. Sefer Haminhagim (O Livro dos Costumes) ensina que a maioria dos hereges que abandonaram sua fé e se converteram do Judaísmo nasceram depois do engajamento ilegal no aniversário do primeiro cristão.

"Alguns rebbes (um rabino, especialmente um líder religioso da seita hassídica) costumavam marcar os feriados dos gentios rasgando papel higiênico para cada Shabat (sábado) para o resto do ano. Este não era apenas um simples show de desprezo contra aqueles que acreditavam na Santíssima Trindade — era um show sério de desprezo. Os livros da Kabbalah tratam o Cristianismo como um lixo separado da nação de Israel.

"Lembrando de odiar o goy (qualquer pessoa não judia) ... na noite (Véspera de Natal) em que os poderes do mal estão se fortalecendo ... O Nittel Nacht é uma noite de lembrança da perseguição contra os judeus pelos cristãos e a noite em que é lembrado odiá-los ... (aos cristãos)". [Citação final, grifo do autor].

Notas: 
(1) https://truthfulhistory.blogspot.com.br/2016/02/judaica-books-and-resources.html
(2) "What Hasidic Jews Do — and Don't Do — on Christmas Eve", por Uriel Heilman:
https://forward.com/culture/327750/how-the-hasidim-observe-christmas-eve/
(3) https://www.haaretz.com/jewish/.premium-a-hasidic-christmas-eve-1.5281028

Fonte: https://revisionistreview.blogspot.com.br/2017/12/hatred-for-christmas-in-orthodox-judaism.html

Abraços

2 comentários:

  1. Talmudistas são suma e totalmente hipócritas, imorais e desumanos. A crença deles em sua "superioridade natural" é tamanha que realmente crêem que suas iniquidades são inimputáveis. No máximo, eximidas naqueles rituais de expiação (passando seus pecados para frangos, bodes, etc).

    O pior é a conivência de muitos (ditos) cristãos a isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar os pecados em indefesos animais é o cúmulo da covardia, serve apenas pra criar uma sociedade de irresponsáveis.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.