quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jesse Owens ainda pula e corre

De quatro em quatro anos, sempre que se aproximam os jogos olímpicos, invariavelmente Hollywood (Hebrewood ou Jewllywood para os íntimos) e o Jornalismo nacional e internacional papagueiam sem mínima lógica nem compromisso ético ou historiográfico, a ladainha sobre Jesse Owens (foto abaixo) ter acabado com a tal da teoria da superioridade ariana de Hitler.

   
James Cleveland Owens (12/09/1913, Alabama/EUA - 31/03/1980, Arizona/EUA) ainda hoje esse grande atleta é usado contra sua vontade para propagar mentiras sobre Hitler e o povo alemão.

Repetem também sempre e sem qualquer prova que Adolf Hitler, considerado o arauto da superioridade racial ariana, teria se negado a cumprimentar o vitorioso velocista norte-americano, por este ser negro, e que as quatro medalhas de ouro obtidas por Jesse Owens desfizeram o mito dessa tal da superioridade racial alemã, coisa que o Führer não teria suportado. São essas algumas das mentiras que perduram há 80 anos, e criadas pelos próprios jornalistas (sempre eles) esportivos norte-americanos já durante os próprios Jogos Olímpicos de Berlim em 1936. Mas vamos a alguns fatos reais e não aos jornais.

Sinceramente, não sei como o fato de um negro correr mais rápido desmente toda uma teoria de superioridade ariana, como dizem. Acaso resumia-se essa teoria à velocidade das pernas? O que realmente se sabe sobre essa teoria, que não sejam aqueles sacrossantos clichês nunca comprovados?

Ainda, qual é a real importância de quão rápido um negro pode correr em relação a tal da teoria da superioridade ariana? Creio o que pesa realmente para embasar alguma teoria de superioridade são a capacidade criativa, a filosofia e literatura, as invenções e pesquisas, a arquitetura e infraestruturas, indústrias e produtos, navios e submarinos, aviões e helicópteros, foguetes e teleguiagem, tecnologias, portos e aeroportos, ciências e profissões, cultura, costumes, música, artes e habilidades, medicina e remédios, etc, que um povo ou raça foi ou é capaz de realizar. Ou não?

            
            
O Horten Ho 229 nazista (primeira foto) foi a primeira aeronave furtiva no mundo. Só muitas décadas depois os EUA conseguiram façanha idêntica e isso ainda, depois de terem sequestrados os cientistas e engenheiros, roubado todos os projetos científicos dos alemães no final da guerra e ainda obrigando-os a assinarem documento de que jamais reclamariam pelos roubos das patentes e inventos. Saiba mais em:
ttp://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/mais-alemanha-saqueada.html e
http://desatracado.blogspot.com.br/2013/12/aliados-saquearam-alemanha-nazista.html.

Se acaso, como taramelam, Adolf Hitler pretendia usar essas olimpíadas para provar a tal da superioridade ariana, ele conseguiu e com loas. Pois que a Alemanha Nazista foi a primeira colocada soberana no quadro geral de medalhas como podemos ver abaixo. Inclusive conseguido a mesma quantidade de medalhes que suas três arqui-inimigas França, Inglaterra (total de 14 medalhas) e EUA somadas.

Lugar
   País
 Ouro
 Prata
 Bronze
 Total
  1º
 Alemanha
    33
    26
    30
    89
  2º
 EUA
    24
    20
    12
    56
  3º
 Hungria
    10
     1
     5
    16
  4º
 Itália
     8
     9
     5
    22
  5º
 Finlândia
     7
     6
     6
    19
 França
     7
     6
     6
    19
  7º
 Suécia
     6
     5
     9
    20

Outro fato sonegado é que naqueles Jogos Olímpicos de Berlim, Hitler havia permitido que até judeus participassem na delegação esportiva alemã, como provam a esgrimista Helena Mayer e o jogador de hóquei Rudi Ball. E não só isso, encarregou um outro judeu, o capitão Wolfgang Fürstner, de organizar a Vila Olímpica. Isso os jornalistas não dizem. Por que será?

Num hospital de câncer antes de falecer, Jesse Owens deu as seguintes informações ao Tampa Tribune de 01/04/1980, que Hitler não cumprimentou mais atleta algum, após a solicitação feita pelo presidente do Comitê Olímpico Internacional (C. O. I.), porque a presença do Führer gerava tamanha tietagem que atrapalhava o andamento normal dos jogos e atletas. E que chegando de retorno aos Estados Unidos como grande campeão olímpico que desbancou a superioridade ariana, não recebeu qualquer aperto de mão de seu presidente, o judeu e maçom Franklin Delano Roosevelt. Ao contrário do que ocorrera na Alemanha, em sua própria pátria não lhe permitiam sequer sentar-se nos bancos da frente dos veículos coletivos, tinha de ir para a parte traseira, destinada aos negros. Até nas repartições públicas, tinha de usar a porta dos fundos e não podia morar onde gostaria.

E podemos esperar para a próxima Olimpíada, veremos de novo aquele mesmo matraquear sobre Jesse Owens de como desfez o mito da superioridade ariana e de como Hitler saiu furioso do estádio.



Então, o que exatamente Jesse Owens provou?

Provou que conseguia pular e correr muito bem, e que não se deve confiar na grande Imprensa.

Veja também: "Casal Owens fala":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/casal-owens-fala.html

"Avenida Jesse Owens, Berlim":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/avenida-jesse-owens-berlim.html

Abraços

5 comentários:

  1. Sera que a Dilma Rouseff vai usar essas olimpiadas de 2016 para demonstrar alguma superioridade a alguma outra nacao?

    Como podemos ver se Jesse Owens fosse judeu, o macon Roosevelt tinha o cumprimentado como heroi!

    Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai falar da superioridade da mulher ...
      https://www.youtube.com/watch?v=SE2lTKl5XXI
      Eis alguns fatos ilustrativos:
      - 93% dos titulares do bolsa família são mulheres;
      - 72% das terras de reforma agraria são agora de mulheres;
      - 9 em cada 10 sem teto são homens;
      - 4 em cada 5 vítimas suicídio são homens;
      - 90% das mortes em acidente de trabalho são de homens;
      - 100% dos soldados mortos na 1 guerra mundial são homens;
      - 100% dos soldados brasileiros mortos na 2 guerra mundial são homens;
      - 100% dos policiais militares catarinenses mortos em serviço são homens;
      - 90% da guarda de crianças em divórcios são de mulheres (homens não são igualmente considerados pais) meninos estão sendo privados de terem pais;
      - mulheres tem 6 meses de licença maternidade, homens 8 dias de paternidade;
      - as maiores vítimas de estupro são os homens nas penitenciárias;
      - elas se aposentam 5 anos antes tendo 8 anos a mais de expectativa de vida;
      - a fraude de paternidade, (onde a mulher faz o homem acreditar que o filho é dele) nem mesmo positivada no código penal está;
      - Somente mulheres tem direitos reprodutivos (para os homens virtualmente o único meio anti-concepcional é a vasectomia);
      - Homens construíram os arranha céus, os aviões, os carros, os submarinos, as armas, os computadores, os remédios, os analgésicos, a filosofia, a arte, as universidades, as pontes, etc... Somente para depois serem tratados como doadores de esperma e otários provedores, serem retratados diariamente na mídia, na escola, no trabalho como porcos, estupradores, opressores, discriminadores...
      - Somente os homens tem que prestar serviço militar coercitivo;
      - Hoje em dia as mulheres são 50% da forca de trabalho, eventualmente algumas gastam o salario delas, o salario do ex marido em forma de pensões, e ainda gastam o dinheiro do novo namorado, e ainda o dinheiro de programas governamentais. 90% de um shopping center são áreas dedicadas ao consumo feminino, 80% dos comerciais de tv são produtos para mulheres. Hoje em dia é perfeitamente licito uma mulher gastar toda pensão alimentícia em salão de beleza, mulheres raramente pagam o mesmo preço que homens em boates e casas de shows, culturalmente o homem deve arcar com todas despesas de um encontro romântico;
      - 65% dos estudantes universitários são mulheres; ...

      Estudo feito em 2013 pela Universidade de Harvard diz que 70% dos casos de violência doméstica são praticados por mulheres contra homens [em inglês]:
      http://newscastmedia.com/domestic-violence.htm

      Estudo da Universidade de Brasília (UnB) constata que maioria dos casos de maus-tratos contra crianças são praticados pelas "sagradas" e "sensíveis" mães:
      http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-12-17/mais-de-50-dos-casos-de-maus-tratos-contra-criancas-sao-praticados-pelas-maes.html

      Leia muito mais
      http://sexoprivilegiado.blogspot.com.br/

      Abraços

      Excluir
  2. O Preto Padrão PT | Falando de Preto

    https://www.youtube.com/watch?v=sZSapcUNNTc&feature=iv&src_vid=lBB71ZwJ8Qk&annotation_id=annotation_2221577311

    Negralismo

    https://www.youtube.com/watch?v=lBB71ZwJ8Qk

    ResponderExcluir
  3. "Deutsches Land in Afrika", documentário com imagens históricas raras da história colonial alemã na África que, ao contrário do que dizem, foi pacífica e respeitosa, muito diferente que a ocupação invasiva de Israel sobre os indefesos palestinos:
    https://www.youtube.com/watch?v=L1KpsBQGBAY
    -------------------------------------------------
    "Die goldene Stadt" (1942):
    https://nseuropa.wordpress.com/2016/02/03/die-goldene-stadt-1942/

    Leia sobre o filme:
    https://de.wikipedia.org/wiki/Die_goldene_Stadt
    -------------------------------------------------
    "Zwei in einer großen Ansiedlung" (1942):
    https://www.youtube.com/watch?v=YJRWsClEBYQ

    Leia sobre o filme:
    https://de.wikipedia.org/wiki/Zwei_in_einer_großen_Stadt

    ResponderExcluir
  4. Negros saltam e correm melhor por terem ossos e músculos mais densos, articulações e tendões ligeiramente mais amplos e seu organismo sintetizar uma enzima chamada alfa actinina 3 (que parte das raças branca e amarela sequer produz), apelidada de "gene da velocidade".

    Essas mesmas qualidades fazem os negros serem muito ruins na natação (que alguns "ispessialistas" afirmam que é um 'esporte de elite' e, por isso, "os negros não têm vez").

    Em esportes de força (lançamentos, arremessos, halterofilismo), as raças branca e amarela são supremas. Atentem aos quadros:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Recordes_mundiais_do_halterofilismo

    Nunca nos esquecendo de que na competição "O homem mais forte do mundo", TODOS os vencedores (desde 1977) são brancos.

    Viva Jesse Owens, um dos eternos deuses das Olimpíadas! Que seus feitos sejam sempre relembrados SEM A HIPÓCRITA PODRIDÃO SIONISTA em querer ostentá-lo para a sua sórdida causa.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.