domingo, 28 de fevereiro de 2016

Esperança e perseverança


Angela Merkel, de raízes judaicas, nasceu com o nome de Angela Dorothea Kasner, teve uma extensa educação comunista, foi-lhe concedida em março de 2008 pela organização judaico-maçônica B'nai B'rith o Prêmio de Mérito por serviços prestados para a comunidade judaica. Ela também já recebeu o Prêmio Coudenhove-Kalergi dois anos mais tarde em 2010. O prêmio é dado a cada dois anos para aqueles que contribuem excepcionalmente para a miscigenação (extinção dos autóctones) dos povos europeus.  

Planos para exterminar os alemães são nada de novo; eles têm suas raízes muitas décadas antes da Primeira Guerra Mundial. Mas quem poderia esquecer as palavras do judeu e maçom (da Loja Hope and Perseverance) Rudyard Kipling pouco antes da Grande Guerra estourar:

"Os alemães fazem o mal deliberadamente. É sua natureza. É a marca da sua nacionalidade. Eles são como micróbios onde quer que sejam abundantes; o mal progride e infecta tudo ao redor. Nações civilizadas devem recorrer ao processo de esterilização; eles devem colocar em vigor medidas de higiene internacional."

Fonte: http://www.revisionist.net/extermination-plans.html

Loja Maçônica Hope and Perseverance (Esperança e Perseverança) situada em Punjab (Índia), sugestivo o nome da "augusta".

Leia sobre o a nação "que infecta tudo" do ilustre judeu maçom:
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/04/alemanha-uma-nacao-agressiva.html

            
A "patriota" revoltada com a Bandeira Alemã num evento nacional político em 2015.

Abraços

22 comentários:

  1. Essa Sangüessuga não tem respeito nem pela bandera do país que está duas caras governa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=iTvsISRSDeU

      https://www.youtube.com/watch?v=uOKZLtw44W0

      Abraços

      Excluir
  2. Nazistas de plantão, ao colono Cobalto em especial, olha o Fantástico hoje. Bando de filhos da puta ! Vão para cadeia !!

    ברכות

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://2.bp.blogspot.com/-Bwir6nfcXS8/UDwcwU0B6II/AAAAAAAAAYo/9QrQPhiS8OI/s1600/533072_392157007501047_1110482834_n.jpg

      Excluir
  3. El Holocausto Silenciado...
    https://www.youtube.com/watch?v=0VFm59V9y80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História: crimes de guerra desconhecidos dos Aliados

      http://fab29-palavralivre.blogspot.pt/2015/09/espolios-de-guerra.html

      Excluir
  4. A Merkel judaica está a destruir completamente a Alemanha. Como é que uma labrega dessas, pode ter bom senso, quando permite que imigrantes não-qualificados, sem estudos, analfabetos na sua grande maioria, possam servir a seja o que for, numa economia que só roda com industria pesada, com tecnologia de ponta ? É um paradoxo! Pessoalmente, só entendo o desejo de destruir a Alemanha, destruir a sua economia. E se a Alemanha vai abaixo, é toda a Europa que vai igualmente.

    Boas

    PS: Viva os braçais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o objetivo, pondo abaixo a Alemanha, vem abaixo toda a civilização europeia. Só assim pro medíocre se tornar ápice. E então virá o fim.

      Abraço

      Excluir
  5. O Fascismo e o Nazismo, camarada Cobalto e demais cristãos em paz com a vida e com a verdade, estiveram no caminho certo, paradoxalmente aos clichês canonizados, apresentam muitas coisas em comum, sobretudo, uma cultura cristã, fomentadora da sobrevivência das espécies, do meio ambiente, valorização do trabalho, da família, e contingenciamento do capital especulativo.

    http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2016/01/fascismo-e-leis-trabalhistas.html
    http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/ensaio-sobre-cegueira.html

    O programa Fantástico da Rede Globo http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/02/grupos-neonazistas-e-admiradores-de-adolf-hitler-espalham-odio-pelo-brasil.html apresentou dia 28/2/16 uma matéria, recheada de elementos visivelmente agressivos, intitulada de O RESSURGIMENTO DO NEONAZISMO NO BRASIL. Fosse uma matéria deveras séria, apresentaria o NAZISMO EM SUA ESSÊNCIA no Brasil : http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/01/o-partido-nacional-socialista-no-brasil.html e na Alemanha http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/11/a-cosmovisao-de-um-nacional-socialista.html A realidade e os fatos comprovam que TODOS os movimentos, TRAVESTIDOS de Neonazismo: – com perfil violento embasado em ódio e disseminação de hostilidades, segundo os principais meios editoriais e a indústria cinematográfica nos querem fazer crer’, NÃO SÃO NAZISTAS, assim como os padres maçônicos pedófilos infiltrados na Igreja para desmoralizá-la, PORÉM, tipicamente bolchevistas/comunistas/capitalistas …. sendo exacerbadamente coerentes com a citação do judeu Henry Kissinger: “ IT IS NOT A MATTER OF WHAT IS TRUE THAT COUNTS, BUT A MATTER OF WHAT IS PERCEIVED TO BE TRUE” , ou com ‘’Chutzpah: o “jeitinho” talmúdico no cotidiano’’, assim como com o capítulo VII dos Protocolos dos Sábios de Sião. Tal expediente é tipicamente maçônico “…AFIRMA-SE UMA COISA E OPERA-SE, CONSCIENTEMENTE EM SENTIDO CONTRÁRIO…. “ vide o lema da Revolução Francesa.

    A vileza do Tratado de Versalhes corroborada nos Holocaustos de Dresden, Hamburgo, Horoshima e Nagasaki, denota o caráter dos PROMOTORES DAS DUAS GUERRAS em que mobilizaram COVARDEMENTE o mundo contra a Alemanha, para em seguida transformar as milhões de vítimas de suas próprias bombas incendiárias em MITO DO HOLOCAUSTO JUDAICO, blindando-o ainda com leis que proíbem a investigação científica dos fatos, para que as indenizações se mantenham ad infinitum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o famigerado "jeitinho brasileiro" não é nem jeitinho e nem brasileiro. "Jeitinho" é eufemismo para manipulação, para trapacear, nem no vocábulo são honestos. E é uma triste herança da colonização judaica ao país.

      Gott mit uns.

      Excluir
  6. O Nacional Socialismo Alemão, demonizado pelos Aliados como Nazismo, https://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_Alemanha_Nazista ERA e É: ESSENCIALMENTE CRISTÃO, o cristianismo NÃO se norteia pelo ódio, vandalismo, terrorismo:

    O ANTICOMUNISMO foi provavelmente MAIS FUNDAMENTAL para a ideologia Nazista que o ANTI-SEMITISMO. Ocorre, como comprovam a estatística e a cronologia histórica, que mais de 95% dos comunistas e fundadores de sua ideologia, são judeus, razão pela qual grande maioria dos presos em campos de concentração era semita. A lógica, a coerência dos que ainda logram discernir, comprovam que se fosse para EXTERMINÁ-LOS – Hitler não construiria complexos COMPROVADAMENTE e não mitologicamente tão VULTOSOS, voltados às oficinas de trabalho e lazer; faria como COMPROVADAMENTE E NÃO MITOLOGICAMENTE o fizeram os genocidas Churchill, Roosevelt, Eisenhower e Stalin nos massacres de Katin, Dresden, Hamburg, Hiroshima, Nagasaki, e https://pt.wikipedia.org/wiki/Wilhelm_Gustloff_(navio)

    Muitos alemães estavam com medo do comunismo e viam HITLER COMO A SALVAÇÃO CRISTÃ. A AMEAÇA COMUNISTA http://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/ucrania-1932-1933-holodomor.html + http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/purim-nos-gulags.html pareceu muito real porque os comunistas tinham tomado a Rússia no final da I Guerra Mundial e rapidamente assumiram o controle da Baviera. O partido nazista também era INTENSAMENTE ANTICOMUNISTA, no sentido de que o socialismo tradicional era comprovadamente ateu e judaico, vide os ícones da revolução russa.

    Urge discernir, identificar, decorar como tabuada, ler inclusive de olhos fechados a MANEIRA DE AGIR CRISTÃ da maneira de agir anti-cristã: a primeira norteia-se pela humanização e integração de culturas, pelo amor ao próximo e gratidão a Deus … a segunda, é desumana, atéia, guia-se pelo ódio e seus derivados: a violência, o terrorismo, o disfarce e a simulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kdfrases.com/frases-imagens2/estamos-lutando-contra-dinastias-financeiras-lutamos-contra-a-plutocracia-o-mundo-pode-escolher-adolf-hitler-frase-1084-482.jpg

      Gott mit uns.

      Excluir
  7. Os Cristãos apoiaram ativamente a agenda nazista, PORQUE O AUTÊNTICO NAZISMO PRESERVA A FAMÍLIA, VALORIZA O TRABALHO, O PATRIOTISMO, A PROPRIEDADE PRIVADA, O RESPEITO À LEI AO PROFESSOR A DEUS. BASTA COMPARAR O ÍNDICE DE DESEMPREGO ANTES E DEPOIS DE HITLER SER ELEITO, MORTALIDADE INFANTIL, MORADIA, EXPANSÃO DE INFRAESTRUTURA, A DIGNIDADE DOS TRABALHADORES DURANTE O REGIME NAZISTA E AGORA SOB A TUTELA DOS VERDUGOS DO MUNDO, SEGUIDORES FERVOROSOS DOS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/03/o-surgimento-dos-protocolos-sionistas.html

    Enquanto Publius Cornelius Tacitus apontava em 53 A.C “Kein Mensch der Welt übertrifft die Germanen an Treue.” — Nenhum povo é mais honesto que o povo alemão, já em 1934, W. Jabotinski assegurava: “Unsere jüdischen Interessen erfordern die endgültige Vernichtung Deutschlands!” Nossos interesses judaicos exigem uma definitiva aniquilação da Alemanha. A ele se uniram Churchill em 10 de maio de 1940, logo após assumir o poder —“Dieser Krieg ist ein englischer Krieg, und sein Ziel ist die Vernichtung Deutschlands.” „ESTA GUERRA É UMA GUERRA INGLESA E SUA META É A ANIQUILAÇÃO DA ALEMANHA” e a bem lembrada promessa de Franklin Delano Roosevelt em 1932: “Ich werde Deutschland zermalmen” EU TRITURAREI A ALEMANHA.

    Hitler era visto como alguém restaurador dos valores tradicionais e da moralidade, comprovadamente de sobrevivência e elevação da espécie, para a Alemanha e para o mundo. Os valores CRISTÃOS defendidos por Hitler e endossados pelos alemães foram e são cada vez mais combatidos por ANTICRISTÃOS solidários à promiscuidade e inversão sexual, escolarização compulsória de bebês de 3 anos para assim, cada vez mais promover-se o distanciamento familiar e, por conseguinte submeter o indivíduo o mais cedo possível às ideologias hostis, direitos sem deveres, descomprometimento familiar, social e ambiental escravizado aos vícios consumistas de produtos e pessoas.

    Os judeus estavam confinados por razões políticas: eram todos comunistas, pregando a revolução nos moldes de Lênin

    A avaliação tradicional de cumplicidade cristã no Holocausto e outros crimes nazistas é OUTRA BALELA SISTEMATICAMENTE DISSEMINADA pela maçonaria e seus asseclas: A GRANDE MÍDIA, INDUSTRIA CINEMATROGRÁFICA, almejando seu projeto inicial: A DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palestra da pastora e dra. Damares Alves:
      https://www.youtube.com/watch?v=Kik2aR3YT4A

      Vale uma observação. Ela acusa o PT, porém, essa agenda é da siono-maçônica ONU. Isso ela não fala. Portanto, pouca valia tem tirar o PT e colocar outro partido. Todos os partidos tem compromisso com essa agenda anticristã. E se algum partido ou político for contra, do jeito que controlam o Jornalismo, nem ficamos sabendo.

      Gott mit uns.

      Excluir
  8. Alegam com isso que as igrejas cristãs estavam dispostas a tolerar a violência generalizada contra judeus, olvidam, todavia, que o alegado extermínio de judeus foi cientificamente provado SER UMA FALÁCIA, SEJA PELO ACORDO DE HAAVARA QUE GARANTIA A REMOÇÃO DOS JUDEUS https://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_Haavara SEJA : http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-realmente/ + http://inacreditavel.com.br/wp/?s=holocausto + para encobrir o verdadeiro HOLOCAUSTO promovido pelos alienados, digo ALIADOS E SEUS INFINDÁVEIS GENOCÍDIOS Vietnã, Iraque, Libia, Siria.....

    "Wenn kein Mensch mehr die Wahrheit suchen und verbreiten wird, dann verkommt alles Bestehende auf der Erde, denn nur in der Wahrheit sind Gerechtigkeit, Frieden und Leben!“ (Friedrich von Schiller 1759-1805)
    QUANDO NINGUÉM MAIS BUSCAR e DIFUNDIR A VERDADE ENTÃO TUDO O MAIS NA TERRA ESTARÁ DEGENERADO, POIS SOMENTE DA VERDADE DECORREM A JUSTIÇA, A PAZ E A VIDA
    Vale frisar, se conscientizar e divulgar: Verdade é Deus, Vida, Justiça, por conseguinte Paz.
    Todo ódio, arbítrio, vandalismo, terror e fundamento da guerra não é Nazista porque o Nazismo é essencialmente cristão – jamais se viu, registrou ou comprovou, exceto nas produções hollyoodianas, o Nazismo praticar as atrocidades que os ALIENADOS, digo, aliados, comprovadamente realizaram com os alemães, sobretudo civis vide Hellstorm no YouTube, agora somente com legendas em espanhol, porque os brasileiros não podem acessar a verdade.

    O ‘modus operandi’ comunista/bolchevista e capitalista historicamente comprovado como “TERROR IMPIEDOSO”, mantém-se até hoje segundo a concepção de Lenin: "A DITADURA DO PROLETARIADO É A LEI DA VIOLÊNCIA DESENFREADA.” “VENCEMOS A REVOLUÇÃO ATRAVÉS DO TERROR. AGORA, PARA MANTER AS CONQUISTAS REVOLUCIONÁRIAS DEVEMOS PERPETUAR O TERROR!”

    Se o COMUNISMO NÃO POSSUI CURRÍCULO HUMANITÁRIO, A CRONOLOGIA HISTÓRICA DEMONSTRA QUE O CAPITALISMO NASCEU DA ACUMULAÇÃO DE CAPITAL ORIUNDA DA PIRATARIA, PILHAGEM, EXTERMNÍNIO, ESCRAVIDÃO, TRÁFICO DE DROGAS E MULHERES PARA A PROSTITUIÇÃO capitaneados pela Inglaterra, Bélgica, Espanha, Portugal enquanto a Alemanha produzia música, literatura e filosofia. O genocídio Paraguaio pelo Brasil e Argentina foi promovido e financiado pelo Reino Unido, assim como http://www.infoescola.com/historia/guerra-dos-boeres/ mesmo ‘modus operandi’ da Bélgica no Congo: http://pcb.org.br/fdr/index.php?option=com_content&view=article&id=394:o-rei-leopoldo-ii-da-belgica-e-o-holocausto-negro-no-congo&catid=2:artigos da Espanha no México https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_do_Templo_Maior e no cone sul https://pt.wikipedia.org/wiki/Bartolom%C3%A9_de_las_Casas#/media/File:De_Bry_1c.JPG

    A VERDADE ASSAZ IRRITA QUEM A DEVERAS EVITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As polacas, a história da vergonha dos judeus:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/as-polacas-historia-da-vergonha-dos.html

      As polacas, vergonhoso passado judeu:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/as-polacas-vergonhoso-passado-judeu.html

      0 termo cafetão deriva de caftan, o longo casaco usado por judeus:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/0-termo-cafetao-deriva-de-caftan-o.html

      Prostituídas pela máfia judaica:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/prostituidas-pela-mafia-judaica.html

      Lista de líderes judeus gays e lésbicas nos USA:
      http://web.archive.org/web/20100330045819/http:/intransigeants.wordpress.com/2010/02/19/liste-des-leaders-gays-et-lesbiens-aux-usa

      Parte 27 "BABILÔNIA ANTES DE HITLER":
      https://www.youtube.com/watch?v=lXnPv_uQ1Pg

      Gott mit uns.

      Excluir
  9. "Komunismus ,kapitalismus alles der selbe dreck !!!! alle bringen ihre eigene bevölkerung um" Comunismo/Capitalismo, tudo o mesmo veneno !!! ambos matam o seu próprio povo.

    O que se viu lá: https://ciudadrealnr.wordpress.com/2014/04/24/como-liberar-a-un-pueblo-de-la-esclavitud-del-dinero/
    Esclavitud del interés es la expresión real de los antagonismos, el capital contra el trabajo, la sangre en comparación con el dinero, el trabajo creativo frente a la explotación. La necesidad de romper esta esclavitud es de tan gran importancia para nuestra nación y nuestra raza, que sólo en ella depende la esperanza de nuestra nación de elevarse por encima de su vergüenza y la esclavitud; de hecho, la esperanza de recuperar la felicidad, la prosperidad y la civilización en todo el mundo." -> não difere de cá !!!https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk

    "Wenn Wahlen etwas ändern würden, dann wären sie nicht erlaubt." SE ELEIÇÕES ALTERASSEM ALGO, NÃO SERIAM PERMITIDAS.

    No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise.
    Fonte: "O Inferno" (A Divina Comédia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça do vídeo diz que após a aprovação do Marco Regulatório da Internet começaram os casos de bloqueio do Whatsapp e aparecer casos estranhos de racismo e isso principalmente em atrizes globais. Depois aparece aquela reportagem esdrúxula do último Fantástico das "células nazi". Podemos deduzir que tudo faz parte de um jogo com objetivos inconfessáveis, que antes, precisam de condições psicológicas (aceitação pelo público) para tal fim. Amansar o gado pra depois pôr a canga.

      https://www.youtube.com/watch?v=Qa6YPbbgqmg

      Gott mit uns.

      Excluir
  10. Programa do Ratinho (02/03/16) - Desfechos da matéria da pílula do câncer:
    https://www.youtube.com/watch?v=HZvh97Dp7B4

    ResponderExcluir
  11. Cada invasor vai custar à Alemanha 450 mil euros! Estes são os tais braçais que a economia alemã precisa. O futuro está nos braçais, como dizia um burro que anda por aí:

    http://www.focus.de/finanzen/videos/ifo-chef-sinn-warnt-jeder-fluechtling-kostet-deutschland-450-000-euro_id_5327945.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa imigração é por motivos "braçais", deixam de serem refugiados de guerra para serem imigrantes econômicos.
      ___________________________________

      ROSTOS DOS GENOCIDAS SOVIÉTICOS:
      http://www.germanvictims.com/wp-content/uploads/2013/07/RussiasGravediggersByAlfredRosenberg.pdf

      Abraço

      Excluir
  12. Dilma e Lula (*) sob ataque (**) ...

    Telesur é tirada do ar na Argentina:
    http://www.marchaverde.com.br/2016/03/telesur-e-tirada-do-ar-na-argentina.html

    Assassinada em Honduras ativista indígena que se opôs a bases militares dos EUA:
    http://www.marchaverde.com.br/2016/03/assassinada-em-honduras-ativista.html

    Lembrando do golpe branco que tirou o presidente Lugo do Paraguai que agora NOVAMENTE tem uma base militar israelo-americana. http://www.desenvolvimentistas.com.br/blog/blog/2015/05/14/repressao-israelense-no-paraguai/
    http://www.ebc.com.br/noticias/internacional/galeria/videos/2014/02/instalacao-militar-norte-amaerica-no-paraguaia-gera

    Entre outros fatos, como a cobiça sobre o Pré-Sal, temos a questão das estranhas demarcações de terras indígenas justamente em fronteiras, interligadas e sobre reservas minerais. Estamos sendo lentamente invadidos, lentamente agredidos. Pavlov explica.

    (*) discordo de muita coisa da agenda deles como da destruição da família. Porém, que ninguém se iluda, essa agenda não é exclusividade do PT nem da esquerda, vem de fora, qualquer partido que assumir, continuará com a agenda. Ninguém se iluda.

    (**) quando começou a operação Lava Jato anos atrás, vi pela TV Câmara que um dos graúdos da Petrobrás envolvidos em corrupção e blindado pela delação premiada somente responder sobre ilícitos ocorridos na semi-estatal de 2003 até hoje numa das CPI's. Quando indagado porque não respondia sobre possíveis ilícitos anteriores a 2003, já que foi empossado em meados de 1990 no governo FHC, o delator se calava ou fazia uso do direito de ficar calado.
    http://www.aquarius2036.com.br/2015/03/governo-americano-agindo-para-derrubar-dilma.html

    A Lava Jato é jogo de cartas marcadas, é parcial, é golpe. Não estou dizendo que o PT é santo, estou mostrando ser um golpe que usa a corrupção (que praticamente todos os partidos tem algum grau de envolvimento) para destituir um e estranhamente se calam dos outros.

    Assistindo a PF falando de sua operação vespertina de hoje, entre outras coisas, confirmou que existe vazamento de informações e que estes vazamentos são selecionados e irá investigar. Só agora depois de tantos anos?! Por que tanta demora?! Novamente, não se trata de defender o PT nem de atacá-lo inteiramente, mas de mostrar que está ocorrendo um golpe.

    Vejamos o vídeo "EUA JÁ AGEM PARA DERRUBAR DILMA":
    https://www.youtube.com/watch?v=tkYATwjAwJk

    E o deputado federal Jair Bolsonaro pode significar o fim do Brasil no BRICS e ajoelhamento do Brasil aos EUA et caterva.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.