quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mundo moderno

          

O mundo mudou, tudo, invenções, costumes, ideias estão mais modernas. Vejamos como essa tal da Modernidade transformou algumas coisas:

   Nascer branco, o faz um racista;
   Ser cristão, o faz um cão infiel aos muçulmanos, um idiota aos ateus e um antissemita aos judeus;
   Ser heterossexual, o faz um homofóbico;
   Amar seu país, o faz um xenófobo;
   Valorizar sua identidade e cultura, o faz um preconceituoso;
   Não votar na esquerda, o faz um nazi-fascista;
   Não ser de algum sindicado, o faz um traidor da classe operária e/ou aliado do grande capital;
   Ter mais de 60 anos, o faz um velho retrógrado;
   Ter trabalhado na infância, faz seus pais pessoas exploradoras;
   Gostar de viver em segurança e ver os criminosos na prisão, o torna um membro da Gestapo; 
   Defender o direito de ter arma de uso pessoal, o faz um criminoso;
   Acreditar na defesa do seu país, o faz um armamentista, um belicoso;   
   Acreditar que todos devam ser recompensados ​​de acordo com seus méritos e obras, o faz um anti-social, pela exclusão social, da elite; ... e a lista só cresce.

E desde quando Modernidade é sinônimo de Verdade, Justiça, Altruísmo?

Abraços

8 comentários:

  1. Os EUA proclamam democracia e direitos humanos, mas vivem mesmo é da guerra.

    http://lupocattivoblog.com/2015/10/15/die-usa-verkuendet-demokratie-und-menschenrechte-und-lebt-vom-krieg/

    “Rheinwiesen-Eisenhower“ hat einmal gesagt: “…Krieg mag für einige die Hölle sein, ist aber für andere der Himmel in einer Wirtschaft, die vom Krieg abhängig ist…” EISENHOWER DOS CAMPOS DOS PRADOS DO RENO disse uma vez: A guerra pode ser o inferno para uns, todavía é o paraiso para aqueles que vivem de uma economia embasada na guerra."

    "Hitler, como eu, acreditou que um líder é um inimigo da civilização a menos que ele tenha a vontade do seu povo atrás de si." http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/05/o-nacional-socialismo-por-george.html

    http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-realmente/

    „Tatsachen schafft man nicht dadurch aus der Welt, dass man sie ignoriert.“ Os fatos não se extirpam do mundo só porque se os ignora. (Aldous Huxley – engl. Schriftsteller, escritor inglês – 1894-1963)

    ResponderExcluir
  2. É isso a que se chama de "Engenharia Social", distorcer a realidade, dar uma percepção falseada do que é verdadeiro, do que é bom e legitimo. Tristemente hoje em dia o mundo vê tudo através de um espelho que tudo filtra. A prova está neste belo artigo. Vou retomá-lo para um pequeno texto que estou a elaborar, vai servir de perfeito exemplo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Escola de Frankfurt que cientificou isso.

      ----------------------------------------------

      Hidden History of the Incredibly Evil Khazarian Mafia:
      http://geopolitics.co/2015/03/11/hidden-history-of-the-incredibly-evil-khazarian-mafia/

      Abraços

      Excluir
  3. A história do islamismo sempre esteve muito ligada ao cristianismo. Um rei etíope abrigou refugiados muçulmanos e lhes deu proteção a pedido do profeta Muhammad. O califa Omar, deu proteção aos cristãos na Palestina quando foi conquistada pelos muçulmanos. Saladino deu proteção aos cristãos e judeus nas cruzadas. Os muçulmanos não destruíram nem igrejas nem bíblias na península iberica, onde dominaram por 800 anos. E não impuseram a religião islâmica nem língua aos colonizados. Portanto dizer que os cristãos são cães infiéis para os muçulmanos não condiz com as atitudes islâmicas. Mas sim, uma propaganda sionista da mídia ocidental, difamatória para criar intrigas entre as duas religiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua posição, mas a História não nos mostra que essa simpatia era geral, irrestrita e sem objeções. A invasão da península ibérica que você citou, é prova.

      " Nós (é muita gente) que vivemos de acordo com a civilização judaico-cristã (não chamo os outros de goy, shiksa, ...) temos a mania de ter animais domésticos, mas o Islã proíbe terminantemente a companhia de cães, pois é considerado impuro, daí muitas vezes ouvirmos a expressão “cão infiel”. "
      https://timedecristo.wordpress.com/2010/07/23/duas-ou-tres-coisas-sobre-o-isla/

      Obrigado pelo seu comentário. Abraço.

      Excluir
    2. Caro Cobalto. Sou muçulmano, não muito fervoroso. Mas já li o Alcorão em árabe e em portugues, já li e "reli" algumas vezes. Fiquei surpreso com o que li no site que voce me indicou. Tenho certeza, que voce, uma pessoa inteligente, não verificou a veracidade do texto. Em nenhum versiculo do Alcorão existe sequer referência de como uma pessoa deve defecar ou urinar, muito menos a direção (acredito que o autor quis fazer uma pidada). Quanto ao talibã proibir musica, eu acredito, mas que isso tenha alguma coisa com islamismo? O Alcorão todo é recitado em forma de musica, poesia. A questão do cão ser impuro, isto me estarreceu também. O cão sempre foi usado pelos pastores muçulmanos. E é uma criatura de Deus, como pode ser impura uma criatura de Deus? Em nenhum versículo do Alcorão ele é citado como impuro. O muçulmano ser proibido de desejar boas festas, isto não está no Alcorão nem na sharia. O Profeta, inclusive, festejava os feriados judaicos e cristãos. E isso é provado em vários ditos. A questão da mulher. A virgem Maria é citada no Alcorão dezenas de vezes. Existe uma surata que trata dos direitos da mulher. A mulher no ocidente só passou a ter direito a voto há poucos anos. No califado de Omar as mulheres ocupavam postos de secretárias de governo. As primeiras mulheres a conquistarem postos de importância nos governos foram muçulmanas. E a questão do Profeta ter se casado com Aicha quando esta tinha 9 anos. Um costume inclusive do Ocidente. As moças casavam-se muito cedo. O ocidente critica, mas esquecem que aqui vemos meninas com menos idade se prostituindo ou sendo estupradas, inclusive pelos pais. Basta ler "O mundo Assombrado pelos Demonios" de Carl Sagan. Aqui no nosso Brasil, uma mulher é violentada ou é vitima de violência a cada minuto. Portanto, as informações contidas no site que voce indicou, com toda certeza, garanto com toda humildade que são falsas. Ahmad Mazloum

      Excluir
    3. Não indiquei o sítio, indiquei um parágrafo do sítio. E o parágrafo que postei daquele sítio em momento algum diz que Maomé ou que o Corão chama os não-muçulmanos de "cães infieis". Mas que essa expressão é usada, isso não é novidade nem raro. Sobre muçulmanos serem "proibidos terem a companhia de cães" e demais informações, creio que se deva pedir a correção lá, até porque nem citei todo o resto que você menciona.

      No Ocidente, a mulher teve seu direito de voto recentemente e generalizou-se já, algo que não acontece no mundo muçulmano, e houveram várias rainhas que iam muito além do voto, mandavam em nações inteiras e algumas não tinham marido como a Rainha da Inglaterra e Irlanda Elizabeth I, reinando de 1558 até 1603. E a primeira rainha cristã foi Santa Clotilde (474-545), filha do Rei dos Burgúndios de Lyon, esposa de Clóvis, Rei dos Francos. Santa Clotilde com apenas 17 anos, ajudou a converter seu esposo Clóvis, primeiro Rei da França.

      Muitos problemas são comuns mundialmente, mas a Suécia por exemplo, praticamente não tinha crimes e muito menos estupros que, agora com a imigração massiva de afro-árabo-muçulmana, é uma das campeãs europeias nesse crime hediondo.

      No mais que você escreveu, se fosse tudo igual ao Ocidente ou ao Cristianismo, não seria/haveria Oriente Médio nem Islamismo, correto?

      Abraço

      Excluir
    4. Caro Ahmad Mazloum, o cão é considerado um animal impuro, não está no Alcorão, mas nos hadiths. É permitido a um muçulmano possuir um cão á condição de utilizá-lo para a caça, para guardar os rebanhos ou um campo de cultivo mas não como animal doméstico, ele é considerado ainda mais impuro que o porco:

      http://islamqa.info/en/13356

      Sobre o desejar boas festas aos cristãos, Ibn Qayyim diz que não se deve:

      http://islamqa.info/en/69811

      O Islão é muito complicado, cheio do que é interdito (haram) e do que é permitido (hallal). Também existem regras muito estrictas para se fazer as necessidades. Deves perguntar ao teu Imam que regras são essas. Imam Muslim diz num hadith que é proibido defecar ou urinar em direcção da Qibla, que se deve utilizar sempre a mão esquerda para se limpar, do material que se utiliza, pedras ou papel-higiénico deve ser sempre em número ímpar. Deve-se também entrar com o pé esquerdo sempre que se entra num local para fazer as necessidades segundo um hadith de Boukhari.

      http://islamqa.info/en/9645

      Se escolheste o Islão, porque assim o entendeste, só te desejo que sejas feliz e se achas que corresponde ao que procuravas, então continua. Pessoalmente desejaria que te tornasses cristão. Quem sabe?

      Agora, o que seria desejável é que cristãos e muçulmanos se unam para desancar estes talmudistas daqui para fora. Vocês não estão fartos de ser explorados ? Nós também! E mais que fartos. Há uma necessidade urgente de nos unirmos todos. Eu sei que há muçulmanos que compreendem bem o que se passa, eles são uma minoria, nós também somos uma minoria a compreender. É necessário uma união. Mais que necessário, é urgente.

      Boas

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.