"Os incompetentes são sempre o maior número. E é esse maior número de incompetentes que tem de eleger, de descobrir as competências. Como há-de fazê-lo?
Para se adquirir uma competência determinada, foi preciso seguir um curso, realizar certos estudos, trabalhar durante longos anos. E quando se chega ao fim, aparece o voto anônimo e leviano dos incompetentes — e é esse que decide!
Com a sua vibrante lucidez, o sindicalista Georges Sorel definiu assim a Democracia, a ditadura da incapacidade.
Aceitemos a definição, e poderemos, alterando ligeiramente os termos, dizer: logo, a Democracia, suspensa dos juízos, sem preparação nem autoridade, do maior número — é o reino da Incompetência."
João Ameal, jornalista, escritor, politico e historiador português.
Abraços
ResponderExcluir„Tatsachen schafft man nicht dadurch aus der Welt, dass man sie ignoriert.“ Os fatos não se extirpam do mundo só porque se os ignora. (Aldous Huxley - engl. Schriftsteller, escritor inglês - 1894-1963)
Aonde o paradigma maçônico impera os incopetentes caem de paraquedas em cargos de liderança.
O homem medíocre e despreparado psicologicamente gosta de ser adulado. Eis a razão de o servidor virtuoso ser freqüentemente preterido pelo lisonjeador.
Mateus 07:16~20 "Pelos seus frutos os conhecereis..."
Assim como a goiaba provém da goiabeira, a corrupção não possui outra fonte senão CARGOS em COMISSÃO e a MAÇONARIA - um Estado dentro do Estado subvertendo leis, costumes, religião, e os paradigmas de civilização.
Siehst du dort die Sonne am Himmel niedergehen, so gewiß sie morgen wiederkehrt in ihrer Klarheit, so unausbleiblich kommt der Tag der Wahrheit.” – QUANDO SE VÊ O SOL NO POENTE, TÃO CERTO QUANTO SEU RETORNO RELUZENTE, IGUALMENTE INEXORÁVEL SURGE O DIA DA VERDADE. Friedrich von Schiller
Saudações
Hidden History of the Incredibly Evil Khazarian Mafia:
Excluirhttp://geopolitics.co/2015/03/11/hidden-history-of-the-incredibly-evil-khazarian-mafia/
Abraços