sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jihad vs Cruzadas

Numa única imagem, desmistificando toda a propaganda que se faz das Cruzadas.


Área verde no mapa acima é o domínio muçulmano e seus pontos vermelhos, batalhas entre europeus e muçulmanos. No mapa abaixo, as cruzes são as batalhas entre cruzados e muçulmanos.

Eu não gostaria de defender o comportamento dos cruzados, que foi, em muitos aspectos atroz. Mas vamos ter um pouco de senso de proporção. Estamos agora esperado para acreditar que as Cruzadas foram um ato injustificado de agressão contra um mundo muçulmano pacífico. Dificilmente. A primeira chamada para uma cruzada papal ocorreu em 846 d.C., quando uma expedição árabe da Sicília navegou pelo rio Tibre e saquearam São Pedro, em Roma. Um sínodo em França lançou um apelo aos soberanos cristãos a manifestação contra "os inimigos de Cristo", e o papa, Leão IV, ofereceu uma recompensa celestial para aqueles que morressem lutando contra os muçulmanos. Um século e meio e muitas batalhas depois, em 1096, os cruzados, chegaram no Oriente Médio. As Cruzadas foram uma imitação de atraso, limitada, e sem sucesso da jihad - uma tentativa de recuperar por guerra santa que tinha sido perdido por guerra santa. Ela falhou, e não foi seguida.

Fonte: http://www.bookwormroom.com/2015/02/09/the-difference-between-the-muslim-conquests-and-the-crusades-in-a-single-picture/

Vejamos a palestra de 45 minutos proferida pelo Dr. Bill Warner durante um seminário no Tennessee/EUA. Nesta apresentação, Dr. Warner compilou de forma concisa a história do Islã e de suas realidades atuais. Apesar do vício muito comum de ignorar as diversas alianças escusas entre judeus e mouros para combater tanto o Cristianismo como a Civilização Europeia, seu trabalho é de grande importância para compreender o que levou a eliminação da Civilização Clássica, quais as consequências das conquistas islâmicas e suas repercussões que nos impactam até os dias de hoje.


Não se esquecendo que o Islamismo é derivado do Judaísmo e que a Sharia é plágio da Torá (Deuteronômio). E muitas vezes essas duas religiões foram aliadas para destruir o Cristianismo.

Abraços

39 comentários:

  1. Inicio do império islâmico: Omar ibn al-Khattab assinou um tratado com o patriarca Cristão Monofisista Sofrônio, assegurando-lhe que os lugares sagrados cristãos de Jerusalém e a população cristã seriam protegidos ao abrigo do Estado muçulmano. Em 1099, Jerusalém foi conquistada pelos Cruzados, que massacraram a maior parte dos habitantes muçulmanos e os resquícios dos habitantes judeus. A maioria dos cristãos foram expulsos e a maioria dos habitantes judeus já tinha fugido, no início de junho de 1099, a população de Jerusalém tinha diminuído de 70.000 para menos de 30.000. Os sobreviventes judeus foram vendidos na Europa como escravos ou exilados na comunidade judaica do Egito. Tribos árabes cristãs estabeleceram-se na destruída Cidade Velha de Jerusalém. O volume de peregrinos cristãos aumentou sob o domínio dos otomanos, dobrando a população da cidade em torno da época da Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta. Em quais ocasiões judeus e muçulmanos uniram-se para destruir o Cristianismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando da invasão moura na península ibérica por exemplo.

      Excluir
  3. intuito das Cruzadas na minha opinião: meter as mão no Búfalo de Ouro que se encontra em Jerusalém! Não havia conflito por causa de Deus nenhum, o motivo era dinheiro e territórios! Devemos nos lembrar que a ordem dos Cavaleiros Templários foi a quem mais se beneficiou com essas expedições fajutas.

    Abraços, Cobalto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os despojos eram formas de pagamento/reembolso da época, como ainda são hoje.

      A historiografia oficial reza que no início as cruzadas tinham como objetivo libertar Jerusalém dos muçulmanos para que cristãos pudessem fazer suas peregrinações (algo anti-cristão), depois a avareza cresceu e o foco dela mudou. Porém, eles mais pareciam ser um exército proxy dos judeus para estabelecer seu Estado. Fato que até conseguiram, mas devido a um misterioso terremoto, tudo fracassou.

      Abraço

      Excluir
    2. Convém não confundir os Cavaleiros Templários com os Cruzados.
      Os Templários, apenas 9 Homens, Iniciados.
      Estavam ao Serviço do Rei do Mundo para trazer "O Testemunho", A Sabedoria Perene de Oriente para Ocidente.

      Quanto aos cruzados, esses seres foram instigados por um papa bastante eloquoente... o tal do Urbano II. E tanto é que os Templários, muitos deles, foram parar à fogueira, mais tarde por ordem do papa e Felipe o Belo... dois megalômanos cobiçosos.
      Quanto aos Templários, já voltaram. :)
      Ainda não entendi porque se viram todos uns contra os outros se sabemos o que está a corroer a sociedade. Assim, nada mais fazem do que fazer a vontade dos corruptores.

      Abraços

      Excluir
  4. "Então os judeus em Espanha foram escravizar cristãos europeus. Isso provocou a irritação de outros cristãos europeus, que, em seguida, tomaram medidas contra os judeus. Isso fez com que os judeus se achegassem aos seus compatriotas judeus no exterior e para os árabes, instando-os a invadir a Espanha e trazer essa opressão cristã ao fim. Quando o fizeram, os judeus ansiosamente colaboraram com os muçulmanos, na qualidade de administradores para as cidades conquistadas e reino."
    (,,,)
    "[A]s partes hebraicas linguagem muito com o árabe, e partes Judaísmo muito com o Islão; no nível mais abstrato, ambas são religiões de lei, enquanto o Cristianismo é uma religião de fé. Mais especificamente, eles compartilham muitas características tais como a circuncisão, regulamentos alimentares e códigos sexuais similares. Além disso, porque os muçulmanos foram proeminente nos séculos medievais, "os próprios judeus associam Judaísmo com Islamismo." Quando isso se tornou conhecido entre os cristãos, ficou muito prejudicado a posição dos judeus. Mais prejudicial de tudo, os judeus na ocasião ajudaram tropas muçulmanas contra os cristãos (como na conquista árabe inicial de Espanha) e alguns judeus proeminentes ocuparam cargos em governos muçulmanos em guerra contra os cristãos. Mesmo quando eles não realmente tomaram parte nos combates, "Os judeus geralmente se alegravam quando territórios critãos caíam nas mãos de islâmicos"."
    http://www.loonwatch.com/2014/02/the-jews-are-helping-muslims-take-over-the-west/

    Quem não olha o passado, poderá ser enforcado pelo presente.

    "Os judeus são divinos, Sinédrio 58b. Se um pagão (gentio) atinge um judeu, o gentio deve ser morto. Bater num judeu é o mesmo que bater Deus."
    http://www.answering-christianity.com/jews1.htm

    Uma coletânea de citações interessantes aqui também:
    https://www.quora.com/Why-does-the-Quran-say-kill-all-the-Jews-and-Christians

    ResponderExcluir
  5. Todas as conquistas islâmicas tinham como ordem, não proibir os cultos religiosos de cristãos e judeus. Boa parte da Península Ibérica era ocupada pelos visigodos, que elegiam seus reis. No século VIII, o processo de sucessão do reinado visigótico gerou conflitos. Nessa ocasião, um grupo de descontentes com a sucessão do reino pediu ajuda militar a um governador muçulmano chamado Tárique. A partir de 711 iniciaram-se movimentações populacionais e militares lideradas por líder muçulmano. Estes vieram no norte da África e cruzaram o Mar Mediterrâneo, alcançando, por fim, a Península Ibérica. A Conquista Muçulmana da Península Ibérica ocorreu com a vitória sobre o rei visigodo Rodrigo, a qual determinou o fim do Reino Visigótico de Toledo. Os muçulmanos se estabeleceram então na península e, progressivamente, foram ampliando suas conquistas territoriais. Em consequência do domínio territorial e militar, veio também a influência cultural. A região da Península Ibérica se consolidou como uma região muito adepta ao cristianismo. A invasão dos mouros fez misturar povos com culturas distintas, gerando uma sociedade muito heterogênea. Árabes, berberes, muçulmanos, moçárabes, cristão arabizados e judeus passaram a conviver na região. Dentre todos eles, os moçárabes eram maioria na população da Península Ibérica, desfrutavam de liberdade de culto e leis próprias. Entretanto deviam o pagamento de imposto pessoal de captação e imposto predial sobre o rendimento das terras. Os moçárabes eram os indivíduos que já habitavam a região e mantiveram a sua religião com a invasão dos mouros, mas adotaram as formas de relacionamento externo usadas pelos muçulmanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim ? A actual Arábia Saudita, donde partiu a conquista islâmica, foi logo a primeira região a proibir o culto cristão e igrejas cristãs, até hoje! Até ao dia de hoje é expressamente punível pela Sharia possuir uma Bíblia na actual Arábia Saudita.

      Boas

      Excluir
  6. A Arábia Saudita é para os muçulmanos o mesmo que o Vaticano para os cristãos. Não há mesquitas no Vaticano e não há igrejas na Arábia Saudita. Mas há igrejas e sinagogas em todos os outros países de predominância muçulmana., sem excessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade (bairro) do Vaticano: 0,44 km²
      População: 840 pessoas
      País Arábia Saudita: 2 149 690 km²
      População: 29 milhões

      Se fosse Meca, concordaria.

      Uma coletânea de citações interessantes aqui também:
      https://www.quora.com/Why-does-the-Quran-say-kill-all-the-Jews-and-Christians

      Excluir
  7. Dez razões porque o Islã não é uma religião de paz:
    http://www.thereligionofpeace.com/pages/top-10-reasons.htm

    https://www.youtube.com/watch?v=rP6U6Hhy_2M

    ResponderExcluir
  8. Quando quero saber mais sobre o cristianismo procuro sites cristãos. Ou procuro pessoas de capacidade indubitavel para não cometer nenhuma injustiça nos meus comentários. Para conhecer mais o islamismo aconselho fazer o mesmo. Procure ajuda de um Sheik ou um site islâmico. Assim você não correrá o risco de indicar sites que só tem por objetivo incitar o ódio entre as pessoas. Estes sites não tem embasamento nenhum. São propagandas falsas e inconsequentes de pessoas que nem se quer conhecem a própria religião. Você como uma pessoa cristã inteligente deveria verificar a veracidade dos sites indicados. O cristianismo assim como o islamismo e o judaísmo são ótimas religiões. O problema está nos que se dizem praticantes destas. Não podemos condenar o cristianismo pelas matanças e assassinatos que a igreja patrocinou na idade média. Assim como não podemos condenar o judaísmo pela matança e assassinatos de Palestinos. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se quer saber sobre alguma religião, melhor consultar a "bíblia" dela. Vejamos apenas 4 ayahs do Alcorão:

      Alcorão 47:4
      “E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços (decapitar), até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.”

      Alcorão 2:191,193
      "Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. ... E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos." O contexto histórico desta passagem não é uma guerra defensiva. Por isso foram 1.400 anos de invasões ao continente europeu, norte da África, até Índia e continua.

      Alcorão 2:24
      "Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Alá vos impõe." Quando o Alcorão fala sobre "as que tendes à mão", ele refere-se àquelas que estão na sua posse - propriedade sua. No contexto da surah 4, o Alcorão fala das mulheres que eles capturaram em guerra. Aquelas mulheres que foram capturadas como reféns numa guerra são aquelas que "tendes à mão". Maomé sancionou o abuso sexual destas mulheres capturadas em guerra.

      Alcorão 3:151
      "Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso." Quando o versículo diz "por terem atribuído parceiros a Deus", refere-se a idolatria; politeísmo. Uma vez que alguns maometanos acreditam que o conceito cristão de Cristo é politeísmo, esta ayah também se refere a eles.

      Por que falar com um sheik?! Acaso ele vai negar que são 1.400 anos de guerras e invasões ao continente europeu? Acaso vai negar a Sharia? Acaso vai negar as 500 batalhas que os muçulmanos travaram em solo europeu contra as menos de 50 dos cruzados? Acaso ele vai negar as ayahs acima? Acaso vai negar que até começo do século 20 existia a expressão "cultura judaico-muçulmana" e que só há poucas décadas trocaram por "cultura judaico-cristã"?

      Chamar outros sítios simplesmente de "sem embasamento" ou de querer "promover o ódio" não contribui em absolutamente nada, nem desfaz o que neles contém. Só mostra que não existe contra-argumento.

      Sobre o judaísmo, leia o Talmud e veja os "ótimos" ensinamentos tanaíticos. Iguais ao Islã.

      E por favor, não iguale o Cristianismo com essas religiões que negam o principal dela que é o Senhorio e Obra Salvítica de Jesus, com quem promete 72 virgens, que praticam o Al-Khitán / Brit Milá, a barbárie do Eid al-Adha / Korban Olah entre outros.

      Abraço

      Excluir
    2. O problema é que vcs judeus são uma raça ( misturada ) e sempre vão prejudicar o povo que os acolhe.
      Nem vou perder meu tempo discutindo com vc, a história prova que vários povos distintos ''perseguiram'' os judeus.

      Excluir
  9. « Assim como não podemos condenar o judaísmo pela matança e assassinatos de Palestinos. Um forte abraço. »

    Isto não pode ser verdade vindo de um muçulmano! Ahmad Mazloum, de certeza que não te enganas-te quando escrevias ? Ou talvez não te tenhas exprimido da melhor das maneiras, um erro ?

    Boas

    ResponderExcluir
  10. „Tatsachen schafft man nicht dadurch aus der Welt, dass man sie ignoriert.“ Aldous Huxley OS FATOS NÃO SE EXTINGUEM DO MUNDO APENAS PORQUE SE OS IGNORA.

    https://www.youtube.com/watch?v=mmrHBT5h-BA 03:23 > legendas

    http://der-stuermer.org/spanish/los%20peores%20enemigos%20de%20nuestros%20pueblos.pdf Jean Boyer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é sobre o genocídio contra o povo armênio, primeira nação cristã, junto com os sírios católicos e ortodoxos, os assírios, os caldeus e os gregos, perpetrado por muçulmanos, maçons e judeus (o judeu Emanuel Karasu, foi membro fundador dos Jovens Turcos), durante a 1ªGM e antes.

      Entre 100.000 e 300.000 armênios teriam sido massacrados em 1895-1896 durante o reinado do sultão Abdul Hamid II. E ainda, conforme os armênios afirmam, que até 1,5 milhão de pessoas foram mortas entre 1915 e 1917 nos massacres realizados pelo Império Otomano, precursor do atual Estado turco, durante a Primeira Guerra Mundial.

      No geral, quase três milhões de cristãos assírios, armênios e gregos foram assassinados pelos turcos otomanos islâmicos durante a Primeira Guerra Mundial por causa de sua etnia e fé.
      (Malek-Yonan, Rosie. The Crimson Field: Pearlida, 2005.)

      Mais um triste relato da união entre maçons, muçulmanos e judeus para exterminar cristãos. E como sempre, os algozes recusam-se a reconhecer mais esse crime. Será que algum "venerável", rabino ou sheik confessaria isso?

      Abraço

      Excluir
    2. Cobalto,

      Não era o seu amado Hitler um iniciado, um maçon?

      Excluir
    3. Sobre a proibição de matar, diz o Alcorão: "... Não tireis a vida que Allah tornou sagrada, senão sob a forma da lei e da justiça: eis o que Ele vos ordena, para que raciocineis." (al-An'am 151) e diz Allah no Alcorão: "Nem tireis a vida que Allah tornou sagrada, senão por uma justa causa. E se alguém for morto injustamente, facultamos ao seu parente a represália (exigir qisas ou perdoar): porém que não se exceda na vinganaça, porque ele está auxiliado (pela lei)". (al-Isrá 33). De acordo com Alcorão, matar uma pessoa sem justa causa é um grande pecado, como se matasse toda a humanidade, assim como salvar a vida de uma pessoa é uma boa ação que corresponde a salvar toda a humanidade (ver al-Máida 32)

      Contudo, por que o Alcorão diz "matai-os sempre que os encontrar ...", conforme mencionado nas suratas al-Bácara:191 e an-Nisá:89? A resposta é simples, Você deve ler todo o versículo e melhor ainda é ler alguns versículos antes e outros depois. Leia todo o texto e veja o que está dito:
      "Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores. Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos. Porém, se desistirem, sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo. E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos. Se vos atacarem um mês sagrado, combatei-os no mesmo mês, e todas as profanações serão castigadas com a pena de talião. A quem vos agredir, rechaçai-o, da mesma forma; porém, temei a Deus e sabei que Ele está com os que O temem." (al-Bácara)
      Agora, diga-me honestamente, estes versículos dão permissão para se matar livremente qualquer um em qualquer lugar? Esses versículos foram revelados por Allah ao Profeta Mohammad, que a paz esteja com ele, na época em que os muçulmanos vinham sendo atacados constantemente pelos não muçulmanos de Meca. Eles estavam aterrorizando a comunidade muçulmana de Medina.
      Citarei alguns versículos do Velho e do Novo Testamentos e depois me diga o que você diria a respeito deles:
      "Quando o SENHOR vosso Deus vos introduz na terra que estais prestes a possuir, e vos livra das várias nações que vos antecederam, os hititas e os girgashitas e os amoritas e os cananeus e os perizitas e os hivitas e os jebusitas, sete nações maiores e mais fortes do que vós. E quando o SENHOR vosso Deus os despacha e os derrota antes de vós, então vós os destruireis completamente. Não fareis pacto algum com eles e não tendes misericórdia deles. (Deuteronômio 7:1-2)
      "Quando vos aproximardes da cidade para combatê-la, oferecei vossos termos de paz. Se eles concordarem em fazer a paz convosco e vos franquearem a cidade, então todas as pessoas que nela se encontrarem tornar-se-ão escravos e vos servirão. No entanto, se não aceitarem a paz convosco e preferirem a guerra contra vós, então cerque-os. Quando o SENHOR vosso Deus permitir, esmague todos os homens com o fio da espada. Somente as mulheres e as crianças e os animais e tudo o que estiver na cidade, todos os seus espólios, serão tomados como despojos de guerra por vós; e vós usareis os espólios de vossos inimigos que o SENHOR vosso Deus vos agraciou ... Somente nas cidades dessas pessoas que o SENHOR vosso Deus está vos concedendo como herança, nada que respire será deixado vivo." (Deuteronômio 20:10-17)
      "Agora, portanto, matai todo macho entre os pequenos e matai toda mulher que tenha conhecido um homem intimamente. Mas todas as meninas que não conheceram um homem intimamente, poupe-as para vós." (Números 31:17-18)

      Excluir
    4. Ahmad Mazloum, tu não deves interpretar o Alcorão como desejas ou como te ensinaram. Porque aqueles que te ensinaram, ensinaram-te mal. Tomemos como exemplo a Surata 2 e ayath 191 a 193 que mencionas...para já existe uma má tradução de " E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus." que pertence á ayath 193, a palavra "perseguição" é inexistente no Alcorão árabe e a correcta tradução é "associação", correctamente é : « E combatei-os até que não haja mais associação e prevaleça a religião de Deus», certo ? Agora que vimos o real sentido do verso, vamos examinar o que al-Qurtubi diz no seu Tafsir: « E combatei-os » : É a ordem de combater todos os infiéis segundo o aviso de que é uma revogação. Aqueles que não o consideram como uma revogação dizem: o sentido é « combatei aqueles que Allah disse: se eles vos combatem ». A primeira opinião é a mais provável. É A ORDEM INCONDICIONAL DE COMBATER SEM INICIO DE HOSTILIDADES PELOS INFIÉIS.. A prova disso está na Sua palavra "e que a religião seja a Allah ». O Profeta, que a paz esteja com ele, disse: «ordenaram-me para combater as pessoas até que elas digam que não há deus a não ser Allah».

      وقاتلوهم أمر بالقتال لكل مشرك في كل موضع ، على من رآها ناسخة ، ومن رآها غير ناسخة قال : المعنى قاتلوا هؤلاء الذين قال الله فيهم : فإن قاتلوكم والأول أظهر ، وهو أمر بقتال مطلق لا بشرط أن يبدأ الكفار . دليل ذلك قوله تعالى : " ويكون الدين لله " ، وقال عليه السلام : أمرت أن أقاتل الناس حتى يقولوا لا إله إلا الله

      http://www.al-quran-al-kareem.com/pt/interpretacao/%D8%AA%D9%81%D8%B3%D9%8A%D8%B1-%D8%A7%D9%84%D9%82%D8%B1%D8%B7%D8%A8%D9%8A/vaca/193

      Certo ?

      Boas

      Excluir
    5. Fada do bosque: Hitler era maçom? vc viu isso aonde? em algum site que diz que judeus são santos e a culpa é dos reptilianos?

      Excluir
  11. O Alcorão sagrado é acima de tudo uma Constituição. Em época de guerra, assim como na constituição Brasileira, existe a pena de morte. Na Biblia sagrada, existem várias passagens como em Genesis 9:6, Exodo 21:12-17 que autorizam a pena de morte. A inquisição perseguiu e matou milhões de cristãos e muçulmanos. As Cruzadas perseguiram e mataram milhões de muçulmanos. Muitos cristãos buscaram refugio nos governos islâmicos durante a inquisição. A regra de ouro da hermenêutica é não interpretar um texto fora do seu contexto, como voce pretendeu com os quatro versículos alcorâncios citados, inclusive ocultando partes dos versiculos, tal como a frase do versiculo 47:4, que tambem diz " Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado.". O versiculo do sagrado Alcorão que realmente rege a vido do muçulmano é "Quem tirar uma vida é como se tivesse matado toda humanidade, e quem salvar uma vida é como se tivesse salvo toda humanidade". Este é um bom versiculo para se compreender melhor o islã, sendo este o motivo de ser a religião que mais cresce no mundo.

    ResponderExcluir
  12. Fada do Bosque,

    Primeiro que ele não é "meu amado" e segundo, também não era maçom. Ao contrário:
    http://desatracado.blogspot.com.br/2015/03/nacional-socialismo-contra-maconaria.html

    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/a-origem-judaica-da-maconaria.html

    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/pela-ilegalizacao-da-maconaria-12.html

    "O que é a Maçonaria? É Judaísmo para goym", conforme já testemunham alguns rabinos.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço uma vênia à sua "sapiência", Cobalto... ou... só pode estar a brincar.
      Sabe as Ordens Secretas a que Hitler pertenceu? ou vai negar?

      Abraço

      Excluir
    2. Fala da Sociedade Thule, de Franz Bardon, Hitler fugiu pra Argentina, discos voadores nazi, etc? Ok.

      Abraço

      Excluir
    3. ... No entanto, não era maçon, ok.

      Abraço

      Excluir
    4. http://freemasonry.bcy.ca/anti-masonry/hitler.html

      http://srjarchives.tripod.com/1998-10/KORNBLUM.HTM

      http://www.masonicinfo.com/nazism.htm

      https://www.youtube.com/watch?v=4dmdOHJMCbA

      https://www.youtube.com/watch?v=7Prlh0KFadM

      Churchill, Roosevelt e Stalin, além de todos terem mãe judia, eram maçons. Coincidência? Truman também.

      http://www.redicecreations.com/specialreports/2005/09sep/winstondruid.jpg

      http://fdrlibrary.files.wordpress.com/2011/09/48-22-370191.jpg

      http://www.archives.gov/exhibits/charters/treasure/images/truman_portrait_masonic_regalia.jpg

      NS e Hitler consideram maçons, comunistas e judeus a mesma coisa, todos internacionalistas.

      Filme francês de 1943 encomendado pelo Ministério de Propaganda Nacional-Socialista Alemão:
      https://www.youtube.com/watch?v=lh8lV60LOmQ

      Encerro, abraço.

      Excluir
    5. Fada: Aonde vc viu que Hitler era maçom?
      Hitler perdeu a guerra e agora os europeus estão sendo substuídos por pessoas marrons! Até mesmo no Brownzil estão enviando haitianos para as áreas mais brancas! Será mesmo que Hitler pertencia a 'nova ordem mundial' ?

      Excluir
  13. Ahmad Mazloum,

    Tudo isso que você escreveu por si só se contradiz flagrantemente. Mas vou citar algumas pérolas como "porém, não pratiqueis agressão", ficar invadindo 1.400 anos o continente europeu é caridade ou agressão? "Nem tireis a vida que Allah tornou sagrada, senão por uma justa causa." Esses europeus e cristãos "cães infieis" seriam "uma justa causa"? Agora, diga-me honestamente, estes versículos dão permissão para se matar livremente qualquer um em qualquer lugar? E das 4 ayahs do Alcorão que citei acima, foge.

    Novamente e insistemente você quer misturar a Torá (Judaísmo) com o Evangelho (Novo Testamento/Cristianismo). Vossa Sharia é plágio da Torá judaica (Tanakh). Leia o Talmud, derivado da Torá judaica, e veja quanta semelhança com o Alcorão.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Armando,

    Novamente e insistemente você quer misturar a Torá (Judaísmo) com o Evangelho (Novo Testamento/Cristianismo). Vossa Sharia é plágio da Torá judaica (Tanakh). Leia o Talmud, derivado da Torá judaica, e veja quanta semelhança com o Alcorão.

    Seu comentário sobre a nquisição demonstra que nada conhece. Vá pesquisar, é fácil encontrar.

    Sobre as Cruzadas, postei acima. Por gentileza, não se faça de desentendido.

    "Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado." Comecem então pelo vosso país "vaticano" da Arábia Saudita libertando as escravas brancas que lá existem grandemente.

    O conceito de "vida" dos muçulmanos é muito estranho, principalmente quando promete 72 virgens (que orgia, não?!) para quem morrer combatendo.

    O Islamismo cresce pela prole numerosa das famílias e pela imposição, e não por pregação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Caro Cobalto, sinto muito por você desconhecer tanto o islamismo, uma religião de paz e conhecimento. Enquanto a Europa vivia a idade das trevas, o islamismo vivia a era do conhecimento da medicina, astrologia, astronomia, química. Graças ao Alcorão sagrado cujo primeiro versículo revelado foi "Lê". O profeta Muhammad, que a paz esteja sobre ele e todos os profetas, estimulava a procura do conhecimento, " procura o conhecimento nem que seja na China". O Alcorão é um milagre, cheio de conhecimentos e mistérios. Mas Deus encaminha quem Ele quer. Está na moda acusar o islamismo falsamente. O seu blog não é diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Islamismo, uma religião de paz e conhecimento", 1.400 anos invadindo e fazendo guerras em solo europeu?! Ok. Não deveria chamar fatos de "moda". Mas pensado, me parece que invadir a Europa é "moda" muçulmana.

      E não vamos tocar novamente no assunto das escravas brancas europeias, né? Fica chato pra "religião da paz". Parece que tem uns que já querem as suas "72 virgens" aqui.

      Os avanços que você cita são na grande maioria ANTES do Islã. Porque DEPOIS que o Islã se espalhou e arraigou, parou completamente os tais conhecimentos todos, e até muito pouco tempo, nem as mulheres podiam ir pra escola, dirigir, votar.

      E por falar em China, paz e conhecimento, me fez lembrar de Buda:
      https://www.youtube.com/watch?v=YQ-oaUqvAS8

      O vídeo acima é "moda"? Alguma sheik pediu desculpas ou indenizou pela destruição? Quando fazem charges de Maomé se revoltam, querem matar todo mundo, mas pra casos como do vídeo e os milhares de estupros que andam a cometer agora na Europa, aí se calam, não se indignam. Ainda bem que o "Islamismo é uma religião de paz e conhecimento".

      E das 4 ayahs do Alcorão que citei acima e do massacre dos armênios cristãos em conluio com judeus e maçons, foge. Ok.

      Excluir
    2. Quem te disse que a Europa vivia na idade das trevas ? Foi na escola que aprendeste isso, não foi ? És victíma de uma lavagem de cérebro. Não é culpa tua, eu sei. Vou-te fazer uma pergunta Ahmad, isto vai permitir que talvez comeces a buscar por ti mesmo e sair do jugo do ensino talmúdico :

      - Como é que me explicas que foi exactamente quando a Europa vivia nessa dita "idade das trevas", que foram construidos dos nossos mais maravilhosos monumentos ? Como me explicas, que essa foi uma das épocas de maior avanço tecnológico da Europa ?

      Poderia lançar muitas e muitas perguntas, mas estas duas demonstram, se procurares a resposta, que quem te falou dessa "idade das trevas", simplesmente enganou-te. Foi na realidade uma das épocas mais brilhantes da civilização europeia. Simplesmente, actualmente, toda a história ensinada na escola tende a destruir a memória da mais brilhante civilização que o mundo possa ter conhecido até ao dia de hoje. Nenhum povo, nenhuma raça neste mundo conseguiu até agora superar o conhecimento, os avanços científicos, que a Europa legou ao mundo. Nem tão pouco a civilização árabe! Nós temos a prova, pois dominamos a paisagem do mundo do conhecimento ininterruptamente desde há mais de 2 milénios! O mundo árabe deu evidentemente o seu contributo...mas ficou-se pelo caminho, caiu na era das cavernas...nós ainda cá estamos, sem interrupção.

      Boas

      Excluir
    3. Não ia tocar nesse assunto, porque para quem minimamente pesquisa, sabe que é pura conversa fiada isso de "Idade Média eram trevas". Isso foi espalhado principalmente por duas crias talmúdicas, os maçons e iluministas. Depois outros anticristãos como os laicos, os vulgocratas, os repórteres, os comunistas e os muçulmanos abraçaram essa panfletagem maria-vai-com-as-outras.

      Vou perder meu tempo e no-va-men-te postar "Como A Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental" (livro é vídeo):
      http://igreja-civilizacao.blogspot.com.br/p/videos-igreja-catolica-construtora-da.html

      A manada é grande, manhã aparece outro com esse mesmo discurso de "idade das trevas" se achando doutor no assunto.

      E junte-se ainda:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/10/somos-todos-iguais.html

      Invenções muçulmanas?
      https://www.youtube.com/watch?v=LzxE7WYffoI

      https://www.youtube.com/watch?v=AClAes93Ukg

      https://www.youtube.com/watch?v=FsSVrQ95PJc

      https://www.youtube.com/watch?v=64fgG2CnHn0

      Excluir
  16. "Vamos casar suas filhas e eles vão usar hijab!"

    O homem que fala é um muçulmano, alertando um ouvinte alemão em alemão fluente:

    "O Islã está chegando para assumir Alemanha quer você queira ou não ... não através da guerra, mas pelo fato de que os alemães não se reproduzem e os muçulmanos têm filhos cada 7-8 ... mas não só isso, as vossas filhas se casarem com muçulmanos barbudos e desgaste o hijab, seus filhos vão usar uma barba! Os muçulmanos terá quatro esposas e 27 crianças e que é que o homem alemão tem?"

    Fonte: http://powderedwigsociety.com/muslim-threatens-german-1/

    ResponderExcluir
  17. Respeito a opinião de vocês, mesmo estando totalmente errada. Sou muito feliz no islamismo e desejo do fundo do meu coração o mesmo para vocês. Acredito que todas as religiões tem como fim a boa convivência entre as sociedades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre "boa convivência", você deveria dizer isso ao muçulmano do comentário logo acima e tantos outros milhares.

      "Totalmente errado" é a cultura judaico-muçulmana que força desde bebê a seguirem uma religião que não escolheram, que os mutila em nome de supostas alianças divinas, que sacrifica barbaramente animais não tendo e nem ensinando a hombridade de assumirem seus próprios pecados e erros, que nada conseguem criar e agora querem viver às custas da civilização europeia e impostos de seus cidadãos.

      - Imigrantes nem chegam e já perguntam "quando vão ter sua casa e carro":
      https://diegermanin.files.wordpress.com/2015/10/wpid-fb_img_1446204330066.jpg?w=640

      - Sem nível intelectual nem educacional:
      http://newobserveronline.com/iq-93-invaders-will-wreck-germany/

      - 81% dos até agora chegados clandestinos à Alemanha, não têm nenhum certificado de fim de estudos, segundo um relatório da Agência Federal para o Emprego, relatório vazado. Só 8% têm estudos, cadê o "Lê" de Maomé?
      https://francais.rt.com/economie/9270-allemagne-rapport-migrants-chomage-education

      - Uma vila alemã se viu obrigada a lançar uma manual de regras básicas de civilidade como de usar sempre o banheiro, pagar pelos produtos em supermercados antes de abri-los, aprender o idioma nativo e não molestar as mulheres! "A Alemanha é um país limpo e deve permanecer assim", afirma o documento, lembrando aos imigrantes que na Alemanha "Nós fazemos nossas necessidades exclusivamente em banheiros, não em jardins e parques, nem mesmo em atrás de sebes e arbustos."
      http://whiteresister.com/index.php/news/1873-german-village-accused-of-racism-after-requesting-moslem-migrants-use-toilets-and-not-harass-women

      - "Lê": https://lh3.googleusercontent.com/-KdqD2Ks4KDM/VjFTmjp7CxI/AAAAAAAACGc/LCiGaP5T6Qs/w346-h459/29.10.15%2B-%2B1

      Parece que Alá não os abençoou com nada em sua própria terra, e agora vão exigir as bençãos que o Deus dos povos "cães infiéis" deu-lhes. Contra fatos não há argumentos.

      Quando fazem charges de Maomé se revoltam, querem matar todo mundo, mas pra casos como do vídeo da destruição da estátua de Buda e os milhares de estupros que andam a cometer agora na Europa, aí se calam, não se indignam. Ainda bem que o "Islamismo é uma religião de paz e conhecimento". E das 4 ayahs do Alcorão que citei acima e do massacre dos armênios cristãos em conluio com judeus e maçons, foge. Ok. Contra fatos não há argumentos.

      Não confunda felicidade com verdade. "Lê".

      Novamente e insistentemente você quer misturar a Torá (Judaísmo) com o Evangelho (Novo Testamento/Cristianismo). Vossa Sharia é plágio da Torá judaica (Tanakh). Leia o Talmud, derivado da Torá judaica, e veja quanta semelhança com o Alcorão.

      Devido ao seu insistente cinismo ou dificuldade mesmo de entender, foi seu último comentário publicado.

      Excluir
    2. ''Respeito a opinião de vocês, mesmo estando totalmente errada.''

      OK, vc está super correto né? O que mais devemos aprender com vc?
      O islão não consegue viver em paz em nenhum lugar, olhe para o Paquistão vs India por exemplo. Ou então os conflitos contra budistas em Myanmar.
      Nem tente defender o indefensável

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.