terça-feira, 9 de junho de 2015

Cristeros, outro crime judaico-maçônico impune e acobertado

Cristeros- Resistência Armada contra a Tirania Judaico-Maçônica.


Foto do fuzilamento do padre Francisco Vera em Jalisco, 1927.

Estiveram o assassinato de padres e a destruição de igrejas confinadas à Rússia Judaico-Maçônica (Bolchevique)? Não. (1)

Na década de 20, centenas de padres foram torturados e assassinados no México quando o Presidente franco-maçom Plutarco Elias Calles ordenou a supressão da Igreja Católica. "Pela Glória Maior" (2) um filme soberbo liberados ano passado, hoje disponível em Netflix, documenta o levante dos Cristeros, onde milhares de Cristãos pegaram em armas contra o Governo do México e forçaram-no a ceder. A rebelião, de 1926-1929, demandou 57.000 soldados do governo e 30.000 “insurgentes” Cristeros, a maior parte civis.

Nunca ouviu falar dessa rebelião? Nem os Mexicanos. Os franco-maçons que defendem a liberdade e a tolerância (para sua própria ruína), não querem que você saiba a respeito da resistência armada a sua tirania. De acordo com o historiador Ruben Quezada (3), "Ainda na década de 80 era difícil encontrar um único livro que mencionava algo substancial a respeito da Cristiada. Se era mencionada, se dava usualmente não mais que uma única sentença na biografia do Presidente Calles. Os sistemas escolares não incluíram a Cristiada como parte de sua história de forma que as gerações futuras perdessem logo qualquer conhecimento dela... Há mais liberdade da imprensa hoje, e um grande volume de histórias não contadas a respeito da Cristiada – testemunhos e imagens que eram ilegais imprimir ou publicar por muitos anos – finalmente estão emergindo. Há literalmente milhares de testemunhos vindo à lume revelando uma história inspiradora que ficou escondida por décadas sob uma sombra escura de medo e negação."

Cristãos americanos (4) estão enfrentando perseguição do governo judaico-maçônico de Barack Obama. Eles podem obter inspiração dessa história que define a verdadeira natureza oculta da tirania que escraviza a humanidade.
-------------------------------------

O Levante Católico no México no Século XX.
por Olivier Lelibre


(Resumido por http://henrymakow.com/2013/05/Armed%20Resistance-to-Judeo-Masonic-Tyranny%20.html)

Em 1924, Plutarco Elias Calles se tornou Presidente. Pela sua descendência de judeus espanhóis, um maçom de grau 33, "a Igreja é a única causa de todas as desgraças do México." Para ele, também, ela tinha que desaparecer. [Ele era um instrumento dos banqueiros cabalistas, mestres da economia mexicana em 1914: Rockefeller (indústria de borracha), Goblentz (indústria têxtil), Guggenheim (jazidas), Hearst (apelido Hirsch) que possuía 3 milhões acres, e o banco Kuhn-Loeb, que financiou o judeu e maçom Lênin.]

           
Plutarco Elías Calles (Nasceu em 25 de setembro de 1877, Guaymas, México e faleceu em 19 de outubro de 1945, Cidade do México, México) foi presidente do México entre 1924 e 1948 e fundador do Partido Nacional Revolucionário antecessor do Partido Revolucionário Institucional.

Em 1926, o presidente e sua camarilha lançaram uma nova ofensiva que desejavam fosse definitiva: "Agora deve haver uma revolução psicológica", declarou Calles. "Nós devemos penetrar e nos apoderarmos das mentes das crianças e da juventude porque eles devem pertencer à revolução."

As escolas católicas foram fechadas, as congregações expulsas, os sindicatos cristãos proibidos, numerosas igrejas confiscadas e profanadas (transformadas em estábulos ou refeitórios) ou destruídas. A presença na escola pública se tornou obrigatória, o ateísmo era oficialmente ensinado, e as insígnias religiosas (medalhas, crucifixos, estátuas e quadros) foram proibidos mesmo em casa. Deus era caçado até na linguagem! O uso de tais expressões como “Adeus”, "Se Deus quiser", ou "Deus proíba" era sujeita a multa.

Para terminar, os padres eram "registrados": alguns estados (México é uma república federal) exigiam que eles jurassem não para converter, outros tentavam mandá-los se casar se quisessem para continuar sua função! Monsenhor Carvana, o Núncio Apostólico, protestou. Em 12 de Maio de 1926 ele foi expulso. Por todo o país, figures públicas católicas eram assassinadas, garotas saindo da igreja eram raptadas, aprisionadas e estupradas. Monsenhor Curley, o Arcebispo de Baltimore, expressou sua indignação: "Calles persegue a igreja porque sabe que tem a aprovação de Roma. Nosso governo armou os assassinos de Calles. Nossa amizade encorajou-o em sua empresa abominável: destruir a ideia de Deus nas mentes e corações de milhões de mexicanos."

Em 28 de maio, Calles recebeu a Medalha de Mérito Maçônica das mãos do Grão-Mestre do Rito Escocês no México. Em 12 de julho, o seguinte comunicado apareceu na imprensa: "Maçonaria internacional aceita responsabilidade por tudo que está acontecendo no México, e está preparando-se para mobilizar todas as suas forças para a aplicação metódica, integral do programa para esse país."

Em 26 de julho, um lojista idoso foi friamente capturado por dois policiais em trajes civis. Seu crime? Em sua loja ele havia colocado um sinal com o comentário Viva Cristo Rey! Vida Longa ao Cristo Rei! Os mexicanos reagiam pacificamente à perseguição: eles boicotavam empresas estatais (aquisição de tabaco e o tráfego na estrada de ferro reduziu-se por 74%, e em apenas algumas semanas, o banco nacional sofreu uma perda de 7 milhões de pesos), e eles também circulavam uma petição de protesto assinada por 2 milhões (dentre uma população de 15 milhões).

       
                          Cristero sendo fuzilado por ordem da Cabala.

Mas os Cristãos tem algo ainda melhor do que isso, eles têm orações, e o país foi entrecruzado por gigantescas procissões penitenciais: 10.000, 15.000 fiéis, descalços, coroados com espinhos, imploravam a Deus pelo seu país. Os poderes não podiam tolerar isso, e suas pesadas metralhadoras dispersavam as procissões, e os primeiros mártires caíam, cantando.

O LEVANTE

Em janeiro de 1927, o México Católico elevou: 20.000 combatentes (30.000 pelo fim do ano, e 50.000 em 1929); poucas armas (e uns poucos rifles e carabinas, mas principalmente machadinhas e às vezes simplesmente paus), poucos cavalos, mas todas as pessoas os apoiando, oferecendo seu dinheiro e necessidades. Um camponês Cristero relatava como eles começavam com canções e orações em seus lábios: "Nós éramos 1.000, depois 5.000, e então mais! Todos começaram como se fosse para a colheita.... Nós pretendíamos firmemente morrer, irados ou não, mas morrer para Cristo."

             
"For Greater Glory" (vide no final), um raro filme francamente pró-católico com excelente qualidade de produção. Foi um sucesso no México, mas teve uma recepção silenciada nos EUA.

Contra eles havia 100 colunas móveis de 1.000 homens cada, verdadeiras "colunas infernais" financiadas pelos EUA (carros blindados leves, tratores de artilharia, aeronaves de combate...). Os primeiros conflitos foram massacres sangrentos. Um oficial de Calles escreveu: "Eles estão mais para peregrinos do que soldados. Isso não é uma campanha militar, é uma reunião de caça!" O próprio presidente predisse: "Serão aniquilados em menos de dois meses."

Mas quando um romeiro pega em armas, se torna um cruzado! Os Cristeros eram capazes de se equiparem a partir do adversário, beneficiando-se de sua covardia ou corrupção. Os "federais" estavam mais para saqueadores, bêbados com tequila e maconha, do que para soldados dignos do nome. Em 15 de março de 1927, eles foram derrotados em San Julian; em Puerto Obristo, caíram 600 mortos. Em novembro, o adido militar dos EUA começou a se preocupar com o sucesso dos "fanáticos", 40% dos quais estavam agora equipados com excelentes Mausers recuperadas do inimigo. Como era possível?

            
Mauser é o nome comum para a fabricante alemã de armas Mauser-Werke Oberndorf Waffensysteme GmbH.

O MISTÉRIO DA INIQÜIDADE

O ano de 1928 foi terrível: as colunas infernais haviam recebido a ordem de deportar a população rural para "campos de concentração" onde a fome e a epidemia dizimava-os. Na mínima demonstração de resistência, os federados os massacrariam. Colheitas e rebanhos eram desapropriados, pasto queimado, e aldeias destruídas pelos milhares. Apesar de sua política de terra queimada, os Cristeros ficaram firmes como os macabeus contemporâneos.

           
Proibição de culto católico. O cartaz do santuário anuncia: "Ele não está aqui."

Em 1929, o governo renunciou a sua política de governar o campo. Três-quartos do inabitável México estavam nas mãos das tropas de Cristo Rei, a vitória estava no alcance, especialmente como o desperdício no México era lutar uns contra os outros, e nos EUA, Hoover, que não era um maçom, foi eleito! Então eles aprenderam que as negociações secretas entre o governo Mexicano e o Vaticano resultaram em um acordo. Em 21 de junho, o episcopado mexicano (exceto um de seus membros, Sua Excelência Jose de Jesus Manriquez y Zarate) assinou uma "resolução" sobre o conflito com o poder governante em bases "negociadas" por um Jesuíta norte-americano, Padre Walsh. O acordo contemplaria: (1) imediato e incondicional cessar-fogo; (2) o reinício do culto público iniciando no dia seguinte (22 de junho).

Isso era tudo. Restauraram-nos até a mesma situação que prevalecia em 1926 com todas as leis anti-católicas então em efeito, incluindo o registro dos padres! No texto, os Cristeros são chamados de fanáticos dirigidos por uns padres de segunda classe; sua revolta era um erro, uma imprudência, mesmo um pecado: eles devem renunciar suas armas sob pena de excomunhão...

TRAIÇÃO DO VATICANO

Enrique Gorostieta Velarde, comandante-chefe dos Cristeros, dirigiu-se a suas tropas com voz enlutada:

"Sua Santidade o Papa, pelo intermediário do mais excelente Núncio Apostólico, decidiu, por razões as quais são desconhecidas por nós, mas que, como Católicos, aceitamos, que o culto público será reiniciado amanhã sem que a lei seja alterada…Esse arranjo…conseguido com nosso esforço que é o mais nobre e mais santo sob nossa bandeira, no momento em que a Igreja declarou que ela renunciará ao que ela obteve... Conseqüentemente, a Guarda Nacional assume a responsabilidade pelo conflito.... Quanto a nós como homens, nós temos uma satisfação que ninguém pode tirar de nós: a Guarda Nacional não desaparece derrotada pelos seus inimigos, mas abandonada por aqueles que eram para ser os primeiros a receber o fruto de nossos sacrifícios e abnegação! Salve, Cristo! Aqueles que para o Senhor estão se humilhando, ao exílio, e talvez, a uma morte inglória... com o mais fervente amor saudamos o Senhor, e uma vez mais proclamamos que o Senhor é o Rei de nosso país."

Seis mil Cristeros obedeceram e foram imediatamente massacrados. Em 3 dias, eles haviam perdido 5.000 homens em combate! O episcopado mexicano decretou a excomunhão dos padres Cristeros, mas aqueles que não haviam sido mortos durante a guerra (180) já haviam sido martirizados... Tudo foi perdido.


Cristeros pendurados em postes telegráficos em Jalisco, México.

O novo presidente, o advogado maçom Fortes Gil, regozijou-se. No banquete do solstício de verão, ele reconheceu seu assombro com a capitulação incondicional de um exército vitorioso, e sua intenção para continuar a luta: "A luta não começou ontem. A luta é eterna. A luta começou 20 séculos atrás." Realmente, mas a novidade era que o Vaticano não estava no lado correto.

A Franco-maçonaria, condenada por todos os papas desde o século XVIII (Clemente XII, em 1738) até o fim do século XIX (em 1892, Leão XIII igualou a Franco-maçonaria ao Satanismo), infiltrou-se na Igreja nos altos postos da hierarquia: Não foram G. della Chiesa (o futuro Bento XV) e A. Ratti (o futuro Pio XI) os "recomendados" do Cardeal Rampolla? Em 1926, não foi Pio XI que condenou a Ação Franceça em concordância com os desejos da seita? Em 1928, não foi o Padre Vallet expulso da Espanha e seu trabalho suprimido por uma hierarquia que preferiu favorecer a Opus Dei?

Quando, de 1934 a 1937, uma nova Cristiada foi lançada, Pio XI deixou o episcopado mexicano excomungar os Cristeros e então esperou até que eles fossem todos mortos antes de ousar escrever (em sua Carta ao Episcopado Mexicano, 1937):

“Quando o poder se eleva contra a justiça e a verdade... não se pode ver como alguém condenaria os cidadãos que unidos para defender a nação e a si mesmos – mesmo pelo uso das armas – contra aqueles que, por meios do poder do Estado, planeja sua desgraça.”

No mesmo ano, na Divini Redemptoris, ele culpava o Comunismo pelas atrocidades perpetradas contra os Cristãos no México... mas não mencionava a Franco-maçonaria (5).

             
Mikhail Markovich Borodin (09 de julho de 1884 - 29 de maio de 1951) era o pseudônimo de Mikhail Gruzenberg, um proeminente agente do Komintern. Borodin nasceu em uma família judia em Yanovich, localizado na moderna região de Vitebsk, Belarus. Se juntou ao partido bolchevique em 1903 e tornou-se um camarada de Vladimir Lênin em seus trabalhos subterrâneos.

Calles era um peão comunista como Fidel Castro posteriormente foi, ao mesmo tempo ele servia os banqueiros cabalistas em Wall Street. Eram idênticos.

"Sob Calles, o México se tornou o primeiro país no mundo a reconhecer a União Soviética, e a embaixada Soviética que foi estabelecida na Cidade do México progredia para ser uma das maiores no mundo e um centro-chave para a subversão, espionagem e terrorismo do NKVD/KGB por todas as Américas. Porém, ainda antes de Calles chegar ao poder em 1924, o novo regime Comunista em Moscou começou a exercitar sua influência no México. O ditador soviético Lênin enviou ao México o agente do Komintern Mikhail Borodin, em 1919, para coordenar um crescente movimento comunista-socialista que era pesadamente condimentado com elementos estrangeiros, a maioria dos quais intelectuais americanos e europeus.” (6)

Também, "Viva Cristo Rei! Os Cristeros Versus A Revolução Mexicana" (8), e exemplos de ataques da Maçonaria contra a Igreja: http://henrymakow.com/manitoba-bullies-children-who-dont-want-gay-sex.html e http://henrymakow.com/homosexual-insider-spills-the-beans.html.

Notas:
(1) http://henrymakow.com/the_genocide_you_never_hear_of.html
(2) http://www.thenewamerican.com/reviews/movies/item/11601-for-greater-glory-portrays-the-cristeros-fight-for-religious-freedom
(3) http://www.zenit.org/en/articles/the-cristero-war-the-story-behind-the-cover-up
(4) http://www.christianpost.com/news/american-family-association-condemns-army-presentation-labeling-evangelicals-catholics-as-extremist-93727/
(5) http://www.catholicapologetics.info/catholicteaching/history/cristero.htm
(6) http://www.thenewamerican.com/culture/history/item/11654-movie-on-cristeros-war-exposes-mexican-govts-anti-christian-campaign
(7) http://www.catholicculture.org/culture/library/view.cfm?recnum=7826
(8) http://www.catholicculture.org/culture/library/view.cfm?recnum=7826

Fonte: http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2013/06/cristeros-resistencia-armada-contra.html

O filme com legendas em português recebe o nome de "Cristiada" e nenhuma referência sobre Maçonaria obviamente:


“E não me digas que não queres combater; porque no instante mesmo em que mo dizes, estás combatendo; nem que ignoras para que lado te inclinares, porque no momento mesmo em que isso dizes, já te inclinaste para um lado; nem me afirmes que queres ser neutro, porque quando pensas sê-lo, já não o és; nem me assegures que permanecerás indiferente, porque te desprezarei, dado que, ao pronunciares essa palavra, já tomaste teu partido. Não te canses em buscar asilo seguro contra os açoites da guerra, porque te cansas em vão; essa guerra se expande tanto como o espaço, e se prolonga tanto como o tempo. Só na eternidade, pátria dos justos, podes encontrar descanso; porque só ali não há combate; não presumas, contudo, que se abram para ti as portas da eternidade se não mostras antes as cicatrizes que levas; aquelas portas não se abrem senão para os que combateram aqui os combates do Senhor gloriosamente, e para os que vão, como o Senhor, crucificados.”


Juan Donoso Cortés, Ensayo sobre el Catolicismo, Liberalismo y Socialismo.

Odeie a Igreja, o Cristianismo e o Evangelho, a Nova Ordem Mundial do Anticristo agradece.

Abraços

20 comentários:

  1. maçonaria é puro satanismo pró judaísmo, e só hoje eu estou percebendo isso!

    Abraços, amigo Cobalto!

    ResponderExcluir
  2. fazer um levantamento de todos os crimes judeus e sionistas ao longo da história é um verdadeiro trabalho de hércules...

    acho que mesmo criando blogues só para esse assunto e para esse efeito, isso leva séculos, pois as fontes e histórias são inesgotáveis.

    alguém devia escrever as enciclopédias do judaísmo e do sionismo, deviam ser alguns 100 volumes ou mais.

    o judeu é o cancro da humanidade e está tudo dito.

    ResponderExcluir
  3. ulysses freire da paz jr10 de junho de 2015 às 19:57

    Boa hora de se rever: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-uma-religiao-anticrista.html

    Conforme o livro de 1875 de DOM VITAL "A Maçonaria e os Jesuitas" - "A Maçonaria, o supremo esforço do poder das trevas contra a luz da verdade, é incontestávelmente o mais temeroso inimigo que a Igreja tem tido que debelar.

    Provas irrefragáveis de tudo isto têmo-las de sobejo nos assombrosos acontecimentos e bárbaras cenas da grande Revolução Francesa; no que se deu no período dos trinta anos que a precederam; e no que atualmente estamos, com dor imensa, presenciando por toda a parte.

    Sob as odiosas denominações de fanatismo, ultramonianismo, romanismo, jesuitísmo, etc, não cessa a Maçonaria de mover guerra sem tréguas ao Catolicismo, combatendo-o a todo o transe, por todos os meios, por todos os lados.

    No momento em que vemos, Irmãos e Filhos caríssimos, a seita maçônica prosseguir dissimulada e afanosa, mais que nunca, na sua obra de demolição contra a Igreja Católica, de um lado tentando ilaquear a boa fé dos homens simples, probos e honestos, e do outro suscitando contra os venerandos Padres Jesuítas uma dessas tempestades que as Páginas Sagradas nos representam debaixo da pavorosa figura de turbilhão impetuoso e de chama devoradora, cumpre-nos, a exemplo do grande Apóstolo das nações honrar o nosso ministério: Ministerium meum honorabo, cumpre-nos levantar a voz afim:

    1.° de premunir as nossas queridas ovelhas contra as pérfidas ciladas da astuta serpente;

    2.° de advogar a causa da inocência caluniada e oprimida."

    Dom Vital sofreu a amargura da injustiça, mas se tornou um modelo fecundo como Pastor fiel às orientações da Igreja. Seu exemplo de fidelidade à doutrina do Sucessor de Pedro é um valioso estímulo a todos nós, do clero e do laicato.

    Dom Vital nasceu no Município de Pedras de Fogo, Paraíba, a 27 de novembro de 1844. Foi aluno em Recife e do Seminário de Olinda. Continuou seus estudos na França e ingressou no Convento dos Capuchinhos, em Versailles. Chamava-se Antônio e, na ordem, recebeu o nome de Frei Vital Maria. Completou sua formação em Toulouse e foi ordenado sacerdote a 2 de agosto de 1868. Nesse mesmo ano retornou ao Brasil e, em São Paulo, exerceu diversos cargos, inclusive o de Professor de Teologia. Aí recebeu, a 21 de maio de 1871, o nomeação para Bispo de Olinda. Ao pedido “para que o livrem de semelhante fardo, em razão da idade e da indignidade”, Pio IX respondeu: “Hás de estrenuamente defender a causa de Deus e nada omitir que possa dizer respeito à salvação e proveito do rebanho a ti confiado”. Uma diretriz marcada por uma premonição.

    Ao tomar posse, a 24 de maio do ano seguinte, já se percebiam os sinais de borrasca. Publicações anti-clericais chamavam-no de “ultramontano”. Em novembro desse mesmo ano, escreveu uma Carta Pastoral defendendo a Igreja, atacada pela imprensa. Dom Vital incomodava, por tentar corrigir graves falhas na vida diocesana. A resposta ao Bispo foi o anúncio pomposo de uma Missa e publicações dos nomes de maçons pertencentes a Irmandades, inclusive sacerdotes.

    ResponderExcluir
  4. ulysses freire da paz jr10 de junho de 2015 às 19:58

    O Pastor reage com prudência. Uma circular confidencial procura levá-los a obedecer à determinação da Igreja. Quase todos os eclesiásticos observaram a ordem dada. O interdito canônico a essas associações foi precedida de caridosa exortação, que explicitava “a pena imposta permanece em vigor, até à retratação da Irmandade, que fica em pleno gozo de seus direitos, na parte temporal e na administração de seus bens”.

    Houve recurso à Coroa. Pressionado pelo Governo Imperial, Dom Vital responde ao Ministro João Alfredo: “Se a minha resistência vai dar lugar a cenas tristes, só conheço um meio: peça o Governo Imperial à Santa Sé que me mande, quanto antes, para meu convento”. Chegando ao Rio de Janeiro, encarcerado no Arsenal de Marinha, recebe a visita de Dom Pedro Maria de Lacerda, Bispo do Rio, que lhe diz emocionado: “Vejo em Vossa Excelência um prisioneiro de Cristo; meu Clero e Cabido serão felizes pondo-se às suas ordens.” A amizade fraterna e a comunhão na defesa da verdade e da liberdade da Igreja uniram desde então Dom Vital e a diocese do Rio de Janeiro.

    O julgamento teve aspectos dramáticos e comoventes. O Sucessor do Apóstolos foi condenado, como incurso no Artigo 96 do Código Penal, a quatro anos de prisão, com trabalhos forçados, por crime inafiançável. A 22 de dezembro de 1873 Dom Vital foi recolhido à Fortaleza de São João.

    Pelas pressões do Duque de Caxias, foi anistiado pelo Decreto nº 5.933, de 17 de dezembro 1875 e reconhecida a inocência. A seguir, viaja a Roma, em visita “ad limina”. Ao ser recebido pelo Papa Pio IX, este o abraçou com afeto e disse: “Aprovo tudo o que Vossa Excelência fez, desde o princípio”.

    Regressou à Diocese em 6 de outubro de 1876 e recebido triunfalmente. Iniciou, com entusiasmo, suas atividades pastorais. No entanto, agravou-se seu estado de saúde e embarcou para a Europa, em busca de tratamento. Escreveu ao Papa, com sua renúncia à Diocese, sem resultado. A medicina não conseguiu descobrir a enfermidade, que provocou misteriosos sintomas.

    Dom Vital morreu em Paris, a 4 de julho de 1878. Ao receber o Viático, diz: “Perdôo de coração aos meus inimigos e ofereço a Deus o sacrifício da minha vida”. Monsenhor de Ségur, na oração fúnebre, por ocasião das exéquias, afirmou que Dom Vital morreu envenenado. Assim terminou esse triste episódio, que é denominado a “Questão Religiosa”. Com ela, foram dados os primeiros passos para a correção de graves obstáculos ao florescimento da vida da Igreja no Brasil. Foi o início de um despertar.

    A desejada Beatificação será um reconhecimento de uma vida heróica, a serviço do Evangelho. Dom Vital sofreu a amargura da injustiça, mas se tornou um modelo fecundo como Pastor fiel às orientações da Igreja. Seu exemplo de fidelidade à doutrina do Sucessor de Pedro é um valioso estímulo a todos nós, do clero e do laicato. Agiu com prudência, corajoso sem ser audacioso, obedeceu ao apelo que, no futuro, seria feito por João Paulo II, no dia de sua eleição: “Não tenhais medo".

    fonte http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2011/07/maconaria-e-os-jesuitas-instrucao.html

    Saudações

    ResponderExcluir
  5. Maçonaria, a inimiga do povo, moral e fé cristãs ontem e hoje
    Dom Vital e a Maçonaria

    "Nenhum lutador mais impetuoso, mais tenaz e mais capaz que D. Vital, bispo de Olinda, e a impressão que este me deixou foi extraordinária"
    Machado de Assis

    http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/11/maconaria-inimiga-do-povo-moral-e-fe.html

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=M71rgJNU7GM
    https://www.youtube.com/watch?v=styLx-iWwC8
    https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw&feature=youtu.be
    Jesus no Talmud de Peter Schäfer
    http://www.pdfarchive.info/pdf/S/Sc/Schafer_Peter_-_Jesus_in_the_Talmud.pdf

    ResponderExcluir
  7. TODO TURISTA DEVE TER UMA MÍNIMA NOÇÃO DA HISTÓRIA OCULTA, porém REAL, ANTES DE SE ENEBRIAR E PAPAGUEAR FALSOS LOUROS QUE A MÍDIA ATRIBUI A NAÇÕES PÉRFIDAS E GENOCIDAS

    http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/04/holocausto-das-criancas-mohawk-rainha.html


    HOLOCAUSTO DAS CRIANÇAS MOHAWK.

    Rainha da Inglaterra, igreja Anglicana da Inglaterra e o Vaticano acusados de genocídio.

    Nota do autor: Eu, estudei na minha infância e juventude em colégio de freiras, quando as freiras de São Luiz no colégio Seminário das Educandas no Ipiranga São Paulo-SP, controlavam minhas vontades ajoelhando-me no milho de castigo por nada, eu não entendia o por que, (meio de domesticação e condicionamento de pessoas ) e os meus calejados joelhos hoje apresentam o resultado da agressão pela dominação. Eu me envergonho tanto destes seres que se dizem representar as pregações de Cristo , se apoderando da inocência de pobres crianças inocentes, e praticando crimes contra a humanidade.

    traduções google, se não perfeita o suficiente para o entendimento

    A própria palavra 'segredo' é repugnante em uma sociedade livre e aberta, e nós, como um povo inerentemente e historicamente se opuseram às sociedades secretas, aos juramentos secretos e aos procedimentos secretos. ~ ~ John F. Kennedy


    Por muito tempo, o Canadá retirou, levou crianças nativas de seu habitat, estas crianças sofreram lavagem cerebral para perda da sua identidade, e foram alocadas com famílias brancas, como eternas escravas. Agora uma geração perdida quer a sua história(02)


    A rede de pedofilia da elite na Inglaterra infelizmente não é um mito. Na década de 80, ouvimos sobre uma rede de pedofilia em Kincora Boys Home em
    Belfast criada pelo MI6. Pouco tempo depois foi a orfanatos no País de Gales. Em seguida, os de Londres, Escócia e finalmente Jimmy Saville caiu. Hoje, tudo é feito para encobrir o maior escândalo de todos os tempos: A implicação da família real nesta rede de pedofilia. Então, nós estamos indo pesquisar e falar sobre tudo isto: sobre satanismo, crimes de pedofilia e um caso estranho de uma cerimônia macabra e satânica no sul da França.
    Em 2012, um certo Chris Jones declara seus dois irmãos, Adrian e Leander, foram assassinados porque estavam prestes a expor rede de pedofilia da elite & senhorita Margaret Thatcher.(11)
    •Os Mohawk são a tribo mais oriental da confederação indígena de pele vermelha Iroquois. OsMohawk eram conhecidos como os “Guardiões da Porta Oriental”. Por centenas de anos, eles guardaram a Confederação Iroquois contra a invasão vinda por esse sentido por tribos da Nova Inglaterra e em menores áreas de Nova York e pelos colonos chegados da Europa. A religião Mohawk é predominantemente animista. (08)
    Em 1884, a frequência escolar se tornou obrigatória por lei ao estatuto de índios com menos de 16 anos de idade. Quando as escolas residenciais eram a única opção, as crianças eram muitas vezes retiradas à força de suas famílias, ou, seus familiares eram ameaçados com multas ou prisão, se eles não conseguissem matricular seus filhos a tempo.

    ResponderExcluir
  8. As escolas indianas residenciais do Canadá foram parte de uma rede de "residenciais" escolas para os povos aborígenes do Canadá - Primeiras Nações [anteriormente "índios"], Metis e Inuit [anteriormente "esquimós"] financiados pelo governo canadense Departamento de Assuntos Indígenas, e administrada por igrejas cristãs, em especial a Igreja Católica no Canadá e a Igreja Anglicana.(17)

    De acordo com a Declaração Universal dos Direitos Indígenas da ONU, a descrição de Justiça Kimelman da Sixties colher como genocídio cultural é preciso. Lê-se: "Os povos indígenas têm o direito coletivo de viver em liberdade, paz e segurança como povos distintos, com garantias contra o genocídio ou qualquer outro ato de violência, incluindo a remoção de crianças indígenas de suas famílias e comunidades sob qualquer pretexto."

    O Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e dos Estados ( www.itccs.org ) instauraurou um processo judicial em Bruxelas, na Bélgica e em Dublin, na Irlanda por crimes de genocídio contra crianças indígenas e contra a humanidade, sendo os réus (a Rainha) Elizabeth Windsor, chefe de Estado do Canadá e chefe da Igreja Anglicana da Inglaterra e Joseph Ratzinger, o então Papa Bento XVI, como o chefe da Igreja Católica, tanto de quem conscientemente participou do planejamento e encobrimento do genocídio infantil, de acordo com as evidências forenses.

    As sessões do Tribunal poderiam originalmente ter sido realizadas em Londres, no Reino Unido. No entanto, o governo britânico (comandado pela acusada, a rainha Elizabeth) negou entrada ao Secretário do Tribunal, a juristas importantes e funcionários do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e dos Estados (ITCCS.org) sem uma justa causa.


    Então, por que a remoção por atacado das crianças indígenas não é considerado um crime, ou mesmo um erro, que o Ministro de Assuntos Indígenas se sentiu obrigado a reparar, juntamente com o sistema escolar residencial?
    Os registros de morte de dezenas de milhares de crianças das primeiras nações que morreram durante longo tempo em escolas residenciais que estavam operando no Canadá, foram entregues à Comissão Verdade e Reconciliação.

    Histórico Breaking News de O Tribunal Internacional para Crimes de Igreja e Estado (ITCCS) A comissão recebeu uma extensão de um ano de seu mandato original de cinco anos, e um relatório é agora devido em junho de 2015.


    "Nós ouvimos dos sobreviventes indagar ter entes queridos perdidos nas escolas e não saber o seu destino ou, o que aconteceu com eles, se eles morreram, onde estão enterrados", disse Kimberley Murray, diretor executivo da comissão.

    Muitas crianças nunca voltaram para suas casas, de acordo com a comissão. Alguns fugiram, alguns morreram. "Muitas vezes, os pais e as famílias nunca foram informados de seu desaparecimento ou morte", disse a comissão em um relatório intercalar.


    Quando o ex-ministro dos Negócios indianos Jane Stewart fez apologia histórica para os povos aborígenes do Canadá em 8 de janeiro de 1998, ela destacou escolas residenciais nativas como o exemplo mais repreensível de políticas indigenistas degradantes e paternalistas do Canadá. Projetado para assimilar crianças nativas em maneiras do inglês e tira-los de sua língua e cultura, as escolas também se tornou famosa por abuso físico e sexual doentio.(02)

    ResponderExcluir
  9. A tortura Dezenas de sobreviventes de dez estados diferentes escolas residenciais canadianas em British Columbia e Ontário descreveram, tudo sob juramento os seguintes torturas infligidas entre 1922 e 1994, para si e para as outras crianças, algumas com apenas cinco anos de idade:■apertar fio e linha de pesca ao redor do pênis de crianças;■inserir agulhas em suas mãos, bochechas, língua, orelhas e pênis;■mantê-los suspensos sobre sepulturas abertas ameaçadoras para enterrá-los vivos;■forçá-los a comer alimentos cheios de vermes ou regurgitado;■dizer-lhes que seus pais estavam mortos ou prestes a ser morto;■denudarli se reuniram em frente do corpo discente e humilhá-los verbalmente ou sexualmente;■forçá-los a ficar de pé por mais de 12 horas seguidas, até que entrou em colapso;■mergulhe-os em água gelada;■forçá-los a dormir ao ar livre no inverno;■arrancando os cabelos da cabeça;■batendo repetidamente a cabeça contra as superfícies de madeira ou alvenaria;■atingi-los diariamente, sem aviso prévio por chicotes, paus, chicotes cavalo, tiras de metal decoradas, tacos de bilhar e tubos de ferro;■extrair os dentes sem o alívio da dor;■prendê-los por vários dias em armários sem ventilação, sem comida ou água;■administrar seus choques elétricos regulares para a cabeça, órgãos genitais e membros

    DEPOIMENTOS:

    "Quando eu tinha seis anos de idade, bem diante dos meus olhos, vi uma freira matou uma garotinha. Era a irmã Pierre, mas seu nome verdadeiro era Ethel Lynn. O nome da menina foi Elaine Dik matou e ele tinha cinco anos. A freira bateu com violência por trás do pescoço e ouvi este estalo horrível. Ele morreu. Em seguida, a freira disse-nos enterrem o corpo e vão para a aula. Era 1966. " Steven H. , Dia Escola Católica de São Paulo, North Vancouver

    "Nem eu nem nenhum dos meus irmãos podiam ter filhos depois que eles foram submetidos a raios-X na escola residencial Angelican Escola Carcross, Yukon. Eles levaram cada um de nós e nos colocou sob a máquina de raios-X por 10-20 minutos. Direito do mouse sobre a área pélvica. Eu tinha 10 anos de idade.Meus irmãos e eu nunca tivemos filhos. " Steve John , Dene Nation, 7 jun 2005

    "O primeiro a sofrer a operação foi o maior dos meus filhos, quando ela tinha quatro anos de idade. Era 1975.Eles o levaram para longe, enquanto eu não estava em casa. Em julho de 1981 esterilizado meu filho mais novo, tinha nove anos de idade. Levaram-no para Victoria General Hospital e segurou lá por dias. Nenhum dos dois meninos podem ter filhos. Fizeram isso porque nós somos os descendentes originais, os herdeiros desses territórios. O governo ainda está tentando nos tirar daqui. " Anônimo, a pedido ,Vancouver Island, 18 de maio de 2005

    "Minha irmã Maggie foi jogado por uma freira a partir da janela do terceiro andar da escola de Kuper Island, e morreu. Tudo estava coberto, nem foi uma investigação levada a cabo. Na época, por ser índios, não poderíamos contratar um advogado, e por isso nunca foi feito nada. " Bill Stewart , Duncan, BC, 13 de agosto de 1998

    "Meu irmão morreu de um choque elétrico dado por uma pecuária agulha. Ele tinha quatro anos, os pastores arrastou-o e espancando-o, cortando-lhe a pele no rosto com um chicote. Como a chicotear os cavalos. Era nítido e teve sobre as lâminas. Eu estava lá, ouvi-o gritar por ajuda. Logo depois houve uma poça de sangue no chão, mas não o levaram para o hospital, enfermaria ou em outro lugar, e o que aconteceu então, quando eu estava lá. Eu ainda sinto, ouço, ele clamar por ajuda: "Rick, ajuda, eles estão me torturando! Eu estou morrendo. " E então ele morreu. Ele era meu único ... O meu único ... O meu melhor amigo e meu único irmão que eu sempre amei. " Rick La Vallee, Portage La Prairie Residencial Escola (Igreja Católica)

    ResponderExcluir
  10. "Eu tinha apenas oito anos de idade, e tinha sido enviado pela escola residencial Anglicana em Alert Bay para Nanaimo Hospital indiano, aquele executado pela Igreja Unitária. Lá eu era mantido em confinamento solitário em uma pequena sala por mais de três anos, como se eu fosse um rato de laboratório, tomando comprimidos e injeções eram em mim administrada que me fizeram mal. Dois dos meus primos fizeram um grande barulho, gritando e se rebelando cada vez. Assim, os enfermeiros fizeram suas injeções, e ambos morreram imediatamente. Eles fizeram isso para fazê-los calar a boca. " Jasper Joseph Port Hardy,British Columbia, 10 de novembro de 2000

    "Uma espécie de acordo sobre a palavra já existia há muitos anos: as igrejas forneciam as crianças de escolas residenciais e o RCMP selecionavaas criancinhas e entregava para quem precisava de um lote de sujeitos experimentais: Normalmente, os médicos, às vezes eram elementos do Departamento de Defesa. Aos católicos fizeram a um nível elevado, em Quebec, também mudou-se para utilizar as crianças em grande escala de orfanatos, asilos. O objetivo era o mesmo: a experimentação. Naqueles dias, os setores militares e de inteligência deu muitos subsídios: tudo o que tinha a fazer era fornecer os sujeitos. Os oficiais da igreja eram mais do que feliz para acomodar esses pedidos. Não foram apenas os diretores de escola residencial para levar subornos para o tráfego:. Todos aproveitaram, e esta é a razão pela qual ele passou tanto tempo como secreto, é que envolve apenas um monte de figurões " Tribunal de ' ihram , As declarações de fontes confidenciais,12-14 junho 1998

    FONTE: http://nwo-truthresearch.blogspot.it/2012/05/il-genocidio-cattolico-dei-nativi.html

    O Papa, a Rainha de Inglaterra e o Primeiro-Ministro canadiano condenados a vinte cinco anos de prisão.


    O Tribunal ordena aos réus citados a seguir, para se entregarem até ao dia 4 de Março de 2013: Elizabeth Windsor - Rainha da Inglaterra, Stephen Harper - Primeiro-Ministro do Canadá e os Chefes da Igreja Católica, Anglicana e dos Estados Unidos do Canadá. A sombra da maçonaria se escondia por trás de todas essas histórias. E mesmo que nada fosse encontrado oficialmente, o grande número de pessoas envolvidas eram de maçons. Chegou a um ponto de desconfiança onde as vítimas pedir ao tribunal para fazer uma lista de magistrados (12). E não poderia ter sido diferente com o juiz Gerard Elias sendo um membro da Dinas Llandaff alojamento em Cardiff, mas também o juiz da Alta Corte neste caso. & Lord Kenyon, chefe da polícia do norte do País de Gales, sendo ele próprio provincial Grão-Mestre, foi pego várias vezes protegendo seus companheiros.(15)

    "O Nono Círculo Satanic Cult , um grupo sacrifício de crianças composto por elites globais, parece ser rotineiramente estuprando, torturando e assassinando crianças "que foi anunciado ontem pelo ITCCS .

    A própria palavra 'segredo' é repugnante em uma sociedade livre e aberta John F. Kennedy


    As crianças foram enviadas em casas e pousadas para serem estupradas por pedófilos influentes. A casa de hóspedes, o bordel para pedófilos poderosos instalados no centro de Londres. Por esses encobrimentos sistemáticas, deputados, juízes, ministros, primeiros-ministros e até mesmo membros da família real são nomeados, apontados por muitas vítimas.(13)

    MAÇON: PC Kitit Gordhandas, de West Yorkshire Police, escreveu a revisão da Polícia dizendo: Eu sinto que a Maçonaria está para o branco, masculino, membros da classe média que trabalham para o avanço de si e de seus companheiros maçons.

    ResponderExcluir
  11. Como diz o velho ditado " Ninguém pode servir a dois senhores ".Para resolver problemas semelhantes, milhões de funcionários públicos assinam a Lei de Segredos Oficiais, que reprime seu direito de publicar, discutir ou divulgar informações que eles podem aprender no curso de seu trabalho. Além disso, os membros das Forças Armadas e da Polícia rendem sua liberdade civil para retirar o seu trabalho e entrar em greve. Embora nenhum funcionário ou Policiais tem permissão para se apresentar como candidato nas eleições locais ou nacionais sem antes ter se demitiu do seu emprego.Portanto, a imposição de um freio semelhante sobre os membros do serviço de polícia e funcionários públicos em relação a Maçonaria tem um precedente inegável. As pessoas que mantêm o direito de participar de organizações sombrias que juram juramentos para apoiar seus próprios membros à frente de todos os outros, como os maçons, os Cavaleiros de St. Columba ou a Ordem da Estrela do Oriente - mas, então, perde o direito de permanecer como policiais ou funcionários públicos, etc.Poderia então ser imposta Esta mesma regra em outros servidores públicos, como deputados, juízes, magistrados e conselheiros locais - Afinal de contas, esses funcionários mesmíssimas nos dizem regularmente que " quem não tem nada a esconder nada a temer tem ".Até que isso aconteça, não é suficiente para os funcionários públicos que alegam que eles se comportam com integridade. Devem fazer o mesmo. E, uma vez que a maior parte do público em geral ainda sabe muito pouco sobre o que é ou não é um maçom, eles estão sendo mantidos no escuro quanto e a quem pode confiar, quando se trata de lidar com deputados, juízes, senhores, magistrados, Advogados, Conselheiros locais e membros da Polícia, etc.(12)

    A família real, um grupo pedófilo: A família Real Inglesa, assim como outros Royals e os líderes dos países mais desenvolvidos e, provavelmente, de outros, são atormentados com comportamentos duvidosos.


    Também é interessante conhecer que a rainha Vitória e discípulos consumia enormes quantidades de drogas (26)

    Sabemos, também, dois primeiros-ministros anteriores, Harold Wilson e Edward Heath, praticavam sacrifícios de crianças, que são uma obrigação para um satanista. Heath realmente gostou de suas viagens para Jersey ao orfanato, onde ele matou várias crianças. Ele também poderia ser encontrado no Kincora Boys Home, vinculada ao Hellfire Club, e no Elm Guest House também.



    Em 1999, um inquérito internacional sob o nome de Código Ore levou a prisões na Holanda e Inglaterra, onde a polícia estabeleceu ligações com Partido Trabalhista membros de pedofilia e prostituição de crianças traficadas a partir da Bélgica e Portugal [6]. O traseiro de Blair estava queimando tanto que ele impôs a mídia a não revelar nenhum nome (16).

    Não é nenhum mistério que Jimmy Savile estava participando de rituais satânicos. Sabemos agora que ele estava fornecendo ao Governo as crianças, como em Jersey, onde uma testemunha, uma vez disse ver um garoto embarcar no iate do Heath, então primeiro-ministro da Inglaterra

    Em 2001, a França foi confrontada com rumores entre os serviços secretos, dos quais as massas do público infelizmente nunca ouviu falar. A cada ano, uma grande cerimônia satânica era realizada em um castelo templário em Cagnes sur Mer, para a família real Inglesa.(13)

    A nata das elites satanistas estava presente, incluindo muitos membros do MI5 e MI6. O programa incluiu orgias, torturas e assassinatos de um elevado número de crianças e adultos. Assim, eles precisavam de uma grande quantidade de presas que foram trancados no porão, onde os rituais também teve lugar. Vamos adicionar todas estas pessoas estavam completamente altas, quase hipnotizadas. Muitas vítimas na verdade escaparam (13) Isso causou uma grande confusão na paisagem circundante e também a intervenção da polícia local.

    ResponderExcluir
  12. Eles chamaram os militares Ingleses expatriados que os membros da família real inglesa, especialmente William & Philip, escondidos até a cintura como sacos de batata. Desta forma, a maioria dos policiais franceses e os militares ingleses presentes não sabia quem eram as pessoas rapidamente escondido na parte de trás do castelo em van anônima.(13).

    Bruxelas: O Papa Bento XVI vai para a cadeia para cumprir uma pena de 25 anos pela sua responsabilidade moral nos Crimes contra a Humanidade, e todas as riquezas do Vaticano serão apreendidas, de acordo com o veredicto histórico pronunciado pelo Tribunal Internacional de Justiça de Direito Comum.
    O Tribunal de Jurados, com sede em Bruxelas, proferiu uma sentença unânime de culpa, e ordenou a prisão dos 30 réus a 04 de Março de 2013, através de uma ordem judicial emitida contra os mesmos.

    O veredicto lido parcialmente: Este veredicto foi dado o 25 º fevereiro de 2012 depois de um mês de deliberação por mais de 30 membros do júri que analisou 150 casos de abusos sexuais e maus-tratos nos orfanatos. Benoit foi condenado a 25 anos de prisão, mas demitiu-se na hora certa, e porque ele é velho, ele pode passar através da net. É a rainha da Inglaterra sobre a demitir-se, assim como a rainha Beatrix fez, ou o rei da Bélgica, Albert II, que está na reta com todos os casos de pedofilia que ele curte e que está prestes a fazer o mesmo?

    "Na qualidade de membros do Júri dos Cidadãos, deliberamos que os arguidos neste processo são culpados das duas acusações, isto é, são culpados de terem cometido ou terem sido cúmplices de crimes contra a Humanidade, e de fazerem parte de uma conspiração criminosa em curso."

    O Júri deliberou que os réus receberão uma prisão obrigatória de 25 anos de prisão, sem recurso a liberdade condicional, e terão todos os seus bens pessoais apreendidos.

    O Tribunal de Justiça de Bruxelas declara, através do Despacho Nr: 022513-001: “Os réus são instados a entregar-se voluntariamente aos oficiais de Justiça e aos agentes autorizados por este Tribunal, tendo sidos considerados culpados das acusações”.

    "Os réus têm sete dias, a partir da emissão da ordem, e até ao dia 04 de Março de 2103, para cumprir essa ordem. Depois de 4 de Março de 2013, um mandado de captura internacional será emitido contra todos esses réus".

    Os culpados incluem Elizabeth Windsor - Rainha da Inglaterra, Stephen Harper - Primeiro-Ministro do Canadá e os Chefes da Igreja Católica, Anglicana e dos Estados Unidos do Canadá. (Uma cópia completa do veredicto, a ordem judicial e uma lista dos réus serão incluídos.
    VIDE VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=ormOIlOi4Vc&feature=youtu.be

    O veredicto de culpa levou quase um mês de deliberações elaboradas por mais de 30 jurados e testemunhas das 150 acusações dos casos proferidos pelo Delegado do Ministério Público desse Tribunal. (ver www.itccs.org , postado em 6 de Novembro e 30 de Janeiro).

    Estas acusações detalhadas provam, de maneira irrefutável, uma conspiração maciça criminosa dos acusados ​​para cometer e ocultar Genocídio, em gerações de crianças, nas chamadas escolas residenciais índias, em todo o Canadá.

    ResponderExcluir
  13. Nenhum dos réus contestou a sentença pública emitida contra eles, em Setembro 2012, nem negou as acusações feitas contra eles, ou refutou as provas apresentadas pelo Tribunal..
    "O silêncio deles disse-me muito. Porque motivo é que pessoas inocentes iriam defender a sua própria reputação ao ser acusadas de coisas tão horríveis?" , comentou um jurado, residente em Inglaterra.
    "Esses crimes foram dirigidos contra as crianças, e foi um plano calculado a frio para acabar com os índios que não eram cristãos. E os réus encobriram, claramente, estes crimes. Então, sentimos que tínhamos de fazer alguma coisa. O reinado do terror que cobre as Igrejas, que acham que estão acima da lei, tem de acabar, porque as crianças ainda sofrem com isso ".
    O Tribunal de Justiça declara que todas as riquezas e propriedades das Igrejas responsáveis ​​pelo genocídio canadiano serão confiscadas e declaradas como propriedade pública, como reparação para as famílias de mais de 50.000 crianças que morreram nas escolas residenciais.

    Para fazer cumprir sua sentença, o Tribunal tem poderes a conceder aos cidadãos no Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Itália e uma dúzia de outras nações para agir como seus agentes legais armados com procuradorias e, pacificamente, para ocupar e aproveitar as propriedades da Igreja Católica Romana, da Igreja Anglicana e da Igreja Unida do Canadá, que são as principais causadoras da morte dessas crianças.

    "Este veredicto dá base legal e legitimidade para a ocupação de templos, que já começou por parte das vítimas da tortura da Igreja em todo o mundo", comentou Kevin Annett, o Conselheiro-Chefe para o Ministério Público, que apresentou o seu caso ao mundo. (ver as postagens de www.itccs.org , datadas de 06 de Novembro de 2012 e 30 de Janeiro de 2013).

    "O veredicto do Tribunal declara firmemente que esses orgãos eclesiásticos criminosos sejam legal e praticamente desestabilizados, e que a riqueza roubada, seja recuperada pelo povo. Finalmente, a Justiça começou a ser ouvida. Os mortos podem agora descansar em paz."

    Os Oficiais de Justiça estão a entregar a ordem de prisão a todos os réus, nesta semana, incluindo o Primeiro-Ministro Canadiano, a Rainha de Inglaterra e de Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI se aposentar, para evitar a prisão dentro do Vaticano, após a repentina demissão, há duas semanas.


    As detenções dos Réus e outras, e os seus bens, de acordo com a ordem judicial, terão início em 4 de Março de 2013, se não se apresentarem à Justiça.

    Esta semana, os agentes da ordem judicial para entregar os culpados, incluindo o primeiro-ministro canadense, a rainha da Inglaterra e Joseph Ratzinger, o papa que se demite de surpresa para evitar a prisão, no Vaticano.
    A prisão de cidadãos para estas e outras alegações começará em 04 março, conforme a ordem do Tribunal. As ações passarão a ser filmadas e postadas no www.itccs.org com atualizações.(10) http://itccs.org/common-law-court-documents/

    Rainha Elizabeth e o príncipe Phillipdiretamente ligados ao sumiço de 10 crianças indígenas.

    William Combes 59 anos e com boa saúde foi um dos sobreviventes do grupo de três meninos aboríginesKamloops que afirmavam terem testemunhado o rapto de 10 crianças.

    ResponderExcluir
  14. "Em outubro de 1964, quando eu tinha 12 anos, eu estava na escola Kamloops e fomos visitados pela Rainha da Inglaterra e o Príncipe Phillip ...O dia em que a rainha chegou à escola, eu fazia parte de um grupo de crianças que iam a um piquenique com ela e seu marido e alguns dos sacerdotes, até um prado perto de Creek”

    "Eu lembro que foi estranho, porque todos nós tivemos que abaixar e beijar seus pés, uma bota branca atada. Depois de algum tempo, eu vi a rainha deixar o piquenique com 10 crianças da escola, e as crianças nunca mais voltaram. O grupo que desapareceu tinha 7 meninos e 3 meninas, com idade entre 6-14 anos de idade ..."

    Infelizmente esse depoimento foi apenas gravado e não pode ser confirmado pessoalmente pelas autoridades no Tribunal Internacional para Crimes de Genocídio contra a Igreja no dia 12 de setembro 2011, em Londres, pois W.Combes faleceu de maneira não esclarecida num hospital Geral de Vancouver, dia 26 de fevereiro de 2011 - Johnny Bingo Dawson, Ricky Lavallee e William Combes estão todos mortos(08)


    Esses paralelos sugerem que a rainha Elizabeth Windsor, como Chefe de Estado e chefe da Igreja da Inglaterra estava pessoalmente ciente, ordenou, e participou neste programa sistemático de genocídio, tortura ritual e assassinatos de crianças indígenas pela Igreja da Inglaterra em escolas residenciais dirigidas e controladas pela Igreja da Inglaterra e o Vaticano.


    Os restos e registros solicitados para crianças destruídas pelo arcebispo de Canterbury Justin Welby, atuando para a rainha Elizabeth - sepulturas em massa de crianças traficadas são identificados no Canadá, Holanda e Estados Unidos, e estão ligados ao culto sacrificial Ninth Circle.


    https://www.youtube.com/watch?v=G04DuSJhBhw > Botões de escavação e ossos encontrados. Esta uma testemunha ocular.


    A Secretaria do Tribunal divulgou hoje a seguinte declaração pública:
    Jorge Bergoglio (ou "Papa Francisco"), Adolfo Pachon (jesuíta Superior Geral) e Justin Welby (Arcebispo de Canterbury) será julgado na sua ausência em segunda-feira 7 de abril depois de se recusar a desafiar ou negar as acusações criminais feitas contra eles no Julgamento Divisão da Lei Tribunal de Justiça Comum, em Bruxelas.


    O Ministério Público vai começar seu processo contra estes três réus principais naquele dia e apresentará evidências ligando-os para o tráfico, tortura e morte de crianças, e para a ocultação desses crimes.


    O Tribunal adiou a abertura do julgamento por uma semana, desde o seu início originais em 31 de março, depois de ter recebido a confirmação de que uma equipe de operações secretas foi enviado pelo Vaticano para perturbar e destruir o trabalho do Tribunal. A equipe é formada por agentes pagos da chamada "Santa Aliança", a espionagem e assassinato agência jesuíta responsável pelo silenciamento e assassinato de opositores papais.
    O Tribunal de acordo estabeleceu novas medidas de segurança para os seus membros e especialmente a sua porta-voz de chave pública, o reverendo Kevin Annett, ITCCS Campo secretário. Sessões iniciais do Tribunal será fechada, e conduzida em um local não revelado. No entanto, evidências da acusação apresentada ao Tribunal serão tornados públicos durante o julgamento através de uma Agência de Informação Pública recém-criada ligado ao Gabinete do Procurador-Geral.

    Veja também: http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/08/rothschild-e-lider-em-privatizacao-e.html + www.piramideologia.blogspot.com


    "It is no measure of health to be well adjusted to a profoundly sick society." - Jiddu Krishnamurti



    Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa, e talvez tudo, que precisa ser passado a limpo, mas com este Jornalismo criminoso e cúmplice, fica difícil.

      Saudações, Ulysses

      Excluir
  15. “E não me digas que não queres combater; porque no instante mesmo em que mo dizes, estás combatendo; nem que ignoras para que lado te inclinares, porque no momento mesmo em que isso dizes, já te inclinaste para um lado; nem me afirmes que queres ser neutro, porque quando pensas sê-lo, já não o és; nem me assegures que permanecerás indiferente, porque te desprezarei, dado que, ao pronunciares essa palavra, já tomaste teu partido. Não te canses em buscar asilo seguro contra os açoites da guerra, porque te cansas em vão; essa guerra se expande tanto como o espaço, e se prolonga tanto como o tempo. Só na eternidade, pátria dos justos, podes encontrar descanso; porque só ali não há combate; não presumas, contudo, que se abram para ti as portas da eternidade se não mostras antes as cicatrizes que levas; aquelas portas não se abrem senão para os que combateram aqui os combates do Senhor gloriosamente, e para os que vão, como o Senhor, crucificados.”

    (Juan Donoso Cortés, Ensayo sobre el Catolicismo, Liberalismo y Socialismo)

    ResponderExcluir
  16. Oi meu BROTHER, fiz este pequeno filme de uma mancada que a própria rede globo deu em contradição á agenda desta mídia corrupta e de direita, Vejam; e assim á ajudar a divulgar minha postagem:

    - Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial (Illuminati) -
    http://aquariuspage.blogspot.com.br/2015/06/fora-dilma-pt-bem-vindo-uma-nova-ordem-mundial-illuminati.html

    - Que agora já foi finalizada, corrigida e deixada pontos importantes !

    VÍDEO:

    - Rede Globo dá um tiro no Pé em sua Agenda contra Dilma e PT -
    https://www.youtube.com/watch?v=UvGBvs9JbpM

    Abraços !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai, Valter. É visível que a Operação Lava Jato é golpe de Estado, mas o PT também segue a agenda ou cartilha "iluminati", não se iluda.

      Manipulação é isso aqui: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/conhece-estrategia-da-tesoura.html e https://www.youtube.com/watch?v=8SB4ZiWsU7o. Apenas substitua a palavra comunismo por "reptilianos", "iluminatis" ... que também são expressões para embromação.

      Temos também http://www.institutoliberal.org.br/blog/sobre-casamento-gay-e-liberdade-de-expressao-na-visao-liberal/, http://www.palavranet.com.br/Artigos/Exibe.aspx?ID=839 e muitos outros.

      Ficarão impunes: https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=estupro%20piaui.
      Resumindo: estamos regredindo bastante com ou sem o PT. Vivemos uma ditadura e ascendendo, e não entendo como tantos não enxergam tamanha obviedade.

      Abraço

      Excluir
  17. No Brasil, igualmente, seu peculiar Modus Operandi https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=O+Massacre+do+Paralelo+11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja:
      https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

      E sobre a tolice da Democracia, ela foi inventada por pagãos atenienses. A Igreja sempre a combateu.

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.