sábado, 27 de junho de 2015

A agenda do Grande Israel avança

Jogo rápido sobre os atentados.

Na sexta-feita passada, 26/06/2015, ocorreram mais três atentados terroristas desta vez contra a França, Kuwait e Tunísia promovidos pelo tal "Estado Islâmico" a assustar pessoas, instituições e governos, e que causarão reações em leis, crenças e comportamentos.

Porém, recentemente e antes, entre 11 e 14 de junho, houve mais um encontro anual do Clube de Bilderberg, que reúne muitos dos maiores nomes conhecidos e outros nem tanto, de pessoas e instituições ligadas ao Jornalismo (sic), Usura, Internet, Maçonaria, Comportamento e Crenças, enfim, todos os ramos com alcance mundial, mas que estranhamente a grande mídia evita cobrir. Qual é sua agenda e motivações para tal envergadura de reunião e cúmplice sigilo?

Ora, sabemos que este tal "Estado Islâmico" é patrocinado, treinado e protegido por Israel/Mossad (reparem que nunca atacam Israel), pela CIA/EUA, por aquela famosa gangue de banqueiros "iluminatis", pelo MI6 e Realeza "britânicos", Maçonaria, etc, ou seja, elementos e instituições que compõem o Clube de Bilderberg acima citado. Para quem não sabe dessas ligações, poderá pesquisar que encontrará material farto e fácil na internet.



Esse tal camaleão "Estado Islâmico" ou ISIS/DAESH/EI e não sei mais quantos rótulos usa ou usará para enganar os distraídos, trata-se de uma espécie de Blackwater (grupo mercenário que o judeu George Soros comprou via Monsanto e renomeada de "Xe Services" em 2009 e "Academi" em 2011) do ou para o mundo árabe, já que a sua congênere anda manjada e não se presta para todo tipo de ação. Então, de certa forma, estes ataques de sexta-feira passada, pese a tragédia, foram ações de "falsa bandeira" promovidos em cumprimento da agenda de domínio mundial vazados e denunciados milhares de vezes na internet, livros, artigos, etc e até na, por muitos, desacreditada Bíblia em Apocalipse.

Como consequências destas ações de terror, podemos vislumbrar um deslanchar da candidatura da belicista sionista da "americana" Hilary Clinton junto ao eleitorado americano que não aprende nunca, munição hasbará para a colonização mental dos ocidentais para o futuro "choque de civilizações" entre Ocidente e Islamismo, novas leis de censura para "proteger" os cidadãos, desviar a atenção quanto a urgente questão palestina e a punição da latrocida Israel em tribunais internacionais, entre outros. Algumas outras consequências serão mera fumaça.

Portanto, nada de novo, apenas mais uma infeliz e trágica etapa para o cumprimento da agenda para a formação do Grande Israel, do governo mundial do Anticristo, rumo ao abismo.

Abraços

4 comentários:

  1. Também tem algo de bom acontecendo. O Vaticano apoiou a criação do Estado da Palestina.

    Mesmo com todos os problemas e escândalos dentro do clero católico, algo de bom saiu de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papst Pius IX. sagte am 18. Januar 1874, dem Jahrestag der Reichsgründung auf einer internationalen Pilgerversammlung: „Bismarck ist die Schlange im Paradiese der Menschheit. Durch diese Schlange wird das deutsche Volk verführt, mehr sein zu wollen als Gott selbst. Dieser Selbsterhöhung wird eine Erniedrigung folgen, wie noch kein Volk sie hat kosten müssen. Nicht wir – sondern der Ewige weiß, ob nicht das Sandkorn an den Bergen der ewigen Vergeltung sich schon gelöst hat, das – im Niedergang zum Bergsturz wachsend – in einigen Jahren an die tönernen Füße dieses Reiches anrennen und es in Trümmer verwandeln wird; dieses Reich, das wie der Turmbau zu Babel Gott zum Trotz errichtet wurde und zur Verherrlichung Gottes zergehen wird.”

      Em 18 de janeiro de 1874, ano da unificação alemã o papa Pio IX diz em uma assembléia internacional de peregrinos: “Bismark é a serpente no paraíso da humanidade. Por essa serpente o povo alemão será tentado querer ser mais que o próprio Deus. A esta auto-elevação seguirá uma provação jamais experimentada por qualquer outro povo..

      Nós não sabemos, porém o Eterno sabe, se o grão de areia se desprendeu da montanha de retribuição eterna, que – crescendo o declínio ao deslizamento lançar-se-á em poucos anos até os pés de barro deste reino e se tornará ruínas, este reino que, construído semelhante à Torre de Babel para o desafio a Deus, será dissolvido para glorificar ao Senhor”


      Um die Äußerungen von Papst Pius IX. richtig einzuordnen, muß man wissen, daß die Katholische Kirche an der Urkatastrope der weiteren deutschen Katastrophen, dem 30jährigen Krieg, eine Hauptschuld trägt, und sie in früheren Zeiten die Deutschen auf eine ähnliche Weise erniedrigt, ausgebeutet und ausgeplündert hat wie heute die Pfaffen der demokratisch-usraelischen Schuld- und Holocaustreligion.

      É necessário saber, para que se faça uma correta classificação desta manifestação do Papa Pio IX, que a Igreja Católica é a principal culpada e precursora nas tragédias germânicas que se seguiram à guerra dos 30 anos, de forma semelhante humilhou, pilhou e saqueou os alemães em tempos pretéritos, como fazem hoje os sacerdotes da USraelita democrática e ultrajante Religião do Holocausto.

      Fontes http://lupocattivoblog.com/2013/10/02/haben-wir-deutschen-endlich-den-mut-den-lugenschleier-zu-zerreisen-wahrheit-macht-frei/

      http://politikforen.net/archive/index.php/t-119960.html

      Excluir
  2. até acredito que os atentados na Tunísia e no Kuwait tenham sido verdadeiros, mas obviamente que se foi o Estado islâmico a matar, então houve dedo da cia e da mossad.
    já o 'atentado' de Lyon e a decapitação, parece-me ter sido mais uma produção cinematográfica à la Charlie Hebdo.

    o Kuwait ainda entra na grande israel, já a Tunísia não, mas eles querem desestabilizar todo o Norte de Àfrica, como fizeram à Líbia.

    a mim parece-me que TUDO o que mete os sionistas é encenado, teatro e false-flag. acredito sinceramente que o próprio Hamas é uma criação da mossad ou, pelo menos, que tenha sido infiltrado por alguns judeus.

    acredito que a própria bandeira actual da Palestina tenha sido uma criação sionista e comunista (1964) tal como as guerrilhas comunistas palestinianas. tudo para justificar o conflito perpétuo, para garantir ausência de paz, para fazer pequenos ataques que nunca ou raramente atingem alvos sionistas para depois justificar ataques, respostas, carnificinas e represálias 20 a 30 vezes piores de israel.

    eles usam sempre a táctica da tese e antítese, a táctica dos dois lados da moeda, dos dois blocos, para sempre existir conflito e nunca paz.

    eu sou pró-palestiniano, isto é, pró-àrabe nesse conflito, mas sou também a favor da paz, e não apoio tudo o que eles fazem, até porque tenho a convicção que detrás dos bastidores são os sionistas que os controlam em parte para justificar o eterno conflito, sempre com ataques inócuos.

    para mim, tanto faz que se chame Palestina ou não ao país, que tenham ou não bandeira assim ou assado, o que importa é que aquilo não é destes actuais judeus e que estes judeus são uns genocidas e uns hipócritas.

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?t=29&v=QGsUylQh3ts
    --------------
    https://lh3.googleusercontent.com/-BRvhRvYphcA/VYFzh60X-RI/AAAAAAAASWE/AyROjqapZVM/w426-h281/15%2B-%2B1
    ----------
    EXÉRCITO DOS EUA QUER CRIAR HOMEM DE FERRO NA VIDA REAL
    http://atl.clicrbs.com.br/infosfera/2013/10/15/exercito-dos-eua-quer-criar-homem-de-ferro-na-vida-real/
    ----------
    Documentário expõe farsa do gênero na Noruega
    http://www.bibliacatolica.com.br/blog/igreja/documentario-expoe-farsa-do-genero-na-noruega/
    ----------
    Pecados que pedem vingança a Deus
    http://accao-integral.blogspot.com.br/2015/06/pecados-que-pedem-vinganca-deus.html
    ---------
    Como será um futuro gay?
    http://catolicidadetradit.blogspot.com.br/2015/06/como-sera-um-futuro-gay.html
    ---------------
    Veja os vídeos:
    http://rn722.blogspot.com.br/2015/06/cultura-africana-del-s-xxi-es-esto-lo.html

    http://rn722.blogspot.com.br/2015/06/la-multiculturalidad-nos-esta-matando.html
    -----------------
    O Plano Judaico para o Genocídio Branco
    http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2015/06/o-plano-judaico-para-o-genocidio-branco.html
    ------------------
    http://img.4plebs.org/boards/pol/image/1434/74/1434743432824.jpg
    ----------------
    Não é jornalismo racista assim?
    http://rn722.blogspot.com.br/2015/06/un-blanco-es-el-autor-del-tiroteo.html

    Por que este caso não recebeu o mesmo tratamento jornalístico do exemplo acima?
    https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=matou%2040%20mulheres%20brancas
    ----------------
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/07/a-ascencao-do-estado-policial-feminista.html
    ------------------
    Cuidado. Se você for um ABCNHH (Adulto, Branco, Cristão, Nacionalista, Heterossexual e Homem), corre sério risco de ser preso e até morto por isso.
    Não que você esteja fazendo algo contra a lei, mas é que estão criando leis contra você.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.