quinta-feira, 7 de maio de 2015

Você quer eles de volta?



Esta justa e patriótica crítica, não é uma defesa dos governos Dilma e Lula, bem porque eles nada fizeram para reverter à Nação com os devidos ressarcimentos, esta macabra situação da "venda" desta mineradora à família judaica de Benjamin Steinbruch (1) chamada naquele trágico governo siono-tucano-maçônico de Companhia Vale do Rio Doce, criada pelo presidente Getúlio Vargas em 1942 quando encampou as reservas de ferro que pertenciam ao quacre americano Percival Farquhar. E é interessante notar que as instâncias jurídicas superiores têm em suas gavetas mofando quase absurdos dois decênios já, várias ações questionando a "venda" da mineradora e que até presente data não foram julgadas (2), enquanto que vários outros processos que deram entrada muito mais recentemente e sem a relevância nacional e econômica como neste claro crime de lesa-pátria, são estranhamente mais ágeis em analisar.

Ou será que não investigam porque é tudo em família?

[Imagem: quem_controla_presidentes.jpg]

Dizem ser Fernando Henrique Cardoso descendente de judeus expulsos de Portugal há vários séculos; Luis Inácio Lula da Silva descende de "cristãos novos" - judeus convertidos ao Cristianismo; e Dilma Vana Rousseff é declarada como filha de judeus de origem búlgara. (3)

Você acredita em coincidências recorrentes?

Notas:
(1) http://culturahebraica.blogspot.com.br/2009/10/lista-de-judeus-de-destaque-no-brasil-2.html
(2) Publicado em 27/11/2006 - Dez anos depois, a privatização da mineradora Vale do Rio Doce ainda é questionada na Justiça. Ao todo 107 medidas judiciais entre ações populares e ações civis públicas tentam reverter a venda, realizada em maio de 1997. Leia mais http://www.inesc.org.br/noticias/noticias-gerais/2007/agosto-2007/dez-anos-depois-107-acoes-judiciais-questionam-privatizacao-da-vale-do-rio-doce e https://lucioflaviopinto.wordpress.com/2015/02/16/acoes-contra-a-privatizacao-da-vale/
(3) http://judeusdobrasil.blogspot.com.br/

Vídeo diz que Dilma Rousseff, presidente do Brasil, é judia:


Parece que ao votarmos, apenas trocamos seis por meia dúzia. Ou seja, democracia de direita, centrou ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

Abraços

18 comentários:

  1. Nem PT, PMDB, PSDB, ou PSB fariam nada para mudar este país! Imagine o que aconteceria se o Aécio Neves tivesse sido eleito! Seu discurso é o mesmo de outros tantos políticos que a anos enganam o eleitor brasileiro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas acham que mudando a mosca, estão realmente mudando.

      Democracia (correto é Vulgocracia) de direita, centrou ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

      Abraços

      Excluir
    2. Infelizmente a Dilma Roussef para se salvar da "democracia do mercado" resolveu entregar aos poucos a Petrobrás. Vejas a vendas de campos petrolíleros caírem nas mãos desses parasitas.

      Então, ela entregou a mão para salvar o braço.

      Rafael

      Excluir
    3. De juros pagamos (sangramos) R$ 700 BILHÕES TODO ANO e aumentado. Isso dá uns R$ 2 BILHÕES POR DIA, algo como uns 15 MENSALÕES POR DIA!! Ninguém faz nada nem o Executivo, nem no Legislativo, Judiciário e nem na Imprensa.

      Auditoria da dívida do Brasil já!
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/03/auditoria-da-divida-do-brasil-ja.html

      Excluir
  2. Olá Carlos.
    LEI, ORDEM E DISCIPLINA!!
    Militares já!! Me lembro quando criança nos anos 70 ,que o vagabundo que não portava carteira de trabalho ou identidade tinha sérios problemas com a policia
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Brasil" não é só colônia de banqueiros (financeiramente falando), mas é uma baita colônia de estúpidos, de inaplicados em História, Ciências, Moral (psicologicamente também) etc. Aqui é só novela, bola e bunda.

      O evento de 64 foi mais um golpe siono-maçônico. Deveria-se fazer uma "comissão da verdade" para investigar o envolvimento da Maçonaria nas mazelas deste país. Aí sim veríamos o circo pegar fogo.

      As FFAA são um cabouco de maçons, começando pelo seu patrono, Duque de Caxias, que salvava da justa forca tudo que é pilantra trolha separatista, como a liderança da Guerra separatista Farroupilha.

      Tirar a situação, impedir que a oposição assuma o governo e pôr os militares, é só trocar as moscas.

      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/03/auditoria-da-divida-do-brasil-ja.html

      Excluir
  3. E haja o brasileiro burro pagar conta, sem receber nada em troca depois!

    Sobre a época do governo do FHC, o TANNHAUSER em seu blog me disse que havia alguns judeus envolvidos em cargos de grande e pequena importância durante o governo de Fernando Henrique! Poderia me dizer quais seriam estes judeus?

    Abracos, Cobalto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço alguma fonte informando isso, mas "alguns"? rs
      E não se esqueça da Maçonaria.

      Aqui tem alguma coisa
      http://www.radioislam.org/islam/portugues/poder/lista_judeus_brasil.htm

      Abraços

      Excluir
    2. Mesmo assim, valeu!

      Abraços!

      Excluir
  4. Olhe esses videos Cobalto pós-guerra.

    https://www.youtube.com/watch?t=401&v=R5i9k7s9X_A

    Foi filmado em julho de 45.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os que acham que o extermínio do povo alemão é lorota conspiranoica, que rebatam esta pequena parte da enciclopédia existente sobre o tema:

      Aviões bombardeiros britânicos Lancaster = armas de destruição em massa e recordistas em matar civis e indefesos.

      Considerando que os britânicos e americanos construíram enormes bombardeiros, que foram projetados e foram sendo construídas, BEM ANTES DA GUERRA COMEÇAR, foi com o propósito expresso de produzir uma manta para cobrir civis e cidades com bombardeiros de terror - estas armas têm projeto de engenharia não poderiam ter tido nenhuma outra finalidade.

      São de Churchill os mais hediondos e bárbaros Crimes de Guerra.

      Não há dúvida em minha mente que o Lancaster, o B17 eo B24 foram construídos com o propósito de infligir enormes baixas civis na população alemã. Ele foi o maior crime de guerra jamais perpetrado. O Coronel Robin Olds, certamente um dos melhores oficiais e pilotos de caça que já serviram na USAF, afirmou várias vezes que o chamado programa de bombardeio estratégico foi ineficaz, um desperdício e inútil. A 8ª Força Aérea perdeu 80 mil homens , todos mortos nos céus da Europa.

      Sua carreira sofreu por causa de suas críticas francas. Pode-se supor que ele sabia a verdadeira razão para o chamado "bombardeio estratégico."

      Era meramente para causar genocídio do povo alemão!
      http://justice4germans.com/warcrimes/
      ------------------
      Programa para extermínio do povo alemão:
      http://www.expelledgermans.org/

      http://library.flawlesslogic.com/2b.htm
      ------------------
      Quem começou a Primeira Guerra Mundial?
      http://germarrudolf.com/2014/08/who-started-world-war-one-a-foreword/

      Excluir
    2. A Alemanha não deve ganhar a Guerra (referindo-se a Primeira GM). Naquele momento, quando a vitória parecia pronta para pousar sobre os padrões alemães, uma conspiração foi organizada com a finalidade de atingir o cerne da ofensiva de primavera alemã com um golpe a partir da retaguarda e tornando assim impossível a vitória. A greve geral nas fábricas de munições foi organizada.

      Se essa conspiração poderia alcançar o seu objetivo a frente alemã teria entrado em colapso e os desejos do Vorwärts (órgão do Partido Social-Democrata) que esta vitória o tempo não deve tomar o lado dos banners alemães, teria sido cumprido. Por falta de munições a frente seria quebrado através dentro de algumas semanas, a ofensiva seria efetivamente parada e a Entente guardada. Então as "Altas Finanças Internacionais" (em shekel) assumiriam o controle sobre a Alemanha e o objetivo interno da traição nacional marxista (mais que provado serem todos judeus) seria alcançado. Esse objetivo era a destruição do sistema econômico nacional e o estabelecimento de dominação capitalista internacional (em shekel) em seu lugar. E esse objetivo realmente foi alcançado, graças à credulidade estúpida de um lado e a traição inominável do outro.
      http://lovkap.blogspot.in/2015/05/beginings-of-stab-in-back-mein-kampf-ch.html
      -----------------------
      Historiadora alemã relata em livro casos de estupros de mulheres alemãs no fim da Segunda Guerra. Não só membros do Exército Vermelho cometiam crimes, como se pensa, mas também soldados aliados.
      http://www.dw.de/pesquisa-sobre-viol%C3%AAncia-sexual-na-segunda-guerra-s%C3%B3-est%C3%A1-no-come%C3%A7o/a-18289839 (visa a quebra da moral, da família, dos costumes, da dignidade = destruição física e metafísica do povo, no caso, do povo alemão. Tendo o povo nativo perdido sua identidade e unidade, facilita para um outro povo exótico ali se estabelecer futuramente. Ou não?)
      ------------------
      https://www.youtube.com/watch?t=44&v=GMCOKNCwHmQ

      http://www.amazon.com/Hellstorm-Death-Nazi-Germany-1944-1947/dp/1494775069

      Este documentário narra fatos que os vencedores da guerra não querem que você saiba. Saiba as terríveis verdades sobre os estupros, torturas, escravidão e assassinatos em massa infligidos ao derrotado, desarmado e indefeso povo alemão pelos vencedores: os Aliados. Este é o maior acobertamento da história mundial.
      ----------------
      Por que Hitler combateu os maçons?

      "Quem são afinal os maçons? Você tem que distinguir dois graus. Para o grau inferior na Alemanha, pertencem os cidadãos comuns que através da armadilha para eles se sentirem alguém, mas as autoridades responsáveis são aqueles multifacetados que podem suportar qualquer clima, os 300 Rathenaus que todos conhecem-se uns aos outros, que guiam a história do mundo sobre as cabeças de reis e presidentes, quem vai empreender qualquer escritório sem escrúpulos, que sabem como brutalmente escravizar todos os povos, mais uma vez os judeus. "
      Adolf Hitler
      http://www.amazon.com/Behind-Lodge-Door-Freemasonry-America/dp/0895554550 (muitos estudiosos da Maçonaria chamam-na de "judaísmo para não-judeus" e aos maçons de "judeus-artificiais")

      Lugares Sinistros: A Suprema Corte de Israel
      http://midiailluminati.blogspot.com.br/2014/03/lugares-sinistros-suprema-corte-de.html

      Por que são os países tão aterrorizada com Israel?
      http://isolatebutpreserve.blogspot.com.br/2014/02/why-are-countries-so-terrified-of-israel.html

      Excluir
    3. Vídeo com um assunto proibido na Europa: a extinção do povo europeu.
      https://www.youtube.com/watch?t=34&v=XW9WeMEVdMw
      ------------------
      Se formos observar, tudo segue um padrão que é enfraquecer/exterminar histórica, cultural, demográfica e racialmente a Europa, e interessante notar que todas as guerras contra a Alemanha (duas guerras de 30 anos = 60 anos), para resultar numa dominação indesejada e exótica. Se fosse desejada, não haveria necessidade do etno-genocídio europeu em geral e do alemão em especial. E isso para ali fazer a "Nova Israel"?

      Tudo é feito pela tática da subversão. Abaixo um excelente texto que mata a charada desta tática.

      "Até que os subversivos revelem claramente suas intenções, empenhando-se em propaganda ou em atos de violência, eles nada representam senão uma ameaça imprecisa e potencial e não oferecem um alvo concreto que justifique um esforço de grandes proporções. Uma subversão pode alcançar um elevado grau de desenvolvimento por meios legais e pacíficos, limitando grandemente os lances estratégicos da contra-subversão."
      Teoria e Prática da Contra-rebelião - David Galula
      --------------------
      Siono-Democracy
      https://www.facebook.com/video.php?v=1547493468852501&set=vb.1431777380424111&type=2&theater
      Nazicracy
      https://www.youtube.com/watch?v=MRSaZppeS4w

      Abraços

      Excluir
    4. a única razão pela qual ainda existem Alemães hoje, é porque o judeu Eisenhower chegou a presidente em 1953 e o plano Morgenthau deu lugar ao plano Marshall. caso contrário, se ele tem continuado, os Alemães teriam sido extirpados da face da terra...isso é garantido, porque era mesmo essa a intenção, e o homem era doido varrido psicopata ao extremo, pior que Estaline.
      e ele matou muito mais do que o '1.5 milhão' que lhe é atribuído.
      pode ter chegado aos 9-15 milhões. não eram só prisioneiros de guerra. eram civis também, e os programas de extermínio continuaram até 1953, quase em segredo do Mundo, porque eles escondiam aquilo bem e o porco Eisenhower até mandou matar o general Patton porque este se opôs a tais barbaridades, além de ter impedido a Cruz Vermelha de intervir.

      Eisenhower era tão inqualificável que chegou mesmo a mandar fotografar pilhas de cadáveres alemães amontoados em camiões, e dizer que eram corpos de judeus mortos no 'holocausto'.
      quando libertou os campos de concentração, também mandava os judeus deitarem-se no chão para serem fotografados.

      na altura da II Guerra, a Alemanha tinha mais população que hoje, e mesmo a de hoje, que já é inferior em número, grande parte dela já não é germânica. 10%-12% são imigrantes (maioritariamente turcos, mas há imigrantes de todos os tipos) e há também muitos germânicos ligeiramente misturados com russos, polacos e até sangue mongolóide, por causa das milhões de violações de Alemãs, sobretudo no Leste, e há também miscigenação parcial com imigrantes turcos e judeus.
      grande parte da população Alemã, já não é Alemã, eu arrisco dizer uns 20%-30%.
      houve realmente um democídio alemão, quer do lado Oeste, quer do lado Leste.

      Excluir
    5. Informações importantes, Thor. Este tema precisa ser mais pesquisado e divulgado. É um cala-boca em muita gente que se diz entendido de Segunda Guerra.

      Abraço e obrigado pela corajosa contribuição.

      Excluir
  5. Sabe qual a diferença entre o PT e o PSDB? É a falta de investigação sobre os crimes e desmandos do PSDB.

    https://www.youtube.com/watch?v=-9mflDtyue0

    O bombástico livro "A Privataria Tucana" documenta corrupção nas privatizações do governo FHC/José Serra/Alckmin e do Judaísmo Internacional e Maçonaria (apesar de não citar estes nomes explicitamente). São mais de 100 páginas de documentos envolvendo José Serra e seu círculo íntimo, a Maçonaria. Embora José Serra diga que se trata de "lixo", o livro é um incontestável best seller e totalmente ignorado pelo Jornalismo e também concorre ao prêmio Jabuti, o mais importante e prestigiado prêmio da literatura brasileira. As denúncias constantes neste livro nunca foram alvo de investigação da PF, de juízes, procuradores, MPF e jornais/TV, por que será?! Todos fizeram cara de paisagem referente estas gravíssimas denúncias de lesa-pátria.

    Veja também:
    45 ESCÂNDALOS DA ERA FHC
    http://www.psdbnuncamais.blogspot.com.br/
    Assim Nasceu a Privataria Tucana
    https://www.youtube.com/watch?t=49&v=0-vol4wIzdA
    Governo FHC / PSDB: um filme de terror
    https://www.youtube.com/watch?v=PO8BQgH_n1M
    Compra de Votos no Congresso de 1997
    https://www.youtube.com/watch?v=K6joVubZdwA
    Fernando Rodrigues - Compra de votos para a emenda da reeleição
    https://www.youtube.com/watch?v=szoEkNp4a0s

    Como, mas como tem coisa pra se resolver neste país. Meu chapéu !! E o pessoal ainda pára pra discutir Neymar, futebol, novela, buraco em estradas, silicone da celebridade, poste sem luz, calçada quebrada, grosseria de não sem quem, ... Não que não sejam coisas pra se corrigir, mas cadê a axiologia? Cadê as prioridades? Cadê a coerência? O que é mais importante, o que é mais nacional? Os temas acima ou as privatarias, a tucanagem do Judiciário, do Jornalismo?

    E o problema é o POVO QUASE EXCLUSIVAMENTE. Pois me lembro bem quando a TV Record começou. Eles tinham vários programas de debate, entrevistas um pouco fora do politicamente correto, discutiam oriente médio, guerras/invasões dos EUA e outros assuntos não abordados pela TV aberta. E como ela está hoje? Só tem programas de auditório. Por que? Porque o povo não quer saber de se informar, não quer saber de pensar. O povo quer circo e pão. O país é o que é, por culpa da própria população. População esta, vítima e carrasco de si mesma.

    ResponderExcluir
  6. O filho do FHC que comprou a Vale do rio Doce era o acessor direto do Steinbruch que comprou a Vale. A filha de FHC é hoje casada com com o filho do Steinbrook: tudo em família. Citando o site Folha: "Steinbruch é amigo (+na verdade acessor-informante) há vários anos de Paulo Henrique Cardoso, o filho mais velho do presidente da República.
    Até fevereiro, empregava o "primeiro-filho"(=filho do FHC) na Diretoria de Comunicação e Marketing da CSN. Agora, Paulo Henrique está na Light."

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.