quarta-feira, 6 de maio de 2015

Judeu, povo mais inteligente do mundo?

      Imagem relacionada

Lemos em vários lugares como jornais, livros, blogs, em redes sociais, comentários, teses e afirmações de várias pessoas - mais parecendo inocentes úteis - e principalmente daqueles que se dizem da etnia judaica, trombetearem de peito estufado serem o "povo mais inteligente do mundo", de serem o "povo eleito", serem descobridores ou inventores disso e daquilo, de serem "ganhadores de maior parte dos prêmios Nobel" racialmente contabilizados por eles próprios - não vou entrar no mérito racista da questão -, o que quero é chamar a atenção dos leitores é que sobre a saga desse povo, pairam grandes dúvidas, e uma das atuais e que os atormenta é a do alegado Holocausto que dizem ter sofrido e como sendo um evento promovido pelo nacional-socialismo no intuito de exterminá-los em escala, produtos e processos industrias.

Então, gostaria de entender por que este "povo super inteligente", "povo eleito" (portanto protegido divinamente, só não no tal Holocausto aparentemente), "ganhadores de prêmios Nobel" fogem de todos os debates, mas de todos mesmo, que já foram e são lançados por pesquisadores nacionais e estrangeiros que questionam a veracidade, depois de pesquisas racionais e sérias, do tal "mui verídico Holocausto industrial". Os fatos não fecham quando não cansam de se gabar em falar que detêm "tantos prêmios Nobel", de serem "divinos escolhidos", etc, com a curiosa e teimosa recusa ao debate aberto, honesto, sem ameças ou chiliques. Mas até hoje, realmente nenhum desses "inteligentíssimos judeus ganhadores de prêmios Nobel" ou "divinos eleitos" que se dizem sobreviventes aceitou o debate, pelo contrário, infelizmente alguns optam desavergonhadamente pelo xingamento, pela censura discreta ou grosseira, ameaças veladas ou não, polícia, confusões e trapaças semânticas e até apelando às vias de fato, ou em eternas lamúrias e exigindo leis e interpretações excêntricas e inconstitucionais que lhes privilegiam em detrimento de milhões de nacionais e inclusive das ciências exatas.

Por que são tão fujões? Por que têm tanto medo de debates ordeiros? Será que encontramos a resposta nas palavras de advertência do Apóstolo Paulo na carta a Tito 1: 14 "e não deem atenção a lendas judaicas nem a mandamentos de homens que rejeitam a verdade." 

E terminando, deixo ainda estes dois axiomas bem populares para reflexão: "Onde há fumaça, há fogo" e "Quem não deve, não teme".

Abraços

17 comentários:

  1. À um mês atrás, um evangélico de nome "Nelson", se enfureceu quando eu chamei os judeus de cretinos no tópico do artigo sobre Hollywood, que eu traduzi de um texto do David Duke. Você deve ter visto os comentários quando eu te passei, Cobalto! O mesmo Nelson, ainda escreveu que judeus levam desenvolvimento e intelectualidade por onde passam. Só faltou ele dizer que este povo, provoca desgraças e horrores em terras que ele tenta tomar! Mas como Nelson é evangélico, claro que ele não iria falar mal de judeus. podemos ver constantemente que seitas pentecostais como a IURD, tem grande influência judaica nos seus cultos que se dizem "Cristãos". O que na verdade não é!

    Boa Noite, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é conhecido de todos. E sobrevive tirando a cueca pela cabeça e arrastando suas correntes pelos blogs de nossos colegas.

      Boa noite e boa sorte.

      Excluir
    2. Primeiro que judeu é totalmente o contrario do que vc fala...judeu vive em uma terra que é sua ha mais de 2000 anos um punhado de terra e varios grupos terrorista como hamas , ysis, fatah,hesebola...andam causado terror não só para judeu mais tambem para o mundo...

      Excluir
    3. http://crentecurioso.blogspot.com/2014/07/talmud-o-tratado-rabinico-de-odio.html

      Excluir
  2. Além do quê, eles ostentam ter centenas de escolas onde o xadrez é parte do currículo desde os verdes anos, o que denotaria uma superioridade que se refletiria no esporte, dando-lhes todo o destaque.

    No entanto, apenas quatro israelenses (todos radicados!) faziam parte do TOP 100: 15º; 53º; 65º; 78º. Confiram a lista completa abaixo e clique nos nomes dos preclaros para ver seus rankings atualizados. Um pouquinho piores, diga-se de passagem.

    http://blogdoandrey22.blogspot.com.br/2011/09/rank-name-title-country-rating-games-b.html

    Quero crer que os 'israelensezinhos' estão matando essa aula!... rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elementos do povo ariano são os melhores enxadristas? Os "divinos eleitos" são bons é em outras coisas.
      -----------------
      Satanyahu nomeia Ayelet Shaked, aquela apelou para o genocídio de todo o povo palestino como algo necessário e bom

      http://mondoweiss.net/2015/05/netanyahu-palestinians-government
      -----------------------------
      Na Argentina, o promotor federal Carlos Stornelli aceitou a denúncia do Dr. Juan Gabriel Labaké contra a DAIA (Delegación de Asociaciones Israelitas Argentinas), AMIA (Asociación Mutual Israelita Argentina ) e a deputada "argentina" Patricia Bullrich por traição à pátria.

      Agora os dirigentes sionistas da DAIA, AMIA, o abutre financeiro Paul Singer (NML Capital), que nasceu de uma família de pequenos comerciantes judeus, e a deputada Patricia Bullrich serão investigados por formar um complô sionista contra a Argentina e favorecer interesses geopolíticos de Israel e EUA.

      http://www.pagina12.com.ar/diario/elpais/1-270831-2015-04-18.html

      https://www.youtube.com/watch?t=22&v=YY6QM7XlWJk

      E a lista de conspiradores deve crescer porque realmente é maior.

      Abraços

      Excluir
  3. Se os alemães dissessem que são mais inteligente, receberam mais prêmios nobel e ainda povo eleito, logo seriam presos como "nazistas"!

    ResponderExcluir
  4. vcs querem saber se os Judeus são ou não mais inteligentes? rescussita o Eisten e pergunte pra ele, o que dizer dos coreanos e japoneses que tem qi acima da média? só um bando de alienados como vcs pra acreditar nessa " falácia " de superioridade ariana, e mais não existiu olocausto então as fotos e filmes vinculados mundo afora são o quê efeitos especiais de woliwwod?

    ResponderExcluir
  5. SHALOMMMMM SE VC PODER SOMENTE IR NOS FORNOS VC VAI TER A CERTEZA DE Q NADA É MENTIRA

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE MANÉESSSS É CLARO OLOCAUSTO EÉEE REAL E JUDEUS COMO MUITOS BRASILEIROS SE FORÇA A SER INTELIGENTE MAS DUVIDAR E TIRAR O MERITO COMPROVADO É BURRICE DUAS VEZESSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=curso%20de%20portugues%20a%20distancia

      Excluir
  7. Claro que judeus são inteligentíssimos, mas não todos.
    Assim como nem todo japonês gosta de sushi, árabe gosta de sfirra,
    chinês tem pastelaria imunda, francês é excelente cozinheiro etc...
    Só não vale ouvir os evangélicos seguidores do Edir, Valdomiro, e outros alienados que se jogam no chão quando estão possuídos para pegar uma notinha de R$ 100,00 e depois a culpa é do Capeta.

    ResponderExcluir
  8. A explicação para que dos 717 prêmios Nobel, 1\4, ou seja, 170, tenham sidos a judeus...
    Se deve aos casamentos com indivíduos da mesma tribo ocasionarem mutações intelectuais benéficas, do tipo por acréscimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então raças existem e uma delas é melhor que todas as outras do planeta? É isso que está afirmando?

      Excluir
    2. Carlos não confunda, o povo judeu é um POVO e não uma raça, todo e qualquer ser humano pode se tornar judeu, a inteligência vista neles é pelo meio em que eles vivem culturalmente, pelo seu passado historico que foi levado de geração em geração sempre dando total importância ao estudo a leitura... Não existe raça mais inteligente, povo mais inteligente, MAS existe sim povo mais inteligente pelo meio em que vivem, pelo que as pessoas ao entorno conversam e debatem...

      Excluir
    3. Releia o contexto. Quem afirma ser raça são os judeus. Fazem até exame genético:
      https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2019/jun/12/what-does-it-mean-to-be-genetically-jewish

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.