sexta-feira, 1 de maio de 2015

Derrota kosher

Entrevista Com Um Grego Negador do Holocausto.

Uma versão condensada e editada de uma entrevista com o grego Konstantinos Plevris negador do Holocausto, o primeiro negador do Holocausto na história a ser julgado em um tribunal de direito e declarado "Inocente" - tanto para a ira e alarme da  judiaria organizada.

A entrevista completa pode ser lida na Barnes comentário sob o título "Entrevista Com Um Corajoso Patriota Grego" (http://barnesreview.org/pdf/TBR2009-no5.pdf).

Imagens, legendas e comentários por Lasha Darkmoon (exceto esta primeira imagem abaixo).


Fonte: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/outra-foto-falsa-do-holocausto.html

Lasha Darkmoon: advogado nacionalista grego e confesso antissemita, Konstaninos Plevris, autor do livro "The Jews: The Whole Truth" (Os Judeus: A Verdade Inteira), foi inicialmente considerado culpado de incitar o ódio racial contra judeus em dezembro de 2007, este veredicto se baseou inteiramente em cotações de francos encontrados em o livro de 1.400 páginas acima mencionados.

Assim, Plevris descreve Joseph Goebbels como "uma das mentes mais brilhantes do século, um filósofo com uma profunda compreensão da psicologia de massa". Ele chamou o gás ZYKLON B de ser "meramente um gás venenoso usado para fumigar os campos de concentração ... amplamente divulgado como o gás usado para colocar os judeus à morte em especial em câmaras de gás que não foram encontradas". Finalmente, o elogio à Adolf Hitler de Plevris não foi apreciado pelos judeus que consideram Hitler como o homem mais malvado na história, secundado apenas na infâmia por Jesus Cristo, é claro, que está agora a ser queimado em excrementos quentes no inferno de acordo com o Talmud. "O líder trágico do Terceiro Reich Alemão é certamente a figura de liderança mais impressionante da era moderna", entusiasma-se Plevris sobre Hitler, acrescentando com tristeza, "Ele poderia ter livrado a Europa dos judeus, mas não o fez."

Outras queixas contra Plevris é que ele subscreveu  sobre "o mito dos Protocolos dos Sábios de Sião", que ele caracterizou crianças judias nos campos de concentração como "muito gordas e bem alimentadas", e que ele considerava os judeus como "inimigos mortais" e como "sub-humanos".
(http://en.wikipedia.org/wiki/Konstantinos_Plevris#Lawsuit_over_Jews:_The_Whole_Truth)

Plevris recorreu da decisão do tribunal, e no 27 março de 2009 a Corte de Apelações anulou todas as acusações contra ele. Sua exoneração completa pelos cérebros legais mais ilustres na jurisprudência grega foi para solicitar acusações iradas de fontes judaicas que tinha havido um "erro judiciário planejado". (http://en.wikipedia.org/wiki/Konstantinos_Plevris)

No entanto, não foi fácil provar que a admiração por Adolf Hitler ou dúvidas sobre o Holocausto poderiam de forma alguma equiparar-se com a incitação à violência contra os judeus; nem que a incapacidade de amar os judeus ou mantê-los em alta estima era em si um crime.

Início da entrevista de Peter Papaheraklis do The Barnes Review (TBR): Eu estou aqui na casa do Sr. Konstantinos Plevris para entrevistá-lo e aprender sobre suas crenças. Especificamente, sobre seu livro muito grande e importante, "The Jews: The Whole Truth", que ainda não está disponível em inglês. Mr Plevris tem algumas observações introdutórias ...

         

Konstantinos Plevris (imagem acima): Três anos atrás, publiquei em Atenas meu livro "The Jews: The Whole Truth" (Ele pega o livro e mostra para a câmera.). Têm extensas 1.400 páginas. Este livro é cheio de fatos, provas, referências de 270 autores, escritores, outros livros e naturalmente fotos. Imediatamente após a publicação do meu livro, o Conselho Central dos Judeus na Grécia e o Congresso Judaico Europeu iniciaram uma campanha contra mim. Eles foram falar com o primeiro-ministro da Grécia pedindo para que fosse condenado. Eles foram ao Departamento de Justiça, e, depois de três anos de lutas legais, eu finalmente ganhei 100 por cento no Supremo Tribunal de Atenas. A justiça prevaleceu; o tribunal provou ser independente e não estar sob controle judaico.

TBR: O que você acha da hipótese do "Holocausto" judeu?

Plevris: Eu não acredito no "Holocausto". Claro que muitos judeus morreram durante a Segunda Guerra Mundial, mas não há nenhuma prova de que os alemães planejavam exterminá-los.

TBR: Nós entendemos que você não acreditam agora no "Holocausto" judeu da II Guerra Mundial. Mas você, em algum momento de sua vida acreditou?

Plevris: Não, eu nunca acreditei no "Holocausto". Essa foi a razão de examinar os números que eles deram. Em 1968, mais de 40 anos atrás, eu publiquei um livro sobre ele com o título "The Myth" (O Mito).

De acordo com as provas que temos, era impossível ter matado 6 milhões de judeus -, porque em todos os países que foram ocupados por Hitler, haviam apenas 4.200.000 judeus de acordo com as estatísticas oficiais. Mesmo que ele prendesse todos eles, não conseguiria chegar a 6 milhões.

Mas Hitler nunca planejou matar os judeus. Ele só queria transferi-los para a ilha de Madagascar ou para algum outro lugar.

De qualquer forma, quase 3.300.000 judeus receberam dinheiro da Alemanha Ocidental no passado, porque alegaram que foram presos e postos em campos de concentração. Tudo isso é explicado em detalhes no meu livro.

TBR: Alguma vez você já esteve em Auschwitz ou em outros locais relacionados?

Plevris: Claro. Estive em Dachau, Auschwitz, todos eles. Não há câmaras de gás em qualquer um deles.

TBR: É ilegal na Grécia a questionar a teoria do "Holocausto"?

Plevris: Não. Absolutamente não. Na Alemanha e na Áustria, eles se sentem culpados pelos judeus, e lá é ilegal. Aqui não. Aqui nós temos a liberdade de expressão. Você é livre para expressar suas ideias e expor a sua opinião.

TBR: Não foram os antigos gregos que criaram a liberdade de expressão?

Plevris: Sim, claro. Não se esqueça que aqui nós acreditamos no diálogo. Você fala, eu dou a minha resposta, e nós discutimos as coisas. Muitas vezes eu exortei os judeus para virem no meu programa de TV para falar num debate público, gratuito, e eles se recusaram. Por quê? Porque eles sabem que estão errados e que eu estou certo. E não é apenas sobre o "Holocausto" judeu da II Guerra Mundial. A maior parte do meu livro envolve os crimes cometidos pelos os judeus contra os gregos ao longo da história.

TBR: A Segunda Guerra Mundial foi uma época terrível. Quantos gregos morreram na guerra?

Plevris:  Meio milhão, 520 mil para ser exato.

TBR: Que outros holocaustos o povo grego sobreviveu?

Plevris: Tivemos o genocídio de 1922 em Pontus, uma área em torno do Mar Negro. Em torno da Grécia existem esses estados - Albânia, Macedônia, Bulgária, Turquia - e todos esses estados foram fundados em território grego. Eles escravizaram a população grega. Então, nós gregos tivemos genocídios. Genocídios reais!

E ninguém deu-nos nenhum dinheiro!

O "Holocausto" judeu é para mim um empresa. Ele tem um objetivo econômico. Os judeus ganham dinheiro com isso. Trinta anos atrás, eu me lembro, estava escrito que 4 milhões de judeus foram mortos em Auschwitz. Mais tarde, eles mudaram isso para 1 milhão. Mas os judeus arrecadaram dinheiro para 4 milhões.

Comentário de Lasha Darkmoon: Na verdade, os números oficiais de vítimas do Holocausto em Auschwitz foram revisadas para baixo de 4 milhões para 1,5 milhão em 1989. Por isso, foi admitido oficialmente o fato de serem necessários a substração de 2,5 milhões da cifra oficial de 6 milhões. Incrivelmente, essa subtração já ocorreu. Mas a mágica figura dos 6 milhões permanece inalterada. E apenas o fato de questioná-la é um crime com pena de prisão em dezessete países (http://en.wikipedia.org/wiki/Holocaust_denial#Laws_against_Holocaust_denial): Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, França, Alemanha, Hungria, Israel, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia e Suíça.



TBR: O historiador romano Dião Cássio disse no século 2 d.C., que os judeus mataram 220.000 gregos em Cirene e 240.000 em Chipre. O que você acha sobre isso?

Plevris: Sim, é não foi só Dião Cássio que disse isso. Os historiadores modernos dizem também, incluindo Edward Gibbon em seu livro "Decline and Fall of the Roman Empire" (Declínio e Queda do Império Romano). É um fato. Talvez os números tenham um ar um pouco exagerado, mas é um fato.

TBR: Que detalhes do mito do Holocausto que você põe em causa?

Plevris: Primeiro de tudo, temos que usar o bom senso. Se os judeus estão dizendo a verdade, se eles têm razão no que dizem, então não precisam punir legalmente os chamados "Negadores do Holocausto". Se você está certo sobre alguma coisa e alguém o negue, você pode provar que ele errado. Mas os judeus usam a lei penal. Isto é inacreditável para mim. Posso dizer que a Revolução Americana nunca aconteceu. Será que isso significa que eu deveria ser condenado por dizer isso? Que eu deveria ir para a cadeia porque eu expressei a minha opinião?

Se os judeus têm razão, eles são obrigados a aceitar um diálogo público. Isso eles se recusam. Não só é proibido negar que o "Holocausto" ocorrera como tal - mesmo duvidar já é um crime! Na Alemanha e na Áustria, você nem sequer está autorizado a expressar dúvidas sobre o "Holocausto". Infelizmente, não há mais qualquer Deutschland. Em vez disso, há "Judenland." Se você for à Alemanha, você vai ver monumentos e memoriais do "Holocausto" em todos os lugares.

TBR: Existem outros detalhes específicos que questiona?

Plevris: Olha, eu sempre uso tanto argumentos científicos como o senso comum. Os alemães chegaram à Grécia, em 1941. Eles foram para alguma cidade na Grécia. Lá prenderam alguns judeus. Eles são colocados em vagões de trem. São enviados para algum lugar na Polônia ou na Alemanha, onde havia um campo de concentração. Por que razão? Os judeus dizem: "para nos matar."

Estou perguntando: "Por que eles não os mataram na Grécia?"

Era necessário passar por todo aquele trabalho de organização dos acampamentos, os trens, e tudo mais para isso? Então, tudo se resume ao bom senso.

Eles simplesmente não se somam.

TBR: Como foi seu mais recente livro "The Jews: The Whole Truth" recebido pelo público grego leitor?

Plevris: Agora, depois de três anos, está em sua quarta edição.

TBR: Na verdade, é um trabalho enorme.

Plevris: Sim, ele encerra definitivamente o caso. E não se esqueça que a minha vitória no tribunal grego é final. Não há mais recursos. Além disso, esta é a primeira vez na Europa que os judeus perdem um caso.

TBR: Como você se sente sobre a maneira que os israelenses têm tratado os palestinos, libaneses e outros no Oriente Médio, como o holocausto contra o povo de Gaza?

Plevris: Tenho dentro do meu livro mais de 50 fotografias, fotos incríveis de judeus matando crianças - e eles queriam matá-las. Se você olhar, toda a prova está dentro do livro. É claro que este é um crime de guerra. Mas não há nenhuma nova Nuremberg para sionistas infelizmente.

TBR: Eu realmente fiquei impressionado com a fotografia no seu livro das duas crianças palestinas jogando pedras contra um tanque que se aproxima. Essa imagem fala mais que mil palavras.

Plevris: Sim, exatamente. E não se esqueça que de qualquer maneira, se os judeus não tivessem crucificado Jesus, ninguém saberia nada sobre eles. Ninguém iria mencioná-los .... O que sabemos com certeza sobre os judeus é que eles eram escravos: escravos dos assírios, escravos dos babilônios, escravos dos persas, escravos dos gregos, escravos dos romanos, escravos dos bizantinos, escravos dos árabes, escravos dos turcos, escravos dos alemães. E agora eles têm um Estado, não porque eles são capazes de ter um Estado por conta própria, mas porque os Estados Unidos ajudaram-os. Isso é claro. Se os Estados Unidos despejá-los, eles serão escravos de alguém!

TBR: Você está ciente dos ataques israelenses contra o navio USS Liberty em 1967 e de Rachel Corrie e outros americanos, bem como alguns outros jornalistas europeus e japoneses? Você pode comentar sobre isso?

Plevris: Sim. Para o USS Liberty tenho um capítulo no meu livro, porque os judeus não têm qualquer gratidão pela ajuda americana. Há muitos judeus condenados como espiões contra os Estados Unidos. Eu acredito que os judeus e quando eu digo "judeus", não quero dizer TODO o povo judeu, porque também há bons judeus. Refiro-me aos sionistas: os judeus sionistas. Então, se há um judeu que não acredita no Talmud, é claro que eu não tenho problemas com ele. Mas eu pessoalmente não conheço um judeu que não acredite no Talmud, e que não acreditem serem o povo escolhido.

Durante o meu julgamento, eu disse ao tribunal: "Olha, essas pessoas afirmam que eles são o povo escolhido de Deus, e eles têm a coragem de me acusar de ser um racista! Como eu posso ser racista aqui quando são eles que afirmam que eles, os judeus, são escolhidos por Deus?"

De qualquer forma, quando eu digo algo que eu sempre tento provar isso. Por esta razão, a solução de todos estes casos sobre os judeus é uma só: o diálogo público gratuito. Tudo em aberto, tudo às claras. Tudo evidente, para vermos e discutirmos. Os judeus, eles se recusam. Por esta razão, suspeito que algo está errado. Porque eles se recusam ao diálogo livre ... Eles se recusam!

TBR: Aparentemente, os judeus alegaram que estavam de alguma forma sendo difamados por seu livro. Isso está certo?

                              ♣

Plevris: O presidente (do tribunal) estava contra mim. Após o processo, eu estava condenado a uma sentença suspensa de 14 meses de prisão. Após isso, porque esse juiz agiu absolutamente de forma ilegal, fiz um contra-ataque contra ele - e agora ele foi expulso do departamento de justiça! Eu fiz o apelo, e foi em um tribunal superior de cinco juízes e um procurador. Os cinco juízes decidiram, por unanimidade, que eu não era culpado!

Nunca em meu livro disse, "Faça alguma coisa ilegal! Seja violenta contra os judeus!" Nunca! Falei apenas a verdade, e eu provei que eu falava a verdade. E se os judeus fossem capazes de discutir o meu livro e provar que eu estou errado, eles fariam isso. Mas eles não são capazes de provar isso. Eles não podem provar isso. Porque é a verdade o que falo. Então, eles moveram processos judiciais. E eles perderam - eles perderam totalmente e definitivamente!

TBR: Qual foi o papel da Sra. Andrea Gilbert, chefe do Conselho Central Judaico -

Plevris: Por favor! ... Não tenho nenhum desejo de entrar em discussão sobre uma lésbica! Uma mulher que não respeita a sua própria natureza, é improvável que tenha qualquer respeito pela verdade! Não só ela é uma lésbica, como é também a presidente da Federação das Lésbicas.

Comentário de Lasha Darkmoon: Uma marca preta adicional contra Plevris é que ele é um "homofóbico" ousado.

TBR: Então, qual é este Conselho Central Judaico da Grécia?

Plevris: O Conselho Judaico foi contra mim. Eles disseram: "Quando Plevris publicou este livro ... após a sua publicação ... alguém foi para a cidade de Patras e profanou o cemitério judaico pintando suásticas sobre os túmulos judeus".

Perguntei: "O agressor foi preso?" Ele havia sido preso, e era o filho de um rabino!

TBR: Então foi noticiado de que ele era o autor do crime?

Plevris: Absolutamente. Ele era um agente provocador!

                              ♣

TBR: Então você não sancionou ou incitou alguém a atos de violência contra os judeus? Nem você justifica práticas semelhantes que outros fizeram no passado?

Plevris: Eu não concordo com a violência. Quando você tem 100 por cento de verdade do seu lado, você não precisa de violência. Enfim, o que violência? Os judeus nos acusam de violência? Eles são os primeiros professores de violência! Olhe para o que está acontecendo na Palestina!


"O melhor entre os gentios merece ser morto." - Rabino ben Yohai citado o Talmud e na Enciclopédia Judaica.

TBR: Parece que seus inimigos são extremamente seletivos quando citam sua obra. Por exemplo, eu sei que o seu livro mais famoso contém extensas citações do Talmud. E um enorme estoque de evidência histórica de ódio judeu anti-cristão. Sobre isso, eles não disseram uma palavra. Você pode comentar sobre isso?

Plevris: Os judeus têm medo de qualquer diálogo público. Mencionei isso antes.

TBR: Como você vê o futuro político da Grécia?

Plevris: O futuro da Grécia é muito difícil, porque temos muitos problemas. Dois milhões de imigrantes vieram para a Grécia: a partir de Albânia, do Paquistão, da África, de todos os lugares. Eles vieram para a Grécia, e nós temos um grande problema. Eles mudaram a composição nacional do nosso país.

TBR: Qual é a população da Grécia atualmente?

Plevris: Nós somos 11 milhões, e quase 20% são estrangeiros. Nós não os queremos. Nós não os aceitamos. Eles têm de regressar aos seus países. Mas os partidos políticos jogam o jogo do parlamentarismo e dos direitos humanos. Os direitos humanos para os outros, não para os gregos. Há um racismo na Grécia por parte dos estrangeiros contra a população grega nativa.

                             ♣

TBR: Eu entendo que você escreveu sobre o "Holocausto", em 1968. Você pode nos dizer mais sobre esse livro?

Plevris: O título do livro, como já referi anteriormente, era "The Myth". Nele ofereci evidências e provas de que o que os judeus reivindicam sobre o Holocausto, nunca aconteceu realmente.

TBR: Então, no momento em que escreveu este livro em 1968, você foi um dos pioneiros sobre o assunto no mundo?

Plevris: Sim, isso é verdade. É claro, os judeus se queixaram. Mas eu não me importo com eles. Eu era muito forte então. Eu era Secretário-Geral do Ministério de Segurança Nacional, e eu não prestei atenção neles completamente. Também eu tinha apenas 28 anos. Quando você tem 28, você não tem medo de ninguém!

TBR: Têm livros revisionistas seus traduzidos em outros idiomas, e você tem planos para traduzi-los para o inglês?

Plevris: Não, só "The Myth" já foi traduzido para o alemão e árabe. Quero traduzir meus outros trabalhos para o inglês, mas meu trabalho cotidiano não me deu a oportunidade.

TBR: Quão bem o seu livro "The Jews: The Whole Truth" foi recebido?

Plevris: Eu acho que cerca de 20.000 a 30.000 cópias foram vendidas.

TBR: Existe alguma coisa que você gostaria de dizer para o nosso público, que é na maior parte norte-americana?

Plevris: Sim. Naturalmente, nós pertencemos a diferentes nações, mas a maioria de nós somos brancos. Mas brancos, vermelhos, amarelos ou pretos, a nossa raça é a primeira coisa que temos de manter intactas. Os judeus querem que todos os não-judeus se misturem para formar um "goy universal". Eu não sou racista no mau sentido da palavra, porque não é por minha escolha, ou a escolha de qualquer mortal, que temos pessoas sendo em sua maioria negros na África, principalmente amarelos na Ásia, e na maior parte branca na Europa e América do Norte. Pelo contrário, é a ordem natural das coisas para as raças serem separadas geograficamente. Então, a primeira coisa que temos de proteger, por todos os não-judeus, é a nossa raça: nosso direito de ser branco, amarelo, preto ou qualquer raça que sejamos.

TBR: Mr. Plevris, muito obrigado pelo seu tempo.

Fonte: http://www.darkmoon.me/2013/nterview-with-a-greek-holocaust-denier/

"Apenas a mentira precisa do apoio do poder do Estado, a verdade se mantém por si mesma.”
Thomas Jefferson (1743 - 1826), jurista e terceiro presidente dos Estados Unidos da América, escreveu a Declaração da Independência.
__________________________________________________________________

Konstantine Plevris é inocentado pelo Supremo Tribunal Federal por maioria (4 a 1) me março de 2010 pelo conteúdo de seu livro "The Jews: The Whole Truth".

                 Ebraioi-oli_h_alitheia.jpg
PDF grátis do livro "The Jews: The Whole Truth" em grego:
http://kickass.to/%CE%A0%CE%9B%CE%95%CE%A5%CE%A1%CE%97%CE%A3-%CE%91-%CE%9A%CE%A9%CE%9D%CE%A3%CE%A4%CE%91%CE%9D%CE%A4%CE%99%CE%9D%CE%9F%CE%A3-%CE%9F%CE%B9-%CE%95%CE%B2%CF%81%CE%B1%CE%AF%CE%BF%CE%B9-%CE%8C%CE%BB%CE%B7-%CE%B7-%CE%91%CE%BB%CE%AE%CE%B8%CE%B5%CE%B9%CE%B1-pdf-t7323247.html

Enquanto isso, a Casa da Aids interpretou que a Constituição e a Convenção Europeia dos Direitos Humanos afirma: "sob a proteção dos direitos constitucionais incluiu-se tanto a liberdade do cientista (História) de autoria e lançamento de projetos que deseja imprimir, interpretar e avaliar eventos históricos, bem como o direito de todos os cidadãos à liberdade de informação e sem impedimentos por meio de escritos sobre fatos históricos e avaliações feitas pelo autor."

Fonte: http://www.thermopilai.org/content/athoos-apo-ton-areio-pago-o-kostas-pleures-gia-biblio-tou-ebraioi-ole-e-aletheia

Abraços

5 comentários:

  1. Se não se pode destruí-lo, limite-o ao máximo, deixando-o o mais longe possível da massa oligofrênica que os grandes parasitas cevam diariamente.

    Pena que esse revolucionário (e tantos outros) não venda nem um milésimo da besta Paulo Coelho, nem tenha um milionésimo da sua fama.

    Senão,...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 - 70 Milhões de livros de Paulo Coelho já foram vendidos nos 160 países onde suas obras são comercializadas;
      4 - 59 idiomas é o total de línguas em que 16 livros de Paulo Coelho foram traduzidos;
      5 - 78% de 1500 pessoas entrevistadas em uma pesquisa, associaram Paulo Coelho a palavra sabedoria; (sic)

      http://listasliterarias.blogspot.com.br/2011/01/10-numeros-impressionantes-sobre-paulo.html

      Veja os comentários: "penso que trocar o gibi da Monica por Paulo Coelho não seja uma evolução!".

      Abraço

      Excluir
  2. Na Argentina, o promotor federal Carlos Stornelli aceitou a denúncia do Dr. Juan Gabriel Labaké contra a DAIA (Delegación de Asociaciones Israelitas Argentinas), AMIA (Asociación Mutual Israelita Argentina ) e a deputada "argentina" Patricia Bullrich por traição à pátria.

    Agora os dirigentes sionistas da DAIA, AMIA, o abutre financeiro Paul Singer (NML Capital), que nasceu de uma família de pequenos comerciantes judeus, e a deputada Patricia Bullrich serão investigados por formar um complô sionista contra a Argentina e favorecer interesses geopolíticos de Israel e EUA.

    http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/05/promotor-stornelli-aceita-denuncia-do.html

    http://www.pagina12.com.ar/diario/elpais/1-270831-2015-04-18.html

    https://www.youtube.com/watch?t=22&v=YY6QM7XlWJk

    E a lista de conspiradores deve crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue os ratos sionistas de Brasilia e verá que o Brasil vai dar um salto enorme em sua soberania.

      Rafael

      Excluir
    2. Da situação ou da oposição? Melhor os 2 ... rsrs
      -------------------
      http://www.vox.com/2015/4/13/8390387/israel-dark-future

      http://stoptheblankcheck.org/

      http://tiergartenstrasse4.org/New_Book_KZ-Bordell_by_Robert_Sommer.html

      Abraço, Rafael.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.