quinta-feira, 22 de abril de 2021

França e Europa toda

 A desfiguração da França


“A França pode morrer progressivamente no início do século XXI, e o pode fazer muito mais rápido do que demorou a nascer. Deve-se restabelecer uma verdade incessantemente escarnecida: o território francês das Gálias não conheceu até a metade do século XX nenhuma imigração de importância e as únicas imigrações provinham de populações européias aparentadas. Sempre se havia preservado uma homogeneidade étnica. Agora a ruptura se produziu, como em outras partes da Europa ocidental durante as décadas catastróficas dos 60 e dos 70, quando começou um fluxo migratório ininterrupto e massivo (algo nunca visto na história desde milênios) junto com um decréscimo dramático da natalidade dos franceses e europeus de pura cepa. Essa imigração trouxe consigo o milenário islã, totalmente incompatível com a civilização européia e em conflito com ela desde o século VII. Frente a esse fenômeno invasor, as elites francesas e européias não só se têm mostrado passivas, mas o têm favorecido. As elites européias colaboram com a invasão. Isto é absolutamente incompreensível para um chinês, um japonês, até um africano.

Vejam os filmes e as fotos da França dos anos 60. A paisagem humana mudou. E o processo está em seus inícios. Um fotógrafo amigo meu fez uma brincadeira: montou uma exposição sobre a vida diária na África equatorial e no Magreb. Na verdade, as fotos foram tiradas na região parisina.

Em numerosas zonas já não se trata de “minorias” mas de uma maioria. Se nada muda, demograficamente, serão os franceses autóctones (ou seja, de origem européia) os que podem tornar-se minoritários. Já o estamos vendo: com o fracasso da integração, são os autóctones os que devem adaptar-se. Isso vai-se agravar. Os sintomas clínicos do desaparecimento da identidade francesa européia, ou seja da mesma França, já estão presentes. 

Assistimos ao apequenamento do substrato humano dos franceses de pura cepa, daqueles que se sentem étnica, histórica e afetivamente franceses e europeus. O sistema educativo já não ensina a história do país como fazia antes a “educação republicana”. Está em ação um movimento geral de “desfrancesação”, tanto étnico como cultural. Os que protestam contra a americanização se equivocam totalmente. O problema real é a submissão às culturas dos novos imigrantes, muçulmanos, africanos...

Salvo exceções e minorias, não se vê nenhum sinal de integração à nação francesa entre as massas de jovens das novas populações imigradas. Pelo contrário, nota-se uma rejeição massiva, associada a uma secessão, a um princípio de reações insurrecionais, sob todos os pretextos. O islã é o principal combustível desse fenômeno. Trata-se de um processo de destruição viral do organismo, a partir do interior mais que do exterior. Não há integração nem assimilação, logo não há aculturação das minorias à maioria, já que essas minorias estão se tornando maiorias, e são mais jovens que os autóctones. São estes últimos os que se aculturam. É o movimento inverso o que tem lugar. Os que se querem integrar e se sentem franceses não representam mais que uma minoria, apenas os 5%. Os demais: os indiferentes (asiáticos e outros, imigração econômica) e os hostis, que são uma grande maioria, para os quais o islã é o motor central da revanche e da conquista.

A nova França, Françarábia, será uma simples prolongação do mundo árabe-muçulmano ao final de um processo invasivo por baixo? A mudança de idioma, de religião, de cultura está em marcha e as elites cobrem os olhos. A verdade é demasiado simples para ser entendida pelo espírito intelectual que prefere a complicação da escolástica e sua sábia organização de mentiras e erros. O intelectual é incapaz de adivinhar o futuro. Ademais, uma ideologia presentista, que nega o enraizamento, é incapaz de prever o futuro.”

(Guillaume Faye, ¿Puede Francia morir en el siglo XXI?)

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2017/12/a-desfiguracao-da-franca.html

O texto denuncia apenas a parte visível, os agente verdadeiros que estão nos bastidores nunca são citados.

Veja também "A poligamia e suas vantagens”:

https://desatracado.blogspot.com/2013/09/sobre-poligamia.html

Abraços

32 comentários:

  1. O homem é o maior responsável pela decadência da mulher moderna

    "Depois de expor a decadência da mulher moderna, não devemos esquecer que o homem é o maior responsável por tal decadência. Assim como as massas plebéias nunca teriam conseguido penetrar em todos os domínios da vida social e da civilização se verdadeiros reis e verdadeiros aristocratas estivessem no poder, numa sociedade dirigida por homens de verdade a mulher nunca teria desejado ou nem mesmo teria sido capaz de tomar o caminho que ela está seguindo hoje.
    Os períodos em que as mulheres alcançaram autonomia e preeminência quase sempre coincidem com épocas marcadas pela decadência manifesta nas civilizações antigas. Assim, a melhor e mais autêntica reação contra o feminismo e contra qualquer outra aberração feminina não deve ser dirigida às mulheres como tais, mas aos homens. Não se deve esperar que as mulheres retornem ao que realmente são e, assim, restabelecer as condições internas e externas necessárias para a reinterpretação de uma raça superior, enquanto os homens retiverem apenas a aparência da verdadeira virilidade".
    (Julius Evola, Rivolta contro il Mondo Moderno)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a biografia definitiva de Joseph Stalin desde seu nascimento até a Revolução de Outubro de 1917, um relato panorâmico e muitas vezes assustador de como um jovem empobrecido e idealista das províncias da Rússia czarista foi transformado em um fora-da-lei astuto e temível que um dia se tornaria um dos ditadores mais implacáveis ​​do século XX.

      Neste livro monumental, Ronald Grigor Suny lança luz sobre os anos menos compreendidos da carreira de Stalin, trazendo à vida o mundo turbulento em que viveu e os eventos históricos extraordinários que o moldaram. Suny baseia-se em uma riqueza de novas evidências de arquivo dos primeiros anos de Stalin no Cáucaso para mapear a metamorfose psicológica do jovem Stalin, levando leitores de sua infância como um nacionalista georgiano e poeta romântico, através de seus duros anos de escolaridade, até seu compromisso com engajamento violento no movimento clandestino para derrubar a autocracia czarista. Stalin surge como um alpinista ambicioso dentro das fileiras bolcheviques, um líder engenhoso de um pequeno grupo terrorista e um escritor e pensador que estava profundamente envolvido com alguns dos debates mais incendiários de seu tempo.

      Uma conquista histórica,Stalin pinta um retrato inesquecível de um jovem motivado que abandonou sua fé religiosa para se tornar um operativo político habilidoso e um rebelde obstinado e implacável.
      https://press.princeton.edu/books/hardcover/9780691182032/stalin

      SUBIDA AO PODER BEM DIFERENTE DE HITLER.

      Excluir
  2. "Carlson argumenta que os democratas estão abrindo as fronteiras do país para potencialmente milhões de imigrantes ilegais, ao mesmo tempo em que estabelecem um sistema de votação nacional que não exige documentação ou prova de cidadania para criar uma nova realidade nos Estados Unidos."
    https://www.osentinela.org/apresentador-tucker-carlson-expoe-verdades-sobre-a-hipocrisia-sionista/
    CANADÁ TÁ VIRADO NUM CIRCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DuckDuckGo pertencente a judeus
      DuckDuckGo owned by Jews
      http://www.jewworldorder.org/duckduckgo-owned-by-jews/

      Excluir
    2. Os nazistas inspiram os comunistas da China
      *** JdN: O artigo a seguir é um artigo extremamente tendencioso, hostil, mas, em seus fatos, amplamente preciso no The Atlantic sobre como a China silenciosamente adotou o nacional-socialismo para alimentar a ascensão meteórica de seu país de remanso do Terceiro Mundo à superpotência moderna .

      A enorme diferença entre a Alemanha NS de então e a China agora é que Pequim está basicamente esmagando todas as religiões, ao estilo comunista.

      Mas Adolf Hitler era profundamente religioso e queria que uma nova religião branca surgisse em breve e substituísse o "Cristianismo" filosófico e parcialmente delirante por uma fé nova, crível e dinamizadora.
      (...)
      https://www.johndenugent.com/china-is-winning-with-national-socialism-though-a-flawed-version/

      BANCOS TÊM LUCROS OBSCENOS EM PLENA PANDEMIA
      A pandemia da Covid-19 agravou ainda mais a crise brasileira – com milhares de empresas falidas e milhões de desempregados, de famintos e de desesperados. Mas, apesar do caos econômico, os bancos privados seguem com seus superlucros indecentes e revoltantes. O Brasil é, de fato, o paraíso dos banqueiros.

      Nos últimos dias, as três principais instituições financeiras divulgaram os seus resultados do primeiro trimestre deste ano. Bradesco, Itaú e Santander lucraram, juntos, R$ 16,9 bilhões – 46,9% mais do que no mesmo período de 2020 e R$ 300 milhões acima da soma dos lucros registrados no primeiro trimestre de 2019.
      (...)
      http://patrialatina.com.br/bancos-tem-lucros-obscenos-em-plena-pandemia/ SE OS BANCOS GANHAM, O POVO PERDE.

      Excluir
  3. "Este artigo examina alguns dos elementos da identidade de pessoas que praticavam secretamente certos rituais judaicos no México do século XVII. Ele foi elaborado a partir da pesquisa de um extenso projeto baseado em uma leitura atenta dos registros de depoimentos de mais de cem pessoas que foram acusadas e processadas por heresia judaica pelo Santo Ofício da Inquisição mexicana na década de 1640."
    https://journals.openedition.org/nuevomundo/934

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macron adere à agenda de extrema direita para derrotar Le Pen?
      https://br.sputniknews.com/opiniao/2021031217119796-islamoesquerdismo-na-franca-macron-adere-a-agenda-de-extrema-direita-para-derrotar-le-pen/
      --------------------
      O professor Wander Pugliesi fala da lembrança de 200 anos da morte de Napoleão Bonaparte e sua real (total) importância histórica, da qual completou aniversário dia 05 de Maio.

      O encontro contou com um papo descontraído e amistoso envolvendo curiosidades, comparações com a história do Brasil e os mistérios que cercam a vida e a morte do grande líder militar e estadista europeu.

      Napoleão Bonaparte (1769 – 1821) foi estadista e líder militar francês que ganhou destaque durante a Revolução Francesa e liderou várias campanhas militares de sucesso durante as Guerras Revolucionárias Francesas. Foi imperador dos franceses como Napoleão I de 1804 a 1814 e brevemente em 1815 durante os Cem Dias.

      Você pode conferir na íntegra o episódio de reprise da live de ontem abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=P-UCrSkI_6s

      https://www.osentinela.org/professor-wander-pugliesi-fala-sobre-200-de-napoleao-no-sapienscast/

      Excluir
    2. Judeus continuam atacando Mel Gibson

      Os judeus continuam atacando Mel Gibson pelo filme de Rothschild, e por serem honestos e verdadeiros.

      Mel Gibson decidiu atingir o coração do sionismo e a agenda global da Nova Ordem Mundial dirigindo um filme sobre a família Rothschild, uma família de banqueiros que criou o movimento sionista, o Estado de Israel e controla o setor bancário e organizações globais por 200 anos criando dívida de dinheiro, chamada Fiat Money ou Fiat Moneys.

      Esses banqueiros judeus endividaram o mundo por meio de organizações como o Banco de Compensações Internacionais e o Banco Mundial, e organizações globais como as Nações Unidas, CFR, Bilderberg e o Congresso Judaico, estão assumindo o controle total do mundo.

      Cada menção à família Rothschild traz tempestades de acusações anti-semitas e a propagação de teorias da conspiração anti-semitas, a mídia ao redor do mundo já declarou guerra ao produtor e quer parar não só a produção do filme, mas punir Gibson ele mesmo.
      http://www.jewworldorder.org/
      ------
      Em 2006, o ator culpou os judeus por "todas as guerras do mundo" quando foi preso por dirigir alcoolizado, e dois anos antes foi acusado de retratar uma péssima imagem dos judeus em seu filme "A paixão de Cristo" (2004).12 de abr. de 2012
      ------
      EUA: novo projeto de Mel Gibson revolta comunidade judaica
      Ator e diretor trabalha em história sobre guerreiro judeu que liderou revolta contra os exércitos gregos e sírios no século II a.C. Possibilidade de Gibson, que já proferiu insultos antissemitas, estrelar o longa incomoda judeus
      https://veja.abril.com.br/cultura/eua-novo-projeto-de-mel-gibson-revolta-comunidade-judaica/

      CANCELADO ANO SEGUINTE:
      https://www.nsctotal.com.br/noticias/com-cancelamento-de-filme-mel-gibson-se-envolve-em-nova-polemica-anti-semita

      Excluir
  4. O fim do cristianismo, com uso do islã, do comunismo, do feminismo, do movimento mgtow, e do nucleo que é o judaísmo...

    Fim do conceito de família e cristianismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim da civilização.

      "Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental":
      https://portalconservador.com/livros/Thomas-Woods-Como-a-Igreja-Catolica-Construiu-a-Civilizacao-Ocidental.pdf

      Abraço

      Excluir
  5. É o resultado da força progressista Maçonica, a França sempre liderou esse movimento servindo de modelo de republica

    ResponderExcluir
  6. Ola Cobalto,so faltou uma homenagem no site ao nosso aniversariante do dia 20 de Abril,abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Feliz Aniversário atrasado então.

      "Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental":
      https://portalconservador.com/livros/Thomas-Woods-Como-a-Igreja-Catolica-Construiu-a-Civilizacao-Ocidental.pdf

      Abraço

      Excluir
  7. Vídeo: Vehículo militar israelí destruido por el ataque de un misil Kornet desde Gaza
    https://spanish.almanar.com.lb/521061

    OS EUA FAZEM LAVAGEM CEREBRAL NO MUNDO
    O Establishment norte-americano usa a máquina de mentira do presstitute para controlar a narrativa na maior parte do mundo, transmitindo desinformação em 59 idiomas. Os países e seus serviços de notícias contam com “notícias” dos Estados Unidos para compreender os eventos mundiais. A maior parte do mundo tem poucas alternativas às fontes de notícias estadunidenses, exceto a BBC, que faz parte da rede de títulos de imprensa dos Estados Unidos. Com efeito, os EUA têm sido eficazes na lavagem cerebral do mundo.
    https://www.osentinela.org/os-eua-fazem-lavagem-cerebral-no-mundo/

    ResponderExcluir
  8. O falso “Woke” Disney REMOVE personagens negros de materiais promocionais na China enquanto incita o ódio anti-branco na América para apaziguar a multidão esquerdista
    https://www.johndenugent.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossos heróis devem ser especialmente lembrados hoje, 8 de maio de 2021
    https://www.johndenugent.com/on-the-8th-of-may/

    ResponderExcluir
  10. Há uma guerra da mídia contra os brancos no Canadá
    por Jordan C. Lewans
    https://www.eurocanadian.ca/2021/05/there-is-media-war-against-whites-north-america.html ..BRANCO, HOMEM, HETERO E CONSERVADOR.

    ResponderExcluir
  11. Em 1831 era apenas uma suspeita, mas hoje têm-se a certeza: D. João VI foi envenenado com arsénio. Mas impõe-se uma questão: Quem foi o autor do crime? Ora, observando as circunstâncias, tudo leva a crer que foram os maçons/liberais que cometeram o regicídio. Senão vejamos: À data, o Rei estava rodeado de liberais e sob domínio deles no Palácio da Bemposta. Estes, além do enorme ascendente que tinham sobre o Rei desde que chegou do Brasil (obrigando D. João VI a aprovar tudo o que eles queriam), também já tinham conseguido afastar a anti-liberal Rainha D. Carlota Joaquina (à data, presa no Palácio do Ramalhão) e expulsar o anti-liberal Infante D. Miguel (à data, no exílio em Viena). O passo lógico a seguir pelos liberais seria livrarem-se do Rei, que, apesar de tudo, representava um empecilho às suas pretensões demo-maçónico-republicanas.
    https://accao-integral.blogspot.com/2021/05/do-regicidio-de-d-joao-vi.html

    https://ensina.rtp.pt/artigo/assassinato-d-joao-vi/

    ResponderExcluir
  12. A "verdade" enquanto fabricação mediática

    O que é a verdade? Para a multidão é aquilo que continuadamente lê e ouve. Uma pequena gota perdida pode cair algures e reunir terreno para determinar "a verdade" – mas o que obtém é apenas a sua verdade. A outra, a verdade pública do momento, que é a única que interessa para resultados e sucessos no mundo dos factos, é, hoje em dia, um produto da Imprensa. O que a Imprensa quer torna-se verdade. Os seus dirigentes evocam, transformam, permutam verdades. Três semanas de trabalho jornalístico e a verdade passa a ser conhecida por toda a gente. As suas bases são irrefutáveis, enquanto houver dinheiro disponível para as manter intactas.

    Oswald Spengler in «Der Untergang des Abendlandes», 1922.
    https://accao-integral.blogspot.com/2021/04/a-verdade-enquanto-fabricacao-mediatica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de algumas décadas de leitura, comecei a ler Spengler e achei meu lugar no mundo.

      Excluir
  13. MARK WEBER: LEMBRANDO A GUERRA DOS BÔERES
    A Guerra Anglo-Bôer de 1899-1902 foi mais do que o primeiro grande confronto militar do século XX. Apesar de opor o poder do Império Britânico, apoiado por finanças internacionais, contra uma pequena nação pioneira de fazendeiros, rancheiros e mercadores independentes no sul da África que viviam de acordo com a Bíblia e de rifle na mão, seu legado continua a ressoar hoje. A ida dos bôeres à guerra irregular e a resposta da Grã-Bretanha ao arrebanhar cem mil mulheres e crianças para campos de concentração prenunciaram os horrores da guerra de guerrilhas e da detenção em massa de inocentes que se tornaram emblemáticos do século XX.

    Os ancestrais holandeses, huguenotes e alemães dos bôeres colonizaram a área do Cabo na África do Sul em 1652. Depois de várias tentativas, a Grã-Bretanha assumiu o controle dela em 1814. Recusando-se a se submeter ao domínio colonial estrangeiro, 10.000 bôeres deixaram a área do Cabo no Grande Jornada de 1835-1842. Os trekkers seguiram para o norte, primeiro para Natal e depois para as terras altas do interior, onde estabeleceram duas repúblicas independentes, a Orange Free State e a South African Transvaal Republic. Os Bôeres (do holandês: ‘agricultores’) trabalharam muito para construir uma nova vida para si próprios. Mas eles também tiveram que lutar para manter suas repúblicas incipientes livres da invasão britânica e protegidas de ataques nativos da África.
    (...)
    https://www.osentinela.org/mark-weber-lembrando-a-guerra-dos-boeres/

    ResponderExcluir
  14. Elly Beinhorn-Rosemeyer foi uma aviadora alemã.
    Nascimento: 30 de maio de 1907, Hanôver, Alemanha
    Falecimento: 28 de novembro de 2007, Ottobrunn, Alemanha
    Local de enterro: Waldfriedhof Dahlem, Berlim, Alemanha

    Em 1928, Elly Beinhorn assistiu a uma conferência do famoso aviador Hermann Köhl, que recentemente tinha completado o histórico voo Este-Oeste sobre o Atlântico. Esta conferência foi a faísca que acordou o seu interesse pela aviação.

    Com apenas 21 anos, e com um pouco de dinheiro que tinha herdado, mudou-se contra a vontade de seus pais para Spandau em Berlim e aprendeu a voar no aeródromo de Berlin-Staaken sob a tutela do instrutor Otto Thomsen. Cedo conseguiu voar sozinha num pequeno Klemm KL-20, mas o seu dinheiro ia-se acabando, pelo que lhe sugeriram que desse exibições aéreas aos fins de semana que, ainda que a compensaram economicamente, a deixavam pessoalmente insatisfeita.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Elly_Beinhorn

    https://www.youtube.com/watch?v=HtqdiR_5WZ0

    https://www.youtube.com/watch?v=6iKmhBZPPeU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Die Gräfin von Monte-Christo (La condesa de Monte-Christo) - 1932
      https://www.youtube.com/watch?v=jrgCw4Klru4

      Munchhausen 1943
      https://www.youtube.com/watch?v=dKuX-O4JnkY

      Los ROTHSCHILD y las acciones de la bolsa tras Waterloo
      Los Rothschild, película alemana de Erich Waschneck (1940), es una de las producciones de la UFA más conocidas de aquélla época por la actualidad de la temática.
      https://www.youtube.com/watch?v=LyrNH5oICNU

      1943 Paracelsus G.W. Pabst
      https://www.youtube.com/watch?v=WiuQVWcEwC4

      Das Weib des Pharao (La mujer del Faraón) - 1922
      Descripción:
      La devoción por una bella esclava provoca una guerra entre el faraón Amenes y el rey de Etiopía. Pero ella ama a Ramphis. Fue la película más espectacular que se había producido hasta entonces en Europa y utilizaba una impresionante reconstrucción de las pirámides, los templos, los desiertos e incluso el Nilo en los estudios alemanes Ufa.
      https://www.youtube.com/watch?v=HXWocLOe44o

      Westfront 1918 Vier von der Infanterie (1930)
      Westfront 1918 (Vier von der Infanterie), es una película alemana de 1930 dirigida por Georg Wilhelm Pabst. Considerada por muchos como una película antibelicista, está ambientada en la 1ra. Guerra Mundial, y narra las penurias de un grupo de soldados alemanes en las trincheras del Frente Occidental. Hablada en alemán y francés, subtitulada en castellano.
      https://www.youtube.com/watch?v=4j4mu6Hx9Rw

      12 curtas-metragens sobre a Prússia Oriental
      https://www.youtube.com/watch?v=t2G2HVMYEXE

      Flucht aus Goldap - Ostpreussen - Zeitzeugenfilm - Dokumentarfilm
      https://www.youtube.com/watch?v=TBthyc5_9QM

      El Hollywood de Hitler: el cine Alemán en la época de propaganda (1933-1945)
      "El Hollywood de Hitler" nos cuenta la historia de uno de los períodos más importantes y dramáticos en la historia del cine alemán.
      El cine bajo el Tercer Reich era una industria fuertemente censurada, y al mismo tiempo, quería ser una fábrica de sueños para el pueblo alemán. Produjo, entre otros, el blockbuster nazi "Las aventuras del barón Munchhausen" por orden de Joseph Goebbels y estableció su propio star system utilizando los últimos avances en márketing y propaganda. Se hicieron más de 1000 películas en Alemania entre 1933 y 1945: solo unas pocas eran abiertamente propaganda nazi y menos aún podían considerarse inofensivo entretenimiento. Miramos estas películas y las personas que estaban detrás de ellas. Cómo los estereotipos de "enemigo" y los valores de amor y odio están controlados para introducirse en la mente de los espectadores a través de la pantalla.
      https://www.youtube.com/watch?v=v14grjedcXs

      Excluir
  15. Vídeo secreto: assista ao Iron Dome falhar sob retaliação massiva
    https://www.veteranstoday.com/2021/05/12/secret-video-watch-the-iron-dome-fail-under-massive-retaliation/
    EM 38 HORAS FORAM MAIS DE 1.000 FOGUETES CONTRA ISRAELL. NENHUM SISTEMA DEFENSIVO OBTÉM SUCESSO CONTRA ATAQUE TÃO MASSIVO. E LOGO O IRON DOME ESTARÁ SEM MUNIÇÃO, ENTÃO A PROPAGANDA NÃO FUNCIONARÁ.
    ---------------------------
    Para que não esqueçamos: a agressão armada de Israel contra a Igreja Cristã
    Dezenove anos atrás, ao longo de abril e maio, o regime lunático de Israel sitiou a Igreja da Natividade
    https://www.veteranstoday.com/2021/04/26/lest-we-forget-israels-armed-agression-against-the-christian-church/

    ResponderExcluir

  16. "No Ocidente, a mídia esconde imagens de abusos israelenses contra os palestinos"
    https://www.annurtv.com/nota/62071
    --------------------
    Carducci, poeta da unidade da Itália, autor maçom do "Hino a Satanás", confessou antes de morrer
    https://www.religionenlibertad.com/cultura/14595826/carducci-poeta-unidad-Italia-mason-himno-satanas-confeso-antes-morir.html

    ResponderExcluir
  17. Iron Dome não é suficiente? Militantes palestinos podem ter demonstrado a vulnerabilidade de Israel a ataques em massa com foguetes
    https://militarywatchmagazine.com/article/iron-dome-not-enough-palestinian-militants-may-have-demonstrated-israel-s-vulnerability-to-mass-rocket-attacks
    --------------------
    «QUEERS FOR PALESTINE»?...
    http://gladio.blogspot.com/2021/05/queers-for-palestine.html
    --------------------
    A “Grande Israel”: O Projeto Sionista para o Oriente Médio

    Quando se fala no projeto expansionista israelense tudo ainda é tratado como “teoria da conspiração”. E isso apesar das lideranças israelenses terem debatido sobre o projeto há décadas. Segundo os termos do Plano Yinon, o projeto israelense envolve a expulsão dos palestinos para a Jordânia, a fragmentação do Líbano, Síria, Iraque e Egito, e a eventual expansão de Israel para ocupar amplos pedaços de todos esses países. Não é conspiracionismo, é a construção da “Grande Israel do Nilo ao Eufrates” tal como queria Theodor Herzl, e estamos testemunhando esses passos hoje mesmo.
    http://novaresistencia.org/2021/05/16/a-grande-israel-o-projeto-sionista-para-o-oriente-medio/
    --------------------
    BARBAROSSA: O REVISIONISMO DE SUVOROV SE TORNA DOMINANTE

    Na manhã de domingo, 22 de junho de 1941, impulsionado por seu ódio ao “Judeu-Bolchevismo” e sua ganância insaciável por Lebensraum, Hitler traiçoeiramente quebrou seu pacto de não agressão com Stalin e lançou a invasão da União Soviética. Pego desprevenido e mal comandado, o Exército Vermelho foi esmagado. Mas, graças à resistência heroica do povo russo, a URSS finalmente derrotou os alemães, ao custo de cerca de 20 milhões de mortos. Foi o começo do fim para os nazistas.

    Esta é, em linhas gerais, a história da Operação Barbarossa contada pelos vencedores.

    O vencido, naturalmente, tinha uma versão diferente.

    https://www.osentinela.org/barbarossa-o-revisionismo-de-suvorov-se-torna-dominante/

    ResponderExcluir
  18. Os palestinos conseguiram destruir o tanque israelense "Merkava".
    https://avia.pro/news/izrailskiy-tank-merkava-unichtozhen-iz-rossiyskogo-ptrk-kornet-video
    --------------------
    DRONE SUICIDA DO HAMAS, MORTEIROS MIRADOS NA BASE MILITAR ISRAELENSE KISSUFIM, PERTO DE GAZA (VÍDEOS, FOTOS)
    https://southfront.org/hamas-suicide-drone-mortars-targeted-israeli-kissufim-military-base-near-gaza-videos-photos/

    ResponderExcluir
  19. VÍDEO: Prefeito de cidade da Bahia despeja entulho e sujeira na porta de casas para “educar” população

    O prefeito da cidade de Cipó (BA), a 230 quilômetros de Salvador, autorizou um caminhão a despejar entulho e toda sorte de sujeira em frente a algumas residências supostamente infratoras das regras municipais.

    José Marques dos Reis, o Marquinhos do Itapicuru (PDT), diz ter tomado a atitude devido aos moradores que descartam lixo fora dos horários e dos dias de coleta na porta de suas casas.

    Deflagrada ontem, a ação, segundo Reis, tem caráter meramente “educativo” e foi filmada pela equipe de zeladoria da prefeitura.

    “Nós só estamos fazendo isso para que sirva de exemplo para as demais pessoas. Nós queremos uma cidade limpa. Eu venho pedindo, conclamando a sociedade, para me ajudar a limpar a cidade. A gente limpa, tem algumas pessoas que vai (sic), na frente do comércio e bota lixo. Eu avisei: quem quiser a cidade limpa vai ser limpa. Mas aquele que quiser lixo na frente de sua casa vai ter lixo, tá vendo aí?”, diz enquanto é filmado por um assessor.

    https://www.youtube.com/watch?t=1&v=Oazbbzu1mrM

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-prefeito-de-cidade-da-bahia-despeja-entulho-e-sujeira-na-porta-de-casas-para-educar-populacao/
    ------------------------
    Comitiva do “spray nasal” foi a Israel discutir terrorismo, liberdade de culto e missão espacial

    Documentos enviados à CPI da Covid pelo Ministério de Relações Exteriores (MRE) mostram que a comitiva brasileira enviada a Israel entre 7 e 9 de março de 2021 para tratar sobre um spray nasal contra o vírus, também teve reuniões com autoridades do país sobre terrorismo estatal, liberdade de culto e missão espacial.

    Apesar de negar que houve qualquer conversa sobre armamentos e munições, trecho do documento mostra que a delegação foi recebida pelo primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, para tratar sobre temas como saúde, educação, ciência, tecnologia e inovação, defesa, segurança, cooperação espacial e agricultura.

    “Reafirmaram ademais, a relevância da coordenação política entre os dois países em fóruns internacionais; a preocupação com o terrorismo estatal e o crime transnacional em suas respectivas regiões; e o compromisso conjunto de salvaguardar o princípio da liberdade de culto e lutar contra o antissemitismo”, diz o documento.
    (…)
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/comitiva-do-spray-nasal-foi-a-israel-discutir-terrorismo-liberdade-de-culto-e-missao-espacial/

    ResponderExcluir
  20. Responnsável do Eixo da Resistência [contra a NOM], aliança formada pelo Irã, Síria e o movimento libanês Hezbollah, disse ao site de notícias TheCradle.co que dois altos oficiais dos EUA e Israel foram mortos em represália pelo assassinato do major-general iraniano Qassem Soleimani em janeiro de 2020.
    https://www.youtube.com/watch?v=TcMdczbdW5I

    "Morreu de ataque cardíaco durante exercício físico" ... acredita, vai
    ----------------------
    Prisioneiros palestinos reescrevem a "Grande Fuga" de Israhellchwitz

    Seis combatentes da resistência palestina conseguiram uma ousada fuga da prisão de Gilboa, em Israel, esta semana, e as forças de ocupação ainda não os encontraram. The Cradle conta a história dessa 'Grande Fuga' e de outras como ela.

    “Você é muito mais perigoso do que um prisioneiro do Fatah ou do Hamas”, disse o interrogador israelense ao prisioneiro da Jihad Islâmica Palestina (PIJ) Muin Fares para justificar sua tortura excessiva.

    Para Fares, que já foi libertado e vive em Gaza, essas palavras despertam memórias do extenso sistema prisional de Israel, onde os prisioneiros palestinos são categorizados e divididos de acordo com suas afiliações políticas. Ainda é o mesmo sistema hoje em todas as 23 prisões da Palestina ocupada.

    LEIA TODA A ELETRIZANTE VERDADE SOBRE A FUGA DE TREBLINKOSHER:
    https://thecradle.co/Article/investigations/1748
    ------------------------
    "O principal responsável pelo tráfico mundial [de drogas] é o regime sionista", completou.
    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/vice-presidente-iraniano-afirma-que-talmude-e-responsavel-pelo-narcotrafico

    ResponderExcluir
  21. FARSA JULGAMENTO DE NUREMBERG

    Este artigo documenta alguns dos advogados, investigadores e testemunhas judeus cujas palavras e ações provam que os julgamentos de crimes de guerra conduzidos pelos Aliados foram procedimentos com motivação política que não produziram evidências confiáveis ​​do chamado Holocausto.
    https://www.veteranstoday.com/2021/11/08/how-jews-discredited-the-validity-of-the-allied-war-crimes-trials-and-buried-the-real-story-of-wwii/

    ResponderExcluir
  22. 1) Rabino pede que colonos envenenem água da Cisjordânia que os palestinos bebem.

    O rabino Shlomo Mlmad pediu aos colonos judeus que envenenassem os aquíferos de onde os palestinos obtêm água potável, uma posição denunciada pela Autoridade Nacional Palestina.

    As autoridades palestinas denunciaram o incidente, que foi relatado pela primeira vez pela organização israelense Break the Silence . Mlmad é o presidente do Conselho Rabínico dos assentamentos da Cisjordânia.

    Um porta-voz do Break the Silence, Yehuda Shaul, explicou em declarações à agência de notícias palestina WAFA que o objetivo seria forçar os palestinos a deixarem as cidades.para tornar mais fácil para os colonos tomarem essas terras. O Escritório Nacional de Defesa da Terra e Resistência aos Assentamentos do Governo Palestino advertiu que tais declarações são perigosas e podem ter "consequências graves".
    ....
    https://www.infolibre.es/noticias/mundo/2016/06/19/un_rabino_insta_los_colonos_envenenar_agua_cisjordania_que_beben_los_palestinos_51467_1022.html

    2) Galinhas mortas para envenenar poços de água palestinos.

    Segundo os moradores, acusações corroboradas pelo porta-voz israelense da organização de direitos humanos "Paz Agora", Yaariv Oppenheimer, e pelo ativista hebreu Ezra Nave, que organiza acampamentos de verão para crianças palestinas na região, os colonos se aproximam dos poços armados com galinhas mortas e suas habituais armas e munições ameaçadoras. Desamparados, os palestinos observam os colonos, rindo e zombando, jogando esses animais mortos nos poços, contaminando suas águas e espalhando um odor pútrido por toda a área.

    Os colonos judeus, por sua vez, negaram a maioria e, por sua vez, acusaram os palestinos das aldeias vizinhas de poluir suas próprias águas para provocar a reação da Polícia. Os incidentes entre colonos judeus e aldeões palestinos vizinhos são tão numerosos e frequentes que quase ninguém se importa mais, exceto, é claro, os afetados. Roubo de gado, de azeitonas nos olivais, ataques a cavalo, cortes interessados ​​de estradas e estradas, anexação de terras, confisco de água. Tudo com impunidade prejudicial à saúde, mas relatada e relatável. E assim por diante, indefinidamente, até a próxima vez.
    https://www.abc.es/internacional/abci-pollos-muertos-para-envenenar-pozos-agua-palestinos-pollos-muertos-para-envenenar-pozos-agua-palest-200407140300-9622554595734_noticia.html?ref=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3) Auschwitz: o plano para acabar com 6 milhões de alemães.

      Um novo documentário revela os planos de um grupo judeu que, logo após a Segunda Guerra Mundial, pretendia envenenar o abastecimento de água de grandes cidades alemãs.

      Seus planos consistiam em envenenar o abastecimento de água de várias cidades alemãs, incluindo Hamburgo, Nuremberg, Frankfurt e Munique, e, uma vez que falhou, assassinar milhares de oficiais da SS detidos em um campo de prisioneiros americano. Nas fitas, Kovner revela que seu primeiro propósito suscitou profundas dúvidas entre alguns integrantes do grupo, já que acabariam matando inocentes e isso poderia minar o apoio internacional à fundação de Israel (*). Mesmo assim, Kovner manteve-se fiel ao plano, mas a caminho da Europa levantou suspeitas das autoridades britânicas e foi forçado a jogar o veneno no mar antes de ser preso.

      Após este revés, os vingadores mudaram para o plano B , uma operação destinada exclusivamente aos responsáveis ​​pelo genocídio. Os membros do grupo encontraram trabalho na padaria que fornecia alimentos para o campo de prisioneiros de guerra Stalag XIII, perto de Nuremberg, e esperaram pela oportunidade de matar os prisioneiros que pertenciam às SS . Kovner foi encarregado de fornecer o arsênico, e Joseph Harmatz observou enquanto três outros membros misturavam o veneno com água e cola em mais de 3.000 pães . Neste ponto, não está claro o quão bem-sucedido o plano foi. Algumas fontes asseguram que morreram cerca de 2.000 soldados e a maioria, como o citado pela agência ' AP ', que apenas estes estavam gravemente enfermos , com sintomas semelhantes aos do cólera. Seja como for, após o atentado com os pães, o grupo fugiu da Alemanha com a fronteira com a Tchecoslováquia, cujos guardas foram subornados. Em seguida, eles foram para a Itália e mais tarde se estabeleceram permanentemente em Israel .
      https://www.elconfidencial.com/alma-corazon-vida/2018-01-25/vengadores-holocausto-nazis-segunda-guerra-mundial_1510763/

      (*) note que não estavam preocupados por serem inocentes, mas porque poderia criar problemas nos planos de grilagem das terras dos palestinos.

      Qualquer semelhança com os "ensinos" contidos no Talmud e/ou com as acusações deles causarem a Peste Negra européia são mera coincidência.

      "Pelos frutos sereis conhecidos: a árvore boa não produz maus frutos nem a árvore má produz bons frutos."
      (Lucas 6:35)

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.