sábado, 2 de janeiro de 2021

A queda do homem, a queda da mulher, a queda da ... de tudo

 A queda da mulher advém da queda do homem


"Numa sociedade que não entende mais a figura do asceta e do guerreiro; em que as mãos dos mais recentes aristocratas parecem ser mais adequadas para segurar raquetes de tênis ou shakers para misturas de coquetéis do que espadas ou cetros; em que o arquétipo do homem viril é representado por um boxeador ou por uma estrela de cinema, se não pelo covarde opaco representado pelo intelectual, pelo professor universitário, pelo fantoche narcisista do artista ou pelo banqueiro ocupado e sujo, ou o político - em tal sociedade, seria apenas questão de tempo até que as mulheres se levantassem e reivindicassem uma "personalidade" e uma "liberdade" de acordo com o significado anarquista e individualista geralmente associado a essas palavras. E enquanto a ética tradicional pedia aos homens e às mulheres para serem eles mesmos ao máximo de suas capacidades, e que expressassem com traços radicais suas próprias características de gênero - a nova "civilização" visa nivelar tudo, já que é orientada para o disforme e para o estágio que não está além, mas sim desse lado do individualismo e da diferenciação dos sexos".

(Julius Evola, Rivolta contro il Mondo Moderno)

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2017/11/a-queda-da-mulher-advem-da-queda-do.html

___________________________________________________________________

O feminismo não conseguiu conceber uma personalidade para as mulheres senão imitando a personalidade masculina


"O que realmente equivale a uma abdicação foi assim reivindicado como sendo um "passo à frente". Depois de séculos de "escravidão", a mulher queria ser "ela mesma" e fazer o que quisesse. Mas o assim chamado feminismo não conseguiu conceber uma personalidade para as mulheres senão imitando a personalidade masculina, de modo que as "reivindicações" da mulher escondem uma falta fundamental de confiança em si mesmas, assim como a sua incapacidade de ser e de funcionar como um mulher real e não como um homem.

Devido a tal incompreensão, a mulher moderna considerou seu papel tradicional como sendo humilhante e se ofendeu ao ser tratada "apenas como uma mulher". Este foi o começo de uma vocação errada. Por isso, ela queria vingar-se, recuperar sua "dignidade", provar seu "verdadeiro valor" e competir com os homens no mundo dos homens. Mas o homem que ela se propôs derrotar não é de todo um homem de verdade, apenas o fantoche de uma sociedade padronizada e racionalizada que não conhece mais nada que seja verdadeiramente diferenciado e qualitativo.

Nessa civilização, obviamente, não há espaço para privilégios legítimos e, portanto, mulheres que são incapazes e não querem reconhecer sua vocação tradicional natural nem defendê-la (mesmo no plano mais baixo possível, uma vez que nenhuma mulher sexualmente realizada sente a necessidade de imitar e invejar o homem) poderiam facilmente demonstrar que elas também possuem virtualmente as mesmas faculdades e talentos – tanto materiais como intelectuais – que se encontram no outro sexo e que, de modo geral, são exigidos e estimados numa sociedade do tipo moderno. O homem, por sua vez, deixou irresponsavelmente isso acontecer e até ajudou e empurrou mulheres para as ruas, escritórios, escolas e fábricas, em todos os pontos encruzilhados e "poluídos" da cultura e da sociedade modernas. Assim, o último impulso de nivelamento foi dado".

(Julius Evola, Rivolta contro il Mondo Moderno)

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2017/11/o-feminismo-nao-conseguiu-conceber-uma.html

Como restabelecer?!

Abraços

19 comentários:

  1. Você sabia que o que aprendeu sobre a Segunda Guerra Mundial está totalmente errado? Este livro explode o relato oficial de desinformação da Segunda Guerra Mundial. Lembrem-se, os vencedores escrevem os livros de história.

    "O principal culpado: o grande projeto de Stalin para iniciar a Segunda Guerra Mundial" por Viktor Suvorov
    https://archive.org/details/TheChiefCulpritStalinsGrandDesignToStartWorldWarIi-ViktorSuvorov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza da Chancelaria do Reich
      https://www.johndenugent.com/english-francais-deutsch-the-reich-chancellory-beauty-and-majesty-beaute-et-majeste-schonheit-und-wurde

      Excluir
    2. O autor de “O Senhor dos Anéis”, Tolkien, acordou para os judeus APÓS A Segunda Guerra Mundial
      https://www.johndenugent.com/lord-of-the-rings-author-tolkien-woke-up-to-the-jews-a-f-t-e-r-wwii/

      Excluir
  2. 30 escolas públicas de Chicago têm nome de proprietários de escravos
    https://www.amren.com/news/2021/01/30-public-schools-in-chicago-are-named-for-slaveholders/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://news4whites.blogspot.com/2021/01/susan-rosenberg.html

      http://news4whites.blogspot.com/2021/01/blm-biden-and-antifa.html

      Excluir
  3. "O indivíduo é prejudicado por ficar cara a cara com uma conspiração tão monstruosa que ele não consegue acreditar que exista."
    J. Edgar Hoover

    O mundo está nas garras malignas de um culto satânico.

    As pessoas recuam com a sugestão, mas a prova nos encara todos os dias
    https://www.henrymakow.com/000166.html

    ResponderExcluir
  4. Por que alguém iria querer tomar uma vacina suspeita de coronavírus 95 % "eficaz" para um vírus fraco quando a taxa de sobrevivência é maior que 99 % ?

    ResponderExcluir
  5. “O homem faz história; a mulher é história. A reprodução da espécie é feminina: ela ocorre de forma constante e silenciosa por todas as espécies, animais ou humanas, por todas as culturas de vida curta. É primário, imutável, eterno, maternal, semelhante a uma planta e sem cultura. Se olharmos para trás, descobriremos que é sinônimo da própria vida. ”
    - Oswald Spengler, Aforismos
    https://www.patrioticalternative.org.uk/the_white_goddess

    ResponderExcluir
  6. "O sexo é a base das nações, pois determina sua reprodução", Guillaume Faye em "Sex and Deviance".

    ResponderExcluir
  7. 1/12
    https://www.gettyimages.com.br/fotos/kriegsmarine

    ResponderExcluir
  8. "Ernst Thälmann" é um filme [propaganda comunista escancarada] da Alemanha Oriental em duas partes sobre a vida de Ernst Thälmann, líder do Partido Comunista da Alemanha durante grande parte da República de Weimar, dirigido por Kurt Maetzig e estrelado por Günther Simon no papel-título. A primeira parte, "Ernst Thälmann - Sohn seiner Klasse" ( Filho de sua classe ), foi lançada em 1954. Ela foi seguida pela sequência de 1955: "Ernst Thälmann - Führer seiner Klasse" ( Líder de sua classe ).
    https://en.wikipedia.org/wiki/Ernst_Th%C3%A4lmann_(film)

    "Ernst Thälmann - Sohn seiner Klasse" (1954)
    https://www.youtube.com/watch?v=gZqP2mCSwNQ

    "Ernst Thälmann - Führer seiner Klasse" (1955)
    https://www.youtube.com/watch?v=jlcvxFM9PuE

    ResponderExcluir
  9. "Quelé do Pajeú" - Filme brasileiro dirigido por Anselmo Duarte em 1969. Completo e sem alterações.

    https://www.youtube.com/watch?v=eoZmCEJsrNo

    SINOPSE:

    Ambientado nos anos 1930, Clemente Celidônio (Tarcísio Meira), mais conhecido como Quelemente, toca a boiada rumo à sua casa, em Pajeú das Flores, Pernambuco. Ao chegar, encontra a tragédia na família: Marizolina (Elizângela do Amaral Vergueiro), sua irmã, fora violentada por um desconhecido. Sedento de vingança, Quelemente sai em busca do homem de quem Marizolina guardara dois detalhes: uma cicatriz no rosto e a falta de um dedo. Parte para uma longa jornada, durante a qual Quelemente viverá muitas aventuras e conhecerá Maria do Carmo (Rossana Ghessa), que por ele se apaixona.

    ResponderExcluir
  10. Vargas combateu a Maçonaria:
    https://www.youtube.com/watch?v=LknRkD1XESI

    Um governo ou governante que venha a coibir a Maçonaria deve dar ampla, mas ampla mesmo, publicidade desse combate e divulgar também ao máximo e insistentemente enquanto durar o governo os motivos que o levam a fazê-lo.

    ResponderExcluir
  11. "Embora Trump ainda não tenha encontrado tempo para perdoar Julian Assange, que está morrendo lentamente na prisão, ou Edward Snowden, que vive exilado na Rússia, ele encontrou tempo para perdoar o "rei da fraude medicare", doador Chabad-Lubavitch - e judeu, natch - Philip Esformes. O resto dos perdoados nesta última farra são todos judeus ."
    https://nationalvanguard.org/2020/12/trumps-latest-jew-criminal-pardon-spree/

    TRUMP "ANTI-SISTEMA" .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Por que aconteceu a Segunda Guerra Mundial? Um ponto de vista alemão.

    “Nós vamos lamber aquele companheiro Hitler. Ele não vai escapar impune.”
    - O corretor judeu Bernard Baruch ao General George Marshall em 1938, um ano antes do início da Segunda Guerra Mundial.

    Os alemães contam a história:
    http://www.jrbooksonline.com/PDF_Books/100_Documents_On_The_Origin_Of_The_War-Selected_From_Official_German_White_Book-1939-254pgs-POL.pdf

    O arquivo pdf contém 100 documentos do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha sobre a origem da 2ª guerra mundial.

    Os detalhes sobre a perseguição polonesa de alemães inocentes em regiões polonesas começam na página 127 em arquivo pdf (página 123 no livro) - "A Polônia como instrumento da vontade de guerra da Grã-Bretanha."

    ResponderExcluir
  13. O Cristianismo foi, desde suas origens, uma religião helenística exclusivamente racional - 6
    por Ricardo Duchesne
    https://www.eurocanadian.ca/2021/01/christianity-uniquely-rational-hellenistic-religion.html

    ResponderExcluir
  14. Demônios e a cidade

    A típica cidade ocidental de hoje é o ambiente mais eficaz para encorajar o pecado. É capaz de gerar comportamentos imorais com tanta eficácia que a tarefa de corromper sua alma se torna um piloto automático demoníaco.

    Se os demônios não estão na cidade, onde estão? Em missão corrompendo almas que escolheram por Cristo. Os demônios se aventuram para fora da cidade, longe da vida noturna e das paradas do orgulho gay, e se aventuram nos subúrbios para causar conflitos nas famílias. Eles separam marido e mulher e colocam idéias rebeldes na mente dos filhos. Eles estão no campo, introduzindo armadilhas sutis para aqueles que desejam adorar a Deus por meio do mundo natural. E eles estão nos mosteiros, atacando homens que estão a caminho de receber a bênção cêntupla de Deus.

    Os demônios só se preocupam com você quando você se preocupa com a sua salvação. Os antigos Padres do Deserto observaram o padrão: no instante em que você escolhe pegar sua cruz e andar com Cristo, os demônios sobem em suas costas e não vão embora até que Deus considere seus ataques suficientes para a construção de sua virtude. Quando fui para as montanhas por dois meses para viver no que mais tarde descobri ser uma antiga casa de crack, um covil de vícios excessivos, fui atormentado por sonhos sexuais e pesadelos envolvendo demônios reais queimando minha carne. O alívio só veio quando dormi ao lado de uma cruz de madeira. Embora os pesadelos fossem assustadores na época, devo considerar um elogio que os demônios se importaram o suficiente para me destacar.

    https://www.rooshv.com/demons-and-the-city

    ResponderExcluir
  15. "Atrocidades polonesas na Ucrânia" por Emil Revyuk

    Uma coleção de relatórios, etc., sobre as condições no leste da Galiza sob o domínio polonês.

    Data de publicação 1931
    Editor Cidade de Nova York: [Svoboda Press]
    Patrocinador de digitalização Biblioteca de Boston Library Consortium
    Contribuinte Biblioteca da Universidade de Connecticut

    https://archive.org/details/polishatrocities00revy/page/n1/mode/2up
    -----------------------------------
    "A guerra sem nome" por Archibald Ramsay

    "The Nameless War" de Archibald Henry Maule Ramsay é um pequeno livro sobre revoluções na Europa causadas por judeus e banqueiros internacionais judeus. Ele também explica os eventos ocultos e as causas da 2ª Guerra Mundial e da hostilidade internacional a Hitler. “Um lado da história não visto nos livros de história”. Por tentar contar a verdade às pessoas e impedir que a Segunda Guerra Mundial acontecesse, Ramsay (que era membro do Parlamento britânico) foi detido e encarcerado injustamente por uma extensão do Regulamento 18B.

    https://archive.org/details/TheNamelessWar_105/page/n1/mode/2up

    ResponderExcluir
  16. Uma das mais antigas pinturas rupestres conhecidas foi encontrada na Indonésia. A arte suína na ilha de Sulawesi data de pelo menos 45.500 anos atrás

    Uma pintura em caverna indonésia de um porco verrugoso, ostentando um par de grandes protuberâncias no pescoço, está entre as mais antigas representações artísticas conhecidas de um objeto real ou ser vivo, dizem os pesquisadores.
    https://www.sciencenews.org/article/oldest-known-cave-painting-art-pig-found-indonesia

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.