sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Não removas os antigos limites

Os bárbaros vão resolver tua existência estéril

Resultado de imagem para barbarians at the gates

“Por que não poderiam os muçulmanos, africanos e indianos ser mais civilizados que as pessoas do Ocidente? Por que eles insistem em se reproduzir se suas crianças não terão a chance de frequentar uma universidade da Ivy League? Não haveria maneira de ajudá-los a ver a luz da civilização, do pensamento racional e da higiene limpa? Tais são perguntas que podes ter feito em algum momento quando olhaste de cima para os bárbaros do terceiro mundo, mas da perspectiva da natureza não são eles o problema. Nós somos o problema. Nós somos os defeitos da natureza que serão erradicados. 

A natureza não se importa com educação, descendência de “alta qualidade”, diplomas de faculdade, direitos iguais, sustentabilidade, filosofia, ou meio ambiente. Ela se importa com fertilidade e poder, e a espécie ou raça que for mais fértil e mais poderosa será recompensada com o butim que a Terra fornece. As pessoas capazes de assumir o comando do planeta em números absolutos, independentemente de sua inteligência e maneiras, virão a dominar o mundo, da mesma maneira como o homo sapiens atropelou os mais inteligentes Neandertais ao se reproduzir com uma velocidade superior. A raça mais inteligente do planeta pode usar sua inteligência para fortificar-se em cavernas enquanto os bárbaros mais numerosos assumem o controle do planeta, ainda que não sejam mais do que zumbis descerebrados.

O pensamento racional da era iluminista (cria judaico-maçônica), quando levado a suas últimas consequências ao provar que as famílias, a divindade e os padrões tradicionais não são necessários, juntamente com a idéia de que o indivíduo é Deus, ocasiona o suicídio da sociedade. A análise racional, em sua forma civilizada e tão belamente querida, leva ao fim de qualquer raça que dela participe, ao passo que bárbaros estúpidos de QI de 95 ou menos, que seguem um livro de 1.400 anos que implora que eles conquistem e cortem cabeças, continuam a se multiplicar e assumir o controle de mais terras.

Nós somos os erros da natureza. Nós somos a abominação. Nós fomos condenados a sermos substituídos, abandonados por Deus por permitirmos mais de um bilhão de abortos em apenas algumas décadas enquanto tentamos mudar as regras da natureza para declarar que homem é mulher e mulher, homem. Nosso objetivo não é iluminação espiritual, mas a aquisição das façanhas mais vis da degeneração.

Por causa da nossa esterilidade cultural e biológica, acredito que estamos fadados à destruição. Ainda que este fim nos encare de frente, o máximo que faremos será postar alguns comentários raivosos em sites da internet, enquanto os bárbaros estupram, conquistam e se reproduzem. Eu te prometo que eles vencerão. A história mostra que os bárbaros sempre vencem. Eles são a solução para um povo doente. Eles adoram fielmente seus deuses enquanto nós adoramos nossas curtidas no Facebook e nossas celebridades. Nós somos tão desanimadoramente estéreis, tão antivida, que a natureza celebrará quando formos substituídos pelos que mal podem ler. Mas eles têm em grande valia a vida dos seus, e isso basta.

Ainda que resolvêssemos todos nossos problemas políticos atuais, e neutralizássemos os mais vulgares da nossa sociedade, que restaria em nossas mãos? Uma população que encolhe e cidadãos tão atomizados que estão até mesmo perdendo a capacidade de se comunicar entre si, que têm de usar aplicativos computadorizados e álcool para fornicar enquanto a mulher usa medicação para esterilidade, que seus pais lhe forneceram quando ela fez 16 anos de idade. Nosso castigo está chegando. Terras do Ocidente serão entregues, e ainda que a horda de bárbaros possa ser derrotada com tecnologia, haverá um dia quando não haverá mais homem que os enfrente e aperte o botão de matar. Os bárbaros herdarão o novo mundo até que se tornem eles mesmos civilizados e o ciclo se renove uma vez mais, como tantas vezes no passado.

A natureza não se importa com leis igualitárias ou teu QI superior. Ela se importa com reprodução e poder, e o que os bárbaros não possuem de inteligência, eles compensam com energia de vida. Nos somos as anomalias, nós somos os erros, e a menos que redescubramos o caminho para família, tradição e Deus, devemos estar prontos para aceitar o inevitável fim, que fomos nós que nos tornamos tão fracos como povo que nem mesmo nos importamos em ter um portão, e que tudo que os bárbaros tiveram que fazer foi entrar andando.”

Original em: http://www.rooshv.com

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2019/11/os-barbaros-vao-resolver-tua-existencia.html

"Não removas os antigos limites que teus pais fizeram."
Provérbios 22:28

Abraços

9 comentários:

  1. As melhores logomarcas para o ‘Aliança pelo Brasil’ do Bolsonaro feitas por nossos leitores
    https://www.sensacionalista.com.br/2019/11/13/as-melhores-logomarcas-para-o-alianca-pelo-brasil-do-bolsonaro-por-nossos-leitores/
    --------------------------------
    Falkatus será usado para invadir edifícios e eliminar terroristas durante operações urbanas na Rússia.

    As Forças Especiais do Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB, na sigla em russo) receberão novos veículos blindados de transporte de pessoal (VBTP) Falkatus para operações urbanas.
    (...)
    O design do veículo protege a tripulação do fogo externo da metralhadora, enquanto o fundo, em forma de V, dispersa a onda de explosão de minas.
    (...)
    https://br.rbth.com/ciencia/83092-novo-veiculo-blindado-russo

    ResponderExcluir
  2. ‘Tenho que inventar coisas para EUA manterem Venezuela na cabeça’, diz embaixador colombiano
    (...)
    O embaixador diz que “Trump não vai entrar na Venezuela” e que, se Nicolás Maduro não se retirar do poder “a nossa vida vai ficar impossível”.

    “Tenho que inventar coisas para que eles [os EUA] mantenham a Venezuela na cabeça”, disse, resumindo: “Essa é a tarefa que eu tenho em relação à Venezuela”.

    Para manter o assunto Venezuela no topo da agenda dos americanos, o embaixador revelou que iria organizar uma viagem de congressistas dos EUA à Colômbia, para que eles “vejam as fronteiras, vejam drogas”.
    (...)
    http://www.patrialatina.com.br/tenho-que-inventar-coisas-para-eua-manterem-venezuela-na-cabeca-diz-embaixador-colombiano/
    -------------------------------------
    Golpe judaico anglo-americano no euro põe capitalismo global em instabilidade total.
    (...)
    A Europa não conseguiu se safar da crise.

    Os banqueiros judeus europeus-americanos, que haviam distribuídos os derivativos, por meio de empréstimos aos governos dos países emergentes, na Europa, a fim de tocarem o desenvolvimento econômico, mediante endividamento especulativo, resolveram cobrar a dívida e seus juros especulativos depois do crash.

    Impuseram exigências absurdas de austeridade econômica e fiscal.
    Por meio da troika imperialista – FMI, Banco Central Europeu(dominado pelos banqueiros judeus) e União Europeia -, apertaram o cerco dos governos endividados.
    (...)
    http://www.patrialatina.com.br/golpe-judaico-anglo-americano-no-euro-poe-capitalismo-global-em-instabilidade-total/
    -------------------------------------
    “Excludente de ilicitude” é licença para matar até em manifestações
    http://www.patrialatina.com.br/excludente-de-ilicitude-e-licenca-para-matar-ate-em-manifestacoes/

    ResponderExcluir
  3. São Francisco de Assis e o Sultão do Egipto

    Há exactamente oito séculos, em 1219, São Francisco de Assis reunia-se com o Sultão do Egipto na cidade de Damieta. Desse encontro, recordo este singular episódio:

    O Sultão apresentou também outra questão: «Vosso Senhor ensina no Evangelho que vós não podeis retribuir o mal com o mal, e que não podeis recusar o manto a quem vos quiser tirar a túnica, etc. Então, vós cristãos não podeis invadir as nossas terras, etc.».

    Respondeu São Francisco:

    «Parece-me que não haveis lido todo o Evangelho. Noutra parte, de facto, é dito: Se o teu olho é para ti ocasião de escândalo, arranca-o e lança-o para longe. E com isto, Ele quer-nos ensinar que, mesmo que um homem seja amigo ou parente, ou até tão caro quanto a pupila dos olhos, devemos estar dispostos a separá-lo, a removê-lo, a arrancá-lo de nós, se ele nos tentar afastar da fé e do amor de Nosso Senhor. E precisamente por este motivo, os cristãos agem conforme a justiça quando invadem as vossas terras e vos combatem, porque vós blasfemais o nome de Cristo e trabalhais para afastar o maior número possível de homens da Sua Religião. Mas se em vez disso, vós quisésseis conhecer, confessar e adorar o Criador e Redentor do mundo, então eles vos amariam como a si mesmos».
    Todos os que assistiam ficaram admirados com as suas respostas.

    Fonte: «Fonti Francescane», 2011.
    https://accao-integral.blogspot.com/2019/11/sao-francisco-de-assis-e-o-sultao-do.html
    -----------------------------------------
    Paganismo

    Paganismo é o estado religioso em que vivem os povos que não conhecem o verdadeiro Deus. Adoram falsas divindades e seguem uma moral de harmonia com os erros grosseiros que às suas paixões agradam. Os homens tiveram sempre a ideia de um Deus; como não O conheciam, prestavam culto ao que eles julgavam ser Deus. Antes de Jesus Cristo, só os Israelitas adoravam o verdadeiro Deus, porque só a eles Deus se tinha revelado. Os povos que não conhecem Jesus Cristo continuam a viver no paganismo.

    Pe. José Lourenço in «Dicionário da Doutrina Católica», 1945.

    https://accao-integral.blogspot.com/2019/11/paganismo.html
    -----------------------------------------
    O traidor

    Um povo pode sobreviver aos seus tolos e até mesmo aos ambiciosos. Mas não pode sobreviver à traição a partir de dentro. Um inimigo às portas é menos formidável, porque é conhecido e carrega o seu estandarte abertamente. Mas o traidor move-se livremente entre aqueles dentro de portas, os seus sussurros maliciosos percorrem todas as ruas e são ouvidos até nos corredores do próprio governo. Pois o traidor não parece um traidor; ele fala num tom familiar às suas vítimas e usa a sua face e os seus argumentos, ele apela à baixeza que jaz nas profundezas dos corações dos homens. Ele apodrece a alma de uma nação, ele trabalha secretamente e a coberto da noite para minar os pilares da cidade, ele infecta o corpo político para que este não possa mais resistir. Um assassino é menos de temer.

    Cícero em discurso ao Senado Romano, 58 a.C.
    https://accao-integral.blogspot.com/2019/11/o-traidor.html

    ResponderExcluir
  4. 10 razões pelas quais homens heterossexuais deveriam deixar a América
    https://www.rooshv.com/10-reasons-why-heterosexual-men-should-leave-america
    ---------------------------------------
    42 coisas erradas com mulheres americanas
    https://www.rooshv.com/42-things-wrong-with-american-women
    ---------------------------------------
    O objetivo final do Progressivismo ocidental é o despovoamento
    https://www.rooshv.com/the-end-goal-of-western-progressivism-is-depopulation
    ---------------------------------------
    Teoria do colapso da Cultura
    https://www.rooshv.com/cultural-collapse-theory
    ---------------------------------------
    As mulheres devem ter seu comportamento e decisões controladas pelos homens
    https://www.rooshv.com/women-must-have-their-behavior-and-decisions-controlled-by-men
    -----------------------------------------
    O infame artista RooshV diz que agora é cristão

    Daryush “Roosh” Valizadeh, uma das personalidades mais infames e nocivas da Internet, famosa por suas polêmicas cheias de ódio contra as mulheres, diz que agora é uma pessoa diferente. Depois de anos escrevendo sobre por que as mulheres são seres intelectualmente inferiores que valem pouco mais do que aquilo que podem oferecer sexualmente a um homem, Valizadeh - conhecido como "RooshV" - está estabelecendo novas regras básicas para o blog e os tópicos que podem ser discutidos. - e se for legítimo, será um lugar muito diferente.
    (...)
    https://relevantmagazine.com/culture/culture-culture/infamous-pickup-artist-rooshv-says-hes-a-christian-now/
    -----------------------------------------
    Estudo: Apenas 30% dos americanos têm uma visão positiva dos evangélicos

    A agência de pesquisa Barna lançou seu novo relatório " Brand of Evangelicals ", e descobre que a maioria dos americanos não pensa muito bem nos evangélicos. De fato, apenas 30% dos adultos no país têm uma visão "positiva" dos evangélicos (H/T Christian Post). A razão para as opiniões negativas? Política.
    (...)
    https://relevantmagazine.com/current/study-just-30-of-americans-have-a-positive-view-of-evangelicals/

    ResponderExcluir
  5. "Khan Asparuh" é um filme de ação e drama histórico búlgaro de 1981 (92 min.) que conta a história de Khan Asparuh e os eventos em torno da fundação do estado medieval búlgaro em 681 d.C. Foi filmado e lançado por ocasião do 1300º Aniversário da Bulgária. O filme foi selecionado como a entrada búlgara do melhor filme de língua estrangeira no 55º Oscar , mas não foi aceito como candidato.

    O diretor é Ludmil Staikov, com Stoyko Peev como Asparuh, Antoniy Genov como Velisarius e Vanya Tsvetkova Pagane.

    Em 1984, o filme foi lançado internacionalmente em "681 AD: The Glory of Khan", em uma versão editada em inglês de 92 minutos (1), menos que as 4 horas e meia originais (2) sem efeitos com computador. A versão recebeu muitas críticas por não apresentar bem o enredo inteiro e focar em certos aspectos, mudando assim toda a sensação da produção.

    (1) Versão inglesa de 92 min.:
    https://www.youtube.com/watch?v=-YQuFK7c_lQ

    (2) Versão original búlgara de 4h30min.:
    https://www.youtube.com/watch?v=SRkdtetV5SQ
    https://www.youtube.com/watch?v=H1q5qg9TvqY
    https://www.youtube.com/watch?v=B3e1Lq9DHSs

    ResponderExcluir
  6. Eu não confio nas seitas protestantes.

    Eles são braços de apoia do judaísmo. Não merecem nenhum tipo de apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde o Capitalismo deu certo?

      “A miséria e a fome na América que ninguém mostra”
      https://www.youtube.com/watch?v=jayNj87RKd8

      “Um inferno chamado Newark (New Jersey)”:
      https://www.youtube.com/watch?v=LO6PhtPAiic

      “As favelas nos EUA que ninguém quer mostrar”:
      https://www.youtube.com/watch?v=IO9zmqNp7aU

      “Skid Row: Por dentro da maior Cracolândia dos EUA”:
      https://www.youtube.com/watch?v=qUdBx6OkaaI

      Para ver mais:
      https://www.youtube.com/channel/UCpVinSPXqBjHwNNMLRji_xA/videos

      Excluir
    2. A maioria são fundadas por jabulônicos, nada de bom vem dessas aí

      Excluir
  7. MORO (maçom e agente da CIA) ARRUINOU A AMÉRICA LATINA – ‘The Economist’ tem matéria sobre situação lamentável do cone sul
    https://urbsmagna.com/2018/03/12/moro-arruinou-a-america-latina-the-economist-tem-materia-sobre-situacao-lamentavel-do-cone-sul/
    ------------------------------------
    Enquanto destrói educação, Bolsonaro quer dobrar fundo eleitoral, atingindo R$ 3,7 bi
    Governo Bolsonaro quer duplicar o fundo eleitoral, passando de R$ 1,8 bilhão para R$ 3,7 bilhões. Cifra é superior a todas as verbas que retirou das pesquisas científicas no país, que levarão até mesmo a impedimento do desenvolvimento de tratamentos para doenças.
    http://www.esquerdadiario.com.br/Enquanto-destroi-educacao-Bolsonaro-quer-dobrar-fundo-eleitoral-atingindo-R-3-7-bi
    ------------------------------------
    Os pastores de Trump chegam a Brasília
    Com financiamento do vice-presidente americano, Capitol Ministries, que tem o objetivo de “converter” políticos a uma visão evangélica da política, já abriu ministérios em seis países latinoamericanos desde 2017.
    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/08/12/politica/1565621932_778084.html
    ------------------------------------
    https://www.facebook.com/historiavivanacionalista/photos/a.1718260941814073/2137960403177456/?type=3
    ------------------------------------
    Operação Lava Jato deixa mais de 90 bilhões em obras paradas ...
    https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,operacao-lava-jato-deixa-mais-de-r-90-bi-em-obras-paradas,70001846435
    ------------------------------------
    Opinião: Igrejas neopentecostais ameaçam democracia na América Latina
    Poder crescente de seitas evangélicas e partidos políticos "moralizadores" colocam as democracias latino-americanas à prova. Um país onde se fundam mais facções religiosas que escolas, como a Colômbia, pode avançar?
    https://www.dw.com/pt-br/opini%C3%A3o-igrejas-neopentecostais-amea%C3%A7am-democracia-na-am%C3%A9rica-latina/a-42511616?maca=pt-BR-Facebook-sharing
    ------------------------------------
    Bolsonaro e igrejas brasileiras são citadas como apoio ao golpe de Estado na Bolívia
    Áudios revelados pelo jornal boliviano El Periódico mostram a articulação do governo Bolsonaro com a oposição direitista boliviana para a derrubada do governo de Evo Morales, como se consumou o golpe hoje, após as Forças Armadas exigirem a renúncia do presidente.
    http://www.esquerdadiario.com.br/Bolsonaro-e-igrejas-brasileiras-sao-citadas-como-apoio-ao-golpe-de-Estado-na-Bolivia
    ------------------------------------
    O plano de Putin e Evo Morales para construir a usina nuclear mais alta do mundo na Bolívia
    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-48967932
    ------------------------------------
    Como a Bolívia se tornou o país que mais cresce na América do Sul
    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-41753995
    ------------------------------------
    Professor dá aula em cemitério para explicar desigualdade social
    Antônio Alves de Almeida explica que o Cemitério Municipal de Santo Antônio, em Vitória, referenciado por ele como "cidade dos mortos", foi dividido em seis partes. A divisão mostra as desigualdades e preconceitos presentes na "cidade dos vivos"
    https://www.agazeta.com.br/es/gv/professor-da-aula-em-cemiterio-para-explicar-desigualdade-social-1119

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.