sábado, 1 de julho de 2017

Campos de concentração na 2ª GM no Brasil

No Brasil Também houve Campos de Concentração durante a Segunda Guerra

      aras_assim
         Um dos alojamentos do antigo campo em Guaratinguetá.

Para quem pensa que Campos De concentração foi fruto apenas dos Nazistas, se engana. No Brasil houve campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial, é o que mostra documentos oficiais que estavam lacrados pelo governo e que ajudam a desvendar um período até aqui obscuro da história.

A partir de 1942, aproximadamente 3.000 pessoas de origem alemã, italiana e japonesa foram encarceradas em 10 campos de concentração criados em sete Estados brasileiros (PA, PE, RJ, MG, SP, SC e RS).

Não havia semelhança com os campos nazistas, pois os espaços de confinamento brasileiros permitiam que os prisioneiros saíssem para fazer compras na cidade, receber visitas e até tocar em festas.

Em 1939, um navio alemão Windhuk, que, para fugindo da marinha inglesa, aportou em Santos. Mesmo o Brasil se mantendo neutro à guerra, até então, os tripulantes alemães foram impedidos de deixar o país, passando a viver no navio. Em 1942, com a criação dos campos, toda tripulação foi enviada para as novas instalações.

O livro ”O Canto do Vento”, do jornalista Camões Filho trata do assunto. Outros pesquisadores da USP estão investigando o caso.

Segundo o livro de Camões Filho, com o término da guerra, 90% dos prisioneiros permaneceram no país.
Esse período da história brasileira nunca foi incluso nos livros didáticos porque, até 1996, era confidencial, o governo permitia apenas o acesso parcial aos dados. Os arquivos oficiais foram lacrados sob uma lei que proibia consultas ou pesquisas por 50 anos. Em 1988, o prazo foi diminuído para 30 anos. (Quem não deve, não teme.)

“Essa é uma história que está para ser escrita e foi omitida por ser inoportuna. Tais arquivos mostram os carrascos de uma fase desagradável da história política brasileira”, diz a professora da USP e coordenadora do projeto Arquivo-Universidade, Maria Luiza Tucci Carneiro, especialista em racismo e antissemitismo.

A criação desses campos de concentração aconteceu a partir de agosto de 1942, época em que o Brasil declarou guerra ao Eixo (nacionalista, anti-maçom e anti-usurário) e integrou o bloco dos países Aliados. (globalista, pró-maçom e pró-usurário)

A partir do ano de 1938, alemães, japoneses e italianos passaram a ser severamente reprimidos no Brasil por serem uma ameaça ao projeto nacional-moderno (sic) do governo, já que tinham ideologias diferentes das sugeridas no país.

Semelhante ao sentimento nazista de que os judeus eram seres indesejados que atrapalhavam o progresso da Alemanha, aqui no Brasil também existiu esse sentimento em relação aos imigrantes alemães, japoneses e italianos. (E a Alemanha se desenvolveu? [*] E o Brasil se desenvolveu?)

h0292c
Prisioneiros de campo de concentração brasileiro.

Fonte: http://segundaguerra.net/no-brasil-tambem-houve-campos-de-concentracao-durante-a-segunda-guerra/

[*] Só um petisco: "Aliados saquearam a Alemanha Nacional-Socialista. Roubo das Pesquisas Científicas Nacional-Socialistas pelos Democratas e Comunistas":
https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/aliados-saquearam-alemanha-nacional.html

E "Contribuição Nacional-Socialista ao Brasil"
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/11/contribuicao-nazista-ao-brasil.html

Abraços

11 comentários:

  1. O segredo do sucesso e domínio judaico é devido que esse grupo seja o único que tem muito mais de uma nacionalidade.

    Explico.

    Os judeus conseguem ter nacionalidades em muitos países no Ocidente devido por ser judeu. POR EXEMPLO:

    Suponhamos que um casal de judeus brasileiros tenham um filho aqui. Logo de cara, esse novo judeu tem duas nacionalidades: brasileira e israelense; mais suponhamos que o pai desse novo judeu seja filho de um judeu português com uma espanhola, ele já ganha mais duas nacionalidades: portuguesa e espanhola; suponhamos que o pai desse judeu seja neto de judeu francês com uma belga, ele já tem mais duas nacionalidades: francesa e belga.

    Suponhamos que pelo lado da mãe judia esse judeu tenha como avós maternos um judeu alemão e dinamarquês, ele já ganha três nacionalidades, sim três: alemã, austríaca (etnia germânica) e dinamarquesa. Suponhamos que a mãe desse judeu seja neta de judeus italianos e ingleses; esse judeu terá mais duas nacionalidade: italiana e inglesa.

    Contaram? Só nessa pequena arvore genealógica são 11 nacionalidades.Olha que eu não estou nem colocando aqui os bisavós e tataravós, pois dependendo do país europeu, uma pessoa pode ter até a nacionalidade vindo da quinta geração de antepassados.

    Essas futuras gerações de novos judeus são instruídos a casarem com não judias, sempre escolhendo aquelas de descendência européia, para ter filhos com elas e buscarem novas nacionalidades.

    Bem, muitos irão me perguntar: Tá maluco! Até os não judeus também podem ter essas nacionalidades se estiver na sua árvore genealógica!!

    Sim! Claro que podem. Mas agora que vem a diferença: Qualquer não judeu que nasce no seu país, vai defender o seu país. Os judeus podem nascer em qualquer país que ele vai defender somente ISRAEL. Somente ISRAEL. Somente a tal "estrela de Davi".

    Essa é a grande diferença.

    Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não, além da dupla/tripla/quádrupla pseudo nacionalidade, não mudam de nome, como já foi constatado várias vezes.

      Dupla cidadania e falsidade
      Esta possibilidade dos tempos modernos de certas pessoas poderem ter dupla cidadania (ou dupla nacionalidade) é pura balela. É engodo e afronta à soberania dos países, e ofensa a inteligência.
      https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/dupla-cidadania-e-falsidade.html

      Ubi Cor, Ibi Patria!

      Abraço

      Excluir
    2. Pois é. Agora sabemos como essa gente consegue ter "passaporte livre" em várias nações para cometer as atrocidades judaicas, é nesse ponto que a partir de agora temos que combater.

      Tirando esse poder das nacionalidades aos judeus, tiraremos mais de 90% de suas forças.

      Renato

      Excluir
    3. Fazer isso, é confrontar diretamente um dos pilares da NOM.

      Abraço

      Excluir
    4. Então devemos fazer!

      Excluir
    5. Secret Third World Wars
      http://www.whale.to/b/stockwell_secret_third_world_wars.html

      "The newspapers are the dirtiest and filthiest things that ever happened" (Mrs. Bjurstedt Mallory, Chicago Tribune, July 21, 1922).
      http://antimatrix.org/Convert/Books/Spiridovich/Secret_World_Government/Secret_World_Government_Spiridovich.htm

      Excluir
  2. QUEBRA DA INDÚSTRIA NAVAL PARALISA OBRAS DE R$ 20 BILHÕES

    Brasil 247 - A Lava Jato (operação anglo-maçônica de sabotagem nacional) não destrói apenas o setor de construção no Brasil. A operação arrasou também a indústria naval do País.

    Apenas no estaleiro Mauá, parado desde julho de 2015, são três navios inacabados, parte de uma lista de esqueletos gerados pela falência da indústria naval do país, após a descoberta do esquema de corrupção montado na Petrobras.

    Levantamento feito pela Folha mostra que, como eles, existem outros três navios, sete sondas, um casco de plataforma e quatro comboios hidroviários —formados, cada um, por quatro barcaças e um empurrador– parados em estaleiros no país, em diferentes estágios de construção.

    Juntas, essas encomendas somam US$ 6 bilhões e esperam pela solução de problemas contratuais ou judiciais.

    Além do fechamento de vagas com a suspensão das obras, a paralisia aumenta o custo de embarcações, que já haviam sido contratadas a preços superiores aos praticados no mercado internacional.

    "São barcos praticamente prontos e enferrujados", diz o vice-presidente do Sindicato da Indústria de Construção e Reparo Naval (Sinaval), Sérgio Bacci. "Para concluir, vai ter que gastar mais dinheiro."

    A situação remete à primeira grande falência da indústria naval brasileira, no final dos anos 1980, quando problemas financeiros provocaram paralisações em obras. O último navio entregue naquela época, o Livramento, por exemplo, demorou dez anos para ser construído.

    As informações são de reportagem de Nicola Pamplona na Folha de S.Paulo.
    http://www.marchaverde.com.br/2017/07/quebra-da-industria-naval-paralisa.html ... se com uma única nacionalidade não se garante defesa da pátria, imagine tendo duas ou três nacionalidades!

    ResponderExcluir
  3. Se dupla nacionalidade já é bem duvidoso, imagine "outras duplicidades":
    http://speminaliumnunquam.blogspot.com.br/2017/07/assassinos-de-almas-da-nova-ordem.html

    "Seja o seu ‘sim’, ‘sim’, e o seu ‘não’, ‘não’; o que passar disso vem do Maligno."
    Mateus 5:37 - NVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos o passado do Brasil vai sendo mostrando:

      https://www.youtube.com/watch?v=95S7FyRx8kc

      Ajudou tanto os judeus que acabou sendo deposto por um golpe financiado pelos mesmos.

      Renato

      Excluir
    2. Quem não conhece a História (verdadeira) está condenado a ser enforcado por ela, dizia alguém.

      https://www.pensador.com/frase/OTc5NDk2/

      https://www.pensador.com/frase/NjU4MzUz/

      https://www.youtube.com/watch?v=SVbfr19np6k

      https://www.youtube.com/watch?v=tg-9vZE6R84

      Abraço

      Excluir
  4. Mas como sempre a justiça só existe para o tal "povo escolhido". Agora para brancos e cristãos é apenas "uma estatística", algo "normal". Está para existir um povo mais vitimista e estúpido do que os sábios de sião.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.