sábado, 11 de fevereiro de 2017

A marcha dos golpistas entreguistas (e o povo aplaude)

MAÇOM É MAÇOM, E ESTÁ TUDO AÍ

Resultado de imagem para “masmorra aos comunistas”
Maçons "fraternalmente" em flagrante desrespeito à vontade do povo brasileiro referendado legalmente nas urnas. E o povo aplaude. 

Tenho a minha religiosidade, as minhas crenças, mas não me submeto a nenhuma doutrina. São excludentes, todas, na medida em que segregam as demais, prepotentes, na medida em que se julgam donas da verdade e fábricas de produzir hipócritas, pessoas que se julgam melhores ou melhoradas, sem deixarem de ser a mesma bosta do resto do rebanho humano.

Mas os maçons... Parece que se superam, com uma hipocrisia de fazer inveja ao diabo.

Em todos os sites, blogs e grupos maçônicos, uma mesma palavra de ordem: fora, Dilma.

Nas passeatas, as faixas dos maçons, pedindo golpe.

Cerimônia, no Congresso Nacional, da bancada maçônica, golpista, à maçonaria, golpista, com os pupilos de Gadu gritando “masmorra aos comunistas”, mostrando que essa conversa que maçom é culto é uma falácia, são tão burros quanto qualquer coxa, só vê risco comunista no Brasil quem nunca leu uma linha sobre o assunto.

     Resultado de imagem para blogs maçons dizem que sem dilma melhorou
Os críticos, míopes, reclamando da bancada da Bala, do Boi, da Bola e da Bíblia. E do Bode não?!

Veio o golpe, para alegria dos ladrões que se acreditam impunes, para alegria dos coxinhas, dos paneleiros, dos fascistas, dos americanófilos e dos maçons.

Olhando a lista de ladrões da Lava Jato, estão lá o chefe do golpe, Michel Temer, com 43 denúncias de roubo, mestre maçom, grau 33, chefiando 5 ministros maçons, todos denunciados na Lava Jato, entre eles Francisco Dornelles, Gilberto Kassab e José Serra, maçons.

Líder do governo no Senado, o Caju, ou Romero Jucá, com 106 denúncias de roubo, maçom.

Ex presidente do senado, Renan Calheiros, maçom, citado na Lava Jato e réu no STF.

Atual presidente do senado, maçom, citado na Lava Jato.

     Imagem relacionada
Operação Lava Jato quebrou a indústria naval, a construção civil e outras importantes e estratégicas empresas e projetos fundamentais geradores de milhares de empregos, renda, impostos, tecnologias sensíveis e soberania nacional. E o povo aplaude. 

Diversos senadores, entre eles Álvaro Dias, Tasso Jereissati e Fernando Collor, maçons.

Diversos deputados, entre eles Major Olímpio, Paulo Maluf, Mario Covas Neto... Todos maçons.

Fora do eixo de Brasília, temos FHC, Geraldo Alkimin, João Dória, Beto Richa... Todos maçons.

A segunda perna do golpe está no judiciário, onde, proporcionalmente, o número de maçons é muito maior que no executivo e no legislativo, inclusive com muitas aposentadorias compulsórias de juízes e desembargadores, por desvio de dinheiro do judiciário para a maçonaria.

Juiz tucano Sérgio Moro é maçom, por isso não prende políticos do partido fundado pela Maçonaria, o PSDB? E o povo aplaude. 


Entre os maiores golpistas do judiciário, Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes, maçons.

A terceira perna do tripé é a do fundamentalismo religioso, e aqui aparece os pastores de maior influência em cada denominação: Edir Macedo, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Everaldo e vários outros, ligados à Maranata, Batista, Presbiteriana... Todos maçons.

A proximidade entre os fundamentalistas religiosos e os maçons se dá em função da enorme semelhança entre a Teologia da Prosperidade, dos fundamentalistas, e a Filosofia da Prosperidade, dos maçons.
Para esconder tudo isso e conduzir o rebanho, a tevê Globo, de propriedade de três maçons.

     Resultado de imagem para maçons golpe
O povo que não se esqueça, porque a conta e os prejuízos desse mais outro golpe de Estado perpetrado pela Maçonaria, cairão em suas costas como sempre, e a "augusta golpista" sairá novamente impune. E o povo aplaude. 

Como se vê, o golpe foi dado por maçons, levando os maçons e a maçonaria ao poder.

E onde aparece a hipocrisia? Percorra os grupos maçônicos, as páginas maçônicas, os sites maçônicos... Estão sentando o cacete na atual situação, como se não tivessem nada com isso, fossem vítimas também.

A tática é óbvia: a Lava Jato já chegou na maçonaria e, como em 64, só com os milicos, para que permaneçam no poder, roubando, garantidos por “pontas de sabre e balas de metralhadora” (Geraldo Vandré), com uma censura oficial complementando a censura da Globo.
É muita hipocrisia.

Observe a postagem maçônica, compartilhada em todos os grupos e páginas maçônicas, são lobos travestidos de ovelhas:



Francisco Costa
Rio, 10/02/2017.

Deputado Cabo Daciolo (PTdoB/RJ) diz para Michel Temer largar Maçonaria e o Satanismo:


Nesse segundo vídeo, fala sobre a carta da "tolerante" Maçonaria ameaçando o deputado Cabo Daciolo devido ele ter pedido que o presidente golpista maçom Michel Temer que “abandone a maçonaria, abandone o satanismo” e venha “correndo para Deus”:


O maçom, e filho e neto de maçons, Zé Rodrix (1947-2009), conhecido compositor e cantor brasileiro, confessa a infiltração e manipulações da Maçonaria na Igreja de Cristo e na Política nacional e internacional. Perceba que ele fala em "liberdade, fraternidade e igualdade", porém repreende a Igreja, ou o Estado, se ela age conforme sua própria identidade, seus próprios estatutos seculares e/ou divinos. Que "liberdade" é essa? Fica evidente que atrás desse discurso pseudo-filosófico, o que a Maçonaria quer é a submissão de todos e tudo às suas crenças que considera como sendo a única verdadeira e admissível. 


Veja também:

Maçonaria seus juramentos e rituais pagãos.

https://blogdocorvo.wordpress.com/maconaria-seus-juramentos-e-rituais-pagaos/

A maçonaria é uma religião muito perigosa

A maçonaria possui: templos; altares; código moral; rituais de adoração; vestimentas e apetrechos para os ritos; dias festivos; hierarquia; rituais de iniciação; rituais fúnebres; promessas de eterna recompensa e/ou punição.
https://espectivas.wordpress.com/2013/02/05/a-maconaria-e-uma-religiao-muito-perigosa/

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as."
Efésios 5:11

 "Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados."

Isaías 58:1

Abraços

8 comentários:

  1. Boa tarde, Cobalto!

    Muito bom texto! Na verdade, penso que, a rigor, todos os deputados e senadores são pedreiros-livres, simpatizantes ou comprometidos. Só isso pode explicar tanta roubalheira, tanto corporativismo e tanto entreguismo. A presença dos "bodes" na vida pública nacional é, como sabemos, antiga e profunda. Sei, por exemplo, que a maioria dos nossos generais vestem o avental -isso se quiserem alcançar postos altos na vida militar. A maioria do Judiciário também é maçônica ou, como o Sérgio Moro, aceita com alegria comendas, títulos e "presentinhos". Ninguém, em sã consciência, pode aceitar agrados de uma organização cujo fulcro é secreto e sinistro sem manchar sua honra e reputação. Pelo menos para mim, a "cruzada" do Sérgio Moro ficou seriamente comprometida no dia em que descobri que ele gostosamente recebeu uma premiação da Maçonaria. Por quê recebeu? É pedreiro-livre ou não é? Se é, a quem ele serve de verdade? Se não é, e em se tratando dum homem inteligente que deve conhecer a verdade por detrás da Maçonaria, por que foi lá?

    Sinceramente,

    Fábio Siqueira Batista
    Professor de Hstória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem dois tipos de maçons: os de avental, e os sem avental (verdadeiros maria-vai-com-as-outras) que é o grupo maior:
      http://accao-integral.blogspot.com.br/2016/08/maconaria-escola-de-vulgarizacao-e.html

      Além disso, temos (de forma artificial) os movimentos como o MBL, Revoltados On Line e VemPraRua entre outros, são comandados e/ou financiados pela Maçonaria.

      Se formos observar, todos os golpes de Estado que o brasileiro já sofreu, tem em comum a expressiva participação de jornalistas, militares e maçons. O Exército NO Brasil (não DO Brasil) é uma das instituições mais golpistas instaladas em território nacional. Pode pesquisar. Logo após a consumação do golpe no ano passado, uns 80 oficiais receberam rapidamente promoção do maçom Michel Temer. Por quê?

      Desavisados pediam e ainda pedem intervenção militar, mas ela aconteceu. Eles ficaram omissos diante do golpe. Ou seja, eles "agiram" não fazendo nada diante das rupturas institucionais e agora continuam nada fazendo diante da entrega lesa-pátria dos recursos estratégicos, das tecnologias sensíveis e da erosão da soberania nacionais. Por quê? E o povo aplaude.

      Excluir
  2. O plantio é livre, a colheita é obrigatória.

    Os gênios e bem informados foram às ruas, e o resultado está aí, e é só o início.

    https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/1418643574895261/

    Parabéns massa de manobra da classe dominante e da Maçonaria. Agora só temos honestos no poder, e graças a essa valiosa ajuda nas diversas manifestações, a situação política, econômica e social do país nunca foi tão estável e promissora.

    http://1.bp.blogspot.com/-saPtVyVR2Dw/VQ8sGI0PaKI/AAAAAAAAQz0/9YDbuL3OkYQ/s1600/CAunmhEWsAA8nrK-787718.jpg

    Governo maçom extingue Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo:
    https://lh3.googleusercontent.com/-notLNiUaw3U/WKCR9E6T4rI/AAAAAAAAZB8/92e4VqTOoJQLBnSskXYaIt2QmVU0X7kEgCL0B/h320/538327138336759570%253Faccount_id%253D1

    E o povo aplaude.

    ResponderExcluir
  3. Vídeo interessante:

    https://www.youtube.com/watch?v=67qOuVgZ46I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos 2:09 min diz "que mais crédito vai gerar mais consumo, aí o Brasil vai se desenvolver. Que é uma concepção completamente equivocada achar que a economia é desenvolvida por consumo e não por produção! Isso é fantástico." Não adianta aumentar a produção se não existe condições de compra-la. O empresário só produz mediante demanda. Qual dificuldade de entender isso? E quem diz que pra ficar rico devemos tomar muito empréstimo pra fazer compras?!! Desenvolver e rico não são sinônimos, e isso confundiu o apresentador do vídeo. Logo em seguida, assume que precisa-se aumentar o crédito. Vai entender.

      Ele que tanto defende a economia liberal, por que não vai cobrar as indenizações das vítimas da Samarco? Ele que tanto defende a economia liberal, não se importa com a quebradeira geral de empresas brasileiras? Me desculpe, não tem o que levar a sério nesse vídeo e ademais, o povo tem memória curta, não se lembra o que era ser governado pelo FHC/PSDB.

      ---------------------------------------------------------------------------

      Francisco Costa: Todo mundo é babaca ou Lula é limpo??

      Se houve alguém investigado nesse país esse alguém tem nome: Luis Inácio Lula da Silva.

      O grande sonho de consumo dos militares? Imputar ao sindicalista Lula algum crime, algum ilícito, para tirá-lo de circulação e aplacar os ânimos dos metalúrgicos do ABC, e as polícias Civil e militar não conseguiram, o DOI-CODI não conseguiu, o DOPS não conseguiu.

      Candidato a presidente, pela primeira vez, todo o aparato midiático e de segurança nacional estava nas mãos dos adversários, que o investigaram, e nada.

      Veio a eleição seguinte, a do estelionato do Plano Real, novas investigações, novas suspeitas, novas calúnias, e nada.

      Veio a reeleição comprada, mais investigações, as mesmas acusações, e nada.

      Outra eleição, o pavor não só da direita brasileira como internacional, farejando o risco de perder uma propriedade de 500 anos, investigações redobradas, necessidade urgente de desmoralizá-lo, e nada.

      Governo bem sucedido, com os eternos deserdados do país conseguindo conquistas, a classe média na festa do consumo, a burguesada ganhando dinheiro a rodo e o pânico no império, a necessidade de retomar o poder, e nasceu o Mensalão.

      De Joaquim Barbosa pode se dizer tudo, menos que não seja astuto, usuário de pouca ética e manobrador.

      Pois Joaquim fez de tudo, o lícito e o ilícito, o moral, o imoral e o amoral, chegando aos amigos mais íntimos de Lula, vasculhando-lhe cada botão da cueca, rastreando, farejando como um cão faminto, e nada.

      Reeleito Lula, o Mensalão teria que continuar, era preciso cassá-lo, execrá-lo, desmoralizá-lo, levá-lo ao impeachment, e o Mensalão se contentou com inocentes, a título de “domínio do fato”, porque contra Lula... Nada.

      Segundo mandato terminando, moral lá em cima, popularidade a toda, capaz de fazer o sucessor, e as investigações, as mesmas suspeitas, as mesmas ilações, as mesmas calúnias, as mesmas investigações, e nada.

      Nova eleição, Dilma Vana Roussef no poder, continuidade do projeto Lulopetista de soberania nacional com partilha social, e as baterias das calúnias, da maledicência, dos boatos, mudaram de direção, vasculharam até as latas de lixo da presidente, em busca de restos de documentos, notas fiscais, qualquer coisa capaz de imputá-la ladra, e nada.

      Certos da absoluta honestidade de Dilma, fato notório, reconhecido até pelos seus detratores e investigadores, comentado, por eles, em declarações e entrevistas, havia que se buscar por vias indiretas, e apareceu Pasadena, com todos os assessores dela sendo ladrões, a filha, procuradora, portanto impedida de ter outra atividade, exceto o magistério, passou a ser dona de dezenas de empresas, sem que Joaquim Barbosa e milhares de Policiais Federais, o Ministério Público, ninguém percebesse.

      E veio a campanha da reeleição, novamente necessário desconstruir Lula, e pariram a Lava Jato, escritório norte americano no Brasil. O alvo? Lula.

      (continua abaixo)

      Excluir
    2. E chegaram na Odebrecht, a maior empreiteira da América Latina e uma das maiores do mundo, concorrente direta da empreiteira da família Bush, e sob os aplausos norte americanos começou o desmonte da nossa infra-estrutura.

      Quando chegaram em Marcelo Odebrecht, amigo íntimo de Lula, de viagens, peladas e churrascos, a certeza: chegaram no Lula.

      Arbitraria e covardemente, atropelando as leis e a dignidade, o juiz, promotor e garoto propaganda da operação Lava Jato, mandou que a polícia invadisse a empresa e apreendesse tudo: computadores, anotações contábeis, agendas particulares, recibos, bilhetinhos... Quebraram os sigilos telefônicos dos diretores da empresa e foi tanta a certeza de terem chegado em Lula, que Moro afirmou: “em poucas horas o Nine estará preso”, o nine referindo-se aos nove dedos de Lula, uma mutilação resultado de acidente de trabalho, mostrando a cínica e verdadeira face do juiz, num comentário indigno de um magistrado, em nível de moleque de esquina.

      No dia seguinte, nada encontrando, ao invés de ter a dignidade de dizer que nada encontraram capaz de incriminar Lula, a afirmação do juiz foi de que “Lula não está sendo investigado”.

      Sem terem o que dizer, passaram ao ataque por vias transversas, e o filho de Lula passou a ser dono da Friboi, o maior exportador de proteína animal do mundo, de propriedade de empresário ligado ao PSDB, sendo processado por sonegação fiscal, em ação previamente acordada com o governador de Goiás, na campanha eleitoral; passou a ser dono de um castelo no Pantanal, e que fica na Toscana, sendo propriedade de um conde italiano; e comprou uma mega fazenda, que se constatou ser a Esalq, Escola de Agricultura Luis de Queirós, uma universidade pública; isso viajando em seu jatinho particular, de propriedade do empresário Eike Batista; as noras de Lula passaram a ser beneficiárias de fortunas vindas da Petrobras e de empreiteiras, culminando, agora, com Lulinha proprietário do iate do dono da Rede Tevê, calúnia propagada por um dopado troglodita lutador.

      Nesta semana Lula afirmou que neste país pode existir gente tão honesta quanto ele, mas ninguém mais honesto que ele, diante do silêncio dos seus opositores, salvo os coxinhas, que ironizaram, mas estes fizeram da política religião, ato de fé, vivendo de crenças sem respaldo na realidade, comendo merda e justificando não ser merda porque colocaram sal ou açúcar, ao gosto de cada um.

      Depois de décadas de investigações e da declaração de Lula, a minha pergunta é óbvia: será que neste país, da direção da polícia federal ao guardinha da esquina, só há policiais babacas, incompetentes, incapazes de investigar e denunciar um delito?

      Será que neste país, de qualquer um dos ministros do supremo tribunal federal ao mais anônimo e amador aprendiz de advogado, só há babacas, incompetentes, incapazes de levar a bom termo uma peça acusatória?

      Será que neste país, na mídia, do mais experiente e experimentado jornalista investigativo aos contínuos das redações, só há babacas, incompetentes, incapazes de criar fatos jornalísticos consistentes e verossímeis?

      Lula é o primeiro humano, em toda a história da humanidade, a só cometer crimes perfeitos ou Lula é, realmente, um homem moralmente íntegro, limpo?

      Francisco Costa
      Rio, 22/01/2016.

      Fonte: http://www.ocachete.org/2016/01/francisco-costa-todo-mundo-e-babaca-ou.html

      Excluir
  4. Meu caro CARLOS, pegue as pipocas.

    Terceiro Templo em Israel, Anticristo e o fim dos tempos da igreja (Agenda Rothschild)

    https://www.youtube.com/watch?v=V47EpsABjuU

    -------------------

    Fiz versões em português, inglês, espanhol e não sei porquê ?

    Fiz uma versão em RUSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendeu russo? ... rs Que bom. Bom vídeo, parabéns. Vamos divulgar. Abraço.

      -----------------------------------------------------------------

      Cartinha ao Lula, um incompetente

      E então, Lula, foram necessários mais de quarenta anos para você se tornar réu pela primeira vez, e isto, num país de políticos ladrões, é muita incompetência.

      Todo mundo está ganhando de você, meu amigo.

      Se você ganhou do Serra nas urnas, a forra está nos tribunais, ele está lhe ganhando de 18 processos a 1, que currículo é esse, o seu, até ontem virgem como uma menina de convento, sem ser flagrado uma única vez com a mão na botija, digo no cofre público?

      Você é um político apagado, sem destaque… Na Operação Zelotes você não está, nem na lista de Furnas… Não estava na Operação Satiagraha, Anões do Orçamento, Privataria Tucana, Trensalão, Banespa, nem merenda escolar você roubou… Porra, nem uma contazinha no HSBC suíço?

      A sua incompetência é tão grande que até o mísero Eduardo Cunha lhe humilha: são 23 processos a 1, caramba.
      O Temer, o que é que ele tem que você não tem? Também ganha de você, 4 x 1.

      Você é um político miúdo, nunca empreendeu no exterior. FHC tem ofshore, Aécio tem ofshore, Serra tem ofshore, Cunha tem ofshore, só você é que não? Que diabo é isso?

      Aparece helicóptero com meia tonelada de cocaína e não é seu. Constroem dois aeroportos em fazendas da família, com dinheiro público, e a fazenda não é sua, mandam pensão, com dinheiro público, para bastardinho no exterior e o bastardinho não é seu… Vai ser incompetente assim no inferno!

      Cunha bota a boca no trombone, que vai denunciar pelo menos 170 parlamentares e o Luis Inácio não está. Diz que vai queimar 7 ministros e você não é nenhum deles, que vai derrubar o segundo presidente, e o golpista não é você, diz que vai enterrar dois ministros do STF… Nem pra ser denunciado por roubo você serve?

      E a sua postura? Ridícula! Você não é maçom, não é membro do Lions nem do Rotary, não vai aos banquetes da Fiesp, às reuniões da Febraban… Que pobreza!

      Roube, Lula, pelo amor de Deus, roube.

      Disseram que um apartamentinho de um milhão e oitocentos era seu e não é, você mostrou os documentos, a sua mulher está processando a incorporadora, porque o negócio foi desfeito e não pagaram a vocês.

      Nem para comprar um apê de 44 bilhões, em Paris, você serve? O FHC passou na sua frente.

      Aí aquela história do sítio do Bunlai que dizem que é seu, que empreiteiro fez obra de graça. Mais um ponto pro FHC, ele não tem sítio, tem fazenda, com um aeroporto dentro, presente de uma empreiteira, você é péssimo pra fazer negócios, Lula.

      Todo mundo tem iate, você tem canoa de lata, pode? E pedalinho, afff, pedalinho, eu não aguento.

      E o que é que você tem feito pelos seus filhos, seu desnaturado?

      A filha do Serra saiu da miséria para uma das cem maiores fortunas brasileiras em menos de um ano, agora é sócia do dono da Ambev, a maior fortuna individual do país. O filho do FHC é representante da Disney no Brasil. O Michelzinho já nasceu com dois milhões na conta, presente de papá… E você… Desnaturado!

      E esse seu primeiro processo… É desmoralizante, Lula, obstrução da Justiça.

      Você podendo roubar, afanar, surrupiar, dar golpe, governar o Paraná, São Paulo, Goiás… E olha quem o indiciou, um juizeco que estava afastado, sabe por que? Acusado de obstruir a justiça, igual a você, pode rir, ele era da Zelotes, o Supremo mandava as provas e ele não considerava, isentando todo mundo, mas também só tinha pobre: Itaú, Bradesco, Gerdau, Natura, Globo… Caridade, com certeza.

      Encerro por aqui, Lula, com um conselho: roube, roube, roube, roube muito, roube tudo, colecione processos por roubo, corrompa para não ser indiciado, sendo, corrompa para ser absolvido.

      Perdoe o amigo a minha preocupação. Você quer ser presidente, eu o quero presidente, mas se você não começar a roubar os coxinhas não vão votar em você.

      Preocupadamente

      Francisco Costa
      Rio, 31/07/2016.

      Fonte: http://www.debateprogressista.com.br/francisco-costa-cartinha-ao-lula-um-incompetente/

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.