Imagem meramente ilustrativa. É de um discurso de Adolf Hitler em 15 de março de 1938 em Heldenplatz de Viena/Áustria com a multidão aplaudindo-o.
"O povo – declarou Adolf Hitler – não foi posto aqui na terra por causa da economia, e a economia não existe por causa do capital. Pelo contrário, o capital destina-se a servir a economia e a economia, por sua vez, a servir o povo."
"The people," Adolf Hitler declared, "were not put here on earth for the sake of the economy, and the economy doesn't exist for the sake of capital. On the contrary, capital is meant to serve the economy, and the economy i n turn to serve the people."
Abraços
Como ser Nacional-Socialista e Católico, mediante esta Encíclica papal
ResponderExcluir==========================
Mit brennender Sorge ("Com ardente preocupação") é uma carta encíclica do papa Pio XI, datada de 14 de março de 1937, que condena o nacional-socialismo e o racismo.
Já respondido aqui: https://desatracado.blogspot.com.br/2016/10/a-farsa-da-compatibilidade-judaico.html
ExcluirPor que "racismo"?
Excluir