sábado, 3 de setembro de 2016

Democracia precisa de babá?


Ok que é o povo brasileiro está vivendo mais um golpe de Estado novamente perpetuado pelos mesmos agentes de sempre e tudo o mais, porém, o discurso comum atualmente e insistente é que "devemos defender a Democracia", "que a Democracia está em risco", "que sofre grave golpe" e por aí vai. Então quer dizer que é o povo que deve defende-la?! Não é ela que defende o povo?! Se o povo que deve defender a Democracia, quem vai defender o povo então?! Que joça é essa Democracia que é tão débil que qualquer coisa a abala?! Que sistema político é esse que qualquer quadrilha de malfeitores e corruptos consegue pôr em risco e deixa o povo desamparado?! Que regime é esse que possibilita a criação e acolhimento de tantos corruptos?! Que regime confeitado é esse que não pune severamente os corruptos, os assaltantes do erário do povo?!

Se a Democracia não consegue defender o povo, para quê serve?! Se não serve, que seja abandonada, dispensada, trocada por um regime ou ideologia política que seja forte por si mesmo e que exerça a função que a Democracia não têm mostrado competência ou funcionalidade.

Devemos proteger o povo e sua soberania patrimonial, territorial e moral. Se a Democracia não se presta para isso, abandonemo-la sem remorsos. E que procuremos um regime ou ideologia política que supra as necessidades e os sonhos do povo sem que esse mesmo povo precise ser sua babá.

Não é o povo que existe para o regime político, é o regime que existe para o povo.

A Democracia, o correto é Vulgocracia, de direita, centrou ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante. Alguém duvida?

Abraços

11 comentários:

  1. Meu caro,

    Uma vez mais, minhas sinceras congratulações pelo trabalho sério que realiza no seu blog. É um dos raros que leio todos os dias e pelo simples motivo de que é confiável. Com respeito aos nossos políticos, permita-me repetir aqui o que sempre digo aos meus velhos amigos: os políticos brasileiros pensam que o povo existe apenas para pagar impostos, votar e manter seus privilégios -que não são poucos. Sinceramente, onde entra o povo nisso tudo aí? O PT reclama do Michel Temer -que mais parece um daqueles vampiros de cinema da produtora Hammer-, mas quem foi que convidou o PMDB para fechar a chapa em 2010? Até hoje me lembro do Michel Temer, sentado lá atrás, quando do lançamento da candidatura da Dilma. Infelizmente, este alinhamento de forças deu no que deu. Pior ainda é saber que Lula e Dilma foram buscar apoio e votos em figuras como Fernando Collor de Mello, Roberto Requião -que governou meu Estado e encheu os cargos públicos com seus parentes-, e Renan Calheiros. Que tipo de crédito eles esperam receber depois destas manobras? Os três citados acima representam o mais explícito fisiologismo político. Insisto mais uma vez que a nossa única saída é mesmo o Nacional-Socialismo e sem partidocracia.

    Respeitosamente,


    Fábio Siqueira Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas alianças são a tal da governabilidade, coisa típica de sociedades e povos divididos, sem unidade nacional.

      Os pecados que podemos imputar ao PT, podemos também e multiplicados, imputar ao PSDB. O PT é um PSDB melhorado. O que se esquece gravemente nessa equação, é a participação do PMDB. Se ganha o Lula, o PMDB apoia; se ganha o Aécio, o PMDB apoia; se ganha Stalin, o PMDB apoia; se ganha Madre Tereza, o PMDB apoia; se ganha Calígula, o PMDB apoia. Ou seja, é um partido oportunista, parasita, mercenário, amoral e imoral, sem identidade nem vergonha, sem projeto para a nação, apenas existindo para si mesmo, sendo assim totalmente dispensável à nação.

      Portanto pode-se deduzir que os pecados que podemos assacar ao PT e ao PSDB, podemos atribuir com pouca margem de erro ao PMDB, que é sempre o fiel da balança, consequentemente, co-responsável pelos desmandos nesse país por décadas e bem anteriores ao governo do PT e PSDB. Derrubar o PT, ignorando o PMDB, não é inteligente; impedir o acesso ao poder pelo PSDB, ignorando que o PMDB virá junto, também não tem lógica, não corrigirá nada.

      Não é ser favor do PT, é ser contra o golpe ou impeachment em andamento que, tendo êxito, deixará o país pior que já está. Ainda mais com essa oposição aí escancaradamente sionista, perdulária, maçônica e usurária, além de continuarmos tendo o encosto do PMDB.
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/03/impeachment-e-nazismo.html

      Os problemas do Brasil são seculares, pra lá de arraigados, em comboio, camuflados, ditatoriais e alguns proibitivos de mencionar. Exemplos em duas áreas:

      Seis famílias controlam 70% da imprensa no Brasil:
      http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/92535/Seis-fam%C3%ADlias-controlam-70-da-imprensa-no-Brasil.htm

      Quem controla a mídia no Brasil?
      http://hupomnemata.blogspot.com.br/2010/06/politica-de-comunicacao-5-quem-controla.html

      As 9 famílias donas da mídia no Brasil:
      https://shimahouse.wordpress.com/2012/12/04/as-9-familias-donas-da-midia-no-brasil/

      Os dados da riqueza do Brasil e a estrutura tributária de 2012 dizem que 0,21% (406.064 pessoas) detêm 40,81% da riqueza do Brasil:
      http://brasildebate.com.br/os-dados-da-riqueza-do-brasil-e-a-estrutura-tributaria/

      Não precisamos de mais Democracia, precisamos de Meritocracia, de identidade e projeto de nação.

      Abraço e agradecido pelas visitas.

      Excluir
  2. É a melhor (e mais cara) democracia que o dinheiro pode comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A democracia é o problema, não a solução:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/a-democracia-e-o-problema-nao-solucao.html

      A corrupção é gerada pela própria democracia:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/a-corrupcao-e-gerada-pela-propria.html

      Excluir
  3. "Como ajudei a manipular opiniões e viabilizar o golpe": o desabafo de um jornalista

    O jornalista Elcio Cabral Melo foi assessor de imprensa do presidente de uma federação de hospitais. Autor de artigos assinados pelo chefe, teve textos publicados em jornais como Folha, Estadão, O Globo e Valor Econômico.

    Em seu Facebook, ele contou sua experiência escrevendo "coisas que abomina" para "aquecer o caldeirão em que colocaram a democraticamente eleita presidenta Dilma Rousseff".

    Peço desculpas por ter colaborado com essa sujeira, e quero me justificar dizendo que eu estava tentando trabalhar honestamente, que entrei em depressão nesse trabalho e (ainda bem!) fui demitido.

    Leia tudo: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-ajudei-a-manipular-opinioes-e-viabilizar-o-golpe-o-desabafo-de-um-jornalista/ ... Josef Goebbels avisou contra esse tipo:

    “Qualquer pessoa que ainda possua algum resíduo de honra deve ter muito cuidado em não se tornar um jornalista”.
    Paul Joseph Goebbels (29/10/1897 - 01/05/1945), Ministro da Propaganda e do Esclarecimento Popular do III Reich.

    A mentira é com certeza a notícia mais verdadeira e mais comentada nas mídias:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/a-mentira-e-com-certeza-noticia-mais.html

    São pagos para mentir pra você:
    https://askatasunaren.blogspot.com.br/2016/07/sao-pagos-para-mentir-pra-voce.html

    Eles controlam você (1/2):
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/eles-controlam-voce-12.html

    Eles controlam você (2/2):
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/eles-controlam-voce-22_11.html

    Jornalista da CNN quebra o silêncio e diz: "O governo nos paga para publicarmos notícias falsas para população":
    http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/08/jornalista-da-cnn-quebra-o-silencio-e.html

    ResponderExcluir
  4. Vejamos o vídeo. Sem querer, o comentarista demonstra porque a Democracia é um regime inviável:

    https://www.youtube.com/watch?v=dk9nyD3M-1Y

    Se isso é Democracia, então está fadada a nunca funcionar. E realmente não tem funcionado. Se querem realmente acabar com a corrupção na política, terão de acabar com a Democracia. Porque uma retroalimenta a outra, uma precisa da outra, são siamesas.

    A Democracia, o correto é Vulgocracia, de direita, centrou ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante. Alguém duvida?

    "A Maçonaria é um verdadeiro culto satânico. Você acha que os estudos do grau 18 esotérica começamos com a aplicação de esoterismo, que é o espiritismo e magia; a partir do grau 24, torna-se milícia de Satanás, a partir de 28 ° a 33 ° corpo místico de Satanás. Esta é a realidade da Maçonaria."
    http://destatevi.org/testimonianza-di-un-ex-massone-la-massoneria-e-una-setta-satanica/

    Faltou o avental ...
    https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14192013_754816194659384_7716795336629838581_n.jpg?oh=7ba73649d3c5e94084dbf24b8ddc651d&oe=58433A0F

    Vulgocracia, regime predileto da Maçonaria e criada pelo Paganismo ateniense.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cobalto - Não sabia aonde postar então postei aqui mesmo...hehe.. O Afonso, do canal ciência e verdade, do YouTube, vai fazer um vídeo sobre Hitler conforme segue:
    “Amigo, só por sua causa vou fazer um vídeo especial sobre Hitler. Já li muito sobre o assunto e posso te adiantar que Hitler era pagão. Tem passagens importantes do livro dele onde ele mostra isso. Você sabe por que ele odiava tanto os judeus? Por que o monoteísmo é oposto ao culta a natureza. Fique tranquilo. Com relação a frase que você colocou de uma entrevista, há várias frases do Hugo Chavez em entrevistas dizendo que não era comunista, e depois que ele foi eleito as coisas mudaram. Hitler era comunista (uma vertente diferentes, mas na mesma linha) e pagão. Sei que há muitos vídeos no Youtube falando coisas lindas deste cara, mas pode ter certeza que há muitas análises muito confiáveis desse período, e ele realmente foi um monstro. Desculpe, mas é difícil ver alguém falando bem de uma pessoa que fez tantas famílias chorarem.”
    https://www.youtube.com/watch?v=U3rCpLwggO8
    Espero contar com o apoio dos amigos revisionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 Pontos do Partido Nacional-Socialista Alemão:

      No 24 lemos: "Nós exigimos liberdade para todas os credos religiosos no estado, à medida que eles não coloquem em risco a existência ou ofendam a moral e senso ético da raça germânica.

      "O Partido como tal representa o ponto-de-vista de um cristianismo (1) positivo sem ligar-se a qualquer credo particular. Ele luta contra o espírito judaico materialista (2) internamente e externamente, e está convencido de que uma recuperação duradoura do nosso povo só pode vir de dentro, sobre o princípio: BEM COMUM ANTES DO BEM INDIVIDUAL."
      https://uniaoariana.wordpress.com/2010/05/11/25-pontos-do-partido-nacional-socialista-alemao/

      (1) Como vemos no próprio estatudo do partido, havia um favorecimento ao cristianismo, e
      (2) Era contra o materialismo, ou como dizem hoje os evangélicos, era contra a carnalidade do espírito judaico, totalmente oposto a moralidade e espiritualidade cristãs.

      O ex-judeu Nathanael conta porque largou o Judaísmo:
      https://www.youtube.com/watch?v=CT6Q2qj2OXg

      Churchill sim ERA PAGÃO e maçom. Veja-o no meio dos bruxos e druidas:
      http://www.whale.to/b/druid4.jpg

      http://freimaurer-wiki.de/images/8/80/Guinea.jpg

      Adolf Hitler, o cristão:
      https://coelsblog.files.wordpress.com/2011/11/brownarmychurch.jpg?w=625

      http://www.remnantofgod.org/NaziRCC/nazis.jpg

      Dando autógrafos para freiras:
      http://www.remnantofgod.org/NaziRCC/HitlerWithFan.jpg
      Desconheço alguma foto dele atendendo grupos, indivíduos ou lugares pagãos.

      Casamento de Goering na Igreja e Hitler de testemunha:
      http://jesuswouldbefurious.org/+Artwork/Catholic_liberalism/GorringWedding.gif

      https://p2.liveauctioneers.com/1022/19979/6836835_1_l.jpg

      Nas fivelas dos soldados da Wehrmacht era inscrito "Gott Mit Uns". Não era "Odin mit uns", "Alá mit uns", "Jeová mit uns", "Buda mitt uns", "Zeus mit uns".
      http://www.remnantofgod.org/NaziRCC/buckle.jpg

      Que ninguém pense que seja coisa de "malvadus nazi". Isso vem desde a Ordem Prussiana da Coroa foi o mais baixo na hierarquia da ordem de cavalheirismo da Prússia, e foi instituída em 1861. O anverso disco central dourado carrega a coroa da Prússia, cercada por um anel esmalte azul carregando o lema do Império Alemão, "Gott Mit Uns."

      Na época da conclusão da unificação alemã em 1871, o estandarte imperial carregava o lema "Gott mit uns" nas armas de uma Cruz de Ferro. Moedas de 3 e 5 marcos de prata e 20 marcos de ouro imperiais alemães tinham "Gott mit uns" inscrito em sua borda.

      Soldados alemães tinham "Gott mit uns" inscrito em seus capacetes na Primeira Guerra Mundial.

      O Abade Meinvielle, em seu livro "De la Cabala al Progresismo", pág. 111, cita: "A Cabala (judaica) é uma mistura de todos os cultos pagãos." Se é assim, como Hitler poderia ser pagão?!... O Paganismo, é a componente-chave da Cabala judaica.

      Isso que aí que chamam de Socialismo não é o verdadeiro Socialismo. Hitler era socialista, e até onde se sabe, foi a Igreja que criou o Socialismo: http://borboletasaoluar.blogspot.com.br/2016/07/o-cristianismo-e-os-pobres-ao-longo-do.html. Quantas pessoas, quantas famílias foram assim salvas? Quem começou com o Socialismo verdadeiro foi a Igreja. Certos Estados só fizeram foi copiar depois.

      Para ser socialista (do tipo original), deve-se ser contra a Usura como é a Igreja (verdadeira) e Hitler. Nem direita nem esquerda são contra a Usura. Portanto, Hitler não era nem de direita nem de esquerda.

      Essa conversa se Hitler ou o NS era de direita ou esquerda é pura burrice. Assim como a "explicação" que se deu no vídeo. Não perca seu tempo discutindo isso. Não devemos escolher algo do lado (*), portanto, emparelhado. Devemos escolher algo superior, acima.

      Peça que leia "O Grande Culpado" de Viktor Suvorov para que possa se libertar da Matrix.

      (*) "Liberalismo e Marxismo: Um casamento que deu certo":
      https://www.youtube.com/watch?v=k4vOyieBEkk

      Excluir
  6. Acabei de conhecer o blog, mto bom. Gostando mto, nunca pare, são poucas nossas fontes de notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Visite também as sugestões de mídias alternativas no lado direto.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.