domingo, 7 de agosto de 2016

Por que não dizem a verdade?

         

"Você deve entender. Os líderes bolcheviques que tomaram a Rússia não eram russos. Eles odiavam os russos. Impulsionados pelo ódio étnico torturaram e mataram milhões de russos sem um pingo de remorso humano. A Revolução de Outubro não era o que se chama na América de "Revolução Russa." Foi uma invasão e conquista sobre o povo russo. Mais de meus compatriotas sofreram crimes terríveis em suas mãos manchadas de sangue do que qualquer povo ou nação já sofreu na totalidade da história humana. Ele não pode ser subestimado. Bolchevismo foi o maior abate humana de todos os tempos. O fato de que a maioria do mundo é ignorante desta realidade é a prova de que a própria mídia global está nas mãos dos criminosos."
- Aleksandr Solzhenitsyn (11/12/1918 - 03/08/2008), romancista, dramaturgo e historiador russo sobrevivente dos gulags soviéticos.

“You must understand. The leading Bolsheviks who took over Russia were not Russians. They hated Russians. Driven by ethnic hatred they tortured and slaughtered millions of Russians without a shred of human remorse. The October Revolution was not what you call in America the “Russian Revolution.” It was an invasion and conquest over the Russian people. More of my countrymen suffered horrific crimes at their bloodstained hands than any people or nation ever suffered in the entirety of human history. It cannot be understated. Bolshevism was the greatest human slaughter of all time. The fact that most of the world is ignorant of this reality is proof that the global media itself is in the hands of the perpetrators.”
- Aleksandr Solzhenitsyn (11/12/1918 - 03/08/2008), novelist, playwright and Russian historian survivor of the Soviet gulags.

A quem interessa a continuidade da mentira?

Abraços

17 comentários:

  1. E a esquerda hipócrita/ignorante de hoje vai lá fazer seus atos "palestina livre" com bandeirinha vermelha e LGBT,se dizendo "antisionistas".O foda é que o comunismo é fácil de combater,mas o capitalismo dá aquela impressão que "deu certo",aí surgem esses neocons olavetes dizendo que a culpa de tudo é do "socialismo fabiano".Nós tamos lascados em 2018,vou votar no bolsonaro por falta de opção melhor,ele nunca chegará aos pés do Dr Enéas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é sionista neoliberal que pretende entregar a Base de Alcântara para EUA e Israel. Não existe Comunismo no Brasil. E ainda está cedo para decidir o voto.

      Excluir
    2. "Não existe comunismo no Brasil",claro claro,e o foro de são paulo não existe,o diálogo-inter americano,o bolivarianismo,o socialismo fabiano etc.Quanto ao voto duvido surgir alguém verdadeiramente nacionalista.

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=BrUaAdozkJk

      https://www.youtube.com/watch?v=ehyDH0hFAbM

      Excluir
    4. O segundo link já tinha visto,o primeiro é totalmente ridículo.Desde a coluna prestes e a intentona comunista os caras querem a mesma coisa,ora mudam a estratégia,ora mudam os partidos.Mesmo eu não gostando do olavo de carvalho ele tem muito mais argumentos nessa parte que esse boçal chamado leonardo stoppa.Um vídeo de 3 segundos não refuta vários artigos e vídeos sérios sobre o assunto.Quanto ao bolsonaro,dos males o menos,não vamos nos livrar de toda a corja tão cedo assim.

      Excluir
    5. Se entregar uma parte estratégica do território nacional para se criar uma base militar anglo-sionista é "um mal menor", então não lhe existe mal maior. E quanto ao sionista maçom Olavo de Carvalho, é um desinformante que faz um bom trabalho de lavagem cerebral, assim como o sionista neoliberal Bolsonaro entreguista que faz os "entendidos" crerem que existe ditadura comunista no Brasil.

      O então deputado e delegado da PF, sr. Protógenes Queiroz, denunciou em 2012(!) que a Operação Lava Jato era coordenada pela CIA só para atingir o ex-presidente Lula a Dilma num flagrante desvio de finalidade no intuito de paralisar o país, e hoje, 4 anos depois, se confirma tudo e que o maçom sionista Michel Temer foi informante da CIA.

      https://www.youtube.com/watch?v=tXp9mt0lK18

      Como vemos, a bola foi cantada 4 anos atrás antes disso tudo pelo deputado. Para o povo, tanto "petralhas" como "coxinhas", sobra a humilhação, a conta, os prejuízos e testemunhar mais um GOLPE fabricado por três ou quatro famílias endinheiradas da alta sociedade brasileira e pela maçonaria mancomunados com EUA e Israel.

      Por que um golpe dá certo? Porque tem trouxa pra cair na lábia do malandro.

      Ao votar contra o julgamento de Dilma Rousseff por crime de responsabilidade, nesta terça-feira (9), no plenário, o senador Roberto Requião lembrou que 35 senadores estão na lista do caixa dois do Grupo Odebrecht e que os votos desses parlamentares poderão ser decisivos para afastar a presidente. Assim, afirmou o senador, o discurso moralista contra Dilma transforma-se em escárnio e hipocrisia.

      Roberto Requião volta a defender plebiscito sobre a realização de novas eleições presidenciaisRoberto Requião volta a defender plebiscito sobre a realização de novas eleições presidenciais

      https://www.youtube.com/watch?list=PLLLnytnGoqiZN4CNrcm6nVw_CvnI6B7aT&v=Y7p61LjRkgs

      Os citados por Marcelo Odebrecht fossem, por suspeição, impedidos de votar no impeachment da presidente Dilma, não haveria votos suficientes para aprova-lo.

      Os 81 senadores, menos os 35 da lista da construtora, teríamos apenas 47 senadores aptos a votar. E no Congresso não é diferente. Coincidências? Não é golpe?

      https://www.youtube.com/watch?v=8kXa8f55yuU

      https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13873133_1105666596135470_2214900857364157054_n.jpg?oh=426a19263b90a18de974deb2fa7c2b75&oe=581B8E00

      https://www.youtube.com/watch?v=NHE9yhFS4Hg

      https://www.youtube.com/watch?v=wIFzYM2kGr4

      https://www.youtube.com/watch?v=P7TIp-rliPI

      Pra aqueles que bancaram orgulhosamente os coxinhas até agora, ainda acham que não é golpe? Mas nada disso 'vem ao caso'.

      Por onde passa o neoliberalismo imposto pelos EUA acontece desgraças. Só ver o que está acontecendo na Argentina com o presidente Macri:
      https://www.youtube.com/watch?v=RN2Yc_YsMF8

      https://www.youtube.com/watch?v=ZHLN-FDdDnw

      Excluir
    6. Olha,eu acompanho a carreira do bolsonaro desde os anos 90 e posso dizer:Ele mudou muito!De um estatista quase pronista virou um liberal-conservador "Made in USA".O problema dele é o fato de ser um político que é influenciado pelos seus eleitores,então essa guinada à direita por parte dele foi influencia de quem passou a apoiar ele(o que incluí "olavetes" obviamente)e também pra ser um candidato mais elegível perante seu novo e massivo público.O indivíduo nunca foi sionista até o dia fatídico em que a mocreia da Jandira feghali do PCdoB resolveu "defender" a palestina num discurso na câmara,então o bolsonaro associou o anti-sionismo com a esquerda(o que infelizmente a maioria ainda o faz).Ou ele faz muito bem o jogo político ou atualmente não passa de um vendido como você disse carlos.E sobre o Donald Trump?O que acha dele?

      Excluir
    7. Olha,eu acompanho desde os anos 90 a carreira do bolsonaro e posso dizer:Ele mudou muito!De um estatista quase pronista virou um liberalóide "made in USA".O problema dele é que parece que quer ser um político "elegível" pro seu novo público,que no caso são os olavetes e cia e alguns seguidores do enéas que ficaram incautos após sua morte.Jair Bolsonaro também não era sionista até o fatídico dia em que a mocreia da Jandira Feghali do PCdoB resolveu "defender" a palestina em um discurso na câmara,então ele associou o anti-sionismo ao comunismo e derivados.É uma pena que ele tenha se vendido,e se algum dia tinha idéias de terceira posição política pelo visto abandonou todas pra não "manchar" sua imagem.Ele é tipo o Donald Trump brasileiro,mas acho que o do EUA tem uma dialética mais elaborada,mesmo falando o que pensa sem papas na língua.

      Excluir
    8. Não tem como ser nacionalista e sionista ao mesmo tempo,
      não tem como ser nacionalista e neoliberal ao mesmo tempo,
      não tem como ser nacionalista e maçonizado (ou maçom) ao mesmo tempo,
      não tem como ser nacionalista e pró-USA ao mesmo tempo,
      não tem como ser nacionalista e entregar a cobiçada e estratégica Base de Alcântara aos EUA/Israel.

      https://www.youtube.com/watch?v=cTQkFf5_JjU

      Naquele caso de defender a Palestina, ele não virou sionista, ele se revelou. Engraçado que Bolsonaro critica invasões de terras pelo MST, mas quando Israel invade terras palestinas, daí pode. Se os palestinos lutam para se defender dessa grilagem, é terrorismo?!

      E será que ele não sabe quem criou, financiou, liderou o Comunismo?

      Trump é mais do mesmo. E os americanos não conseguem conceber um mundo sem republicanos e democratas.

      Excluir
    9. Só sei que chegamos a um ponto em que não se pode confiar mais 100% em ninguém,rezo por um futuro melhor,porque do jeito que está indo as coisas só por Deus mesmo!

      Excluir
    10. "O mundo jaz no Maligno", 1ª João 5:19b. Ore pelo país e governo, pela Igreja e pelos seus. Porém, sem deixar de praticar Efésios 5:11.

      ---------------------

      http://www.marchaverde.com.br/2016/08/cinco-mentiras-olimpicas-sobre-coreia.html

      Excluir
  2. Eaí amigão; olha essa bomba, confirma que os EUA criaram o DAESH com ISRAEL para a ocupação de 7 países árabes (agenda), nele nada mais é o flagra de Hyllari Clinton admitindo isso: Acho que não tem artigo em português a isso: http://yournewswire.com/clinton-email-we-must-destroy-syria-for-israel/

    jÁ ESSE É MEU: http://aespadademiguel.com/geopolitica/eua-israel/estados-islamicos-cria-eua-israel-dominio-7-paises-oriente-medio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte da estratégia pra criar o "Grande Israel":
      https://www.google.com.br/search?q=plano+Yonen.&rlz=1C1AVNG_enBR691BR691&oq=plano+Yonen.&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=plan+Yonen+great+israel

      Excluir
    2. Este é mais recente:
      https://panoramalivre.wordpress.com/2016/03/03/se-precisar-matar-200-mil-em-gaza-que-seja-assim-diz-carta-de-hillary-clinton-a-magnata-judeu/

      Excluir
    3. “A guerra que está para vir entre a China e a América”
      por John Pilger
      entrevistado por Maki Sunagawa e Daniel Broudy

      Daniel Broudy: Está agora em vias de terminar o vosso último projecto cujo título, parece, arrisca-se a desencadear sentimentos de medo considerável. "A guerra que está para vir" é uma expressão pesada. Pode descrever o que o levou a ter este olhar particular sobre os acontecimentos mundiais, especialmente a maneira como os vê desenrolarem-se na Ásia oriental?

      John Pilger: O filme retoma o tema de grande parte dos meus trabalhos. Procura explicar como uma grande potência se impõe sobre os povos, como ela oculta seu jogo e os perigos que ela provoca. Este filme é sobre os Estados Unidos, muito seguros do seu poder e a procurar ressuscitar a Guerra-fria. A Guerra-fria foi lançada novamente em duas frentes: contra a Rússia e contra a China (coisa de olavetes, joicinetes e bolsonetes). Concentro-me na China neste filme sobre a região Ásia-Pacífico. Ele começa nas Ilhas Marshall, onde os Estados Unidos explodiram 67 bombas atómicas , armas nucleares, entre 1946 e 1958, deixando esta parte do mundo gravemente golpeada em termos humanos e ambientais. E este assalto às Marshall continua. Sobre a ilha maior, Kwajalein, há uma base importante e secreta dos EUA, chamada centro de testes Ronald Reagan , que foi criada nos anos 1960, como mostram os arquivos que utilizámos, “para lutar contra a ameaça chinesa”. (coisa de olavetes, joicinetes e bolsonetes)

      O filme desenrola-se igualmente em Okinawa, como sabe. Uma parte do assunto é mostrar a resistência ao poder e à guerra por parte de um povo que vive ao longo da linha de fecho das bases americanas no seu país de origem. O título do filme tem uma ligação com o assunto, pois é concebido como uma advertência. Os documentários deste género têm a responsabilidade de alertar as pessoas, se necessário preveni-las e indicar-lhes os meios de resistência a estes planos predatórios. O filme mostrará que a resistência em Okinawa é notável, eficaz e pouco conhecida no mundo inteiro.Okinawa alberga 32 instalações militares americanas . Quase um quarto do território é ocupado por bases americanas. O céu frequentemente está pejado de aviões militares; a arrogância dos ocupantes é sentida diariamente. Okinawa tem a dimensão de Long Island. Imagine uma base chinesa implantada bem ao lado de Nova York.

      http://www.patrialatina.com.br/a-guerra-que-esta-para-vir-entre-a-china-e-a-america/
      --------------------------------
      Há padrão comum que aproxime a política implantada por Macri e o golpe no Brasil?

      Prof. Luiz Moniz Bandeira (Moniz Bandeira): Há. Há muito tempo os EUA procuram forçar uma mudança de regime na Argentina e no Brasil, dois países que, em 2005, impediram que se constituísse a ALCA, Área de Livre Comércio das Américas. Primeiro, os EUA tentaram mudar o regime mediante eleições. Conseguiram, na Argentina com a vitória de Mauricio Macri. Mas no Brasil, não. Dilma Rousseff derrotou, embora pequena diferença de votos, o candidato neoliberal Aécio Neves. Mas a crise econômica, a recessão agravada pelos erros políticos da presidenta Dilma Rousseff, a queda de popularidade, acusações de corrupção na Petrobrás, etc., todos esses fatores, dentre outros, criaram o clima para que a oposição conseguisse fazer avançar o processo de impeachment, que ainda terá de ser confirmado pelo Senado.

      Enquanto isso contudo, o governo do presidente interino, Michel Temer, claro, pôs-se a atuar como se já tivesse sido empossado definitivamente, para desenvolver uma política para servir os interesses de Washington e Wall Street.
      http://www.patrialatina.com.br/eua-querem-bases-em-uchuaia-e-na-triplice-fronteira/

      Bolsonaro, o "salvador" sionista e a tal "birrinha" da invasão dos EUA ao Brasil:
      https://www.youtube.com/watch?v=88HF_ctNMC8

      Como aplicar um golpe de Estado, pelo prof. Gene Sharp:
      https://www.youtube.com/watch?v=Aw6rbfyBCDU

      Excluir
  3. Livro interessante pra ler é do francês Leon de Poncins - As Forças Secretas da Revolução.

    A palavra "invasão" faz lembrar o livro - A Invasão dos Judeus de Mario Saa.

    ResponderExcluir
  4. Tem que mostrar esse post pro sionista e falso profeta Marcos Paulo Goes do ministério libertar,já percebi que ele tem um lobby pró israel escancarado,mesmo falando da questão do terceiro templo,anticristo e tals

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.