terça-feira, 21 de junho de 2016

Talmud será a lei em Israel

Netanyahu promete que o livro anticristão do Talmud será a lei constitucional em Israel.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e membro do partido ultra-ortodoxo Likud, disse que Israel adotará oficialmente o calendário hebraico e também que o sistema jurídico seria baseado no Talmud.
     
Benyamin Netanyahu numa conferência do partido ultra-ortodoxa Likud.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu revelou na 4 ª conferência do partido Likud, em Tel-Aviv, realizado em 7 de maio de 2014, algumas facetas notáveis ​​da Leis de Base, que consagraria o status de Israel como Estado-nação do povo judeu.

Netanyahu disse na conferência ao chefe da divisão hareidi do Likud, Yaakov Vider, que pretende tornar o calendário hebraico, que se baseia na lei judaica, o calendário oficial de Israel, reportou Kikar Hashabat.

A nova lei também estabelecerá o Talmud, o trabalho do núcleo da lei judaica, como uma base oficial para a lei do estado israelense.

"Vou pessoalmente estar envolvido na lei que define o Estado de Israel como Estado-nação do povo judeu", Netanyahu teria dito a Vider. "Esta é uma lei muito importante que vai mudar a forma como Israel olha para o futuro."

"Eu quero ancorar na presente lei, que será a lei fundamental de que o Estado de Israel levantou-se e existe em função da Torá e da tradição judaica", Netanyahu explicou, prometendo definir o calendário hebraico como o calendário oficial do estado.

Netanyahu também prometeu que "vamos definir na lei o Gemara como base para o sistema legal israelense", fazendo referência ao texto legal judaico analisando a Mishná, um trabalho legal dos sábios judeus, que juntos formam o Talmud.

Discutindo a nova Leis de Base no domingo, numa reunião de gabinete, Netanyahu afirmou que "a existência do Estado de Israel como um Estado judeu não atualizou-se o suficiente em nossas Leis de Base, é o que a proposta de lei visa corrigir."

Netanyahu enfatizou que a lei não restringiria os direitos dos cidadãos não-judeus de Israel. Ele rejeitou as oposição à lei pelos esquerdistas do MK, entre eles a ministra da Justiça Tzipi Livni, que se comprometeu a bloquear a lei.

"Eles querem um Estado nacional palestino a ser construído ao lado de nós, e para transformar o Estado de Israel, por sua vez, em um estado bi-nacional, árabe-judaico, dentro das nossas fronteiras restritas", Netanyahu argumentou, dizendo que a nova Leis de Base impediria uma tal situação.

Fonte:  http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/180440#.VcKRyfNViko


Praticado já é, falta apenas assumi-lo política e juridicamente. E para quem ainda acredita que Israel aceita um Estado palestino soberano e está aberto ao diálogo, melhor rever sua opinião.

Veja também "(1/2) Doutrina talmúdica: Jesus é feiticeiro":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/12-doutrina-talmudica-jesus-e-feiticeiro.html

"(2/2) Doutrina talmúdica: não-judeus não são humanos":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/22-doutrina-talmudica-nao-judeus-nao.html

"Cultura judaico-cristã em comum?!":
https://desatracado.blogspot.com.br/2016/02/cultura-judaico-crista-em-comum.html

"A pseudo tradição judaico-cristã":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/05/a-pseudo-tradicao-judaico-crista.html

"A impossibilidade judaico-cristã":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/a-impossibilidade-judaico-crista.html

Abraço

3 comentários:

  1. Frequento uma igreja evangélica...e é ridículo ver como muitos pastores não só da minha como de outras adoram babar ovo de israel,mas também,a infiltração maçônica/sionista é mais alta em igrejas protestantes,só não volto a ser católico por questões dogmáticas próprias da igreja de roma,e por que a verdade é que "placa de igreja não salva ninguém",mas o Senhor Jesus Cristo sim!E ABAIXO A SINAGOGA DE SATANÁS!VIVA CRISTO REI!

    ResponderExcluir
  2. "infiltração maçônica/sionista é mais alta em igrejas protestantes"

    Errado!

    As igrejas que mais sofreram infiltração da maçonaria foram a católica romana e as igrejas orientais (ortodoxas).

    "só não volto a ser católico por questões dogmáticas próprias da igreja de roma,e por que a verdade é que "placa de igreja não salva ninguém",mas o Senhor Jesus Cristo sim!E ABAIXO A SINAGOGA DE SATANÁS!VIVA CRISTO REI!"

    Tá explicado do seu comentário mais acima.

    ResponderExcluir
  3. Se"placa de igreja não salva ninguém",porque vc estava em uma igreja protestante? "Se algum dia peregrinares pelas cidades, não indagues simplesmente onde está a Casa do Senhor porque também as seitas e heresias querem dar o título de 'Casa do Senhor' às suas espeluncas. Nem perguntes simplesmente onde está a Igreja, mas onde está a Igreja Católica; este é o título próprio desta Santa Mãe de todos nós,que também é a Esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo".

    + São Cirilo de Jerusalém (313-386)

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.