quarta-feira, 29 de junho de 2016

Maçons apoiando a Lava Jato

O juiz federal Sérgio Fernando Moro recebeu, segunda-feira passada (6 junho/2016) a Comenda no Grau de Grã-Cruz, instituída pela Confederação Maçônica do Brasil - COMAB.

        

Trata-se da mais alta condecoração concedida pela Maçonaria a pessoas físicas e jurídicas que, de alguma forma, tenham desenvolvido projetos ou ações que contribuíram para conscientização e/ou erradicação da corrupção e para a conscientização da ética e da moralidade.

Moro recebeu, em seu gabinete, a comitiva da COMAB, representada pelos Irmãos João Krainski Neto (Presidente da COMAB), Cristian Flores, Jürgen Pfitzner e Roberto Fonseca (Grandes Secretários do Grande Oriente do Paraná), Ivo Moreira de Araújo, Rogério da Cruz Carvalho e Claudio  Wiegratz Tavares (representando o movimento “Cidadão Alerta”).

        

A Comitiva ainda fez chegar às mãos do juiz Sérgio Moro uma grande quantidade de moções de apoio, oriundas das Lojas jurisdicionadas ao Grande Oriente de Minas Gerais e uma Comenda outorgada pelo Grande Oriente Independente do Rio de Janeiro.

Veja também "Pré-Sal vs Lava Jato":
https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/pre-sal-vs-lava-jato.html

"Maçonaria faz manifestação contra Dilma":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html

"‘GRANDE MÍDIA É A CAIXA DE RESSONÂNCIA DO GOLPE, MAS JUDICIÁRIO É O ATOR PRINCIPAL’, DIZ SOCIÓLOGO DA UNICAMP":
http://www.marchaverde.com.br/2016/06/grande-midia-e-caixa-de-ressonancia-do.html

"A repetitiva Maçonaria":
https://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/a-repetitiva-maconaria.html

"Maçonaria com telhado de vidro":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-com-telhado-de-vidro.html

Não vem ao caso.

Abraços

25 comentários:

  1. Deixo aos visitantes alguns link's com comentário para leitura:

    "Briga por verba reflete a briga contra Dilma na PF"
    http://www.marceloauler.com.br/briga-por-verba-reflete-a-briga-contra-dilma-na-pf/

    "Maçonaria e o Poder Judiciário Nacional"
    http://oblogprapensar.blogspot.com.br/2015/06/maconaria-e-o-poder-judiciario-nacional.html

    "O Brasil curvou-se diante da Maçonaria"
    http://www.brasilpolitico.org/blog/?q=node%2F547

    "Testemunho de um ex-maçom"
    http://www.amormariano.com.br/artigos/testemunho-de-um-ex-macom/

    "Maçonaria usa a Polícia Federal para um golpe?"
    http://valepensar.com/806-2/

    "O crime compensa. E com aval do Judiciário."
    http://www.tijolaco.com.br/blog/o-crime-compensa-e-com-aval-do-judiciario/

    "Maçonaria: Sacrifícios de crianças"
    http://primeiraigrejavirtual.com.br/2010/10/27/maconaria-sacrificios-de-criancas/

    ResponderExcluir
  2. “ ... cabe ao Senado sabatinar e aprovar as indicações ao STF. Se os integrantes atuais do STF reconhecem a existência do Mensalão (se reconhecem que partidos recebiam dinheiro para coagir seus membros a aprovar projetos, pautas e demais agendas do governo — o que inclui suas indicações ao STF), ipso facto, eles reconhecem que foram sabatinados e aprovados por agentes que estavam comprados por um grupo que tinha interesse em suas nomeações. Logo, as sabatinas e as aprovações, ocorridas em um momento em que as decisões dos congressistas estavam compradas, NÃO POSSUEM VALOR. São NULAS. Se as aprovações são nulas, ENTÃO, eles estão ocupando um lugar ao qual não pertencem. São, no sentido mais fiel possível do termo, IMPOSTORES. ”

    http://www.jornalopcao.com.br/bastidores/entenda-como-as-10-medidas-contra-corrupcao-vao-aumentar-corrupcao-69633/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vai bater panela, coxinha?"
      https://www.youtube.com/watch?v=0ji7BqraIzE

      Excluir
  3. A estratégia dos EUA e Israel para usurpar os aquíferos da América do Sul.

    Enquanto a Olimpíada do Rio de Janeiro é monitorada pela empresa israelense ISGS egerenciada por um membro do Mossad para “prevenir ataque terrorista no Brasil”, meios corporativos e think tanks sionistas continuam propagando a mentira sobre a presença do Irã e Hezbollah na Tríplice Fronteira. O objetivo real é a usurpação do aquífero Guaraní. A propaganda inclui culpar o Irã pela morte do promotor Nisman e justificar um ataque militar contra os persas.

    Israel prepara intervenção na América do Sul sob o pretexto do “narco-terrorismo.”

    A Secure Free Society (SFS), criada por Alejandro Chafuen, membro do ‘Atlas Network‘, é uma das organizações de desestabilização e promoção de golpes de estado que divulga estas mentiras na internet. A estratégia é constituída em três pontos principais:

    - Culpar o Irã pela morte do promotor Nisman (agente duplo da CIA e Mossad israelense);
    - Culpar o Irã e Hezbollah pelo ataque à AMIA e a Embaixada de Israel em Buenos Aires;
    - Inventar a presença iraniana e do Hezbollah na Tríplice Fronteira;

    Outro divulgador sionista destas mentiras fabricadas pela CIA e Mossad é Joseph M. Humire, o diretor da ‘Secure Free Society’.

    Primeiro Israel acusou o Líbano pelos atentados em Buenos Aires, depois mudou a versão e acusou a Síria. Agora mudam o discurso pela terceira vez e querem culpar o Irã.

    Bomba! Surge documento comprovando a conspiração entre Israel e Carlos Menem para culpar o Irã pelo atentado à AMIA.

    Organizações sionistas na Argentina querem culpar o Irã pelo atentado à AMIA para ocultar o envolvimento de Israel.

    Através do regime Macri o sionismo quer começar um novo conflito com o Irã.

    O acobertamento no atentado à Embaixada de Israel na Argentina continua.

    Nota-se que todos os países acusados por Israel e EUA de “patrocinar o terrorismo” são os que possuem recursos (petróleo, gás) e acabam sendo invadidos e destruídos. A lista mais recente de países agredidos pelo eixo sionista: Iraque, Líbia, Afeganistão, Líbano, Síria e Sudão. Agora querem atacar o Irã, confirmando a declaração do General dos EUA, Wesley Clark, “atacar sete países em cinco anos“.

    ~ continua ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ continuação final ~

      Infiltração terrorista na Tríplice Fronteira pela CIA e Mossad.

      Por trás dos protestos no Brasil estão os think tanks norteamericanos, diz especialista.

      Rússia coloca fundações de George Soros na lista de ‘indesejáveis’.

      O que a Globo, Wall Street Journal, BBC, CNN e demais meios sionistas ocidentais não informam é que o Hezbollah, Irã, Rússia e a Síria são os únicos que combatem os mercenários terroristas do ISIS, Al-Qaeda, Al-Nusra, Free Syrian Army (FSA) e outros grupos “rebeldes” na Síria. Todos estes grupos terroristas são armados, financiados e treinados pela CIA, Mossad israelense, sauditas (Wahhabismo/Takfiri), turcos, OTAN e empresas de mercenários como Academi (ex-Black Water). O próprio The New York Times revela que quem arma os terroristas na Síria é a CIA. Onde está escrito “rebeldes”, leia-se terroristas.

      Inteligência militar israelense: Não queremos a derrota do ISIS na Síria.

      Hezbollah captura a vários agentes da inteligência dos EUA e França junto aos terroristas em Alepo.

      Síria confisca munições israelenses em carregamento de “ajuda humanitária” para o ISIS.

      Enquanto inventam o “terrorismo islâmico” na Tríplice Fronteira, nada divulgam sobre os militares israelenses disfarçados de “mochileiros” que estão há anos cartografando e mapeando os recursos da Patagônia argentina/chilena. (Plano Andínia, conhecem? Não?! Por quê não?!)

      Tel Aviv quer comprar terras do Iraque e criar um “Grande Israel”.

      Campanha Sionista por um “Grande Israel” no Metrô de Boston.

      América do Sul, a próxima vítima.

      Um atentado terrorista durante a Olimpíada no Rio de Janeiro é possível e justificaria que o governo fantoche brasileiro aceite a presença de militares de Israel e EUA na região da Tríplice Fronteira. Quando ocorreu o atentado no aeroporto de Bruxelas, a empresa que cuidava da segurança era a israelense ICTS cujos membros pertencem ao Shin Bet. O supervisor-chefe era ninguém menos que Menachem J. Atzmon, ligado ao partido Likud do sociopata Benjamin Netanyahu. A empresa que cuida da “segurança” da Olimpíada no Rio também é israelense, para completar o gerente de tudo é um agente do Mossad. Acaso a capa da revista The Economist de 2016 anunciou um atentado terrorista de falsa bandeira durante a Olimpíada no Rio?

      Mauricio Macri e Obama acabam de formalizar há poucas semanas o recebimento por parte da Argentina de 3 mil “refugiados sírios”. O interessante é que esta transferência não foi feita entre o presidente sírio Bashar al-Assad e Macri, mas por Obama e Macri e quem agradece são os EUA. Portanto, tudo indica que não se trata de refugiados, mas de mercenários terroristas com um destino traçado: infiltrar-se na Tríplice Fronteira, aliar-se com facções criminosas, começar a perpetrar atentados e assim justificar uma intervenção sionista de Israel e EUA na região do aquífero Guaraní.

      Seguindo o lema do Mossad israelense “através do engano farás a guerra“, usarão estes terroristas que estavam na Síria e Iraque, como ferramenta de promoção do terrorismo na Tríplice Fronteira. Na mídia, vão dizer ao público que são “terroristas do Hezbollah e Irã”. Precisam convencer a população argentina e brasileira de que Israel e EUA devem intervir para “combater o narcoterrorismo”.

      O maçom sionista Michel Temer foi colocado no poder através de um golpe de Estado para dar o respaldo a toda esta operação e faz dupla conspirativa e traidora com Mauricio Macri, que aceitou duas bases militares dos EUA na Argentina, uma em Ushuaia e outra em Misiones, justamente na região do aquífero Guaraní.

      O esquema envolve a mídia internacional e local, Maçonaria, lobbies sionistas, ONG’s, think tanks, políticos corruptos e governos fantoches.

      Leitura completo: http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/06/a-estrategia-dos-eua-e-israel-para.html

      "Os EUA não pediram isso. Israel não pediu isso."
      https://www.youtube.com/watch?v=3NEUv4BpkMs

      Paulo Henrique Amorim: A Globo na Linha de Frente dos Golpes contra o Brasil:
      https://www.youtube.com/watch?v=c7lAyreVaeY

      Excluir
    2. "Vai bater panela, coxinha?"
      https://www.youtube.com/watch?v=0ji7BqraIzE

      Excluir
  4. "Judaísmo, Maçonaria e Comunismo", obra raríssima de Gustavo Barroso de 1937, explicando as origens de como e por quem foi armado o sistema de dominação dos países através do Comunismo, comandado pela Maçonaria e liderado pelo Judaísmo. Sobre as tentativas de libertação dos países escravizados, sobre o racismo judaico e suas conspirações contra a humanidade (Talmude), a verdadeira face da Revolução Russa e revelando os verdadeiros causadores da guerra:
    https://archive.org/details/barroso_judaismo_maconaria_comunismo

    ResponderExcluir
  5. É possível que Ciro Gomes concorra nas próximas eleições juntamente com o neoliberal sionista "cristão" (*) filo-maçom Bolsonaro, que nada sabe sobre nióbio. Pelo massacre que fez ao colunista da Veja, fico imaginando debatendo com Bolsonaro.
    https://www.youtube.com/watch?v=3ovWpnKSoic

    Noutro vídeo, Ciro comentava sobre o tipo de pessoa que é o Bolsonaro, já o anda estudando. Pelo ver, teremos uma campanha mais emocionante na próxima eleição presidencial. Porém, não precisamos de mais emoções, precisamos de nacionalistas verdadeiros, confiáveis, competentes, cristãos sem mistura e de intelecto desenvolvido. Ou seja, ...

    (*) A Maçonaria segundo um ex-maçom com comentários:
    https://fratresinunum.com/2013/09/11/a-maconaria-segundo-um-ex-macom/

    Mulheres da Ku Klux Klan (1/2):
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/mulheres-da-ku-klux-klan-12.html

    Mulheres da Ku Klux Klan (2/2):
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/mulheres-da-ku-klux-klan-22.html

    Lembrando que a KKK foi fundada por maçons e teve diversos líderes maçons durante sua existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diz a Bíblia sobre a Maçonaria? Pr. Natanael Rinaldi responde:
      https://www.youtube.com/watch?v=e-DqBEW0hIY

      A Maçonaria e a Biblia Sagrada - Pr. Gilmar Garbero disserta:
      https://www.youtube.com/watch?v=Le77sDpIiio

      Excluir
  6. E por falar em futuras eleições, Marina Silva é a candidata (novamente) da CIA?
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/marina-silva-e-candidata-da-cia.html

    http://politica.estadao.com.br/blogs/radar-politico/wp-content/uploads/sites/39/2014/10/marina-silva-nilton-fukuda-ae-17102014-539.jpg

    http://www.acriticadoacre.com.br/wp-content/uploads/2014/10/aecio_e_marina_cma_nelson_almeida__afp.jpg

    ResponderExcluir
  7. Estudante de 16 anos deu uma verdadeira lição nos governistas gaúchos

    Uma estudante de 16 anos deu uma verdadeira lição nos governistas gaúchos durante uma sessão ordinária realizada no último dia 7 de junho, na Câmara Municipal de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O vídeo com a fala da estudante está fazendo sucesso nas redes sociais. A jovem, que se apresentou como Flávia e aluna do Colégio Estadual Félix da Cunha, de Pelotas, faz parte de um grupo que ocupou a escola contra atos do governo estadual que atingem a educação.

    “Cada um de vocês que está sentado aqui hoje, não estaria se o professor não tivesse dado educação”, disse a menina, sob aplausos.

    A jovem atacou o governador [MAÇOM] José Ivo Sartori (PMDB) e questionou o plano de privatização do ensino público, que integra o projeto de lei de número 44, que pretende ampliar a participação privada e de serviços terceirizados nas instituições de ensino estaduais. Medida que, aliás, vem movimentando estudantes de diversas cidades do país.

    “Sartori, eu não quero mais promessa, eu quero melhorias (…). Ele (governador) está colocando a gente de palhaço aqui. Porque no momento em que tu parcela em nove vezes o salário de um professor, tu só pode estar de brincadeira”, disse Flávia, ressaltando que a ocupação só vai terminar quando a PL 44 for abortada.

    A menina cobrou salário e respeito aos professores, defendendo que só a educação pode melhorar a situação do país.

    Confira acima no vídeo a brilhante participação da menina na sessão ordinária da Câmara de Pelotas.
    https://www.youtube.com/watch?v=6EgRx237XZM

    Fonte: http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/07/estudante-de-16-anos-deu-uma-verdadeira.html#more

    Por que nunca se diz quando o sujeito é maçom? Eles não tem orgulho de o serem? Não sentem nenhum brio por pertencerem a "augusta"? Ou é algum tipo de humildade?

    ResponderExcluir
  8. Porque a Lava Jato é golpe, e não luta contra a corrupção.
    http://www.ocafezinho.com/2014/11/14/porque-a-lava-jato-e-golpe-e-nao-luta-contra-a-corrupcao/

    A maior revelação das delações: o PT é o menos corrupto dos grandes partidos.
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-maior-revelacao-das-delacoes-o-pt-e-o-menos-corrupto-dos-grandes-partidos-por-paulo-nogueira/

    As digitais de Israel e dos Estados Unidos no golpe brasileiro.

    O governo golpista de Michel Temer é comandado por Israel e Estados Unidos e tudo indica o DNA da CIA e do Mossad na derrubada de Dilma.

    Poucos se atentaram ao fato de que Israel passou a controlar com seus sionistas três setores-chave do governo golpista: a Defesa (Raul Jugmann), a Inteligência (Sergio Etchegoyen) e o Banco Central (Ilan Goldfajn).

    Nos últimos anos, Israel passou a controlar os principais ministérios e a influir na eleição de praticamente todos os deputados e senadores dos Estados Unidos. Agora avançam sobre os principais países latino-americanos com Macri na Argentina e como Temer no Brasil. Para quem achava que a luta palestina era um distante conflito no Oriente Médio, ele bateu às portas e chegou ao poder.

    Um banqueiro sionista dos Estados Unidos dizia: "entreguem-me o controle das finanças de um país e pouco importo-me com o que fazem com as leis". Pois bem, Temer nomeou um sionista representante dos banqueiros como presidente do Banco Central do Brasil. Agora, um país minúsculo e arrogante chamado Israel controla as finanças de um gigante adormecido chamado Brasil.

    Continue lendo http://somostodospalestinos.blogspot.com.br/2016/06/sionistas-perseguem-professor-causando.html

    "Os EUA não pediram isso. Israel não pediu isso."
    https://www.youtube.com/watch?v=3NEUv4BpkMs

    ResponderExcluir
  9. Olá Cobalto.

    O site http://caminhoalternativo.wordpress.com/ foi deletado! Sabe alguma informação, novo site, algo do tipo?
    Achei muito estranho, porque o autor postava semanalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou como você.

      Por isso é bom sempre salvar as postagens, além da leitura e máxima divulgação.

      Abraço e aguardemos.

      Excluir
  10. http://exame.abril.com.br/economia/noticias/brasil-e-o-pior-governo-em-relatorio-de-competitividade
    O Palácio do Planalto, em Brasília: "o Brasil tem neste ano O PIOR GOVERNO DO MUNDO, PIOR QUE O DA VENEZUELA, que o da Mongólia ou da Ucrânia", afirmou diretor da CMC
    Da EFE Lausanne - O relatório anual do Centro Mundial da Competitividade (CMC) divulgado nesta segunda-feira evidenciou as dificuldades que a América Latinaenfrenta para avançar neste tema e expressou uma preocupação especial com o Brasil, que ocupa um dos últimos lugares de seu ranking de países mais competitivos.

    Dos 61 países que estão na classificação, liderada por Hong Kong, o Chile é o único país latino-americano que está entre os primeiros 40 colocados, em 36º - uma posição abaixo da que havia conseguido no ano passado. Os outros seis países da região mencionados neste documento estão nas últimas 20 posições.
    O segundo país latino-americano MELHOR COLOCADO é o México, em 45º, seguido de Colômbia (51º), Peru (54º) e Argentina (55º). O Brasil, que PERDEU um posto em relação ao ano passado, aparece em 57º, e a Venezuela fecha a lista, em 61º.

    "O BRASIL TEM NESTE ANO O PIOR GOVERNO DO MUNDO, PIOR QUE O DA VENEZUELA, que o da Mongólia ou da Ucrânia", afirmou à Agência Efe o diretor do CMC, Arturo Bris, em referência à avaliação feita no relatório sobre a eficiência dos governos.
    Neste indicador, especificou Bris, "O BRASIL ESTÁ EM ÚLTIMO LUGAR entre todos os países. Já estava no 58º posto em 2014, no 60º em 2015 e agora está em 61º, que É O ÚLTIMO".

    "O Brasil está na lanterna em TRANSPARÊNCIA, burocracia, CORRUPÇÃO, em barreiras à entrada de capitais, à criação de empresas, pelo número de dias para criar uma empresa. É um DESASTRE INDUSTRIAL", criticou o responsável pelo CMC.
    Bris afirmou que o caso do Brasil mostra que o crescimento econômico "NÃO É CONDIÇÃO SUFICIENTE para a competitividade".

    "É possível crescer, mas se o governo não faz seu trabalho, que é ter uma boa regulação e ser transparente, então o país fracassa", ressaltou. O Brasil levará "GERAÇÕES" para se recuperar, previu Bris, ao detalhar que, além dos problemas relacionados com suas instituições, enfrenta um déficit de infraestruturas físicas e CARÊNCIAS GRAVES EM EDUCAÇÃO http://en.wikipedia.org/wiki/Education_Index e serviços de saúde. De acordo com análise que acompanha o ranking, os setores públicos dos países latino-americanos em geral são um "empecilho" para suas economias.

    ResponderExcluir
  11. Ainda segundo o relatório, a América Latina é uma região onde há carência das qualidades dos países que estão nas primeiras 20 posições: uma legislação favorável para os negócios e os investimentos, infraestruturas físicas e INTANGÍVEIS (EDUCAÇÃO E SISTEMAS DE SAÚDE) e INSTITUIÇÕES INCLUSIVAS.

    "Atualmente, nenhuma das economias latino-americanas está perto de possuir estas qualidades da maneira necessária para progredir no ranking", comentou Bris.

    O relatório do CMC também aborda a QUESTÃO DA DESIGUALDADE =https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_igualdade_de_riqueza = (extinção de direitos trabalhistas CRIADOS PELO FASCISMO ITALIANO E NACIONAL SOCIALISMO ALEMÃO http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2016/01/fascismo-e-leis-trabalhistas.html disseminação da anti-cultura – venal e concupiscente; escravidão velada em que o horizonte do cidadão é reduzido ao prato de comida), que considera em muitos casos "o preço a pagar" pelos países que querem aumentar sua competitividade.

    "É um dilema que os países têm que resolver, já que, se não se quer pagar o preço da desigualdade, (extinção de direitos trabalhistas, disseminação da anti-cultura – venal e concupiscente; escravidão velada em que o horizonte do cidadão é reduzido ao prato de comida), então se é a Venezuela", concluiu Bris.


    Resumo da ópera: LUCAS VI XLIV "Não existe árvore boa produzindo mau fruto; nem inversamente, uma árvore má produzindo bom fruto. 44Pois cada árvore é conhecida pelos seus próprios frutos. Não é possível colher-se figos de espinheiros, nem tampouco, uvas de ervas daninhas. 45Uma pessoa boa produz do bom tesouro do seu coração o bem, assim como a pessoa má, produz toda a sorte de coisas ruins a partir do mal que está em seu íntimo, pois a boca fala do que está repleto o coração"

    https://alertajudiada.files.wordpress.com/2014/06/dejadereprimirme.jpg

    Englisch ist die Sprache der Hölle, nun hier 07:10 > https://www.youtube.com/watch?v=fmEaTDnu_aE unter Beweis steht . Jeder, der eine Verabredung mit dem Teufel hat muss in der Lage sein, Englisch zu sprechen. Inglês é o idioma do inferno como se verifica nas palavras de Churchil em 07:10 https://www.youtube.com/watch?v=fmEaTDnu_aE . Todos que já agendaram uma vaga no inferno, devem estar em condições de falar este idioma. http://beforeitsnews.com/contributor/upload/10690/images/BGJMcttCAAAV-J2_jpg-large.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nesse "Centro Mundial da Competitividade" (CMC). Pesquisando (http://www.imd.org/wcc/), me pareceu um escritório qualquer do tipo daquelas agências de risco que não acertam prognósticos nem de seu próprio país sede. Os problemas apontados do suposto relatório do "Centro" não são de hoje que o Brasil sabe deles. E essa Abril, hein?! Para quem trabalha?

      Ademais, competitividade não é necessariamente sinônimo de justiça social ou melhoria das condições de povo ou distribuição de riquezas dela geradas. Desigualdades SEMPRE existirão. O problema é a ausência de total enfrentamento da usura, da auditoria da dívida pública. Disso não falam nada nem esse "CMC" nem a Abril. Para quem trabalham?

      https://lh5.googleusercontent.com/-hEqu-SbpIMU/U1JxHBVt3YI/AAAAAAACo5o/HeBlM1GWsU41h65Vg_FDuuM9BJECr9xkACL0B/w506-h376-no/1920376_683129245061647_1445930862_n.jpg

      "É bastante irônico que as pessoas ditas 'menos favorecidas' são os que tomam a dianteira na tentativa de proteger a todos nós, enquanto os mais ricos e poderosos entre nós são aqueles que estão tentando conduzir a sociedade para destruição."
      Noam Chomsky

      Por que não diz quem são os "mais ricos e poderosos"?! Do jeito que fala, o povão pensa que são os empresários nacionais ou os europeus brancos. Assim, estimula sub-repticiamente a "luta de classes" esquerdo-marxista, aprofunda o ideário dos desavisados no engano. A NOM agradece.

      Parece fazer parte da tática da desinformação/distração:
      http://www.ascertainthetruth.com/att/index.php/911-a-false-flag-operations/false-flag-operations/313-the-evil-side-of-noam-chomsky

      Abraço

      Excluir
  12. Chomsky, assim como o link que enseja criticá-lo, ao contrário de Bob Fischer https://www.youtube.com/watch?v=bnVuByrtzbE são evasivos em suas conclusões. O CMC não é diferente, aborda questões laterais, propositadamente para ocultar o cerne:
    1 A RENUNCIA DE RIQUEZAS: http://tribunadainternet.com.br/riquezas-minerais-de-roraima-despertam-a-cobica-internacional/
    2 NEGLIGÊNCIA COM A AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk
    3 CONTINGENCIAMENTO DA VERDADE http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2016/07/elie-wiesel-mais-uma-mentira-por-robert.html = https://www.youtube.com/watch?v=tTbws2UsUm0 = https://www.youtube.com/watch?v=rjKBO0Xu7T0 = https://www.youtube.com/watch?v=90kVRIoALU8 .... enfim, Cobalto, como dizia Paul Klee "a arte não representa aquilo que vemos, ela nos faz ver" https://lh3.googleusercontent.com/-ddA-giUCLHs/U1ZbnF_y_vI/AAAAAAACriw/nRu7B31Iw-QJbVllMuymKa1esZfyYcjJgCL0B/w400-h290-no/10001359_507916642652185_1107218880_n.jpg


    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Lucia Fattorelli, uma voz no deserto. E por falar em "abordagem lateral":

      A relação da 31ª fase da Lava Jato com a nova rodada de privatizações que vem aí (Por Pedro Breier, correspondente policial do Cafezinho)

      A semana começa com a 31ª (sim, trigésima primeira) fase da operação Lava Jato. Foram expedidos um mandado de prisão preventiva, quatro de prisões temporárias, sete de condução coercitiva e vinte e três de busca e apreensão. O único mandado de prisão preventiva é destinado ao ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira, que já havia sido preso no último dia 24, na operação Custo Brasil, "filial" da Lava Jato em São Paulo. Mandar prender preventivamente quem já está preso virou mais um padrão de autoritarismo made in Curitiba. A manchete envolvendo alguém do PT para figurar em destaque nos sites da mídia monopolizada está garantida. Sérgio Moro acumula as funções de juiz, herói coxinha e editor de portal.

      A mais nova operação da Lava Jato foi batizada de "Abismo". A PF explica: "Abismo é uma referência utilizada para a identificação desta nova fase da operação policial e remete, dentre outros aspectos, às tecnologias de exploração de gás e petróleo em águas profundas desenvolvidas no CENPES, mas também à localização das instalações (Ilha do Fundão) e a demonstração que esquemas como estes identificados levaram a empresa aos recantos mais profundos da corrupção e da malversação do dinheiro público".

      A parte do "recantos mais profundos da corrupção" é somente sensacionalismo rasteiro e ridículo. Mas a referência às tecnologias de exploração de gás e petróleo em águas profundas permite-nos uma boa reflexão. A Petrobras é referência mundial nesse tipo de exploração. Por meio da tecnologia de exploração em águas profundas desenvolvida pela estatal brasileira foi descoberto o pré-sal, maior reserva de petróleo encontrada no século XXI no planeta.

      A PF batizar uma operação policial fazendo referência a um dos grandes méritos da Petrobras é simbólico da falta de responsabilidade de Moro, PF e MPF. Enquanto na Europa e nos EUA a punição a grandes empresas envoltas em corrupção se dá com todo o cuidado em relação aos possíveis efeitos sociais e na economia do país - por isso o foco é em multas e punição dos executivos -, a Lava Jato simplesmente tenta destruir as empresas investigadas. Boa parte da queda no PIB nacional e do aumento do desemprego foi causada pela operação. A sanha punitivista irresponsável é tanta que até a tecnologia de ponta desenvolvida pela Petrobras vira referência para nome de operação policial.

      É apenas o mais recente capítulo da campanha de desmoralização da estatal empreendida há anos pelo conservadorismo brasileiro. Essa tentativa recorrente de diminuir o valor das instituições públicas perante a sociedade deve ser vista no contexto da estratégia clássica da direita tupiniquim: desmoralizar tudo que é público para vender a ideia de que a única solução possível é a privatização. O velho neoliberalismo, criticado até pelo FMI há poucos dias, não sai de moda no Brasil. Temer já avisou que vai privatizar tudo, "na medida do possível". Caso o golpe seja consumado no Senado podemos esperar mais uma rodada de negociatas escusas e derretimento do patrimônio público. Bem-vindos aos anos 90.

      http://www.ocafezinho.com/2016/07/04/a-relacao-da-31a-fase-da-lava-jato-com-a-nova-rodada-de-privatizacoes-que-vem-ai

      ----------------------------------------------------

      Audiência Pública - Dívida Pública - Parte 1: Maria Lucia Fattorelli
      https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk
      Publicado em 9 de dez de 2013 - 5.581 visualizações

      Clipe oficial Gasparzinho Pegando Sua Irmã:
      https://www.youtube.com/watch?v=QDOw9yhtjts
      Publicado em 23 de mai de 2013 - 1.054.400 visualizações

      Gelo na calcinha:
      https://www.youtube.com/watch?v=VdS_zKJtYEU
      Publicado em 29 de fev de 2016 - 650.453 visualizações

      Tem jeito um país assim?!

      Excluir
    2. Aproveitando sua visita:

      NWO : Communism By The Backdoor pt1 (são 19 partes)

      https://www.youtube.com/watch?v=XSYOyNvCFPQ

      Abraço

      Excluir
  13. Há nesse momento uma PEC (Proposta de Emenda a Constituição) quebrando o monopólio estatal sobre minérios nucleares com consequências na produção e utilização da energia atômica. Também correm informações de que o submarino de propulsão nuclear será construído pelas americanas GE e Westinghouse.

    "Traíra vai entregar à GE o programa nuclear. O Ministério de Minas e Energia estuda a possibilidade de participação de empresas estrangeiras na construção de futuras usinas nucleares no Brasil. Segundo o órgão, a alternativa será viável se for comprovado o benefício aos consumidores, com preços aderentes ao mercado e respeito à regulação. Além disso, as formas de viabilização da expansão da fonte nuclear estão sendo avaliadas sob diversos aspectos, como econômicos e ambientais.

    "Para o vice-presidente da americana Westinghouse para a América Latina, Carlos Leipner, a proposta em estudo é interessante. Segundo ele, é preciso criar um modelo de negócio em que uma empresa fique responsável por todo o projeto (...)"
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/traira-vai-entregar-a-ge-o-programa-nuclear

    Brito: Submarino da GE será tipo "Edifício Andorinha". Quem mandou o Temer querer entregar o programa nuclear?
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/traira-vai-entregar-a-ge-o-programa-nuclear

    Os militares brasileiros sabem disso? Claro que sabem. Por que estão calados?

    Esse pessoal dos panelaços, das manifestações com camisa da CBF se dedicassem à erradicação da miséria e da desigualdade social com o mesmo afinco que se dedicam à erradicação de Dilma e Lula, o país estaria uma maravilha. Pronto! Nenhum esquerdista terá voz. Por que não fazem isso? Porque incomoda o governo dar uma miséria de um Bolsa Família para famílias em estado de miséria? Mas para o Silvio Santos, que estava falido e foi salvo com dinheiro público, dos impostos dos brasileiro, então está tudo certo. Afinal, ele alegra nossos domingos ... "Quem quer dinheiro?"

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ver um debate entre o sionista neoliberal filo-maçom "Bolsomito" com o esquerdista Ciro Gomes:
    https://www.youtube.com/watch?v=bBhW-otjZuk

    Esse pessoal dos panelaços, esses míopes vlogueiros anti-petralha, esses das manifestações com camisa da corrupta CBF se dedicassem à erradicação da miséria, da desigualdade social e outras tantas mazelas que assolam o Brasil desde tempos mui anteriores ao PT com o mesmo afinco que se dedicam à erradicação de Dilma/Lula/petralha, o país estaria uma maravilha. Nenhum esquerdista/petralha/bolivariano teria vez ou voz. Por que não fazem?! Por que também nada, mas nada multiplicado por nada, falam sobre a usura, sobre a NÃO auditoria da dívida pública? É ignorância ou complacência? Por que se incomodam mais sobre o governo dar uma miséria em ajuda em programas baratos como o Bolsa Família para famílias (pessoas, seres humanos) em estado de miséria, de perigosa precariedade, que corresponde a cerca de 0,5% do PIB? Por quê?! Agora, pagar 50% do PIB (uns 600 BILHÕES de reais) todo ano para quitar juros e amortizações que nunca amortizam nada, pois todo ano sobem, para banqueiros nacionais e estrangeiros, tudo bem?! É ignorância ou complacência? Para o Silvio Santos do SBT, que estava falido e foi salvo com dinheiro público, dos impostos dos brasileiros, então está tudo certo, se calam, não tem panelaço. Afinal, ele alegra nossos domingos ... "Quem quer dinheiro?" Salvar rico pode, ajudar podre é impeachment. Com pessoas assim, o país não precisa de inimigos externos.

    ResponderExcluir
  15. https://4.bp.blogspot.com/-OjaK7IZrs-0/V44J0HPa9EI/AAAAAAAAgNo/Grmi6c0bm28zpPfiKyCeWJYarKeNGo7ZACLcB/s400/Todos%2Bpara%2Ba%2Brua.jpg

    Fora maçom Temer golpista não?!

    ResponderExcluir
  16. Maçons fazem ato na Câmara aos gritos de "fora PT" e "masmorras ao comunismo":
    http://oglobo.globo.com/brasil/macons-fazem-ato-na-camara-aos-gritos-de-masmorras-ao-comunismo-18691200
    Karl Marx, Lenin, Stalin, Trotsky ... todos maçons. Banqueiros de Walt Street, todos maçons também, financiaram o Comunismo na Rússia. O que têm a dizer?!

    Os massacres na revolução francesa? O que têm a dizer?!

    (nada como a ignorância histórica)
    ---------------------------
    O tanque alemão Leopard 1A5 no Exército Brasileiro em exercício de tiro real, mais uma realização (aquisição) do PT:
    https://vimeo.com/179395825

    E o medo dos EUA e dos golpistas que o PT se envolvesse no desenvolvimento conjunto desse brinquedo voador "comunista":
    https://www.youtube.com/watch?v=7BYKuqql7lM

    ResponderExcluir
  17. "Não destruam os tanques nem combatam os soldados. Corrompam as mentes."
    Antonio Gramsci

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.