sexta-feira, 25 de março de 2016

Impeachment é nazismo?

A presente postagem pretende tecer algumas considerações sobre e entre tantos fatos sérios e folclóricos do cenário político nacional.



Uma coisa com pouco nexo que andam repetindo, entre as centenas existentes, por causa de todos esses celeumas, prisões e denúncias desencadeadas principalmente pela Operação Lava Jato, é que ela está ameaçando a existência da Democracia (o correto é Vulgocracia, a Lava Jato prova isso). Ora, não existe Vulgocracia sem corrupção. Os políticos precisam de dinheiro para suas campanhas, e de onde vem? Precisam de quem os financie e acaso financiarão por altruísmo, por pura caridade? Acaso doarão milhões de reais por pura piedade e ainda por cima para candidatos de várias matizes e com propostas opostas entre si? É uma grosseira ingenuidade acreditar que possa existir Vulgocracia (Democracia) sem corrupção. Ainda mais numa sociedade que têm como seus deuses o Deus Mercado e o Bezerro de Ouro, e como conduta o jeitinho e o hedonismo.

Isso tudo só tende a piorar numa sociedade como a atual que cada vez mais se relativiza, que cada vez mais se laiciza, que cada vez mais se distancia dos verdadeiros valores, onde o que é moral ou virtuoso hoje, poderá não ser amanhã, e ontem foi diferente de hoje. Esta relativização da Moral e das Virtudes produz efeitos degradantes em qualquer sociedade, povo ou nação onde venha se estabelecer. Gera instabilidade social, destruição da Família, superficialidade nas relações.

A sociedade está doente e não se vislumbra a cura. Drogadição e divórcios aumentando, a criminalidade não necessita comentários, bizarrices de intimidade saem das quatro paredes e arregimentam sempre mais adeptos por considerarem meras 'opções', as relações acontecem cada vez mais em redes sociais onde ninguém se vê, ninguém se toca, ninguém se ouve, e por aí vai, ninguém verdadeiramente se relaciona, e vai ladeira abaixo. Estar bem ajustado à uma sociedade doente, não significa ter saúde.

"Quando as pessoas tentam se rebelar contra a lógica férrea da Natureza, elas entram em conflito com os mesmos princípios a que devem a sua existência como seres humanos. Suas ações contra a Natureza vão levá-las a sua própria queda."
Adolf Hitler

Outro fato curioso que se tem visto muito por parte dos sítios e comentários pró-Dilma, é chamar de fascistas e nazistas a qualquer dos seus desafetos, ou quem não compactua com seus valores, crenças e ideologias. Por que? Creio que a resposta plausível é medo, além da ignorância e má fé.

Esses sítios e comentaristas gostam de comparar ou tornar o nazi-fascismo ou qualquer ditadura como sinônimo de tudo que é coisa ruim, negando sistemática e unilateralmente seus acertos e progressos. Gostaria de saber se aqueles que defendem, fossem tratados da mesma forma, fossem apenas lembrados por seus malfeitos, corrupção, erros e mazelas. Que não são poucos nem desprezíveis.

Observando sem paixões ou preconceitos, o adulado programa de habitação popular petista Minha Casa Minha Vida, se comparado ao seu anterior congênere nazista, é inferior sob todos os aspectos. A qualidade da construção, tamanho do imóvel, jardim, passeio, conforto, urbanização, tudo superior ao programa petista.
           
          
A primeira imagem refere-se a um cerimonial de entrega de casas populares do programa habitacional do Governo de Hitler; e a segunda, a versão petista do mesmo programa. Abaixo uma foto aérea de outro conjunto habitacional nacional-socialista. 


Essas casas existem firmes aos milhares ainda hoje, bem diferente do programa Minha Casa Minha Vida que apresentam problemas estruturais sérios poucos meses após a entrega. É revoltante perceber a diferença, sendo o Brasil um país riquíssimo em recursos naturais, não saído derrotado da guerra e depois subjugado por um tratado aviltante imposto pelas Democracias e Comunismo, sem inflação expressiva ou convulsões e revoltas sociais e armadas; tudo ao contrário da Alemanha que Hitler herdou. Onde está o problema? Por que tamanha diferença? Quem deveria ter vergonha?

Outro exemplo que salta aos olhos é que Adolf Hitler assumiu o governo com a Alemanha numa inflação de dez dígitos. Dez dígitos de inflação, isso sim é herança maldita, provocados pelos desmandos da maçônica e democrática República de Weimar. O Brasil nunca viveu isso, ainda bem. O atual governo petista já sofre em solucionar uma inflação que não alcança nem dois dígitos, repito, nem dois dígitos, imagine dez. Com essa inflação inferior a 9% (2015), ficam todos em estado de quase histerismo e a economia como que cataléptica, imagine com dez dígitos.

São plausíveis as dúvidas se os 14 anos de governo petista suplantam os parcos 6 anos de governo nazista (1933-1939) pré-guerra no que compete aos avanços e conquistas sociais, educacionais, tecnológicas, de infra-estrutura, bem estar e soberania nacional.

A Lava Jato com todos os seus defeitos, está produzindo alguns fatos interessantes e aprofundando outros. Por exemplo? A descrença na politica e políticos tanto de situação como de oposição, bem como no regime da Vulgocracia propriamente, pomposamente chamado de Democracia. O Brasil não precisa de Democracia, precisa de Meritocracia. Cada vez mais pessoas estão percebendo isso e está assustando a muitos que se locupletam com um regimento vulgocrata. E não precisamos "aperfeiçoar as instituições" como tantos se enganam, precisamos ensinar as pessoas a se envergonharem de seus malfeitos, a voltarem a terem honra, dignidade, vergonha na cara.

O povo, ou considerável parcela dele e aumentando, está vendo que ambos, situação e oposição, são nos bastidores, e sempre, mais do mesmo, variando apenas no grau e na cara de pau. Cada vez mais percebem que as eleições são apenas para escolher o menos pior e que no fim das contas, as tão necessárias mudanças, quando ocorrem, são imperfeitas, minguadas, demoradas e verdadeiras oportunidade de corrupção e retribuição das doações de campanha. O povo está cansado disso, e a culpa é do nazi-fascismo. Prova é que a cada eleição, menos gente comparece nas urnas. E preocupados com estes dados, as esferas públicas competentes, sempre próximos das eleições, precisam fazer campanha pelo comparecimento dos eleitores. Nos cadastramento para voto biométrico, muito parecem só o fazer, por causa dos problemas que terão com o cancelamento do CPF, por exemplo. Senão .... Se votar fosse facultativo, os mesários poderiam cochilar quase o dia todo.

Seria um dos motivos por tentarem associar os golpistas e os insatisfeitos em geral com a política e o Governo Federal com as expressões nazistas e fascistas? Como são duas expressões fortemente demonizadas, os realistas da situação política e os desenganados em geral não querendo ser associados com elas, acabam caindo nesta que parece ser uma armadilha semântica, a tal da famosa e desonesta dialética marxista. A ditadura do politicamente correto.

Falam em campos de concentração, mas não falam nos gulags; falam em Gestapo, mas não falam na KGB ou tcheca; falam em Hitler, mas não falam em Stalin, Lênin, Mao, Che Guevara; falam em golpe, mas não falam do golpe soviético em Praga em 1968, por exemplo. Isso acontece por hipocrisia, ignorância ou concordância?

Usam e abusam dessas expressões demonizadas nazismo e fascismo contra qualquer de seus contrários levianamente, pois sabem que nada lhes ocorrerá. São valentes em bater em cachorro morto. Queria ver chamar o Exército Brasileiro de nazista ou fascista. São covardes, mas não são tão idiotas.

O medo também provém por temerem que ideologias, movimentos ou partidos de viés supostamente nazi-fascistas, ganhem o espaço deixado por toda essa pataquada de corrupção, malfeitos, incompetência, traições, imoralidades, despatriotismo, destruição da Família, ataques ao Cristianismo, privatizações ou concessões; e tudo feito por eles próprios. Mas a culpa é do nazi-fascismo. Perceberam que os portões estão escancarados, e não conseguem ou não sabem como fechar. Se sabem, induzem a pensar que lhes falte coragem. Portanto, uma tática que lhes contemporiza é tentar criminalizar e estigmatizar a oposição golpista ou não, colando junto a opinião pública distraída esses rótulos, se procedem, não importa. Afinal, nada lhes ocorrerá por baterem em cachorro morto.

E ainda, toda essa zorra está rendendo bons ventos aos monarquistas. A tendência cresce bastante, conforme atestam comentários cada vez mais comuns e recentes enquetes.

Talvez, por conta disso tudo e outros, o uso petista do slogan de "salvar a Democracia". Por que não "salvar a Vulgocracia"?

       
"Nós eliminamos a raça branca sutilmente com os melhores, e portanto, uma inteligência superior para nós muito perigosa, através das sociedades multiculturais." Henry Kissinger, chanceler judeu-americano sionista dos EUA. Foi o mesmo que disse que "não permitiremos um novo Japão ao Sul do Equador", referindo-se ao desenvolvimento e independência tecnológica, científica e econômica do Brasil. É essa trupe que também está por detrás do atual golpe no Brasil.

Pegando o gancho na atual situação política nacional, imagine se "um Lula da vida" tivesse dito algo assim nalgum grampo. Imagine, não será difícil, como seria abissal a diferença de tratamento dado pelo Jornalismo, pelos 3 Poderes ou da oposição em relação com tratamento dado ao verdadeiro autor da frase, completamente ignorado e impune. Depois esses mesmos vem falar sobre "defesa da democracia", "liberdade de expressão", "igualdade", "direito de manifestação", tudo blá blá blá. E caso cobrados ou denunciados sobre seu cinismo e hipocrisia, todos se calam ou tergiversam.
             
           Resultado de imagem para ANETTA KAHANE race white
Anetta Kahane, ativista judia de esquerda contra o direito de auto-determinação dos povos europeus. 

A esquerda brasileira vive um impasse. O Exército Brasileiro lutou contra a Alemanha praticamente por decreto, e depois combateu o Comunismo no país, por convicção. A esquerda brasileira sabe disso. E eles ainda tem os EUA a temer:


Mas se nós queremos realmente independência e soberania, também devemos teme-los:


Sobre essa problemática toda na região amazônica, o Supremo e Lula e Dilma têm responsabilidades diretas, tanto quanto os golpista, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com seu malversado PSDB, que em outubro de 1997, quis vender uma das maiores reservas minerais do mundo, localizada em São Gabriel da Cachoeira, no oeste do Estado do Amazonas, pelo vil preço de R$ 600 mil. Reserva pertencente ao povo brasileiro avaliado em mais de US$ 1 trilhão de dólares! O Exército sabendo disso, transferiu um destacamento do Rio de Janeiro que montou base bem em cima da referida reserva e o "intelectual" entendeu o recado cancelando a pilhagem. Depois começou a sucatear as FFAA. Mas a culpa é do nazi-fascismo.

Os pecados que podemos imputar ao PT, podemos também e multiplicados, imputar ao PSDB. O PT é um PSDB melhorado. O que se esquece gravemente nessa equação, é a participação do PMDB. Se ganha o Lula, o PMDB apoia; se ganha o Aécio, o PMDB apoia; se ganha Stalin, o PMDB apoia; se ganha Madre Tereza, o PMDB apoia; se ganha Calígula, o PMDB apoia. Ou seja, é um partido oportunista, parasita, mercenário, amoral e imoral, sem identidade nem vergonha, sem projeto para a nação, apenas existindo para si mesmo, sendo assim totalmente dispensável à nação.

Portanto pode-se deduzir que os pecados que podemos assacar ao PT e ao PSDB, podemos atribuir com pouca margem de erro ao PMDB, que é sempre o fiel da balança, consequentemente, co-responsável pelos desmandos nesse país por décadas e bem anteriores ao governo do PT e PSDB. Derrubar o PT, ignorando o PMDB, não é inteligente; impedir o acesso ao poder pelo PSDB, ignorando que o PMDB virá junto, também não tem lógica, não corrigirá nada.

Não é ser favor do PT, é ser contra o golpe ou impeachment em andamento que, tendo êxito, deixará o país pior que já está. Ainda mais com essa oposição aí escancaradamente sionista, perdulária, maçônica e usurária, além de continuarmos tendo o encosto do PMDB.

Podemos fazer mil justas críticas ao PT, porém, nenhuma justifica o retorno desta oposição. Devemos ser corretos e reconhecer os avanços do governo petista, mas não nos deixarmos hipnotizar, porque deixaram e deixam muito a cumprir e explicar. Ademais, ambos, situação e oposição, são partidos ou ideologias com viés anticristão, anti-família, pró-abominações, marxistas, e o mais, variando apenas em grau, na intensidade, abrangência e na cara de pau. Mas a culpa é do nazi-fascismo. Pode ser mesmo.

Corrupção se combate com ética, verdade, lisura, presunção de inocência, com provas robustas, respeito devido ao processo legal, e sem espetacularização. Não se pode sair por aí atropelando tudo, ainda mais com insuficiência nem robustez de provas. Existem ritos, procedimentos, leis, que todos que compõem o cenário jurídico, midiático e político juraram obedecer e que agora mais que nunca, deveriam respeitar.

Justiça engloba imparcialidade, prova dos fatos, julgamento justo e condenação probatória. Por que não agem assim nesse momento?

As críticas e denúncias são extensivas ao Jornalismo brasileiro em geral, que encobre, edita e ignora fatos, versões e provas sem pudor e impunemente, novamente.

Havendo sucesso do golpe ou impeachment, há manifestantes antigoverno achando que poderão na sequência conduzir-se contra os donos do golpe. Quanta inocência. Derrubar por derrubar, só mostra ingenuidade e desespero, algo que interessa muito aos donos do golpe. E não nos esqueçamos do PMDB.

Chamar seus adversos de nazi-fascista é não conhecer ou propositadamente ignorar fatos excepcionais e únicos que marcaram esses governos. Se ignoram de forma consciente, demonstram indiretamente que reconhecem a superioridade de muitos dos atos desses regimes, e como não possuindo contra-argumentação embasada nem exemplos melhores para citar, só lhes resta o silêncio, repetir clichês, ameaçar ou tergiversar.

Os nazistas e fascistas, assim como a Igreja, também pugnaram contra a Maçonaria, coisa que nem esquerda nem direita nunca fizeram, e provável que nem saibam o que seja ou entendam ser necessário. Pelo contrário, nas eleições vão submissos se explicar em palestras e pedir-lhes apoio.

      
A Gestapo confiscava as bibliotecas maçônicas e apreendia suas coleções de objetos maçônicos para posterior exibição pública. Aqui vemos um outdoor mais ao fundo anunciando uma exposição anti-maçônica organizada pela liga belga anti-maçônica "L'Epuration", a ser realizada no edifício do Conselho Supremo Maçônica. Bruxelas, Bélgica em 1941.

Interessante notar que vários dos políticos que estão envolvidos nessa campanha para derrubar o Governo, se reuniram e pediam votos para a Maçonaria. É muito estranho os petistas e seus sítios criticarem só a Rede Globo, os partidos de oposição e os "coxinhas" e se silenciarem sobre a Maçonaria que foi uma das primeiras a protestar e pedir a renúncia da Presidente Dilma.

Outro fato excepcional dos governos nazi-fascista foi de colocarem as práticas espúrias do sistema bancário nacional e internacional nos rumos da correção, ao serviço da pátria e em benefício do povo, ao invés do lucro privado e do capital especulativo como são nos regimes vulgocratas de esquerda, centro e direita.

O Governo Nacional-Socialista Alemão travou uma dura guerra praticamente sozinho, sem apoio mundial e prejudicado por severos boicotes sem nunca esmorecer, contra a usura bancária usurpadora do suor e trabalho do povo alemão, coisa que o atual Governo Federal que se encontra em contextura golpista, têm a consciência faltando-lhe a coragem de solucionar, muito menos a oposição. Golpe aliás, coincidentemente arquitetado pelos mesmos inimigos de outrora do Nacional-Socialismo e do Fascismo.

Se a presidente Dilma não tem a coragem de nem auditar a dívida pública com os bancos, conforme demonstrou vetando um requerimento em janeiro deste ano, que devoram impiedosamente sonhos, riquezas e o futuro de todo o povo brasileiro há décadas -, conforme determina, pasmem, a própria Constituição, quem dirá combater a usura bancária de frente como fez corajosa e solitariamente o Governo Nacional-Socialista. E ainda a chamam de "coração valente". Por essa e outras, torna-se exótico o Governo falar coisas como "defender a Constituição". E parece que não é sinônimo de defender o povo.

Mussolini e alguns notáveis ​​sobem os degraus do Altar da Pátria e depois da tradicional saudação romana, queimam algumas das páginas do orçamento de dívida pública:


Na Vulgocracia, bancos estão a serviços deles próprios, tanto na função ou existência por si só, como quando fazem doações para campanhas políticas. Lucram em todos os cenários, com ou sem inflação, com ou sem desemprego, com ou sem bem estar social, com ou sem economia em desenvolvimento.

Não há independência, liberdade e soberania verdadeiras, pagando-se juros que comprometem metade dos impostos arrecadados, e sendo-se refém da necessidade de crédito e de um sistema financeiro apátrida egoísta. Está tudo bem assim para você?

                        
Maria Alice Setúbal é herdeira do Banco Itaú, grande financiador de políticos de todas as nuances como Dilma, Aécio Neves e a ex-senadora Marina Silva, mui amiga de Goerge Soros, aquele que quer privatizar a maconha.

Vulgocratas criticam o Comunismo, comunistas criticam a Vulgocracia. Não faz sentido. Ambos os regimes destroem a nação onde se instalam, suas diferenças são apenas acessórias, na essência e resultados são iguais.

Ambos os regimes, a seu modo, destroem a espiritualidade do povo, encarando o ser humano meramente como consumidor e trabalhado, como se não tivesse alma ou espírito, como se não fosse um ser eterno.

Ambos destroem a Família, instituição imprescindível para a perpetuação da espécie humana de forma civilizada, organizada e responsável.

Ambos, a seu modo, favorecem o capital em detrimento da pessoa humana, a concentração de renda e a destruição do patrimônio nacional, consequentemente, a soberania, liberdade e independência do povo e país.

Ambos promovem o caos social com a armadilha maçônica chamada "igualdade". Igualdade forçosamente imposta, diga-se. Quando não invertem os valores, igualam o certo com o duvidoso, o numeroso com o minoritário, o capaz com o incompetente, o esforçado com o indolente, e assim por diante.

"A moralidade da igualdade é uma moral destrutiva. O que é igual é substituível, e o que é substituível não tem nenhum valor. A igualdade faz com que todos sejam escravos. Valor vem de duas fontes, superioridade e escassez. O que é superior é maior em qualidade do que o que é mediano. E o que é escasso, o que é raro ou único tem maior valor do que aquilo que pode ser encontrado em toda parte. A consequência final de uma moralidade igualitária é a destruição do valor humano."
Alex Kurtagic

Ambos são causados por governos fantoches e ignaros, propagados pelo Jornalismo irresponsável e financiados pelo capital especulativo privado na Vulgocracia e estatal no Comunismo.

Ambas as formas de governo são anticristãs. Coincidência?

De forma resumida, a diferença nelas existentes é a velocidade com que ocorre a decadência e a consciência popular. Enquanto na Vulgocracia, o caos, a ruína acontece de forma gradativa, e com beneplácito do próprio povo enganosamente induzido, um suicídio; no Comunismo, o aniquilamento é imposto, sem apoio do povo, um homicídio.

Isso faz com que a Vulgocracia (Democracia) seja uma das formas mais insidiosas, mais eficientes e mais perigosas de destruição humana. Não se forma nem se mantém um povo ou nação sem Virtudes Morais consolidadas e laços familiares fortes. Destrua esses pilares e todo o resto ruirá.

           

Os países comunistas na forma crua já ruíram, as democracias estão em farrapos sem que suas populações se apercebam, crendo que tudo isso seja inevitável, sem saída, que não haja uma forma de governo melhor. É apenas uma questão de velocidade ou tempo para sua ruína ser igual ou pior que a comunista. Civilizações e reinos muito mais poderosos que as atuais democracias liderados por pessoas competentes e corajosas ruíram. Imagine países governados por lideranças despreparadas, imorais, relativistas e covardes como são as vulgocracias de direita, centro ou esquerda juntamente com suas instituições gravemente deterioradas.

      "Os incompetentes são sempre o maior número. E é esse maior número de incompetentes que tem de eleger, de descobrir as competências. Como há-de fazê-lo?
      Para se adquirir uma competência determinada, foi preciso seguir um curso, realizar certos estudos, trabalhar durante longos anos. E quando se chega ao fim, aparece o voto anônimo e leviano dos incompetentes — e é esse que decide!
      Com a sua vibrante lucidez, o sindicalista Georges Sorel definiu assim a Democracia, a ditadura da incapacidade.
      Aceitemos a definição, e poderemos, alterando ligeiramente os termos, dizer: logo, a Democracia, suspensa dos juízos, sem preparação nem autoridade, do maior número — é o reino da Incompetência."
João Ameal, jornalista e historiador português.

Chegará o momento que a ruptura dessa situação esdrúxula toda será inevitável, um caso de sobrevivência, portanto podendo ser violenta. Não faltam exemplos na historiografia. Isso acontece por que a Verdade e as Virtudes não podem ser sufocadas por Constituições nem por Estados. Elas estão acima dos políticos, do Comunismo, da Vulgocracia, da esquerda, centro ou direita. A Verdade acaba se impondo por si própria. A Verdade se basta a si mesma.

É preciso, e já passando da hora, criar para reverter a babel, uma identidade política e cultural nacionais bem fundamentadas na Verdade, nas Virtudes, no mérito, no bem da Pátria e da Família, corajosa, com disciplina, transcendente ao trivial consumismo e materialismo, e sem o relativismo maçônico, nem a traiçoeira dialética marxista ou a ditadura do politicamente correto.

Em Democracia (Vulgocracia), só os incultos e incautos acreditam. A Operação Lava Jato prova isso duplamente. Por que não investigam a lista de doações dos bancos?

Abraços

17 comentários:

  1. Fico triste quando leio notícias da presença estrangeira na Amazônia e ninguém faz nada. Por que políticos, como FHC, se empenham tanto em entregar o nosso patrimônio para os estrangeiros? Por que são traidores da nossa pátria? O que leva um sujeito a fazer isso? Não consigo entender, não entra na minha cabeça. Dizer que é apenas por dinheiro para mim é insuficiente, tem que ter um motivo a mais. O que será que ele quer? Status? Uma vaga na ONU? Para mim são uns desgraçados, uns filhos-das-putas (desculpe o palavrão).

    Salve Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça dos demais políticos e partidos. Todos, nalgum grau, contribuem para o caos. Inclusive os manifestantes de ambos os lados da barricada.

      A presença estrangeira no país não é só física; é moral e espiritual também.

      Trata-se da implementação da Nova Ordem Mundial que terá sua sede planetária em Jerusalém.

      ------------------------------------

      Les Brigandes - Le retour des Héros (The return of the Heroes)
      https://www.youtube.com/watch?v=Pef0ERYZUgY

      Les Brigandes - The Jacobin Lodge
      https://www.youtube.com/watch?v=uP3ggwPDVyc

      Les Brigandes - Cannabisation nationale
      https://www.youtube.com/watch?v=UAK9-vxfohE

      Excluir
  2. Polônia aproveita atentados para deixar claro que não quer imigrantes:
    http://br.sputniknews.com/mundo/20160323/3903546/polonia-rechaca-imigrantes-atentados-bruxelas.html#ixzz43lGonDpO

    Deputado canadense diz às mulheres que jurem fidelidade ao país de cara descoberta ou retornem para "o inferno de onde vieram":
    http://www.dn.pt/globo/interior/deputado-aconselha-mulheres-que-querem-usar-veu-a-ficar-no-inferno-de-onde-vieram-4467280.html

    A lei municipal anti-crueldade de Beaconsfield, na Inglaterra, está sendo defendida por ativistas dos direitos dos animais como legislação modelo para a província.
    http://www.olharanimal.org/acoes-publicas/12005-cidade-inglesa-e-elogiada-por-leis-inovadoras-sobre-direitos-dos-animais-venda-esta-proibida

    Loiras são mais inteligentes. Acabaram-se as piadas e as teorias preconceituosas. A ciência tem agora a certeza de que a loiras são as mais inteligentes.
    https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/560511/afinal-as-loiras-sao-as-mais-inteligentes

    Loiras são mais inteligentes que outras mulheres, diz estudo americano
    De acordo com a pesquisa, as loiras naturais tem um Quociente de Inteligência, o famoso QI, ligeiramente mais alto:
    http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-03-24/loiras-sao-mais-inteligentes-que-outras-mulheres-diz-estudo-americano.html

    O estudo, em Inglês, pode ser consultado aqui http://www.accessecon.com/Pubs/EB/2016/Volume36/EB-16-V36-I1-P42.pdf, onde se observa, entre outras coisas, que quem tem resultados menos bons é em ambos os sexos o pessoal ruivo e o de cabelo preto.

    “You must understand. The leading Bolsheviks who took over Russia were not Russians. They hated Russians. They hated Christians. Driven by ethnic hatred they tortured and slaughtered millions of Russians without a shred of human remorse. The October Revolution was not what you call in America the “Russian Revolution.” It was an invasion and conquest over the Russian people. More of my countrymen suffered horrific crimes at their bloodstained hands than any people or nation ever suffered in the entirety of human history. It cannot be understated. Bolshevism was the greatest human slaughter of all time. The fact that most of the world is ignorant of this reality is proof that the global media itself is in the hands of the perpetrators.” – Aleksandr Solzhenitsyn (1918-2008), Nobel-Prize-winning novelist, historian and victim of Jewish Bolshevism (Marxism).
    http://holodomorinfo.com/2016/03/19/the-holodomor-genocides/

    ResponderExcluir
  3. Essa afirmação do governo, com tanta frequência, de que há um golpe em curso me parece ofensiva ao próprio Supremo Tribunal Federal. Se dizem que é golpe, então o Supremo, há poucos dias, regulamentou o golpe. Ou seja, tanto não é golpe que a instância máxima da Justiça, numa sessão histórica, regulamentou o procedimento de impeachment. Isso acaba com a ladainha de golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurista afirma à Folha: impeachment da Dilma é golpe, sim.

      Lavenerè é bastante claro: reprovação de contas no TCU não justifica impeachment.

      http://www.ocafezinho.com/2015/10/05/jurista-afirma-a-folha-impeachment-da-dilma-e-golpe-sim/
      -------------------------------
      “O processo de impeachment hoje em curso na Câmara dos Deputados é claramente um artifício para dar ares de legalidade a um golpe parlamentar”, afirma o ex-integrante do Conselho Nacional do Ministério Público.
      (...)
      Na avaliação do advogado e professor de Direito Constitucional da Faculdade de Direito de Contagem, MG, “é clara a tentativa de se dar forma jurídica a um golpe parlamentar”. Contudo, esclarece, no presidencialismo “só se admite interrupção do mandato presidencial se houver crime de responsabilidade. Não havendo crime de responsabilidade, não há condições de falar em impeachment”. E conclui: “Se não houver conduta tipificada como crime de responsabilidade, não há impeachment, mas golpe”.
      (...)
      IHU On-Line - Como o senhor está acompanhando as investigações da Operação Lava Jato?

      Luiz Moreira - A Lava Jato transformou o combate à corrupção em mote para estabelecer um vale tudo, em que o combate à corrupção é utilizado para legitimar o desapego à Constituição e ao devido processo legal. Entre nós não há mais quem esteja a salvo das investidas da jurisdição deCuritiba.
      (...)
      Qualquer um com um mínimo de senso crítico perceberá que o Ministério Público Federal não adota para si as regras que prega para os outros.
      (...)
      IHU On-Line - Há ou não razões para o impeachment da presidente Dilma?

      Luiz Moreira - Não, não há. Dilma Rousseff não cometeu qualquer crime de responsabilidade. Eventuais fragilidades de seu governo na área econômica, ou eventuais atropelos na condução dos arranjos políticos ou ainda eventual falta de carisma pessoal não autorizam a interrupção de seu mandato. O que se tem em marcha é um golpe parlamentar que não pode ser confundido com impeachment.

      http://www.ocafezinho.com/2016/03/28/golpe-parlamentar-nao-pode-ser-confundido-com-impeachment-entrevista-especial-com-luiz-moreira-2/

      Excluir
  4. Impeachment está previsto na Constituição Federal,ou seja,nada de golpe,apenas a aplicação jurídica e legal do que determina a Constituição Brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Impeachment sem fundamento é golpe', diz juiz André Bezerra, presidente da Associação Juízes pela Democracia, nega semelhança entre a situação de Dilma e a do ex-presidente Collor:

      http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/07/impeachment-sem-fundamento-e-golpe-diz-juiz-2066.html
      -----------------------------------
      1. O pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff não tem NADA A VER com a Operação Lava Jato, nem com qualquer outra iniciativa de combate à corrupção. Dilma não é acusada de roubar um único centavo. O pretexto usado pelos políticos da oposição para tentar afastá-la do governo, a chamada “pedalada fiscal”, é um procedimento de gestão do orçamento público de rotina em todos os níveis de governo, federal, estadual e municipal, e foi adotado nos mandatos de Fernando Henrique e de Lula sem qualquer problema. Ela, simplesmente, colocou dinheiro da Caixa Econômica Federal em programas sociais, para conseguir fechar as contas e, no ano seguinte, devolveu esse dinheiro à Caixa. Não obteve nenhum benefício pessoal e nem os seus piores inimigos conseguem acusá-la de qualquer ato de corrupção.

      2. O impeachment é um golpe justamente por isso, porque a presidente só pode ser afastada se estiver comprovado que ela cometeu um crime - e esse crime não aconteceu, tanto que, até agora, o nome de Dilma tem ficado de fora de todas as investigações de corrupção, pois não existe, contra ela, nem mesma a mínima suspeita.

      3. Ao contrário da presidenta Dilma, os políticos que pedem o afastamento estão mais sujos que pau de galinheiro. Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que como presidente da Câmara é o responsável pelo processo do impeachment, recebeu mais de R$ 52 milhões só da corrupção na Petrobrás e é dono de depósitos milionários em contas secretas na Suíça e em outros paraísos fiscais. Na comissão de deputados que analisará o pedido de impeachment, com 65 integrantes, 37 (mais da metade!) estão na mira da Justiça, investigados por corrupção. Se eles conseguirem depor a presidenta, esperam receber, em troca, a impunidade pelas falcatruas cometidas.

      http://www.ocafezinho.com/2016/03/28/10-coisas-que-o-brasil-inteiro-precisa-saber/

      Excluir
  5. "Coração valente" amarela diante de bancos:

    Mas o compromisso com a Reforma Política é apenas a ponta de lança de um vasto programa de mudanças estruturais, que a mobilização social retomada autoriza a abrir. Deveriam fazer parte do leque de propostas: a) Reforma Tributária (sobre a qual também é possível abrir debate imediato); b) Democratização dos Meios de Comunicação (que pode ser facilmente iniciada interrompendo-se a escandalosa propaganda governamental nas publicações que incentivam o golpe); c) Fim do Ajuste Fiscal, cujo fracasso é evidente; anúncio da redução acelerada das taxas de juros, que reduza a transferência brutal de recursos públicos para a aristocracia financeira; início de um plano de investimentos maciços em infra-estrutura, baseado especialmente na garantia de dignidade material para as periferias (saneamento, urbanização, revolução nos transportes públicos) e na atenção à agenda pós-desenvolvimentista (demarcação das terras indígenas e quilombolas, promoção da energia eólica e solar, apoio à agricultura orgânica etc); d) Retomada da Política Externa Independente,apequenada desde o início do governo Dilma, mas cada vez mais necessária para fazer frente à nova ofensiva dos Estados Unidos na América Latina e à onda conservadora na região.

    Por paradoxal que pareça, o governo Dilma não dá nenhum sinal nesta direção. Houve até um brevíssimo lampejo, às vésperas de Lula ser nomeado ministro. Falou-se numa reformulação vasta do ministério, na convocação de auxiliares como Celso Amorim, Ciro Gomes e Franklin Martins – que sinalizariam compromisso com a agenda de reformas efetivas. Alvoroçado, o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini,http://exame.abril.com.br/economia/noticias/tombini-pode-deixar-governo-dizem-jornais que pediria demissão, para não comprometer sua fidelidade aos mercados. A presidente não esperou, sequer, que o ministro Gilmar Mendes bloqueasse a posse de Lula. Naquela mesma tarde, reafirmou em entrevista coletiva o compromisso do governo com o “ajuste” fiscal desajustador e favorável à banca.

    Desde então, o governo segue na mesma toada. Em pleno transcurso do processo de impeachment, Dilma sancionou a lei “anti-terror”, que, a depender de interpretação judicial, pode voltar-se contra movimentos sociais. O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, tem rédea solta para propor ao Congresso lei de (contra)-”reforma” fiscal prevendo congelamento de salários nominais e demissão em massa de servidores públicos. O governo não enfrenta os riscos da lei de concessão do Pré-Sal a petroleiras globais (patrocinada por José Serra). Muito menos dispõe-se a falar em Reforma Política real.

    http://www.ocafezinho.com/2016/03/28/um-elefante-na-sala-do-brasil/

    Crise econômica no Brasil, porque você se ferra:
    http://desatracado.blogspot.com.br/2016/01/crise-economica-no-brasil-porque-voce.html

    Por incrível que pareça, substituir o PT por PMDB ou PSDB, piora tudo.

    ResponderExcluir
  6. - A Besta Apocalíptica e sua Guerra ao Comunismo e o Socialismo de Esquerda -
    http://aespadademiguel.com/besta-apocaliptica-e-guerra-contra-o-comunismo-e-socialismo-esquerda/

    ResponderExcluir
  7. Nassif destrincha a conspiração da Lava Jato:
    http://www.ocafezinho.com/2016/03/29/nassif-destrincha-a-conspiracao-da-lava-jato/

    MDB sai do governo:
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/por-aclamacao-pmdb-oficializa-rompimento-com-governo-dilma.html

    Comentário mui oportuno de internauta:
    "Esses senhores gritarem "fora PT" é o mesmo que chutar cachorro morto. É a forma mais covarde e oportunista de ocupar o cargo da presidência. // Também me impressiono com a velocidade que comparsas de 'bandidos' se tornam heróis, pelo simples fato de - oportunamente - serem contra o PT. Faz parecer que se o PT for contra o PT ele se torna o melhor partido do Brasil. // Coerência e reflexão faz bem. Se o PT que está no poder por 13 anos é péssimo, vale lembrar que o PMDB frequenta a vice-presidência desde época do Collor. Será que ele realmente fez o melhor para o Brasil ou para si mesmo?"

    Golpe para salvarem os próprios pescoços, por Bob Fernandes. Com vídeo (muito bom).
    http://www.tijolaco.com.br/blog/golpe-para-salvarem-os-proprios-pescocos-por-bob-fernandes-com-video/

    Dado o golpe, começará a operação "Abafa Vaza Jato", ninguém mais é investigado, ninguém mais é punido, ... e fica tudo bem novamente. O povo feito de otário NOVAMENTE, nem se dará conta.

    "Sou classe média" ...
    http://www.tijolaco.com.br/blog/o-video-que-esta-irritando-os-coxinhas/

    Lula ao NY Times: foram me investigar e acharam a Globo.
    http://www.tijolaco.com.br/blog/lula-ao-ny-times-foram-me-investigar-e-acharam-globo/

    Espionagem americana abre caminho para o Brasil ter caças russos:
    http://www.tijolaco.com.br/blog/espionagem-americana-abre-caminho-para-o-brasil-ter-cacas-russos/

    Por que mataram o policial civil Lucas Gomes Arcanjo?
    http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/pf-vai-investigar-morte-de-policial-que-criticava-a%C3%A9cio-1.1269519

    https://www.youtube.com/watch?v=ub7mNfGBSOg

    Por que mataram a modelo Cristina, "mula" das malas de dinheiro para políticos tucanos e seus amigos?
    http://www.midiaindependente.org/pt/red/2013/12/527556.shtml

    Com certos elementos da quadrilha política não se pode brincar em serviço.

    A CRISTIANA se descuidou e foi suicidada. O LUCAS se descuidou e foi também.

    Quem serão os próximos? E ainda tem aqueles que acham que derrubando o Governo as coisas melhorarão.

    ResponderExcluir
  8. O PRÉ-SAL VALE R$ 20 TRILHÕES - ROCKEFELLER - ROTHSCHILD - INTERESSES OCULTOS
    https://www.youtube.com/watch?v=Ouk5xBcePow&spfreload=5
    ____________________

    Siqueira comenta os prejuízos da entrega do pré-sal
    https://www.youtube.com/watch?v=6HoYPRsA_Eo
    ____________________

    "Por que esse açodamento súbito e violento contra o Brasil?", pergunta Roberto Requião.

    O senador Roberto Requião afirmou em 24 de fevereiro, no plenário, que interesses antinacionais, representados por alguns senadores, aproveitam-se da fragilização do governo federal e da frustração popular com lideranças partidárias para, de forma açodada e súbita, surrupiar as fabulosas reservas de petróleo no pré-sal do povo brasileiro.

    Veja a seguir o vídeo com a participação do senador Requião no debate sobre o projeto de José Serra que entrega o pré-sal às multinacionais do petróleo. Adicionalmente, veja o vídeo com a participação do senador Requião na sessão de terça-feira, 23, quando procurou derrubar a urgência para a discussão do projeto de Serra. Como o espectador poderá notar, o discurso de Requião teve o som insistentemente cortado pela mesa.
    https://www.youtube.com/watch?v=UFlq9G1TE4M
    ____________________

    O Brasil não é um país sério?
    https://www.youtube.com/watch?v=h7nbp0lnNpQ
    ____________________

    Senadora Vanessa desmonta a farsa do projeto que entrega o pré-sal.
    https://www.youtube.com/watch?v=PF6F_mK41FU

    ResponderExcluir
  9. Senador Lindbergh (PT/RJ) humilha líder do PSDB golpista que calado, sem saber reagir, ouve verdades, desmascarando o cinismo e incoerência de toda essa trama golpista contra o Brasil numa verdadeira aula:
    https://www.youtube.com/watch?v=-DCaM8cZKME

    "Por que você odeia tanto o PT?":
    https://www.youtube.com/watch?v=TVXMzWNK8yk

    ResponderExcluir
  10. A corrupção é gerada pela própria democracia. A corrupção é inerente à democracia:
    http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/a-corrupcao-e-gerada-pela-propria.html

    ResponderExcluir
  11. https://www.youtube.com/watch?v=Pkk9Iiyy43s

    Delegado é criticado por não investigar versão original de medida provisória

    Responsável pela Operação Zelotes, o delegado da Polícia Federal Marlon Oliveira Cajado dos Santos disse hoje (29), durante audiência na Comissão Parlamentar de Inquérito do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), não ter feito qualquer investigação sobre a versão original da medida provisória (MP) 471/2009, emitida ainda durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Por ter limitado a investigação “àquele que a editou [o ex-presidente Lula], não abrangendo aquele que a criou [FHC]”, o delegado recebeu críticas de parlamentares da base governista, em especial do vice-líder do governo, deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

    Leia tudo sobre esse fato da operação golpista: http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-03/delegado-e-criticado-por-nao-investigar-versao-original-de-medida

    Ficou bem claro pelas respostas do delegado, que a ordem é só investigar o PT, e o gado segue pio. E está em tempo de revisar os concursos públicos.

    ResponderExcluir
  12. Revelações surpreendentes que você precisa saber sobre as manobras no Congresso Nacional para destruir a Família:
    https://www.youtube.com/watch?v=SEw8VjQgXDk

    A cartilha sobre como usar drogas editada pelo Governo Federal que a dra narra, tem o aval e origem na ONU como podemos ver aos 5:55 min.

    A Dra. Damares Alves é assessora jurídica da bancada evangélica e católica no congresso nacional. Há 20 anos vem atuando em Brasília, auxiliando os deputados e senadores pró-família acerca de PL's e políticas públicas cujo único objetivo é a desconstrução da célula principal de uma sociedade.

    Toda essa programação de destruição da Família, da soberania dos países, agenda gay, pró-aborto/drogadição/desarmamento/minorias/imigração, etc não vem por vontade espontânea do atual governo, vem da ONU, ou da mão oculta por trás da ONU. Não se trata de uma defesa do atual governo, são esclarecimentos.

    Qualquer governo ou oposição omissa para fatos ou programas para destruição da família, da moral, fomentando drogas, prostituição, pedofilia, etc, isso sim são motivos claros e justos para impeachment.

    ResponderExcluir
  13. O jornalista marxista brasileiro Paulo Henrique Amorim em visita à Rússia, obriga-se a reconhecer o fracasso retumbante da economia comunista:
    https://www.youtube.com/watch?v=PX_bC_S_XHM

    Nesse vídeo parece que seu desalento é mais acentuado:
    https://www.youtube.com/watch?v=CTuZAq6vit0

    Faltando agora reconhecer o fracasso do marxismo cultural e a superioridade cristã sobre o ideário siono-comunista-marxista. Meio caminho já está andando. Vejamos:
    https://www.youtube.com/watch?v=xcMJQascHLk

    Será por isso que xingam seus opositores de "nazistas" e "fascistas" que defenderam a seu modo o Cristianismo? Será medo por estarem antevendo sua ruína completa e irreversível?

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.