quinta-feira, 3 de março de 2016

A cura do câncer



Num recente programa televisivo brasileiro de grande audiência em 02/03/2016, foram abordados os aspectos de uma pílula que vem trazendo benefícios fantásticos para os doentes de câncer, de todos os tipos de câncer, e causando a maior polêmica no mercado (ou máfia) farmacológico. Inúmeras pessoas tem reportado uma melhora incrível e deixado seus testemunhos na internet, após o uso desta substância denominada como Fosfoetanolamina Sintética, popularmente conhecida apenas como "Fosfo". Vejamos o programa:


Chamar esta situação de absurda é elogio. A ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão federal brasileiro responsável para liberar remédios ou agilizar pesquisas trava, enrola e confunde tudo relacionado ao composto químico da Fosfoetanolamina Sintética que, conforme vários testemunhos, cura o câncer. Na verdade, têm curado todos os tipos de câncer conforme relato de centenas de pessoas que já usaram.

Logo a ANVISA, que libera o cigarro onde, cinicamente lemos que "Este produto contém mais de 4.700 substâncias tóxicas e nicotina que causam dependência física ou psíquica. Não existem níveis seguros para consumo desta substância." Mas presta este enorme desserviço a ciência e a saúde do povo brasileiro e mundial travando e enovelando o uso e pesquisa deste composto. Que interessem estão por trás de atitudes tão estranhas e incoerentes?

O principal argumento desta agência pela não liberação da Fosfoetanolamina Sintética é que "não exitem níveis seguros para consumo desta substância", mas estranhamente o mesmo argumento parece não valer para o cigarro que está liberado para causar, acreditem, o câncer! Ou seja, uma pessoa saudável pode usar de forma autorizada pela ANVISA, algo que é comprovadamente tóxico e cancerígeno; enquanto que um doente, não deixam usar um medicamento que, se não cura (os testemunhos são em contrário), não tem nenhum registro de intoxicação ou qualquer outro efeito colateral. Alguém explica?

Vejamos neste curto vídeo como funciona a Fosfoetanolamina Sintética:


"Câncer, a galinha dos ovos de ouro", veja o desabafo em plenária do senador Ivo Cassol:


O INCA (Instituto Nacional de Câncer) estima quase 600 mil casos novos de câncer (19 tipos) para 2016, fora os milhares que já existem. Atualmente, o câncer é a segunda maior causa de morte no Brasil, com 190 mil óbitos por ano.

Em 2014, em todo o Brasil, foram registrados 147 casos suspeitos de microcefalia. E no primeiro boletim de 2016 divulgado pelo Ministério da Saúde informa que o país acumula somados os anos de 2015 e 2016, pouco mais de 3.174 casos suspeitos de microcefalia relacionados ao vírus zika. E esta situação é chamada de "epidemia" pelo Jornalismo que fica a papagaiar isso incansavelmente. Não se trata de desconsiderar a gravidade e os sofrimentos destes, mas de colocar os fatos na macro perspectiva que deveriam estar.

Enquanto morre uma população inteira igual a cidade de Araçatuba/SP por ano de câncer, jornalistas da Rede Globo batem boca com o Ministro da Saúde sobre uma suposta gravíssima "tamanha divergência":


Neste vídeo, o apresentador do programa faz um apelo comovente ao Grão-mestre da Maçonaria Renan Calheiros, atual presidente do Senado Federal do Brasil sobre a Fosfo:


Não é somente questão de liberar o uso e pesquisas desta excelente promessa, mas investigar o porquê dos entraves causados ou surgidos, bem como os seus autores públicos e privados.

Abraços

12 comentários:

  1. Contribuindo:

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/01/anti-cancer.html

    ResponderExcluir
  2. Cobalto, poderia analisar esse vídeo aqui?

    https://www.youtube.com/watch?v=B0opbWBmbKI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=y0_Sz7cKauw

      https://www.youtube.com/watch?v=MVBhEhKliuE

      https://www.youtube.com/watch?v=mviR-sp8eyk

      https://www.youtube.com/watch?v=pEBHevF8vF8

      https://www.youtube.com/watch?v=q52F6-Q7938

      https://www.youtube.com/watch?v=Gzzm-nrjfrA

      etc etc

      Com a palavra, Dr. Renato Meneguelo:

      https://www.youtube.com/watch?v=B5yszQLWEBM

      https://www.youtube.com/watch?v=2QxcD0KNUUQ

      https://www.youtube.com/watch?v=wnZmveXXESo

      Abraço

      Excluir
  3. O site do governo judaico-alemão que promove a mestiçagem e especialmente feito para os invasores:

    http://www.zanzu.be/en/sexual-intercourse

    ResponderExcluir
  4. ALERTA!

    Julio Severo quer levar os cristãos para a Nova Ordem Mundial judaica:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2016/03/expulsao-dos-judeus-da-europa-medieval.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz ele que a "expulsão dos judeus da Europa medieval prejudicou a economia … e os efeitos ainda são sentidos HOJE: Regiões que os expulsaram têm PIB mais baixo do que as que não expulsaram". Quanta idiotice!! A Alemanha expulsou os judeus trocentas vezes e é uma potência mundial.

      O Brasil nunca expulsou judeus e vive-se na corda bamba. Qual é a explicação?! Expulsou os holandeses, se tinha judeu no meio, foi efeito colateral.

      O Império Bizantino proibiu judeus de tratar com dinheiro (bancos, usurários), trabalhar com números (contabilidade), dar aulas (serem professores), serem funcionários públicos ou políticos. Resultado? Durou 11 séculos!

      Veja com atenção e divulgue:
      https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

      E por que ele não fala das cidades em Israel que por recusaram receber Jesus quando por lá peregrinava, foram amaldiçoadas e se encontram desérticas ainda hoje 20 séculos depois?!

      Excluir
    2. O referido artigo dá a entender que a usura judaica é bênção aos que devem, que absurdo! Sendo que a usura é condenada por Deus, está lá escrito no Velho Testamento!

      " O Messias de Israel só virá quando Cristo, na Europa, o Cristianismo, for totalmente derrotado.
      Portanto, pergunto-lhe:
      É este uma boa notícia que o Islã está invadindo a Europa?
      Sim ... Esta é uma grande notícia! "
      ~ Rabbi David Touitou, novembro de 2013.

      Excluir
  5. Werner Sombart, um génio alemão fora do normal, defende que ao contrário do que a maioria dos sociólogos e economistas afirmam, a Espanha teve um imediato crescimento económico quando da expulsão dos judeus.

    Também os portugueses lixaram-se, porque se contavam que os judeus desenvolvessem a região, ao contrário, nada desenvolveram, a não ser o comércio da escravatura e do beneficio imediato:

    "Apesar dos enormes lucros obtidos por aqueles que corriam o risco de se instalar lá, a chamada feita pelos portugueses não tinha tido o sucesso necessário para desenvolver a região. Segundo os historiadores "havia uma grande necessidade de mão-de-obra europeia, porque os indígenas preferiam morrer a submeter-se ao trabalho enquadrado e que os negros morriam por causa da dureza do trabalho enquadrado".

    http://desatracado.blogspot.pt/2015/12/escravatura-dos-negros-o-que-nao-contam.html

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas que não vemos em telejornais:
      https://1.bp.blogspot.com/-IcQVuCVFT-Q/VuLPZREs4-I/AAAAAAAAGus/spKx9aCGI5QnaCTGlw8tEylby7TFNyZ2w/s1600/Bs8Q71LIUAAVJwM.jpg

      https://2.bp.blogspot.com/-H-W_xq5CWyo/VuKVCSdmcTI/AAAAAAAAGts/0VIsS4te4OApttXq1QXh-vuzInkUP0Asg/s1600/11226186_1628394514042194_4957048209944027801_o.jpeg

      "Alemanha: Direita populista ganha terreno rumo a eleições regionais de domingo":
      http://pt.euronews.com/2016/03/10/alemanha-direita-populista-ganha-terreno-rumo-a-eleices-regionais-de-domingo/

      Abraço

      Excluir
  6. Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet.

    A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição. É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR60179

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=41bia

    Parece que bastam 1,5 milhão de assinaturas. Se você está cansado das novelas alienantes, do deboche à fé Cristã, da manipulação de informações/jornalismo, da programação de luxúria e sensual, da imposição de ideias errôneas, da perseguição ideológica, entre outros ... é sua chance. Sua e de seus amigos. Repasse.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.