sábado, 21 de novembro de 2015

Vamos falar de inquisição?



"A cada cinco minutos morre um cristão por causa da sua fé", disse Massimo Introvigne, sociólogo italiano, que representava na Conferência a OSCE, Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa em 2012.
Fonte: http://www.dn.pt/globo/europa/interior/a-cada-cinco-minutos-e-assassinado-um-cristao-1872610.html

Isso está acontecendo agora, séculos XX e XXI. Sem falar naqueles que são expulsos, caluniados, presos, difamados, humilhados, processados "legalmente", ameaçados, sumariamente proibidos de entrar ou viver em vários países, etc.

E, acaso a perseguição aos cristãos têm melhorado a sua vida? Ou o mundo? As guerras têm diminuído? As cidades estão mais pacíficas?

O vídeo a seguir, é sobre o genocídio ou holocausto contra o povo armênio:


Esse pequeno documentário - apesar das limitações do politicamente correto ou mesmo desconhecimento dos carrascos -, narra o testemunho de uma sobrevivente do holocausto cometido contra o povo armênio que era essencialmente cristão, junto com os sírios católicos e ortodoxos, os assírios, os caldeus e os gregos, perpetrado exclusivamente por muçulmanos, maçons e judeus (o judeu Emanuel Karasu, foi membro fundador junto com a Maçonaria, do grupo de movimento revolucionário Jovens Turcos), ocorrido durante a 1ª GM e antes.
(http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/templars/knights_templars04.htm, http://www.atajew.com/2000/01/dry-run.html)

Entre 100.000 e 300.000 armênios cristãos teriam sido massacrados em 1895-1896 durante o reinado do sultão Abdul Hamid II. E ainda, conforme os armênios afirmam, que até 1,5 milhão de pessoas foram mortas entre 1915 e 1917 nos massacres realizados pelo Império Otomano, precursor do atual Estado turco, durante a Primeira Guerra Mundial.

"No geral, quase três milhões de cristãos assírios, armênios e gregos foram assassinados pelos turcos otomanos islâmicos durante a Primeira Guerra Mundial por causa de sua etnia e fé."
Malek-Yonan, Rosie. The Crimson Field: Pearlida, 2005.

É mais um triste e macabro relato da união entre maçons, muçulmanos e judeus para exterminar cristãos. E como sempre, os algozes recusam-se a reconhecer mais esse crime de uma lista exaustiva.

Recentemente, o Papa pediu desculpas sobre "erros e escândalos" cometidos por sacerdotes da Igreja Católica, mas será que algum "augusto venerável tolerante", algum comunista, algum rabino ou xeique confessariam seus crimes notadamente muito piores?  

Então, vamos falar de inquisição?

E como se não bastasse, existem vários movimentos querendo ressuscitar o Paganismo com sua idolatria à pedras, árvores e cachoeiras! Como se adorar uma árvore ou o Sol fosse resolver alguma coisa! Ora, adoradores de objetos e astros já têm os maçons e judeus, e adoradores à pedra temos os muçulmanos. E me aterei de comentar sobre sacrifícios de animais, geralmente.

1ª João 5:19: "Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno." Duvida desse versículo?

Abraços

8 comentários:

  1. Todo mundo fala do Holoconto Judeu, e ainda sentem pena destes mentirosos, sem saber que este povo odeia os que nao pertecem a raca judia. Mas ninguem se lembra dos milhares de armenios cristaos mortos durante a 1GM! Parece que perseguicao aos cristaos foi so durante o governo do romano Nero!

    Abracos, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O século 21 também iniciou-se sob o sinal de inumeráveis mártires. Cresce a cada dia o número de cristãos torturados, mortos ou expulsos de suas terras por causa de fé em Cristo

      Em 2001, o investigador britânico Dr. David Barrett publicou uma vasta estatística sobre a situação do Cristianismo no mundo, a chamada “World Christian Trends AD 30 – AD 2200” (Tendências Mundiais Cristãs AD 30 – AD 2200) [veja o estudo em inglês]. Entre os dados, encontramos o alarmante número de cristãos assassinados pelo mundo. 45 milhões foram mortos só no século 20 sob as grandes revoluções e regimes totalitários. Atualmente, cerca de 160 mil cristãos foram martirizados só no início deste milênio, o que, segundo Barrett, corresponde a 1 cristão assassinado a cada 5 minutos.

      Fonte: http://destrave.cancaonova.com/os-martires-dos-nossos-tempos/

      Filmes?! Só do carrasco adúltero Davi matando o pseudo gigante Golias.

      Abraços

      Excluir
    2. O que na verdade e pura fantasia da Tanakh. Os hebreus sempte pegam um determinado povo inimigo deles, os mesmos transformam estes povos inimigos em viloes e malvados dos seus contos de fadas. Foi assim que eles fizeram com os filisteus (povo de Golias, que nem gigante era), com os egipicios, com a Russia czarista de N. Romanov, e com a Alemanha Nacional Socialista de Hitler!

      Abracos!

      Excluir
    3. Talvez lhe interesse:

      Resoluções contra Israel
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/resolucoes-contra-israel.html

      Jihad vs Cruzadas
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/10/jihad-vs-cruzadas.html

      Abraços

      Excluir
  2. Este sim um verdadeiro holocausto, mas por um lado, não existe punição se alguém contestar ou negar este genocídio... a Shoa que nuca existiu, já é proibido negar e punível judicialmente... é o mundo ao contrário. Está tudo invertido, tudo...

    Há pouco tempo, um mês ou dois mais ou menos, um francês, Vincent Reynouard, um conhecido revisionista, farto de ser punido, com multas e prisão, tanto pensou que conseguiu encontrar uma brecha na lei, que se não se podia negar um genocídio e negar outro, isso significa que a lei francesa não cumpria a sua função de um principio republicano: o da igualdade. O assunto por enquanto está no Tribunal Constitucional, mas certamente vão inventar uma desculpa esfarrapada, para eles o genocídio Arménio não tem valor, mesmo sendo verdadeiro, só a Shoa falsa, é que permite a Israhell de sacar dinheiro aos alemães.

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eusébio de Cesaréia Descreve o Sofrimento dos Mártires Cristãos.
      (...)
      IX. Dos mártires de Tebaida
      1. Mas os ultrajes e dores que suportaram os mártires de Tebaida ultrapassam toda descrição. Laceravam-lhes todo seu corpo empregando conchas em vez de garfos, até que perdessem a vida; atavam as mulheres por um pé e as suspendiam no ar com umas máquinas, com a cabeça para baixo e o corpo inteiramente desnudo e a descoberto, oferecendo a todos os observadores o espetáculo mais vergonhoso, o mais cruel e mais desumano de todos.

      2. Outros, por sua vez, morriam amarrados a árvores e ramos: puxando com umas máquinas juntavam os ramos mais robustos e estendiam até cada um deles as pernas dos mártires, e deixavam que os ramos voltassem a sua posição natural. Assim haviam inventado o esquartejamento instantâneo daqueles contra quem empreendiam tais coisas.

      3. E tudo isto se perpetrava já não por uns poucos dias ou por uma breve temporada, mas por um longo espaço de anos inteiros, morrendo às vezes mais de dez pessoas, às vezes mais de vinte; em outras ocasiões, não menos de trinta, e alguma vez até cerca de sessenta; e ainda houve uma vez que em um só dia deu-se morte a cem homens, certamente com seus filhinhos e suas mulheres, condenados a vários e sucessivos castigos.

      4. E nós mesmos, achando-nos no lugar dos fatos, vimos muitos sofrerem em massa e num só dia, uns a decapitação, e outros o suplício do fogo, até o ferro perder o fio de tanto matar e partir-se em pedaços por puro desgaste, enquanto os próprios assassinos se revezavam entre si pelo cansaço.
      (...)
      História Eclesiástica, Eusébio de Cesaréia, livro 8, editora Novo Século, páginas 175 a 190".
      Fonte: http://www.e-cristianismo.com.br/historia-do-cristianismo/pais-nicenos-e-pos-nicenos/eusebio-descreve-o-sofrimento-dos-martires.html

      Filmes?! Só dos judeus saindo da "escravidão do Faraó" abarrotados de ouro, bens e gado dos egípcios.

      Abraços

      Excluir
    2. Muitos dos casos relatados por Eusébio de Cesareia, foram estes que estiveram por detrás, que tanto cogitaram, que acabaram por influenciar os Imperadores Romanos a matar centenas de cristão :

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/os-judeus-no-tempo-das-persecucoes.html

      Excluir
    3. O imperador Nero era casado com Popeia Sabina (em latim: Poppaea Sabina), uma cripto-judia. Ela funcionava junto ao governo romano no mesmo esquema de esposa/amante/prostituta/intrigante/espiã/sabotadora como fora Ester antes com o rei Assuero da Pérsia. Existem centenas de casos assim.

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.