terça-feira, 3 de novembro de 2015

Heresias dos fins dos tempos

Atualmente está muito em voga a expressão "herança" ou "cultura judaico-cristã", pois saiba que ela é falsa e muito recente. Trata-se de outra armadilha à enganar os cristãos e realmente tem "enganado até os escolhidos" (Mateus 24:24).

           

Esta expressão foi criada por ínscios na Fé Cristã ou seus inimigos no início do século XX e, antes, nos milênios passados e principalmente na Idade Média, vigorava a expressão "cultura judaico-muçulmana", essa sim correta e apagada dos livros. Na essência, não há diferenças entre essas duas religiões: ambas negam o Sacrifício e Ressurreição do Senhor Jesus, ambas sacrificam animais como expiação de seus pecados, ambas são legalistas descrendo da Graça, praticam a circuncisão, a excisão feminina (1), a lei Sharia é plagiada da Torá judaica, têm abate de animais para alimento e normas sexuais e tratamento às mulheres (2) idênticas, entre outros, isso "porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples" (Romanos 16:18) e "amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo" (lª João 4:1).

(1) Um fato triste que ninguém conhece é a excisão ou circuncisão feminina praticada por muito tempo pelo Judaísmo (a) além do Islã (b), conforme relata o filósofo e historiador grego Estrabão (séc. I a.C.) e textos talmúdicos. Os últimos registros de tal prática parece serem de 1940 (c), mas se depender da rabina Bruria Keren e suas seguidoras conhecidas como "mulheres talebans" (3), existe grande possibilidade de seu retorno generalizado.

(a) L’excision féminine, appelée en hébreu mîla (circoncision) oukerîta (coupage, section), consiste en l’ablation totale de la‘orla (littéralement : le “prépuce” de la femme), c’est-à-dire du féminine clitoris (avec son capuchon) et des petites lèvres (soit une clitoridectomie accompagnée d’une 2 nymphectomie). Les grandes lèvres ne sont pas touchées.
Fonte: http://www.youscribe.com/catalogue/ressources-pedagogiques/savoirs/religions/lois-de-la-circoncision-des-femmes-2502235

(b) A circuncisão feminina segue uma declaração de Maomé:
“O profeta Maomé disse, Circuncisão é sunna (*) para o homem e preservação da honra para a mulher.” Abu al-Malik 5:75; Abu Dawud Adab 157.
(*) ação oriunda do exemplo de Maomé.
Fonte: http://infielatento.blogspot.com.br/2011/10/circuncisao-feminina-ou-mutilacao-da.html

(c) Voici le pourcentage des femmes excisées (vers 1940) dans les communautés juives où cette coutume était encore pratiquée : éthiopiennes (100%), yéménites (selon les régions, de 65% à 100%, sauf à Sanaa [Ṣan‘â’] 15%), égyptiennes (75%), kurdes (65%), géorgiennes (35%) et marocaines (seulement dans les oasis du Sud, à 35%).
Fonte: http://www.youscribe.com/catalogue/ressources-pedagogiques/savoirs/religions/lois-de-la-circoncision-des-femmes-2502235

(2) Cresce a segregação das mulheres em Israel, em consequência da imposição de grupos ultraortodoxos, que defendem a separação dos sexos em lugares públicos. Mulheres seculares que sentam na parte dianteira nos ônibus são insultadas e, muitas vezes, sofreram agressões físicas. Outro preceito religioso que está sendo imposto com mais frequência é a proibição do canto da mulher em público. Segundo preceitos ultraortodoxos, a voz da mulher é "obscena" e só pode cantar dentro de sua própria casa.
Fontehttp://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/mundo/a-humilhacao-publica-das-mulheres-em-israel

    Resultado de imagem para WOMANS TALIBANS JUIFS em Beit Shemesh
"Mulheres talibã" em Beit Shemesh | Onde está Hillary Clinton? Apagada por photoshop | Ativista na seção separa para homens em ônibus | E a histórica foto de Rosa Parks. Fonte: http://claramente.blogs.sapo.pt/95717.html

                
Seita judaica obriga que mulheres cubram olhos, cabelos, mãos e pés. Estes super-chador israelitas confirmam um antigo rumor de psiquiatria: "se uma psicose crônica não for tratada a tempo, a religião hebraica agrava todos os sintomas levando o indivíduo a um comportamento irracional e delirante." Em termos de política internacional desta observação comprova o curso perigoso para um Estado que tem de 200 a 300 ogivas nucleares que ameaçam um inimigo imaginário ... alguns - o que é revelado pelo historiador e teórico militar israelense Martin van Crevel - já estão apontados para as capitais dos países europeus ainda considerados aliados de Israel. Fonte: http://www.contre-info.com/kaboul-non-tel-aviv-par-laurent-glauzy#

(3) Aumenta número de mulheres seguidoras de seita radical em Israel. Segundo a seita religiosa, que considera que a burca afegã não é decente o suficiente, mulheres devem andar completamente cobertas. Segundo a seita, também conhecida como "mulheres dos xales", para evitar tornar-se uma "tentação para os homens", a mulher deve vestir-se com dezenas de camadas de xales, de modo a tornar-se uma montanha de panos disforme para que as curvas de seu corpo não transpareçam.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/aumenta-numero-de-mulheres-seguidoras-de-seita-radical-em-israel/n1597389801026.html

Os que insistem em afirmar da existência de uma "cultura judaico-cristã" parecem ignorar a grave advertência do Apóstolo Paulo quando diz para que "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?" (2ª Coríntios 6:14 e 15). Não deixa de ser também um versículo anti-marxista.

Dennis Allan é norte-americano residente em São Paulo capital (Brasil), e neste vídeo comenta sobre como lidar com o problema de igrejas que seguem o Antigo Testamento. Sua explicação é sucinta, completa, pedagógica e embasada, vejamos:


"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."
Mateus 24:11

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
Mateus 24:24

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos."
Marcos 13:22

Complemente com "Estado de Israel, a farsa teológica":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/06/estado-de-israel-farsa-teologica.html

"Antigos gregos e romanos falam sobre os judeus":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/antigos-gregos-e-romanos-falam-sobre-os.html

E ainda a série "Estrela de Davi ou de Astarte?" em 5 partes:
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/estrela-de-davi-ou-de-astarte-15.html

Cristãos, só Cristo Jesus não vos basta? Se sim, então apartai-vos dessas denominações e/ou pastores e pregadores do Evangelho ou do Cristianismo judaizado ou judaizante. Se não, convertei-vos genuinamente.

Abraços

18 comentários:

  1. Quando os evanjegues ignorantes dizem que Jesus e judeu e descendente do fictício e homossexual Rei Davi, pode ter certeza que eles estão acreditando em um ser que não existiu assim como Davi! Judeu que e judeu, jamais daria sua vida pela humanidade, apenas por sua raça da qual ele se orgulha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei Davi, o assassino protegido de Deus
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/rei-davi-o-assassino-protegido-de-deus.html

      Ester, a rainha-espiã do pogrom
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/ester-rainha-espia-do-pogrom.html

      Abraços

      Excluir
  2. Leis talmúdicas da circuncisão da mulher:

    http://www.youscribe.com/catalogue/ressources-pedagogiques/savoirs/religions/lois-de-la-circoncision-des-femmes-2502235

    «« Hoje em dia, muitas pessoas (inclusive judeus) contestam a própria existência da circuncisão feminina no judaísmo, seja por ignorância (no mundo universitário, ashkenazes, etc.) seja por vontade de propor aos não-judeus uma faceta "civilizada" de sua religião. No entanto, a prática da circuncisão judaica é relativamente bem documentada nos tempos antigos, como o historiador grego Estrabão (1º séc.), que testemunha que os judeus (como os egípcios) na sua época praticavam a das mulheres atingida a puberdade. [...]

    A circuncisão feminina só é praticada passados 8 anos, quando a anatomia da criança é suficientemente formada, porque antes o clitóris é muito pequeno, como afirmado pelos nossos Sábios.»»

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço aquele link que me enviou, foi útil para acrescentar aqui. Esse livro é um belo achado. Obrigado.

      Abraços

      Excluir
  3. "E para comprovar pela milionésima vez que judeus e árabes sempre viveram em harmonia, assista ao vídeo abaixo."
    ...
    "Ali está escrito que a época de maior esplendor do judaísmo deu-se na Espanha durante os governos árabes-islâmicos. Árabes e judeus nunca foram inimigos."
    http://blogdobourdoukan.blogspot.com.br/2015/11/arabes-e-judeus-nunca-foram-inimigos.html

    ResponderExcluir
  4. Interessante documentário sobre a judaização do cristianismo na visão de cristãos estadounidenses. abs Maia

    https://www.youtube.com/watch?v=vQHTx9nNHg0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação, mas teria ele traduzido?

      Excluir
    2. Há uns 2 ou 3 anos atrás estava no youtube uma versão com legendas em português mas que estranhamente foi deletado... Se encontrar passo o link.

      Excluir
  5. Sex-Shop Halal: Brinquedos sexuais aprovados pelo Islão chegam a Meca:
    http://www.vice.com/pt/read/sex-shop-halal-brinquedos-sexuais-chegam-a-meca

    Turquia tem 'sex shop halal' para muçulmanos:
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/10/131026_sexshop_muculmano_cc

    https://www.youtube.com/watch?v=feWX4LUVJg4

    Para os interessados pelo tema, informo este sítio ao que parece, se especializou em refutar o Islã e seus maiores expoentes como o sheik Ahmed Deedat:
    http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2013/12/onde-biblia-diz-parte-1.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Cristianismo tem outro salvador e só por isso já é apóstata.

    ResponderExcluir
  7. Tres ministros israelíes, financiados por un traficante de drogas

    Tres altos funcionarios israelíes han recibido dinero de un traficante de armas y drogas para impulsar sus carreras políticas, sostiene una televisión israelí.

    La ministra de asuntos jurídicos, Ayelet Shaked, el ministro del interior, Gilad Erdan y el ministro de turismo, Yariv Levin, han recibido financiación por parte del empresario belga judío Serge Muller, señala el reporte emitido por el Canal 2 israelí.

    El multimillonario hombre de negocios fue arrestado el pasado marzo en Montenegro por la Organización Internacional de Policía Criminal (Interpol), después de que la Policía belga emitiera su orden de detención, señaló el martes el portal independiente Middle East Monitor.

    De acuerdo con el informe, cada uno de los ministros recibieron dinero en apoyo a sus campañas en el período previo a las elecciones parlamentarias anticipadas del régimen de Israel que se celebraron el pasado 17 de marzo.

    Una publicación de mayo del diario Times of India indica además que la emisión de la orden de captura de Muller se debió a su presunta implicación en una red internacional de tráfico de cocaína, a lavado de dinero proveniente de la droga y a su pertenencia a una organización criminal.

    En el pasado, la familia de Muller afirma haber “hecho donaciones a lo largo de los años al proyecto sionista”, al régimen de Israel y a todo aquel que buscase beneficiarlo, conforme a la ley y sin esperar ninguna recompensa.

    http://www.marchaverde.com.br/2015/11/tres-ministros-israelies-financiados.html

    Povo eleito é outra coisa.

    ResponderExcluir
  8. PARTE 1/2

    As coisas vão de mal a pior na Alemanha - Por Flavio Aguiar, de Berlim, na Rede Brasil Atual

    “A Alemanha está em um estado de emergência.” Esta é uma das frases com que a reportagem do semanário Der Spiegel International, em inglês, caracterizava a situação do país em artigo desta segunda-feria (2) – “The Lonely Chancellor: Merkel under Fire as Refugee Crisis Worsens”. Ou seja, a primeira-ministra Angela Merkelm, já isolada, fica ainda mais acuada à medida em que a crise dos refugiados se agrava.

    A coalizão que sustenta o governo passa pela pior crise desde sua constituição. Ela é um tripé de duas pernas. Explico. Uma das pernas, a minoritária, é o SPD, o Partido Social Democrata, que, de acordo com a tradição, indicou o vice-chanceler, Sigmar Gabriel. A outra tem dois pés: a CDU, sigla em alemão da União Democrata Cristã, partido da chefe de governo Merkel, e que atua em 15 das 16 províncias e cidades-estado (Berlim, Hamburgo e Bremen) do país; e a CSU, União Social Cristã, que atua na região da Baviera.

    O líder da CSU e primeiro-ministro bávaro, Horst Seehofer, é hoje o principal crítico de Merkel quanto à política para os refugiados que buscam a Europa e, em particular, a Alemanha. A Baviera recebe o maior número deles, vindos da fronteira austríaca, e Seehofer chegou ao ponto de dar ultimatos para que a chanceler fechasse a fronteira alemã. Também sugeriu que se organizassem “campos de triagem” nas fronteiras, o que foi rejeitado pelo ministro da Justiça, Heiko Maas, que é do SPD. Maas não disse o nome maldito, mas é óbvio que isso de “campos de triagem” lembra os campos de concentração do passado não tão remoto.

    A tal ponto chegou a desavença, que Sigmar Gabriel, por sua vez, deu um ultimato aos dois – Seehofer e Merkel – para que chegassem a um acordo. No domingo os três se reuniram, sem resultado. Depois de suas horas de reunião, Gabriel se retirou, e mais tarde, sem acordo, Merkel e Seehofer suspenderam o encontro, que prosseguirá na quinta-feira.

    A situação parece a de uma dupla sinuca de bico. Se Merkel recua, se desmoraliza perante a Europa e o resto do mundo; se Seehofer recua, se desmoraliza perante suas bases bávaras. Também há muita resistência dentro da própria CDU, e políticos insatisfeitos vêm dizendo que a atitude de Merkel só está favorecendo a extrema-direita, como o movimento Pegida (sigla em alemão para Europeus Patriotas contra a Islamização do Ocidente) ou o neo-nazi NPD, ou ainda a direita com pedigree acadêmico, o recém-fundado AfD (Alternativa para a Alemanha).

    No plano europeu, Merkel enfrenta muita resistência, particularmente no antigo Leste, onde vários políticos de direita, como o estrondoso Viktor Orban, primeiro-ministro da Hungria, vêm se erguendo em defesa da “Europa cristã” (sic), contra a horda alienígena que a está invadindo.

    É a pior crise de identidade da União Europeia desde a sua fundação. E paradoxalmente Merkel vem dependendo da boa vontade de políticos que antes triturou, como o primeiro-ministro grego Alexis Tsipras. Ou então vai depender também da boa vontade de líderes complicados, como Tayyip Erdogan, da Turquia, para conter os milhares de refugiados que ainda chegam sem parar. Também dependerá da boa vontade do social-democrata Matteo Renzi, da Itália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARTE 2/2

      Na Alemanha, a crise política do governo é a ponta do iceberg de uma crise mas profunda, social, cultural e identitária. Vozes se erguem contra a política de Merkel, dizendo que a abertura está destruindo a “matriz genética” do povo alemão e infraestrutura social e previdenciária do país. Os argumentos são falaciosos, pois todo mundo de bom senso sabe que, em matéria de previdência, a Alemanha pode cobrir essa leva de refugiados e muito mais. E todo mundo sabe que a população alemã envelhece a olhos vistos e encolhe, precisando de mão de obra variada em todas as frentes.

      Vozes mais sensatas argumentam que em cinco anos os refugiados já terão compensado o investimento feito para recebê-los e começarão a contribuir positivamente para o equilíbrio econômico do país. Além disso, desde o fim da Segunda Guerra a Alemanha se beneficia dos fluxos migratórios contínuos, tendo à frente portugueses, depois turcos, a seguir os do antigo Leste, o que alimenta uma saudável diversidade social e cultural.

      Porém, é exatamente essa diversidade que desagrada mais veementemente os insatisfeitos e “puristas” alemães. Os movimentos e as manifestações de extrema-direita têm sido cada vez mais constantes e violentos. Todas as noites abrigos para refugiados são incendiados criminosamente, sobretudo no antigo Leste, mas também em outros recantos. Nas manifestações do grupo Pegida, forcas têm sido levantadas com dizeres indicando que se destinam a Merkel e Gabriel. Na mais recente, um dos oradores disse que o ministro Maas era “pior do que Goebbels”.

      E atos se tornam mais violentos. Em Colônia, a candidata à prefeitura Henriette Reker (eleita), foi atacada a facadas por um “desempregado”. Duas noites atrás um grupo de refugiados sírios foi emboscado à noite por um grupo neonazi armado com tacos e sarrafos. E recentemente o jornalista Helmut Schumann, do jornalTagesspiegel, que escreveu críticas ao crescimento da xenofobia na Alemanha, foi atacado numa rua de Berlim por um grupo enfurecido que o derrubou a pancadas e gritos de “porco esquerdista”.

      Vários analistas estão falando que o clima lembra perigosamente os dias da República de Weimar, que antecedeu a ascensão nazista nos anos 30.

      Para completar esse quadro complicado e algo assustador, na última manifestação do grupo Pegida, ontem em Dresden, a polícia local teve um comportamento que muitos jornalistas qualificaram de “bizarro”. Como é costume, manifestantes antipegida se reuniram em outro local. Enquanto a manifestação do Pegida não tinha acompanhamento policial, a manifestação dos contrários era vigiada por um enxame de policiais. Não se teve até agora nenhuma explicação oficial para a estranha atitude, que também lembrou, perigosamente, os dias de Weimar, em que as forças de segurança reprimiam duramente manifestações esquerdistas e não raro faziam vista grossa para as dos nazistas.

      http://www.marchaverde.com.br/2015/11/as-coisas-vao-de-mal-pior-na-alemanha.html

      Excluir
  9. https://lupocattivoblog.files.wordpress.com/2015/12/fl-juncker-waffen.jpg > PARA OS EUROPEUS A ETERNA PAZ?

    "Terroristas possuem armas, razão pela qual temos que vetar as armas aos cidadãos normais, para evitar a troca de tiros."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "lógica" do sujeito ... Só nas Vulgocracias mesmo.

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.