quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Complô contra o povo europeu e cristão

Hijrah, a Jihad populacional



”Aproximadamente 104.460 refugiados chegaram à Alemanha durante o mês de agosto, estabelecendo um novo recorde. Com isso, já são 413.535 refugiados e imigrantes registrados vindos à Alemanha em 2015 até agora. O país espera um total de 800.000 pessoas requerendo asilo na Alemanha este ano. E este número é só para a Alemanha. O continente inteiro da Europa está sendo inundado com refugiados a uma velocidade inédita na história mundial. Isso não é mais apenas uma “crise de refugiados”. Isso é uma hijrah.

Hijrah, ou jihad por emigração, é, de acordo com a tradição islâmica, a migração de Maomé e seus seguidores de Meca a Yathrib, mais tarde renomeada por ele como Medina, no ano 622 d.C. Foi depois da hijrah que Maomé pela primeira vez tornou-se não apenas um pregador de idéias religiosas, mas um líder político e militar. Foi ela que ocasionou suas novas “revelações” exortando seus seguidores a cometerem violência contra infiéis. De modo bastante significativo, o calendário islâmico conta a hijrah, e não o nascimento de Maomé ou a ocasião de sua primeira “revelação”, como o começo do Islã, implicando que o Islã não é completo sem um componente político e militar.

Emigrar pela causa de Alá – isto é, mudar-se para uma nova terra a fim de levar o Islã até lá, é considerado no Islã um ato extremamente meritório. “Mas quem emigrar pela causa de Alá, achará, na terra, amplos e espaçosos refúgios”, diz o Alcorão. “E quem abandonar seu lar, emigrando pela causa de Alá e de Seu Mensageiro, e for surpreendido pela morte, sua recompensa caberá a Alá, porque é Indulgente, Misericordiosíssimo.” (4:100) O elevado status de tais emigrantes levou um grupo jihadista britânico, que ganhou notoriedade (e um encerramento de suas atividades pelo governo) alguns anos atrás por celebrar o 11 de setembro, a se chamar Al-Muhajiroun: Os Emigrantes.

E agora uma hijrah de muito maior magnitude avança sobre nós. A prova de que é uma hijrah, e não simplesmente uma crise humanitária, veio em fevereiro passado, mas foi pouco percebida e quase imediatamente esquecida. O Estado Islâmico (*) publicou um documento intitulado “Líbia: Portão de Entrada Estratégico para o Estado Islâmico”. Portão de entrada, entenda-se, para a Europa: o documento exortava os muçulmanos a irem à Líbia e de lá passarem como refugiados para a Europa. Esse documento diz a aspirantes a jihadistas que as armas do arsenal de Khadafi são muitas e fáceis de obter na Líbia – e que o país “tem uma longa costa e olha para os estados cruzados do sul, que podem ser alcançados facilmente até mesmo com um barco rudimentar.” 



O Estado Islâmico não tinha em mente apenas um punhado de jihadistas vindos da Líbia: também foi revelado em fevereiro passado que os jihadistas planejavam inundar a Europa com cerca de 500.000 refugiados. Agora só na Alemanha esse número já está sendo em muito ultrapassado. Naturalmente, nem todos esses refugiados são jihadistas islâmicos. Nem todos sequer são muçulmanos, embora a maioria o seja. Contudo, nenhum esforço está sendo feito no sentido de determinar se os refugiados apoiam a Sharia e desejam trazê-la para sua nova terra. Qualquer esforço neste sentido seria rotulado como “islamofóbico”. No entanto, já há sinais de que o Estado Islâmico está cumprindo seu plano: já foram encontrados jihadistas entre os refugiados tentando entrar na Europa. Haverá muitas outras descobertas semelhantes.

Oitocentos mil refugiados muçulmanos somente durante um ano. Isso vai transformar a Alemanha e a Europa para sempre, sobrecarregando as economias de bem-estar de suas nações mais ricas e alterando a paisagem cultural a ponto de torná-la irreconhecível. No entanto, o debate público sério que precisa ser iniciado sobre uma tal crise é reduzido ao silêncio pelo nonsense costumeiro: o Washington Post publicou na quarta-feira um artigo inflamatório e irresponsável comparando as pessoas preocupadas com a afluência massiva de muçulmanos à Europa aos nazistas (**) dos anos 30 prontos a incinerar os judeus aos milhões. A estrela de Hollywood Emma Thompson acusou as autoridades britânicas de racismo por não receberem mais refugiados – como se as autoridades britânicas já não tivessem feito bastante para destruir sua própria nação.

E por aí vai. Se você não aceita o admirável mundo novo que com certeza vai trazer mais jihad e mais Sharia para a Europa, você é um nazista e um racista. Enquanto isso, ninguém se preocupa em perguntar, muito menos em responder, uma questão central: por que é dever da Europa receber todos esses refugiados? Por que não a Arábia Saudita ou os outros países muçulmanos que são ricos em petróleo e têm espaço de sobra? A resposta não é dita porque as autoridades não-muçulmanas recusam-se a acreditar e os muçulmanos não querem que seja dita ou conhecida: esses refugiados têm que ir para a Europa porque isso é uma hijrah.

E é também a sentença de morte da Europa.”

Robert Spencer, The Hijrah into Europe – “Refugees” Colonize a Continent.

Fonte: http://speminaliumnunquam.blogspot.com.br/2015/11/hijrah-jihad-populacional.html

(*) As imagens abaixo, mostram uma caravana de cerca de 200 Toyota Hilux do grupo terrorista takfiri EIIL (Daesh, em árabe ou ISIS) na Síria escoltados por um helicóptero militar Apache americano.


De acordo com que foi apurado, o comboio seguia do Iraque para a Síria em 7 de novembro de 2015. E como visto no vídeo, o Apache voa ao lado da caravana a uma altura muito baixa, no entanto, nenhum dos veículos terroristas equipados com armas pesadas, o atacou. Nem o contrário.

Se as coisas são assim, é sensato duvidar da autenticidade dos recentes ataques terroristas em Paris e toda aquele falatório político e jornalístico de "guerra contra o terror." A mentira e a manipulação precisam de jornalistas convenientes para se espalhar.

Fica cada vez mais irreplicável que essa imigração massiva repentina à Europa é artificial, é uma maquiavélica armação em escala continental para destruir a cultura, a identidade e civilização europeia branca e os resquícios do Cristianismo, tramada e mancomunada principalmente por banqueiros, jornalistas, maçons, laicos, judeus, esquerdistas e democratas.

(**) "Ensaio sobre a cegueira":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/ensaio-sobre-cegueira.html

E veja também "Jihad vs Cruzadas":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/10/jihad-vs-cruzadas.html

 "Vamos falar de inquisição?":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/11/vamos-falar-de-inquisicao.html

Abraços

6 comentários:

  1. Militar judeu de alta patente é capturado junto com terroristas do ISIS e diz que Israel têm várias células jihadistas dormentes prontas para entrar em ação:
    http://www.veteranstoday.com/2015/11/03/captured-israeli-flag-officer-sequestered-to-prevent-israeli-raid/

    Suicídio coletivo forçado das nações europeias:
    https://www.youtube.com/watch?v=xkJJoKwHLvs

    Idoso cristãos fala sobre Jesus para muçulmanos na Europa e é ameaçado e humilhado:
    https://www.youtube.com/watch?v=ArTPpXSnSRo&feature=youtu.be

    Quem se beneficia dos ataques de Paris?
    https://www.darkmoon.me/2015/the-paris-attacks-who-benefits/

    Ataques a Paris têm impressões digitais do Mossad judeu:
    https://www.youtube.com/watch?v=JTcidJRv7kQ&feature=youtu.be

    EUA e OTAN dão treinamento e armas para "rebeldes sírios" e o Jornalismo ocidental se cala. Realmente a ignorância é uma bênção:
    https://www.youtube.com/watch?v=c0gfaJ45dsY

    etc etc etc

    Democracia (correto é Vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a Europa nao sera a mesma daqui a 50 anos ou menos! O cristianismo esta desaparecendo deste cintinente que por muitos anos eu elogiava, e agora estou cada vez mais me distanciando, e o ateismo cresce cada vez mais com o apoio dos judeus sionistas na Europa. Espero que a Italia, Grecia e Hungria continuem com o seu fervor cristao, pelo menos isso!

    Abracos, Cobalto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja Católica: Construtora da Civilização (Completo e Legendado)
      https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

      Uma introdução à Idade Média, Idade da Luz
      https://www.youtube.com/watch?v=Ncez-RDqewo

      Orlando Fedeli - O Talmud
      https://www.youtube.com/watch?v=fcpmHsYe9cc

      Orlando Fedeli - Napoleão e a Revolução Francesa
      https://www.youtube.com/watch?v=BxQtBGKDapo

      INQUISIÇÃO: A Igreja de Cristo Não Tem Medo da Verdade
      https://www.youtube.com/watch?v=TysAdftXqxU

      "Marcha para Sião" filme completo - Cristão sionismo e 1948 Israel exposto! (Portuguese)
      https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

      Caio Fabio O homem que calou os Ateus
      https://www.youtube.com/watch?v=xuXJMsiiPfo

      etc etc

      Abraços

      Excluir
    2. Material de primeira! Vlw, Cobalto:)

      Deus te abencoe!

      Excluir
  3. General Charles de Gaule zitierte, nach Le Mond 12 November 1968, Seite 9: ,, Ein halbes Jahrhundert ist vergangen, doch die Narbe an Leib und Seele, die die Tragödie des Ersten Weltkrieges bei den Nationen hinterlassen hat, ist nicht verschwunden ... Die physischen und moralischen Ausmasse dieser Tortur waren derartig, dass nichts von dem, was übrig blieb, noch so war wie zuvor. Die Gesellschaft in ihrer Gesamtheit, Staatssysteme, nationale Grenzen, Gesetze, Streitkräfte, zweischenstaatliche Beziehungen, aber auch Ideologie, Familienleben, Stellung, persönliche Beziehungen,.... alles war von Grund auf anders geworden.... Die Menschheit hat ihr Gleichgewicht verloren und hat es bis auf den heutigen Tag nicht wieder gefunden."

    General Charles de Gaule citou, segundo página 9 do Le Mond de 12 novembro 1868: „ Meio século já se passou, entretanto as cicatrizes deixadas no corpo e na alma das nações pela tragédia da primeira guerra mundial não desapareceram. A dimensão física e moral dessa tortura fora tal, que nada do que restou se compara ainda ao que era. A sociedade em sua totalidade, configuração territorial, limites de fronteiras, leis, forças armadas, acordos internacionais, como também ideologias, vida familiar, estratégia militar, relações pessoais.... tudo se tornara fundamentalmente diferente.
    A humanidade perdeu seu equilíbrio e não o recuperou até o presente momento.

    As duas guerras denominadas mundiais foram contra as mesmas nações lideradas pela Alemanha que ousaram opor-se ao http://www.rense.com/general32/americ.htm paradigma abolidor de soberanias, destruidor do cristianismo, solapador dos valores familiares ....

    Nach und nach, aber immer in schnellerer Folge, fallen die von den Alliierten 1918 und 1945 gezogenen Blutgrenzen. Es kommt, wie Papst Johannes der XXIII. Vorhersagte: „Die den (zweiten Welt-) Krieg gewonnen haben, werden ihn verlieren, und die ihn verloren haben werden die Sieger sein!“

    Gradualmente, entretanto de maneira cada vez mais rápida vão se rompendo as fronteiras sanguíneas estabelecidas pelos Aliados em 1918 e 1945 conforme predisse o papa João XXIII : "Os vencedores da Segunda Guerra a perderão e os derrotados a vencerão"

    Fonte: página XI http://www.galactic.to/vril/Vril.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João XXIII : "Os vencedores da Segunda Guerra a perderão e os derrotados a vencerão" .... Nunca ganharam. Vitória de Pirro.

      Valeu os links que você envia. Obrigado.

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.