sábado, 7 de novembro de 2015

A máfia dos especialistas

"Fim da Gasolina - Brasileiro Inventa Carro Movido a Água que faz 2.000 km com 1 Litro", afirma título do vídeo:


"Esses universitários do curso de Engenharia ficaram admirados com o projeto que pode ser implantado em qualquer veículo", diz a jornalista. Meu deus, o que está sendo formado nessas universidades?! Essa tecnologia já tem mais de 100 anos, é patenteada e o princípio da eletrólise é conhecido há séculos! E alguns desses universitários depois viram "especialistas" no assunto.

Na edição do dia 10 de março de 2015, o jornal A Tribuna explica que Roberto Souza é um capixaba dono de uma empresa de informática e que a sua invenção na verdade, é uma adaptação de outras já existentes baseadas na eletrólise, que não acrescenta muito para quem deseja se aprofundar tecnicamente no assunto. Igualmente, a matéria não explica de onde vem a energia usada na eletrólise. Tudo muito amador.

Atualmente, o problema de se criar um motor que aproveite esse hidrogênio gerado por eletrólise é que ainda se gasta mais energia para se separar os átomos de hidrogênio do que a energia que poderá gerar. E fazer 2.000 km com 1 litro de água é mais do que uma viagem de Porto Alegre até Belo Horizonte (1.716,4 km) via BR-101 e BR-381. Essa capacidade alegada pelo inventor, parece totalmente impossível. Talvez sim, talvez não. Teorias da conspiração de cartéis petroquímicos e automotivos a parte, é questão de se aprofundar em pesquisa e tecnologia, o que não é o escopo do presente artigo.

Aqui está a reportagem que deu origem ao vídeo que postei primeiro, e o título está mais modesto. "Carro Movido a Água (faz 1.000 km com 1 litro de água)", considerável mudança:


Interessante quando a moça apresentadora diz aos 3:12 que "a conversão para hidrogênio pode ser feita com todo o estudo e cautela, mas a lei não permite que seja feita de forma comercial. Então, para nós simples mortais, continua sendo um sonho." E acabou. Assim. Não se questiona a lei, a proibição, sua fundamentação ou interesse, nenhuma campanha nesse Jornalismo, que tanto se auto-promove como baluarte de não sei do que tudo, sobre tema tão estratégico ... assim. E acabou. São considerados profissionais da informação, têm seu grau de "especialização."

Uns anos já, sítios estrangeiros comentavam sobre um cidadão americano que nos anos 1920 tinha feito uma modificação muito simples no carburador tradicional que gerava uma autonomia de 45/55 km por litro de gasolina sem o veículo perder torque ou velocidade em retas e subidas. Uma indústria automobilística comprou o invento, seus "especialistas" testaram e depois se divulgou pela imprensa comum e "especializada" que nada era verdadeiro, apesar de vários jornalistas e outros terem testado e confirmado o contrário tempos antes da venda do invento. E ficou por isso numa atitude similar da moça apresentadora acima. O americano se calou estranhamente sobre tudo isso pelo resto da vida. Mas muito avançado na velhice, receosamente falou a um repórter confirmando o invento e que esporadicamente recebia certas visitas para averiguar "se tudo estava bem".

Podemos nos lembrar também quando começaram os estudos sobre os carros com motores elétricos. Teve "especialista" dizendo que, por causa do lítio nas baterias, esses carros eram como "mini bombas atômicas em caso de colisão", um verdadeiro perigo. Bem, os anos passaram, os carros com motor elétrico são uma realidade e não sei de nenhum que explodiu ou abriu alguma cratera no asfalto.

Milhares de inventos não são criados por "especialistas" ou por eles descobertos, mas por pessoas simples ou muito simples, porém, em determinados momentos, aparecem os "especialistas" dizendo que tal descoberta ou invento não funciona, é utopia, é golpe, assassinando a reputação do inventor e intimidando outros. E caso tenha a possibilidade de reconquistar sua reputação, nenhum jornalista, nenhum "especialista", ninguém que o caluniou o ressarce. Geralmente tudo acaba por isso mesmo. Assim.

E a vida segue acomodadamente deitada em berço esplêndido e refém da "máfia dos especialista" ... assim.

Faça Seu Próprio Gerador de Hidrogênio Rápido e Fácil:


Abraços

11 comentários:

  1. Bom dia.

    Falando em Máfia, existe também os "especialistas" do aquecimento global. É o Comunismo Verde em ação...

    Dom Bertrand de Bragança lançou um livro intitulado, Psicose Ambientalista.

    É para desmascarar esses falsos profetas ou especialistas do meio ambiente como por exemplo o ex presidente dos Estados Unidos Al Gore.

    Segue o link da entrevista com Dom Bertrand de Bragança da Casa Imperial.

    http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2013/05/psicose-ambientalista-entrevista-com.html

    Parabéns pelo Blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube do livro e espero poder lê-lo em breve. O que não faltam são máfias, cartéis, oligopólios, monopólios, ...

      Professor da USP e climatologista Ricardo Augusto Felício:
      https://www.youtube.com/watch?v=3_GPLlJv6x0

      Veja também as inúmeras entrevistas do sr.
      Luiz Carlos Molion, professor, físico e meteorologista.

      Obrigado e abraço

      Excluir
  2. Oxalá não tenha o mesmo destino de Tesla http://conspiraciones1040.blogspot.com/2012/02/nikola-tesla-fue-asesinado-por-otto.html + o 'Útimo Avatar' >
    http://ip-klaeden.selfhost.eu/webseiten/hitler/berlin/index.htm + o que restou da Alemanha http://lupocattivoblog.com/2015/11/10/merkel-schafft-deutschland-ab-video/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesla o Gênio que ofuscaria Einstein, foi assassinado por espião da CIA, ex guarda costas de Hitler:
      http://marecinza.blogspot.com.br/2013/09/tesla-o-genio-que-ofuscaria-einstein.html

      Excluir
  3. Terrorismo: Como chegamos aqui? O que fazer agora?

    https://www.youtube.com/watch?v=xz5zMiBBQv0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por mais de um século, líderes políticos de todos os tipos ...", o narrador do vídeo ignora totalmente a agenda siono-maçônica.

      O Islamismo (Judaísmo arabizado), tentou invadir militarmente a Europa por 1.400 anos com ajuda judaica. Não desistiram ainda.

      Pra começar, sugiro que o narrador do vídeo leia com atenção o Alcorão, o Talmud, o Plano Kalergi, o livro "Le Fanatisme Juif" (O Fanatismo Judaico) de Hervé Ryssen, o Plano do Eretz Israel, e corrija esse vídeo que praticamente nada acrescenta.

      https://www.youtube.com/watch?v=Z6wrX5OevB4

      https://www.toqonline.com/blog/herve-ryssen-part-1/

      http://www.toqonline.com/blog/jews-as-planetary-cultists/

      Os protocolos de Mayer Rothschild (1773) - 1ª, 2ª e3ª partes:
      http://gangdaervilha.blogspot.com.br/2015/09/os-protocolos-de-mayer-rothschild-1773.html

      http://gangdaervilha.blogspot.com.br/2015/09/os-protocolos-de-mayer-rothschild-1773_17.html

      http://gangdaervilha.blogspot.com.br/2015/10/os-protocolos-de-mayer-rothschild-1773.html

      Excluir
  4. “… wir werden mit den Gentils (Christen) das gleiche machen wie die Kommunisten in Russland mit ihrem Volk.” – - NÓS FAREMOS COM OS GENTIOS = CRISTÃOS O MESMO QUE OS COMUNISTAS FIZERAM NA RÚSSIA COM O POVO - Rabbi Lewish Brown in “How Odd of God”, NY 1924


    “…. die Christen singen ständig von und über Blut. Geben wir ihnen genug davon. Lasst uns ihre Hälse durchschneiden und schleifen wir sie über ihre Altäre. Ertränken wir sie in ihrem eigenen Blut. Ich träume davon, dass eines Tages der letzte Priester mit den Gedärmen eines anderen erhängt wird.” – OS CRISTÃOS CELEBRAM CONSTANTEMENTE DO SANGUE E SOBRE O SANGUE. NÓS LHES FORNECEREMOS O SANGUE SUFICIENTE. DEIXE-NOS CORTAR SUAS GARGANTAS E ARRASTÁ-LOS SOBRE O ALTAR. AFOGAREMO-OS EM SEU PRÓPRIO SANGUE. SONHO PELO DIA EM QUE O ÚLTIMO PASTOR SERÁ ENFORCADO PELAS VÍSCERAS DE OUTRO. Der Jude Gus Hall, Vorstandsmitglied der Kommunistischen Partei Amerikas, 1920 – Judeu Gus Hall, diretor sócio do Partido Comunista da América, 1920

    “… die bolschewistische Revolution in Russland war das Werk jüdischer Planung und Unzufriedenheit. Unser Ziel ist jetzt eine Neue Weltordnung. Was in Russland so hervorragend funktioniert hat, soll für die ganze Welt zur Realität werden.” – The American Hebrew, 10. Sept. 1920 – A REVOLUÇÃO BOLCHEVISTA NA RÚSSIA FOI OBRA DA INSATISFAÇÃO E PLANEJAMENTO JUDAICO - NOSSA META AGORA É UMA NOVA ORDEM MUNDIAL - O QUE OCORREU EXCEPCIONALMENTE BEM NA RÚSSIA, DEVE TORNAR-SE REALIDADE NO MUNDO INTEIRO. - O Hebreu Americano, 10 setembro 1920

    https://www.youtube.com/watch?v=gn-SdVU9BIQ > A terrível verdade sobre o estado Sionista e o terror


    Das Volk ist der Träger und Garant des Staates. Rede am 24.02.1935 in München O POVO É O SUPORTE E A GARANTIA DO ESTADO. –– Adolf Hitler discurso em 24.02.1935 em Munique

    “… Hitler will zwar keinen Krieg, aber er wird dazu gezwungen werden. Nicht dieses Jahr, oder nächstes, aber später.” (Der Jude Emil Ludwig in Les Annales, Juni 1934) - HITLER NÃO QUER GUERRA, MAS ELE SERÁ OBRIGADO A ELA. NÃO ESTE ANO OU NO PRÓXIMO, MAS LOGO. O judeu Emil Ludwig em LES ANALES junho de 1934

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O POVO É O SUPORTE E A GARANTIA DO ESTADO". –– Adolf Hitler discurso em 24.02.1935 em Munique

      E quem ou o quê é o suporte do povo?

      Abraços

      Excluir
    2. A simplicidade, humildade e empatia, Cobalto, são os elementos aglutinadores de toda comunidade http://trutzgauer-bote.info/wp-content/uploads/2015/08/Z_N.jpg opõe-se ao ódio - elemento altamente nefasto e gerador de flagelos

      Excluir
    3. Ódio ao errado não é necessariamente nefasto e flagelador. Creio que a tolerância ao errado seja muito mais nefasta e flageladora. Mas para corrigir o errado, não necessita ser feito com ódio. Firmeza e perseverança, sim.

      Diversidade é discórdia, unidade é concórdia.

      Abraços

      Excluir
  5. A Igreja Católica: Construtora da Civilização (Completo e Legendado)
    https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

    Uma introdução à Idade Média, Idade da Luz
    https://www.youtube.com/watch?v=Ncez-RDqewo

    Orlando Fedeli - O Talmud
    https://www.youtube.com/watch?v=fcpmHsYe9cc

    Orlando Fedeli - Napoleão e a Revolução Francesa
    https://www.youtube.com/watch?v=BxQtBGKDapo

    INQUISIÇÃO: A Igreja de Cristo Não Tem Medo da Verdade
    https://www.youtube.com/watch?v=TysAdftXqxU

    "Marcha para Sião" filme completo - Cristão sionismo e 1948 Israel exposto! (Portuguese)
    https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

    Caio Fabio O homem que calou os Ateus
    https://www.youtube.com/watch?v=xuXJMsiiPfo

    etc etc

    Abraços

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.