sábado, 21 de março de 2015

A base judaico-maçônica do comunismo

Comunismo, a conexão judaica.

"Nós fomos os primeiros a gritar, no seio das massas do povo, as palavras 'Liberdade, Igualdade, Fraternidade'. As palavras 'Liberdade, Igualdade, Fraternidade' trouxeram para as nossas fileiras, graças aos nossos agentes, legiões inteiras que, com entusiasmo, carregaram as nossas bandeiras! 

O Povo estava habituado a olhar para reis no seu trono como uma pura manifestação da vontade de Deus, até que nós sugerimos nas suas mentes, a concepção dos seus próprios direitos. Nós também lhes roubamos a sua fé em Deus."
Protocolos nº 1 e 5.

         Communism_is_Talmudic_Judaism.jpg

"Nós apoiamos o comunismo! As pessoas caíram nas garras dos canalhas do dinheiro impiedoso. Depois aparecemos em cena como salvadores, a favor dos trabalhadores."
Protocolo nº 3.

"A aristocracia dos povos, como força política, está morta. Mas, como proprietários das terras ainda podem ser prejudiciais para nós pelo facto de que eles são auto-suficientes nos recursos em que vivem. É essencial, portanto, para nós, de privá-los das suas terras, a qualquer custo. Ao mesmo tempo, devemos intensamente favorecer o comércio e a indústria."
Protocolo nº 6.

Os judeus foram os originadores do comunismo, os arquitetos do comunismo, os líderes do comunismo, e as forças do comunismo desde o início. Um estadista proeminente, que percebeu que parte é que os judeus desempenharam na revolução bolchevique, e que, no inicio da sua carreira não teve medo de expô-la, foi Sir Winston Churchill. Ele escreveu:

"Seria quase como se o Evangelho de Cristo e o Evangelho do Anticristo fossem projetados para serem originados de entre o mesmo povo, e que esta raça mística e misteriosa tinha sido escolhida para a manifestação suprema, tanto do divino como do diabólico! Desde os dias de 'Spartacus' Weishaupt (Adam Weishaupt, fundador da ordem satânica da conspiração, os Illuminati) aos de Karl Marx, e passando por Trotsky, esta larga conspiração mundial para derrubar a civilização, tem vindo a crescer gradualmente. Ela tem sido a mola real de todos os movimentos subversivos durante o século 19, e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e da América agarraram o povo russo pelos cabelos e tornaram-se praticamente os mestres incontestáveis desse enorme império. Não há necessidade de exagerar o papel desempenhado na criação do bolchevismo e em levar a cabo a Revolução Russa por estes judeus internacionais e, na maioria, ateístas. Isto é certamente muito grande; provavelmente supera todos os outros." 
"Illustrated Sunday Herald", de 8 de fevereiro de 1920 (imagem abaixo).



O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".

"Há duas histórias — a história oficial, mentirosa, que se ensina, a história ad usum Delphini; depois, a história secreta, onde estão as verdadeiras causas dos acontecimento, uma história vergonhosa."
Honoré de Balzac, 1799 - 1850.

A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenine, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Durante a era de Stalin, os chefes judeus tornaram-se cada vez menos na fileira dos altos funcionários que se espalhavam pelo muro do Kremlin nas grandes ocasiões públicas. Os judeus também foram incriminados durante vários julgamentos públicos, enquanto outros desapareceram da cena política sem explicação. Isto levou muitos observadores a acreditar que os judeus teriam, de alguma forma, caído em desfavor dos russos, que, aparentemente, reafirmaram sua soberania nacional. No entanto, existe evidência substancial que indicam que eles ainda estão numa posição de poder e de controle, embora escondidos e "nos bastidores". Considere o seguinte:

Em 1933, o jornal judeu americano "Opinion" declarou que os judeus ocuparam quase todos postos importantes diplomáticos da Rússia, e que na Rússia Branca 61% de todos os funcionários eram judeus! Também em 1933, o "Jewish Chronicle", afirmou que um terço dos judeus na Rússia se tinham tornado funcionários. Se foi este o caso, eles claramente mantiveram suas posições na sociedade comunista e formaram a nova classe governante.

Após a Segunda Guerra Mundial, quando a revolução se espalhou para as áreas abandonadas para si pelo Ocidente, em 1945, a história de 1917-1918 na Rússia foi repetida. A vingança talmúdica foi infligida contra os goyim cristãos e os governos judeus foram intencionalmente instaurados em todo o lado! Reafirmando mais uma vez a natureza judaica, propósito e força dirigente da revolução.

Um exemplo claro disso pode ser visto na Hungria comunista, onde oito anos depois, em 1953, informou a "Associated Press" que, "90% dos altos funcionários do regime comunista húngaro são judeus, incluindo Premier Matyas Rakoski".

O "Times" de Londres no mesmo ano, disse que o gabinete do Sr. Rakoski era judeu - 90% nos escalões de topo - Governo do Primeiro-ministro comunista Matyas Rakoski, que é, ele próprio, um judeu "Na Hungria, como nos outros países comunistas, o ataque específico sobre o cristianismo começou logo com a prisão de funcionários de alto escalão da igreja."

Sobre a Checoslováquia comunista, o londrino "New Statesman", escreveu, sete anos após o fim da guerra:

"Na Checoslováquia, como em outros lugares na Europa Central e Sudeste da Europa, tanto os intelectuais do partido como os homens chave da polícia secreta são na sua maioria de origem judaica."

Sobre a Romênia o "New York Hearld-Tribune", relatou, em 1953, "A Romênia, juntamente com a Hungria, tem provavelmente o maior número de judeus na administração."

A revista "Jewish Life" de Nova York, informou, em 1957, "Em seu retorno de uma visita à União Soviética, S. Mikunis, Secretário do Partido Comunista de Israel, declarou em 18 de Janeiro de 1957, em Tel Aviv que havia 260 mil judeus no aparelho de Estado soviético. Ele acrescentou que 40% dos todos os professores soviéticos eram judeus."

Então, o que tudo isso prova? Que o comunismo russo começou como judeu, e continua a estar sob o controlo e a influência judaica. É de conhecimento comum que o falecido líder soviético, Yuri Andropov, tinha uma esposa judia. Na verdade Leonid Brezhnev é citado como tendo dito:

"Como poderiam os líderes soviéticos ser antissemitas quando muitos deles têm mulheres judias? Incluindo Marechal Voroshilov e o Presidente Podgorny?"

American_Hebrew.jpg

As forças da conspiração mundial estão, sem dúvida, a apoiar o comunismo, assim como o capitalismo, e talvez até mesmo a encenar a inimizade aparente entre eles, a fim de aterrorizar o mundo de tal forma, com a ameaça de aniquilação nuclear, de modo a que eles aceitem prontamente o governo único mundial do "rei-sanguinário de Sião", o Anticristo! Eles estão a trabalhar em ambos os lados na direção do centro, não contra ele, mas em direção a ele, para que possam governar ambos!

Apesar de todo o furor que se ouve na propaganda americana e judaica sobre os russos e do seu trato cruel aos pobres, perseguidos judeus na Rússia, há evidentemente, mais por trás disso do que salta aos olhos. Nunca se ouve qualquer dos judeus em posições importantes, que comandam a Rússia, reclamar. É, basicamente, apenas a gente miúda ignorante, que não compreendem a situação em que se encontra o mundo. Além disso, ajuda certamente fazer com que tenha uma aparência boa, tipo a Rússia não poderia certamente ser controlada pelos judeus se todos estes judeus perseguidos e pobres se estão a queixar tão alto!

Fonte: http://acordem.com/blog/29702

Leia também: http://www.iahushua.com/BeWise/conspire.html e
http://www.todayscatholicworld.com/who-pulled-911.htm

Abraços

12 comentários:

  1. Eu acho que o liberalismo é mais perigoso, pois onde se põe dinheiro influencia cria-se monstros como ISIS que não me deixa mentir.

    Abraços.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ISIS foi criado pelo Mossad,e pelos sauditas

      Excluir
  2. No comunismo também botaram dinheiro. Foram os banqueiros de Wall Street, lembra?
    -------------------
    Judiaria brasileira - uma história concisa
    http://www.jewishgen.org/infofiles/brazilianjewry.htm
    ------------------
    Spiegel TV: deficiência no aprendizado e crime nas escolas alemãs
    https://www.youtube.com/watch?v=QBKztoOxHT4
    -----------------
    Photos obtained by PressTV prove cooperation between Israel and al-Nusra
    https://www.youtube.com/watch?v=BC7vDhcqCEI&t=31
    -------------------
    ONU: Israel el peor violador de DDHH de mujeres en el mundo
    http://www.marchaverde.com.br/2015/03/onu-israel-el-peor-violador-de-ddhh-de.html
    -------------------
    CARTOONS
    http://snippits-and-slappits.blogspot.com.br/2015/03/alternative-saturday-cartoons-march-21.html
    ---------------
    https://www.youtube.com/watch?v=1Zq8RcersgI
    ------------------
    Artefatos históricos pilhados do Iraque são encontrados em museus de Israel.
    http://snippits-and-slappits.blogspot.com.br/2015/03/have-pillaged-iraqi-artifacts-ended-up_13.html

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bancos nunca fizeram nada pelo capitalismo.



      Eu acho que nunca fizeram por que a maioria dos banqueiros são judeus,e financiadores do comunismo,e principalmente da esquerda em geral.


      Pode notar como essas corporaçoes de judeus financiam movimetos lgbt,gays e etc

      Excluir
  3. o ISIS/mossad usa os mesmos métodos de bárbarie e morticínio que o comunismo.
    ou será o inverso? o comunismo que usa os métodos da mossad?
    bem, pouco importa, porque o denominador comum é sempre o mesmo: o povo escolhido.

    e além do comunismo ter sido financiado por Wall Street, pelos Schiff, Warburgs e Rothschilds, ainda por cima transforma-se ele próprio em capitalismo de estado ou super-capitalismo de estado, quando chega ao poder e que é a forma mais exploradora de capitalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://desatracado.blogspot.com.br/2014/09/pastor-silas-malafaia-versus-povo-de.html

      Excluir
  4. Maçonaria é um Estado dentro do Estado; seguem somente suas próprias leis, geralmente fundamentadas em conveniência, oportunidade e polticamente correto, por conseguinte, corromperá a ordenação estatal ou regimental.

    Tão certo quanto associar uma goiaba à goiabeira é atribuir a corrupção à maçonaria e seus interligados.

    "Tornarei-me teu inimigo, porque te conto a verdade? " Gálatas 4:16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os criadores da Maçonaria consideraram e ainda consideram, falar a verdade como sinônimo de inimizade, tanto é que assassinaram Jesus, o Cristo.

      Excluir
  5. Vejamos a impressionante entrevista que o judeu Harold Wallace Rosenthal deu em 1976 falando sobre "A Tirania Invisível Judaica"
    http://www.macquirelatory.com/Wallace%20Interview%201967.htm
    ------------------------
    Violação (estupro) de mulheres alemãs depois que a Alemanha perdeu a Segunda Guerra Mundial.

    Mulheres Berlim, ao que parece, estavam com falta de comida, mas bem provida de veneno. Houve casos de suicídio em massa por veneno. O ator Paul Bildt e cerca de vinte outros despachou-se assim, só que ele acordou novamente e viveu por mais doze anos. Sua filha estava entre os mortos. Atestando mais uma vez para a incidência de suicídio entre os nobres, especialmente aqueles que viviam nas fazendas isoladas no Mark Brandenburg, o escritor cita uma série de casos que mostra o quão longe as famílias antigas iria para proteger a dignidade de suas filhas: a morte era preferível desonrar.
    http://pictureshistory.blogspot.com.br/2009/10/brutal-mass-rape-german-women-1945-ww2-russian-soldiers-american.html
    -----------------------
    https://www.facebook.com/1740081279549525/videos/1844917709065881/

    ResponderExcluir
  6. A unica diferença de um islamico para um judeu é sua roupa.


    Ambos se comportam igual,um destroi e o outro pratica marxismo cultural

    ResponderExcluir
  7. Excelente o seu trabalho. Seria muito interessante falar sobre a maçonaria americana do qual foi finaciadora do comunismo na Rússia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Na verdade, a maçonaria é uma só, segue um comando único, não importa o país em que esteja.

      Pode pesquisar sobre a Skull and Bones (Crânio e Ossos, em português):
      https://www.youtube.com/watch?v=BWVVbc9mIeI

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.