terça-feira, 17 de março de 2015

Auditoria da dívida do Brasil já!



Veja este importante e esclarecedor vídeo e divulgue ao máximo. Obrigado.


E acompanhe o valoroso serviço quase solitário da ex-auditora fiscal da Receita Federal e professora, a sra. Maria Lúcia Fattorelli: https://www.facebook.com/auditoriacidada.pagina

Para quem acha que uma intervenção militar é a solução para o país, deveria ver este vídeo (aos 35 min):

https://www.youtube.com/watch?v=U_-b8xaxJ3k

Estudo de acadêmicos alemães denuncia que 50 grandes bancos controlam toda a economia mundial. São estes bancos que criam o malfadado dinheiro fictício. O vídeo supra, diria ser imperdível. Postado em janeiro de 2014 e só 2.200 visualizações. Se tivesse bunda siliconada ou jogador de futebol, teria centenas de milhares de acessos. Oh, povo triste. Depois dizem que o problema são os políticos. São também, mas o povo ainda me é o pior.

O BIS, banco central dos bancos centrais que ninguém conhece porque não tem mulher pelada, num relatório de 2011 informou que existem 11 PIB’s planetários em papéis derivativos no mercado. Como se só existe 1 planeta em recusros naturais para dar lastro? Para ver como este sistema está corrompido, é fraudulento, completamente perdido. Depois disso, o BIS não divulgou mais isso nos seus relatórios.

O brasileiro paga de juros, não é o principal, é juros equivalente a mais de 15 MENSALÕES POR DIA - POR DIA. Logo o Mensalão que é considerado o grande caso de corrupção do país.

E a grande mídia faz a festa, escondendo todas estas informações com reportagens e programações diversionistas como com CPI’s fúteis (se comparados com o gravíssimo caso da Dívida), jogadores alienados, celebridades insonsas, etc.

A culpa na verdade de tudo isso é duas vezes do povo, porque quando aparece um candidato bom, não votam nele. Vejamos:

Maria Lucia Fattorelli foi candidata a Deputada Federal pelo Distrito Federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e não foi eleita. Obteve 6.558 votos (0,45%). Patético alguém com uma bandeira tão urgente, não ser eleita e só ter recebido vergonhosos 0,45 % de apoio!! Depois gritam contra os políticos, mas nunca enxergam que votam errado.

Sítio da auditoria: http://www.auditoriacidada.org.br/

NOTA: não estou apoiando o PSOL, até porque tem uma agenda mais feroz de promover a ditadura gay do que algum benefício geral à Nação. Mas a auditoria da dívida poderia/deveria ser bandeira de qualquer ou de todos os partidos, movimentos, ong’s, clubes do bolinha, escoteiros, convenções de pastores, clubes de cervejeiros, fã-clubes da Anitta, do Chitãozinho & Chororó, do Ratos de Porão …. pois todos pagam e todos são prejudicados.

O Brasil não é só colônia de banqueiros (financeiramente), mas é uma baita colônia de estúpidos, de inaplicados em História, Ciências, Moral (psicologicamente também) etc.

O evento de '64 foi golpe siono-maçom. Deveria-se fazer uma "comissão da verdade" para investigar o envolvimento da maçonaria nas mazelas deste país. Aí sim veríamos o circo pegar fogo.

Refletindo sobre as manifestações de domingo e sexta, conclui-se como é manipulado e manipulável o povo. Não é por nada que povo é chamado de massa. Massa, substância pastosa, se molda em qualquer fôrma. Chega a ser perigoso. E se acresça a isso de como a imprensa camufla, enrola, mostra "elefantes rosas" pra ludibriar a todos; de como os políticos são ignaros, impróprios pra função, ou mercenários da pior espécie; e de termos ainda como vaca sagrada a Vulgocracia ...

Por isso reafirmo que Democracia (o correto é Vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

Pagamos R$ 700 BILHÕES TODO ANO e aumentado. Uns R$ 2 BILHÕES POR DIA, isso dá uns 15 MENSALÕES POR DIA!! Pesquisem e se assustem com os vídeos da sra. Maria Lúcia Fattorelli.

Esses pagamento escorchante dos juros da dívida causam violência, favelização, prostituição, delinquência, drogadição, destruição de família, divórcios, penhoras, despejos, falências, desemprego, informalidade, contrabando, etc etc. Então falta verba pro social, cultura, educação, saneamento etc etc. Os bancos são as maiores quadrilhas de bandidos e em nível planetário, não são os traficantes. Mas devemos combater os traficantes sim. Mas falta dinheiro pra polícia. Por que? Então aparecem as milícias, os grupos de extermínio, etc. Vê como tudo se liga?  E o povo em 2013 pateticamente foi as ruas por "20 centavos" e hoje vai novamente porque lhe roubam 50 - 100 milhões. Com este roubo todo e a Petrobrás não quebra?! Ooh empresa forte. 

Mas a sra Fattorelli que labuta pela auditoria da dívida do Brasil, erra quando diz que a dívida começou com a ditadura militar. Na verdade, começou quando da "independência" do Brasil. Aquele troll "Independência ou morte" foi uma palhaçada, um conchavo de família real entre pai e filho e antes houve um acordo entre a Coroa Portuguesa com a Inglaterra, mais exatamente com os bancos. Portugal devia as calças aos banqueiros "ingleses". Para evitar uma guerra que sempre acompanham as independências dos países, nos bastidores fizeram um acordo o o gigante Brasil (rico, cheio de diamantes, madeiras nobres, etc) para ficar com as dívidas da minúscula Portugal (falida, sem recursos minerais, sem muitas terras agricultáveis). Todos de acordo ... beleza. "Independência" aceita, sem guerras, e sem soberania ... um circo. Depois deu a guerra do Paraguai, onde o Império do Brasil, sem caixa, recorre aos bancos "ingleses" (os mesmos) para tomar capital e comprar armas, pagar salário etc para fazer uma guerra que não tinha necessidade. Aumentamos as dívidas que está aí até hoje em sucessivas rolagens, juros sobre juros, taxas flutuantes, polpudas propinas embutidas, etc etc.

"Há duas histórias — a história oficial, mentirosa, que se ensina, a história ad usum Delphini; depois, a história secreta, onde estão as verdadeiras causas dos acontecimento, uma história vergonhosa."
Honoré de Balzac

Democracia ou Vulgocracia (de direita, centrou ou esquerda) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante. Ainda duvida?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.