domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dresden eternamente



1) Holocausto de 7 mil crianças e bebês alemães na Dinamarca APÓS término da Guerra:

Fonte: http://www.wintersonnenwende.com/scriptorium/english/archives/articles/7000children.html

2) “Eu posso categoricamente confirmar que o ataque a Dresden é uma mancha negra no registro de guerra da Grã-Bretanha. As tripulações no meu esquadrão estavam convencidos de que esse ato perverso não foi instigada pelo nosso muito respeitado ‘Butch’ Harris, mas por Churchill. Eu esperei 29 anos para dizer isto, e ele ainda me preocupa ”

Fonte: http://www.whale.to/b/lindemann_h.html

3) “Para descrever os detalhes e resultados de cada ataque efetuado pelas forças aéreas inglesa e americanos na contra a população civil alemã e que muitas vezes atingiam também prisioneiros das mais diferentes nacionalidades, entre eles, os que se encontravam em campos de concentração, seriam necessários milhares de livros. Porém, como acontece em toda guerra, a primeira vítima que se faz é a verdade, e a versão do vencedor é a que prevalece, tornando-se “verdade histórica”.”

População germânica em 1939…………82.000.000 hab.
População germânica em 1986…………83.000.000 hab.

Fonte: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom.br/historia/bomb.htm

             
Frederick Alexander Lindeman, judeu nascido na Alemanha que sonhava com o extermínio do povo alemão e foi um dos arquitetos para que isso se tornasse realidade:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Frederick_Lindemannhttp://www.whale.to/b/lindemann_h.html

4) “As datas escolhidas para este ataque específico (a Dresden) sobre o povo alemão coincidiu com o dia santo cristão da “Quarta Feira de Cinzas”. Poucas pessoas estão cientes do facto da “Bíblia Sagrada” não ser nada mais do que um livro de feitiçaria judaica. Para saber mais sobre isso, veja expondocristianismo.weebly.com. Os judeus usaram esta data (direcionando a energia espiritual dos cristãos) para reduzir Dresden a cinzas. Assim foi em Dresden, um centro cultural alemão histórico, onde muitos milhares de mulheres e crianças alemãs, refugiados do comunismo estavam reunidos. Eles foram assegurados pela Cruz Vermelha de que estariam seguros, mesmo quando os generais judeus estavam se preparando para assassinar os homens. Os judeus de sangue enlouquecido desejavam não só matar o maior número possível de civis alemães, mas também apagar da história todas as evidências da civilização ocidental, os maiores exemplos de cultura branca que haviam sido reunidos em Dresden, porcelana insubstituível, quadros impagáveis, mobiliário barroco e mansões rococós com sua poesia esculpida em pedra. Todos foram devastados em um bombardeio massivo em que cerca de 300.000 civis alemães morreram na cidade, que não era nem mesmo um alvo militar!”

Fonte: http://verdadeiroholocausto.weebly.com/bombardeio-de-dresden.html



5) “Na antiga Alemanha Oriental, a data de 13 de fevereiro até alguns anos atrás (não sei hoje), era reverenciada com o toque dos sinos por aproximadamente 20 minutos. A “imprensa internacional” no entanto, sempre procurou de todas as formas, ignorar ou minimizar o acontecimento, dando destaque apenas aos casos de Guernica e Londres, além de Hiroshima e Nagasaki. (…) A parte irônica destes acontecimentos ocorridos no Japão, é a explicação dos norte-americanos para o inexplicável ataque terrorista , “poupar perdas humanas”, acelerando o término do conflito, que viria mais cedo, e veio. Acho que eles se referiam às perdas dos seus próprios soldados, ou na pior das hipóteses, não consideravam os japoneses como seres humanos!”

Ataques Aéreos a Dresden:

Data.................................Horário...............................Potência

1º em 13/02/45.......22:09hs às 22:35hs.......~3.000 bombas de alto poder explosivo
......................................................................~400.000 incendiárias

2º em 14/02/45.......01:22hs às 01:54hs.......~4.500 bombas de alto poder explosivo
......................................................................~170.000 incendiárias

3º em 14/02/45.......12:15hs às 12:25hs.......~1.500 bombas de alto poder explosivo
......................................................................~50.000 incendiárias.

4º em 15/02/45.......12:10hs às 12:50hs.......~900 bombas de alto poder explosivo
......................................................................~50.000 incendiárias



Relação, entre outras, a destruição de:

– 30 edifícios de bancos,
– 36 de seguradoras,
– 31 lojas de apartamentos,
– 32 grandes hotéis,
– 25 grandes restaurantes,
– 75 edifícios municipais,
– 06 teatros,
– 18 cinemas,
– 647 locais de negócios,
– 02 museus,
– 19 igrejas,
– 06 capelas,
– 22 hospitais,
– 72 escolas,
– 05 consulados, incluindo os da Espanha e Suíça.

“Este é um belo bombardeio”, comentou o líder da formação na época.

Conforme relatado posteriormente, por tripulantes desta missão, foi-lhes dito na Inglaterra: “Iriam atacar o Q.G do exercito alemão em Dresden”.

“Foi a primeira vez que lamentei os alemães”, contou o tripulante de um Lancaster pertencente ao 635º Esquadrão da RAF. “Mas o meu pesar durou apenas alguns segundos, a tarefa era ferir o inimigo, e feri-lo muito duramente”.

Outro cita que “pela primeira vez em muitas operações tive pena da população em terra”.

Fonte: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom.br/historia/dresden.htm

Por estes comentários, percebemos a índole do “soldado” aliado e imagine a liderança.



6) "Eu teria destruído Dresden novamente", disse Sir Arthur 'Bomber' Harris que era o chefe do comando da RAF. 'Bomber' Harris não estava arrependido dos raids sobre a cidade alemã 30 anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial.

Até monumento aos genocidas tem na Inglaterra.

O memorial para o bombardeiro que foi revelado em Green Park, Londres, no ano passado

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2276944/I-destroyed-Dresden-Bomber-Harris-unrepentant-German-city-raids-30-years-end-World-War-Two.html

"Dresden em 1900. Chamada de A Florença do rio Elba", bela reconstituição desta cidade maravilhosa em 52 slides. Confira:



Enfim, é notável que este foi o único holocausto planejado ideológica, financeira e tecnicamente naquele período bélico e imediatamente pós-guerra. A Shoah com seus pés de barro anda a baixar de vítimas. E talvez tenhamos outras novidades, pois vários pesquisadores andam contestando os números de baixas soviéticas. O que realçaria a imparidade do drama desatendido extremamente verdadeiro do talentoso e sobrelevante povo alemão.


Salmos 137 adaptado:

1 Junto ao rio Elba nós nos sentamos e choramos com saudade de Dresden.(*)
2 Ali, nos prédios arrasado foram lançados os nossos filhos e parentes;
3 ali os nossos assassinos pediam-nos canções, os nossos opressores exigiam canções alegres, dizendo: “Cantem para nós uma das canções de Dresden!”
4 Como poderíamos cantar as canções de Dresden numa terra de holocaustos?
5 Que a minha mão direita definhe, ó Dresden, se eu me esquecer de ti!
6 Que a língua se me grude ao céu da boca, se eu não me lembrar de ti, e não considerar o resgate de Dresden a minha maior alegria!
7 Lembra-te, Senhor, dos Aliados e maçons e do que fizeram quando Dresden foi destruída, pois gritavam: “Arrasem-na! Arrasem-na até aos alicerces!”
8 Ó cidades de Londres, Washington etc, destinadas à destruição, feliz aquele que lhe retribuir o mal que você nos fez!
9 Feliz aquele que pegar os seus filhos e os despedaçar contra a rocha!”

(*) Dresden aqui simboliza todas as cidades alemãs.

Abraços

11 comentários:

  1. Tão hediondo quanto o sîlêncio da imprensa ante os REAIS HOLOCAUSTOS é a mudez, o desinteresse e desprezo daqueles que ousam ainda se revestir de togas e retóricas eloqüentes para encenar o que se canonizou como JUSTIÇA à sociedade.

    “Der niederträchtigste aller Schurken ist der Heuchler, der dafür sorgt, daß er in dem Augenblick, wo er sich am fiesesten benimmt, am tugendhaftesten auftritt.” Marcus Tullius Cicero (106 – 43 v. Chr.), "A mais pérfida vilania é a do hipócrita quando assegura, que seu gesto mais aleivoso, seja interpretado como a melhor das virtudes." Marcus Tullius Cicero (106-43 aC ..), orador romano e estadista

    http://inacreditavel.com.br/wp/ate-quando-vai-durar-este-democratico-sistema-de-perseguicao/

    ResponderExcluir
  2. "A parte irônica destes acontecimentos ocorridos no Japão, é a explicação dos norte-americanos para o inexplicável ataque terrorista , “poupar perdas humanas”, acelerando o término do conflito, que viria mais cedo, e veio. Acho que eles se referiam às perdas dos seus próprios soldados, ou na pior das hipóteses, não consideravam os japoneses como seres humanos!”

    Nem os japoneses, nem os alemães, nem você, nem eu,... Enfim: nenhum daqueles que não fazem parte da malta de parasitas que apodrece a humanidade e se locupleta de seu suor e sangue.

    ResponderExcluir
  3. Hildegard von Bingen e um pouco da inigualável alma do povo alemão.

    https://www.youtube.com/watch?v=Dehwp_dRlYQ

    ResponderExcluir
  4. "População germânica em 1939…………82.000.000 hab.
    População germânica em 1986…………83.000.000 hab.

    Fonte: http://www.luftwaffe39-45.historia.nom.br/historia/bomb.htm"



    e nesses 83 milhões de 1986, já tens que incluir muitos que nem alemães são etnicamente, centenas de milhar e talvez mesmo milhões de imigrantes já nessa altura...sobretudo turcos mas não só.
    e também aqueles da Alemanha de Leste, muitos já misturados com sangue russo (e mongol) devido a milhares e milhares de violações do exército vermelho, ou então soviéticos que foram ficando e se casaram mais tarde com alemãs.

    só número de população nem sequer indica nada. interessa é quantos são realmente alemães e quantos não são.

    logo, é perfeitamente lógico afirmar que a população alemã de 1986 só diminuiu em relação a 1939. quanto mais a de 2015, já miscigenada q.b. onde mais de 10% da população não é nativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Thor, juntando com o seu raciocínio, o extermínio do povo alemão, notoriamente mais de crianças e mulheres, foi muito mais grave. Aos poucos as informações bem à tona.

      Obrigado e abraço

      Excluir
  5. Cobalto, eu não entendo: você é cristão e não aceita a Bíblia? Ou refere-se apenas ao Velho Testamento?

    Saudações, Fadak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe...a Escritura é uma só que contém os dois testamentos. O valioso e atual é o testamento no Sangue do Salvador Yahúshua!
      Abraço!

      Excluir
    2. O Celso fantasioso voltou!

      Excluir
    3. "Onde quer que o judeu é encontrado, ele é um problema, uma fonte de infelicidade para si mesmo e para os que o rodeiam. Desde que ele foi espalhada em seu meio, ele teve de manter uma luta contínua para a conservação da sua identidade. "(pág. 10)

      "Nós, judeus, nós, os destruidores, continuarão a ser os destruidores para sempre. Nada do que você fizer vai atender às nossas necessidades e demandas. Vamos destruir para sempre, porque precisamos de um mundo de nossa própria, um mundo de Deus, o que não está na sua natureza para construir. Além de todas as alianças temporárias com esta ou aquela facção reside o desdobramento final na natureza e destino, a inimizade entre o Jogo e Deus. Mas aqueles de nós que não conseguem entender que a verdade será sempre encontrado em aliança com as suas facções rebeldes, até que a desilusão vem. O destino miserável que nos dispersa através de seu meio empurrou este papel indesejado sobre nós. "(Pág. 155)

      Fonte: http://www.darkmoon.me/2014/key-quotations-from-you-gentiles-by-maurice-samuel/

      https://archive.org/details/YouGentiles_414

      Excluir
  6. O Velho Testamento foi substituído pelo Novo. O que é um testamento? É um contrato. Você se regeria pelo contrato velho, sendo que existe um novo e é ele que é o válido?

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Em certa parte do vídeo, você houve os gritos dos habitantes nas chamas ... horrível ... horrível.

    https://www.youtube.com/watch?v=tU5u7aoSxFQ#t=43

    37.000 bebês e crianças
    46.000 crianças em idade escolar
    55.000 feridos e doentes nos hospitais, incluindo os seus médicos, enfermeiros e outros profissionais
    12.000 equipes de resgate
    Mais de meio milhão de civis, mulheres, crianças, idosos, enfermos alemães mortos e simplesmente descritos como "homens e mulheres."

    Dresden foi o pior, mas não o único, crime perpetuado pelas siono-maçônicas-democracias e comunismo: "O holocausto desencadeada em Dresden não tinha nenhuma vantagem estratégica ou tática alguma para os americanos ou britânicos. Dresden foi uma das mais belas cidades da Alemanha, apelidado de "Florença do Elba" por causa de sua coleção de renome mundial da arquitetura barroca."

    http://thegreateststorynevertold.tv/dresden-the-worst-war-crime/

    "A Alemanha deve perecer!" pelo judeu Theodore N. Kaufman:

    https://archive.org/download/GermanyMustPerish/KaufmanTheodore-GermanyMustPerish194135P..pdf

    "ESSES INOCENTES QUE PERDERAM SUAS VIDAS EM DRESDEN FORAM MORTOS, NÃO POR CAUSA DE ALGUMA COISA QUE TINHAM FEITO, MAS POR CAUSA DE UM ACIDENTE DE NASCIMENTO. AQUELES QUE MORRERAM NO HOLOCAUSTO DRESDEN EM 13-14 FEVEREIRO DE 1945 ERAM SIMPLESMENTE ALEMÃES."
    INGRID RIMLAND

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.