sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Holocausto, o que é?

Holocausto, o que é?

Duas observações sobre o Holocausto, tanto o religioso como o supostamente ocorrido durante a Segunda Guerra Mundial. As duas, uma no sentido religioso outra no sentido histórico, já são suficientes para separarmos joio e trigo.


HOLOCAUSTO - substantivo masculino

1. sacrifício, praticado pelos antigos hebreus, em que a vítima era inteiramente queimada.

2. POR EXTENSÃO: sacrifício, expiação.

Pela via religiosa, não pode ser minimamente aplicada a palavra Holocausto ao suposto "extermínio de judeus em escala e insumos industriais" durante a Segunda Guerra Mundial perpetrado, como os zilhões de "sobreviventes" acusam Hitler, o seu governo e a todas as gerações de alemães.

Primeiro que o suposto evento não foi praticado pelos "antigos hebreus" nem os "novos" conforme os próprios "sobreviventes" declaram, muito menos os supostos sacrificados foram ofertados a alguma divindade.

Segundo que os tais holocaustos eram oferendas geralmente vivas de animais (ou crianças e adultos, conforme a religião, povo ou época) para sacrifícios totalmente queimados aos deuses (Deus, d'us, Baal, Moloch, etc), que deveriam ser "sem manchas, sem defeito, não cego, ou quebrado, ou aleijado, ou verrugoso, ou sarnoso, ou cheio de impigens, .." (Levítico 22: 17-25), "... e trazer para perto de si (de Deus) a Igreja (verdadeiro e único povo de Deus) em toda a sua beleza, pura e perfeita, sem manchas, ou rugas, ou qualquer outro defeito." (Efésios 5:27)

Querer insinuar, dizer e depois impor contra liberdade individual de crença e escolha que um "povo de dura cerviz, incircuncisos de coração e ouvido, resistentes ao Espírito Santo de Deus" (Êxodo 32:9), que "tem a língua como arco pronto a lançar mentiras, que vão de um crime a outro" (Jeremias 9:3), que "são adúlteros e profanam a terra com sua iniquidade" (Jeremias 9:8,9) etc são essas oferendas/pessoas "sem manchas, sem defeito, não cegos"?!

Terceiro que não foram "inteiramente queimados" vivos nem mortos e; quarto que tais holocaustos (no sentido religioso) eram para expiação:

EXPIAÇÃO - substantivo feminino

1. purificação de crimes ou faltas cometidas.

2. meio usado para expiar(-se); penitência, castigo, cumprimento de pena; sofrimento compensatório de culpa.

Portanto, novamente os judeus ao conferirem um viés religioso ao seu suposto Holocausto tropeçam, porque assim desrespeitam a Humanidade e se incriminam sozinhos também. Se holocaustos são para "expiação (pagamentos) de culpas", são para "purificação de crimes ou faltas cometidas", são "castigo" e "cumprimento de pena", entendendo ainda pelo sentido religioso e moral que os próprios impõem, então confessam que "foram achados em falta, culpados, punidos e castigados".

Já no sentido histórico, se auto conferir tamanha panfletagem e confetes, é também e novamente declarar-se culpado de crimes contra a Humanidade, pois que muitos outros povos ou raças foram realmente exterminadas ("Antes destruí-las-ás totalmente: aos heteus, e aos amorreus, e aos cananeus, e aos perizeus, e aos heveus, e aos jebuseus, como te ordenou o Senhor teu Deus." Deuteronômio 20: 17) ou passaram por processos de quase extermínio como os índios nas descobertas e colonização das Américas, os chineses nas Guerras do Ópio, os inúmeros conflitos entre reis e religiões, os negros na escravidão e os brancos nas guerras financiadas por usurários apátridas, na Peste Negra na Europa medieval, nos planos Kalergi e Kaufmann, nos mais de 200 milhões de mortos para impor as ditaduras judaico-comunistas como na Rússia e China e Khmer Vermelho, nos gulags, Holodomor na Ucrânia, etc.

Outro fator muito interessante e importante é que esses índios, negros e brancos sobreviventes de seus genocídios ou holocaustos, não temem investigações e debates sobre esses fatos de seu passado, nem acusam de racismo ou algo que o valha, ou praticam terrorismo contra aqueles que duvidam e questionam. Nem esquizofrenizam acusando de quem duvida, fará tudo novamente. Tais posturas sóbrias derivam de uma consciência limpa e de uma interpretação honesta dos valores, das pessoas e épocas. Postura que outros não possuem, por lhes ser a verdade muito perigosa.

Enfim, querer e impor ditatorialmente o monopólio do sofrimento é desprezar todos esses povos e raças que sofreram comprovadamente, é ofender a História, as Ciências e a Verdade, é demonstração cabal de total desprezo pela Humanidade. Querer e impor ditatorialmente o monopólio do sofrimento é algo totalmente desprovido de razão e ególatra. 

Abraços

57 comentários:

  1. Eu conheço o Holodomor. Holocausto que eu conheça era o sacrifício do povo hebreu no Antigo Testamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DERROTANDO O HOLOCONTO

      " ... divulgado 75º aniversário da libertação soviética de Auschwitz, os porteiros do Holocausto continuam a ceder, chutando e gritando ao longo do caminho.

      O exemplo mais recente é um novo livro do ex-diretor do Museu do Patrimônio Judaico David G. Marwell , "Desmascarando o Anjo da Morte", que dá direito a muitas das versões revisionistas da lenda de Joseph Mengele .

      O trabalho de Marwell é considerado a biografia convencional mais bem pesquisada de Mengele até hoje. Nele, ele cruza as referências de testemunhos de "sobreviventes" com evidências concretas e fontes primárias, apenas para concluir que suas "memórias" não eram "confiáveis". Em outras palavras, eles estão mentindo.

      Costurar pessoas para criar gêmeos siameses, esmagar bebês contra vagões de trem, tentar transformar meninos em meninas - toda a barbárie gravada na mente popular de um alemão em um jaleco, Marwell conclui, nada mais é do que um pacote de golpes cruéis.
      (...)
      Em geral, o livro admite que o que é comumente conhecido sobre Mengele é ficção construída a partir de rumores, romances e Hollywood, que foram considerados verdadeiros graças a “testemunhas oculares” judias que comprovam os golpes post-hoc.

      Excluir
    2. A conquista mais importante de Mengele no campo, pela qual Marwell lhe dá crédito, foi limitar e prevenir um surto maciço de tifo em Auschwitz em circunstâncias difíceis. Alex McNabb já havia escrito sobre isso e foi atacado por comentaristas sionistas por isso. Isso salvou milhares de vidas, tanto judeus como não judeus. Mengele não foi motivado por ódio e sadismo. Suas cartas e confissões mais íntimas mostram apenas uma paixão pelo avanço da ciência médica.

      Outra vitória relativamente recente conquistada pelos revisionistas é um ajuste silencioso do Museu Memorial do Holocausto dos Estados Unidos sob seu lado dos “centros de assassinato” nazistas; eles foram forçados a admitir que o campo de Majdanek na Polônia não era usado para exterminar judeus.
      (...)
      Vários guardas e comandantes do campo foram acusados ​​de crimes de guerra e condenados à pena de morte com base em alegações fictícias relacionadas com Majdanek.

      Este conto de fadas foi promovido por vários estudiosos judeus e alguns não-judeus. Nos últimos anos, o número de mortos em si foi drasticamente reduzido de 1,3 milhão de vítimas, de acordo com a acadêmica Lucy Dawidowicz, para 78.000, de acordo com o historiador-chefe do museu do campo hoje. Os auditores acreditam que o número de pessoas que morreram, principalmente de tifo, disenteria, etc., pode ser até a metade do número oficial.
      (...)
      Mas nada é esculpido em pedra. A tentativa agressiva de chantagem sionista da Polônia, bem como de antagonizar sua população, poderia pôr em risco o mito. O governo polonês poderia fechá-los amanhã, convidando tanto os revisionistas quanto os confirmadores para fazer uma análise forense ilimitada de todas as instalações e terrenos de Auschwitz. Duvido que os israelenses gostem dos resultados.
      (...)
      https://national-justice.com/op-ed-last-days-holocaust

      Excluir
  2. QUEM SÃO OS EUROPEUS?

    Muito já foi escrito sobre os europeus e muitas vezes alguém tentou nos definir. Sem dúvida, somos uma mistura de diferentes povos, nações e regiões de rede, historicamente crescidos e interagindo repetidamente com nossos vizinhos. Mas vamos enfrentá-lo: há mais do que europeus sendo apenas uma construção social? E o que nos distingue, europeus do resto do mundo, se voltarmos no tempo e além dos primórdios do que é chamado de patrimônio espiritual e cultural 'cristão-ocidental'? Como um pré-historiador, e no que diz respeito à antropologia e genética, eu primeiro acrescentaria nossa língua, pertencente principalmente à família das línguas indo-europeias. Em seguida vem nossa fisionomia e aparência: rostos, formas de olhos e narizes distintos, de pele relativamente clara e variável em nosso cabelo e cores de olhos, claramente com um gradiente sul-norte dentro do continente. Além disso, geralmente podemos metabolizar bem os carboidratos e o álcool e digerir o leite sem problemas. Então leve em consideração o tamanho do nosso corpo: em média, somos as pessoas mais altas do planeta. Historicamente, predomina uma organização social especial: hierárquica e patriarcal; monogâmico, exogâmico e patrilocal; famílias nucleares e extensas; primogenitura e herança patrilinear, etc., e principalmente combinadas dessa forma. Finalmente, somos bastante belicosos: não apenas nos dizimamos perfeitamente ao longo dos últimos milênios, o resto do mundo também pode cantar a Canção do Cisne disso; considerando, por exemplo, quando as nações europeias no auge do colonialismo no final do século 19 controlavam mais de três quartos do mundo, com a Grã-Bretanha sozinha um quarto da população da Terra.
    https://i.pinimg.com/originals/24/4a/0c/244a0cb41e9f331ce7a254c24afd30ea.gif
    (...)
    https://thuletide.wordpress.com/2021/07/07/who-are-we-europeans-based-paper-published-by-the-university-of-helskini-yamnaya-corded-ware-bell-beakers/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas no colonialismo já tinha um grupinho interferindo... né? os narigudos....

      Geffs

      Excluir
    2. Sim, mas não tira o mérito europeu. O 'grupinho' estava de parasita, não estava lá para criar civilização e desenvolvimento como os europeus.

      Excluir
  3. https://thuletide.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Preparação ao Nacionalismo" by Affonso Arinos de Mello Franco
      https://archive.org/details/affonsoarinosdemellofrancopreparacaoaonacionalismo/mode/2up
      ------------------------------
      "Caso a Alemanha volte aos negócios pelos próximos 50 anos, a nossa luta nessa guerra (1ª Guerra Mundial) foi em vão."
      - Winston Churchill na revista The Times (1919);

      "A Alemanha tornou-se muito poderosa. Temos que esmagá-la."
      - Winston Churchill (novembro de 1936 falando ao general americano, Robert E. Wood);

      "Esta guerra é uma guerra inglesa e seu objetivo é a destruição da Alemanha."
      - Winston Churchill (outono de 1939, falando no rádio);

      "Vamos forçar essa guerra contra Hitler, queira ele isso ou não."
      - Winston Churchill (1936 no rádio);

      "O crime imperdoável da Alemanha, antes da 2ª Guerra Mundial, foi a sua tentativa de libertar sua economia do sistema mundial de comércio e construir um sistema de troca independente onde o mundo das finanças não mais conseguiria ter lucro. Nós matamos o porco errado."
      - Winston Churchill (A Segunda Guerra Mundial - Bern, 1960);

      "(...) Nós poderíamos ter evitado a guerra, se fosse essa a nossa intenção, mas não era isso que queríamos."
      - Winston Churchill to Truman (Fultun, USA March 1946).

      Excluir
  4. Dn. Emilio Calatayud, juez de menores de Granada.

    https://www.youtube.com/results?search_query=juez+de+menore+de+granada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Des Griffin escreveu a esse respeito que a declaração feita pelo Parlamento Israelense, em julho de 1980, que afirmava que Jerusalém era doravante a capital política de Israel poderia ser da maior importância. Isso não significa que os sionistas têm objetivos ainda muito mais ambiciosos?

      É um fato reconhecido que há anos os sionistas se propõem a fazer de Jerusalém a metrópole administrativa de um governo
      mundial. Essa finalidade foi exposta por David Ben Gourion, o primeiro ministro de Israel em 1962. As tentativas para estabelecer tal aliança mundial, tendo Jerusalém como quartel general desencadeariam com certeza a Terceira Guerra Mundial, que um dos maiores iluminados, Albert Pike, profetizou em sua carta a Mazzini. Pike disse que essa terceira guerra mundial explodiria no Oriente Médio devido a inimizade entre os Árabes e os Israelenses e que ela terminaria com a instauração de uma ditadura mundial.

      James Warburg resume, em seu discurso diante do senado americano em 17 de janeiro de 1950, a atitude dos banqueiros
      internacionais em face a edificação de um sistema de escravidão para todos os seres humanos:

      Nós teremos um governo mundial, quer isso nos agrade, quer não. Resta somente saber se chegaremos a isso por imposição
      aos seres humanos ou se eles se sujeitarão de boa vontade.

      "Les Societés Secrétes, et leur pouvoir au 2oème siècle"

      Israhell, capital do Anticristo. Fato irrefutável!! Eles próprios confessam!!

      Excluir
    2. Os Illuminati programaram as duas últimas guerras (assim como a terceira que virá) as quais eles financiaram e ganharam.
      Devemos a eles o flagelo das drogas. Eles programam e provocam ou a expansão ou a crise econômica dos países, e utilizam para suas próprias finalidades os acontecimentos políticos e econômicos, sempre deixando o povo padecer.

      E o que explica sua incrível riqueza. Por um lado, esses seres humanos querem ser adulados e respeitados e por outro lado,
      conspiram as guerras e fazem a desgraça das nações sem que elas o percebam. Durante séculos, eles criaram os clãs divergentes para suscitar a confusão entre os seres humanos. Eles utilizam alguns para fazer o “trabalho sujo” e serão esses precisamente que o povo responsabilizará se isso acabar mal. Em caso de fracasso, portanto, será culpa deles (dos marionetes) enquanto que os verdadeiros autores não serão molestados.

      Grande parte dos seres humanos crê verdadeiramente que a nação que entra em guerra em nossos dias carrega sozinha a responsabilidade. Muitas pessoas julgam-se espertas, afirmando que tal nação está predestinada para a guerra, como por exemplo os “malvados russos”, o “perigo amarelo” ou a eterna Alemanha fascista, mas essas pessoas não sabem o que dizem.

      De onde acreditais que um governo, seja chinês, russo, árabe, alemão, americano, sérvio ou outro, obtém o dinheiro necessário para financiar a indústria de armamento? Em nossos dias não existe nenhum país no mundo que não esteja tão endividado que não deva sua existência aos créditos concedidos pelos banqueiros internacionais. Pensai que os sérvios têm dinheiro para pagar as armas que lhes permite conduzir essa guerra?

      Excluir
    3. Ou se por ventura os russos se lançassem numa guerra mundial, a quem teriam eles, na opinião do leitor, pedido empréstimo de dinheiro? Aos banqueiros internacionais, seguramente!

      Não é por nada que existe um banco Rothschild no Kremlin. Daí o seu nome de banqueiros internacionais. Eles não se
      sentem mais particularmente interessados pela Inglaterra ou os Estados Unidos. Eles estão presentes lá onde há dinheiro
      para se ganhar. E sendo a guerra a melhor fonte de dinheiro possível, eles estão sempre interessados em que uma guerra se desencadeie. Se esses banqueiros não estiverem de acordo com uma guerra, o país não terá nem crédito nem armas! É tudo bem simples. Portanto, se um país quer entrar em guerra, a primeira coisa que ele deve fazer é pedir aos banqueiros seu consentimento. Se estes estiverem de acordo, é graças ao seu sustento financeiro que o país poderá armar-se e entrar em guerra. Se eles não estiverem de acordo — pois é possível que essa guerra não corresponda aos seus próprios planos — o país não terá nenhum crédito, portanto nada de dinheiro para comprar armas. Ele se verá na impossibilidade de desencadear a guerra, pois os créditos necessários não montam a alguns milhões, mas a muitas centenas de bilhões.

      Assim como demonstrei neste livro, são os mesmos capitalistas que arranj aram dinheiro durante a Segunda Guerra Mundial para os bolchevistas, os alemães, os russos e mesmo para Saddan Hussein. É por isso que nada é por acaso quando se trata do domínio da política e da guerra. Se houver uma guerra, isso significa que ela foi programada, senão nenhum fundo seria disponível. Os focos de perturbações atuais ou futuros são, por conseqüência desejados e perfeitamente programados devido a meta desejada, aquela do governo mundial.

      Excluir
    4. Os Illuminati usam o pretexto de que é preciso chegar-se a um governo mundial único a fim de que possa a paz reinar sobre a terra.

      É interessante notar-se que eles utilizam a guerra para alcançar essa finalidade.

      Acreditais entretanto, que essas pessoas mudarão de comportamento uma vez que o governo mundial tenha sido realizado?

      Vós os reconhecereis pelos seus atos! ["PELOS FRUTOS SEREIS CONHECIDOS"!!]

      "Les Societés Secrétes, et leur pouvoir au 2oème siècle"

      Israhell, capital do Anticristo. Fato irrefutável!! Eles próprios confessam!!

      Excluir
    5. Jesus disse que “pelos frutos sereis conhecidos”
      (Mateus 7:20)

      Excluir

  5. Nenhum país para crianças brancas
    https://www.theoccidentalobserver.net/2021/12/10/no-country-for-white-children-2/

    ResponderExcluir
  6. “E oferecerás os teus holocaustos, a carne e o sangue sobre o altar do senhor teu Deus; e o sangue dos teus sacrifícios se derramará sobre o altar do senhor teu Deus; porém a carne comerás.” (Deuteronômio 12:27)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vix. Dependendo da carne ofertada, abre brecha para interpretações sinistras.

      https://www.publico.pt/2009/01/18/jornal/gaza-e-uma-maldicao-biblica-292006

      Excluir
  7. O sádico carrasco de Nuremberg, John C. Woods:
    https://www.youtube.com/watch?v=Pu8TyUAVoeA

    Trazido como um carrasco da vida civil, recebeu o posto de sargento-mestre. A maioria de suas execuções foram malsucedidas. Mas há um capítulo final interessante na vida desse vilão que se tornou um carrasco. Quando a orgia de vingança e execuções arbitrárias acabou, John C. Woods se viu sem trabalho e pediu uma transferência. Ele rejeitou várias posições que lhe foram oferecidas, mas insistiu na de carrasco [pegou gosto, se identificou]. Uma dessas posições foi encontrada para ele como carrasco em uma das possessões dos Estados Unidos no Pacífico, uma das ilhas do Pacífico. Woods mudou para seu novo trabalho, onde o modo de execução era por cadeira elétrica. Ao tentar se familiarizar com o funcionamento daquela cadeira elétrica, ele causou uma descarga de 25.000 DC volts em seu corpo que o transformou em uma sopa.

    Além de ter uma contatração sinistra, mal explicada e irregular, é interessante como evitam dizer que Woods era judeu. Mera coincidência?

    "The Myth of German Villainy" by Benton L Bradberry, no Prefácio na pág. 9 lemos:

    "Os juízes dos Julgamentos de Nuremberg eles próprios não estavam imunes às torrentes de propagadanda de ódio anti-Alemãs, e já estavam predispostos antes dos julgamentos começarem a acreditar em qualquer horror história, por mais fantástica que seja, sobre os alemães. Outro fator que predeterminou o resultado de o julgamento foi que os acusadores também serviram como investigadores, promotores e juízes finais. Os ensaios também foram permeados por uma atmosfera de busca de vingança judaica. Logo atrás dos homens de fachada gentios [não-judeus], a maioria dos advogados, promotores e investigadores eram judeus. Centenas de judeus que mal falavam o inglês, se divertiam com uniformes de oficial do Exército americano. Dois dos oito juízes de Nuremberg eram judeus, Robert Falco da França e o tenente-coronel A. F. Volchkov (nome real Berkman) da União Soviética. O Procurador-Geral do “Tribunal Superior” foi o Dr. Jakob Meistne, um judeu. Seu domínio e controle dos julgamentos eram flagrantes. Até mesmo o carrasco para os 10 nazistas líderes condenados à morte, o sargento-mestre John C. Woods era judeu, e os enforcamentos ocorreram em 16 de outubro de 1946, feriado judaico de “Purim” [Coincidência?]. No Livro de Ester, os 10 filhos de Haman, a inimigo dos judeus, foram enforcados no dia de Purim. De acordo com Louis Marschalko, um jornalista húmgaro do tempo de guerra escreveu sobre os julgamentos: “De 3.000 pessoas empregadas na equipe dos Tribunais em Nuremberg, 2.400 eram judeus” [obviamente outra coincidência]. A história do Holocausto que todos nós conhecemos tão bem hoje foi desenvolvida durante os Julgamentos de Nuremberg."

    Purim, Nuremberg, ... quem não aprende com a História está condenado a ser enforcado por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os verdadeiros genocidas, os verdadeiros terroristas, documentos atestam alguns dos crimes cometidos pelas forças criminosas da incipiente Nação do Mal, i$rahell, em 1948 durante o Nakba, a grande catástrofe da população palestina, vítima de monstros que se consideram “povo eleito”:

      ”As discussões do governo israelense sobre os massacres perpetrados por soldados israelenses em 1948 foram desclassificadas pela primeira vez esta semana ...

      … Em 30 horas, soldados israelenses atacaram dezenas de aldeias palestinas, expulsando à força dezenas de milhares de residentes palestinos, enquanto milhares de outros fugiam.

      Quase 120.000 palestinos, incluindo idosos, mulheres e crianças residiam na área, no entanto, após o massacre de Israel, apenas 30.000 palestinos sobraram.

      “Os outros três foram levados para uma casa isolada. Posteriormente, um projétil anti-tanque foi disparado. Quando o projétil errou o alvo, seis granadas de mão foram lançadas na casa. Mataram um idoso e uma senhora, e a idosa foi condenada à morte com arma de fogo ”, informa o documento.

      Excluir
    2. “Depois disso, eles incendiaram a casa e queimaram os três corpos. Quando Hajj Ibrahim voltou com seu guarda, foi informado de que os outros três haviam sido mandados para o hospital em Ramallah. Aparentemente, ele não acreditou na história e poucas horas depois também foi condenado à morte, com quatro balas ”, acrescenta o documento.

      De acordo com os documentos desclassificados,
      “A. Eles aniquilaram com uma metralhadora 35 árabes que se renderam àquela empresa com uma bandeira branca nas mãos.
      B. Eles tomaram como cativos residentes pacíficos, entre eles mulheres e crianças, ordenaram-lhes que cavassem uma cova, empurraram-nos para dentro com longas baionetas francesas e atiraram nos infelizes até que todos fossem assassinados. Havia até uma mulher com uma criança nos braços.
      C. Crianças árabes de cerca de 13 a 14 anos que brincavam com granadas foram todas baleadas.
      D. Uma menina de cerca de 19-20 foi estuprada por homens de Altalena [uma unidade Irgun]; depois, ela foi apunhalada com uma baioneta e um pedaço de madeira foi cravado em seu corpo. " ” - https://www.middleeastmonitor.com/20211210-details-of-massacres-against-palestinians-revealed-in-classified-israeli-documents/ .

      Purim, Nuremberg, Nakba ... quem não aprende com a História está condenado a ser enforcado por ela.

      Excluir
    3. Jesus disse que “pelos frutos sereis conhecidos”
      (Mateus 7:20)

      Por isso o deus deles se chama 'senhor dos exércitos'. Mas o problema é o Monark.

      Excluir
  8. 1.Você tem carro soviético?
    2.Você estudou na União Soviética ou hoje na Rússia ?
    3.Seus filhos estudaram na União Soviética ou estudam hoje na Rússia?
    4.Você tem dinheiro e rublos soviéticos nos bancos soviéticos ou hoje russos?
    5. Você usa Smartfone soviético ou russo?
    6.Você usa computador soviético ou russo?
    7.Você passava suas férias na União Soviética e passa hoje na Rússia?
    8.Você e sua família andam com roupa e sapatos soviéticos ou russos hoje?
    9.Se você estive doente se curava na União Soviética e hoje vai na Rússia para se curar?
    10.Diga cinco arquitetos, compositores, escritores, engenheiros, inventores soviéticos conhecidos mundialmente?
    11.Diga cinco invenções da ciência e tecnologia soviética ou russos produzidos nos últimos 20 anos?
    12.Mostre cinco marcas soviéticas mundialmente conhecidas e usadas no mundo inteiro?
    13.Você tem algo em sua casa que foi fabricado na União Soviética e estã escrito Made in URSS?
    14.Você visitava a União Soviética e hoje a Rússia, ou USA e Europa?

    e se formos substituir 'russo-soviético' por alemão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos substituir 'russo-soviético' por alemão teríamos uma bela lista.

      Excluir
    2. Que isso os Soviéticos tinham coisas boas, ainda me lembro dos primeiros carros importados no governo Collor, os Lada Niva e Laika e ainda tinha opções de cores Vermelho ou Branco e pra ajudar o Collor dizia que nossos carros eram carroças, liberando assim as importações, o meu ex-professor de historia que era Comunista e levava cerveja para os alunos na sala de aula e nós carinhosamente o apelidamos de Jesus, tinha um niva Vermelho.

      Excluir
    3. https://desatracado.blogspot.com/2020/04/nova-ordem-mundial-desvendada.html

      Excluir
  9. O cardeal alemão Gerhard Ludwig Mueller da Diocese de Roma e, um outro americano, Raymond Leo Burke, Cardeal-diácono de Wisconsin, denunciam a farsa da pandemia como um instrumento utilizado pela elite global para dar início a uma agenda do mal, ao qual o objetivo final é o Great-Reset/New Normal, consolidando seu poder e controle sobre cada ser humano da face da terra.

    No caso do primeiro, a mídia alemã não tardou para caluniá-lo de Teórico da Conspiração e a revista Der Spiegel sugerindo seu comentário como anti-semita.

    https://www.infowars.com/posts/senior-cardinal-warns-elites-ushering-in-total-control-surveillance-state-through-covid/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Direito talmúdico e do Direito católico

      Esta declaração dos «Protocolos», de que o direito reside na força, está de acordo com o Talmude, que, segundo as palavras do professor Cohen, em Abril de 1833, citadas nas páginas 62 e 63 do «Lichtstrahlen aus dem Talmud» (Raios de Luz do Talmude), de Dinter, «deve ser considerado, ainda hoje, como a única fonte da moral judaica» e como «a fonte judaica das leis judaicas». O escritor judeu Kadmi-Cohen, com efeito, no seu livro «Nomades», págs. 52-53, diz que «o direito talmúdico nega o facto e exalta a vontade». Cita o próprio texto talmúdico que completa o conceito de residir o direito na força: Ein davar haomed bifnei haratzon, o que quer dizer: Nada pode resistir à tua vontade. Em contraposição, o direito romano-cristão baseia-se em três preceitos morais: honeste vivere, viver honestamente; neminem laedere, não lesar ninguém; e suum cuique tribuere, dar o seu a seu dono. A diferença é substancial.

      Gustavo Barroso in comentário a «Os Protocolos dos Sábios de Sião», 1936.
      https://accao-integral.blogspot.com/2021/12/do-direito-talmudico-e-do-direito.html

      Excluir
  10. Sabe de alguma matéria ou link sobre revisionismo da guerra fria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://archive.org/details/complocontraaigrejamauricepinay/page/n615/mode/2up?view=theater

      Capitalismo (ou Liberalismo) e Comunismo são chifres da mesma cabeça.

      Excluir
  11. Não precisamos de pragmáticos

    Surgiu no nosso tempo uma moda muito peculiar: a ideia de que, quando as coisas estão a correr muito mal, do que nós precisamos é de um homem pragmático. Ora, é bastante mais correcto afirmar que, quando as coisas estão a correr muito mal, do que nós precisamos é de um homem que não seja pragmático; precisamos, pelo menos, de um teórico. Um homem pragmático é um homem que só conhece a prática do dia-a-dia, o modo como as coisas habitualmente funcionam. Quando as coisas não funcionam, temos que recorrer ao pensador, ao homem que tem algum conhecimento da razão pela qual elas funcionam. É má ideia tocar harpa enquanto Roma está a arder; mas é uma excelente ideia estudar hidráulica enquanto Roma está a arder.

    G. K. Chesterton in «What's Wrong with the World», 1910.
    https://accao-integral.blogspot.com/2021/12/nao-precisamos-de-pragmaticos.html

    ResponderExcluir
  12. Princípios e consequências do Liberalismo

    Explicaremos agora em poucas palavras o Liberalismo, cujo exemplo histórico típico é o Protestantismo. O Liberalismo pretende libertar o homem de todos os constrangimentos não desejados ou aceites por si próprio.

    Primeira libertação: aquela que liberta a inteligência de toda a verdade objectiva imposta. A Verdade deve ser aceite de forma diferente de acordo com os indivíduos ou grupos de indivíduos, ela é, portanto, necessariamente compartilhada. A Verdade é criada e procurada incessantemente. Ninguém pode alegar tê-lo exclusiva e integralmente. Não é difícil adivinhar o quanto isso é contrário a Nosso Senhor Jesus Cristo e à Sua Igreja.

    Segunda libertação: a da fé que nos impõe dogmas formulados de forma definitiva e à qual se deve submeter a inteligência e a vontade. Os dogmas, segundo o liberal, devem ser submetidos ao crivo da razão e da ciência, e isso de uma maneira constante, conforme o progresso científico. Portanto, é impossível admitir uma verdade revelada definida para sempre. Note-se a oposição deste princípio à Revelação de Nosso Senhor e à Sua autoridade divina.

    Finalmente, a terceira libertação, a da lei. A lei, segundo o liberal, limita a liberdade e impõe-lhe um constrangimento, primeiro moral e depois físico. A lei e as suas restrições vão contra a dignidade e a consciência humana. A consciência é a lei suprema. O liberal confunde liberdade com licença. Nosso Senhor Jesus Cristo é a Lei viva, sendo o Verbo de Deus; mas ainda veremos o quão profunda é a oposição do liberal a Nosso Senhor.

    Os princípios liberais têm como consequência a destruição da filosofia do ser [ontologia] e a recusa de toda a definição de seres, para se fechar no nominalismo ou no existencialismo e no evolucionismo. Tudo está sujeito a mutações, a alterações.

    Uma segunda consequência igualmente grave, senão mais, é a negação do sobrenatural, portanto do pecado original, da justificação pela graça, do verdadeiro motivo da Encarnação, do sacrifício da Cruz, da Igreja, do sacerdócio. Tudo é distorcido na obra realizada por Nosso Senhor; e isso traduz-se numa visão protestante da liturgia, do Sacrifício da Missa e dos Sacramentos, que não têm mais por objecto a aplicação da Redenção nas almas, a cada alma, a fim de lhe comunicar a graça da vida divina e prepará-la para a vida eterna, pela pertença ao corpo místico de Nosso Senhor, mas que doravante tem por centro e motivo a pertença a uma comunidade humana de carácter religioso. Toda a reforma litúrgica [de Paulo VI] reflecte esta orientação.

    Outra consequência: a negação de toda a autoridade pessoal, participada na autoridade de Deus. A dignidade humana exige que o homem seja submetido apenas ao que ele consente. Uma vez que a autoridade é indispensável para a vida em sociedade, ela só aceitará a autoridade aprovada pela maioria, porque representa a delegação da autoridade do maior número de indivíduos a uma pessoa ou a um grupo designado, esta autoridade é sempre apenas delegada.

    Ora, estes princípios e as suas consequências, que exigem a liberdade de pensamento, a liberdade de ensino, a liberdade de consciência, a liberdade de escolher a própria religião, essas falsas liberdades que supõem a laicidade do Estado, a separação da Igreja e do Estado, têm sido, desde o Concílio de Trento, incessantemente condenadas pelos sucessores de Pedro e, em primeiro lugar, pelo próprio Concílio de Trento.

    D. Marcel Lefebvre in «Carta aos Amigos e Benfeitores» de 3 de Setembro de 1975.
    https://accao-integral.blogspot.com/2021/12/principios-e-consequencias-do.html

    ResponderExcluir
  13. Relembrar a falsa pandemia de Gripe A

    «A pandemia de Gripe A nunca existiu». Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter «sobrestimado o vírus H1N1».

    A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o «desperdício de fundos públicos na compra de vacinas» e as «ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos».

    Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.

    A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009.

    Em um ano, a Gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sazonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.

    Fonte: Euronews, 05/06/2010.
    https://web.archive.org/web/20210111012700/https://pt.euronews.com/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms

    Mais informações, aqui:
    https://web.archive.org/web/20210715202632/https://visao.sapo.pt/atualidade/2010-01-02-parlamento-europeu-investiga-gripe-af543078/

    https://accao-integral.blogspot.com/2021/12/relembrar-falsa-pandemia-de-gripe-a.html

    ResponderExcluir
  14. 6 de Dezembro: Dia do verdadeiro Pai Natal

    S. Nicolau, chamado o Grande, nasceu na Ásia Menor. Deus o glorificou por inúmeros milagres, e a Igreja, em vista do poder desse Santo sobre as chamas, nos faz pedir a graça de sermos preservados, por sua intercessão, do fogo do inferno. Nomeado Arcebispo de Mira, a sua solicitude pastoral estendeu-se a todas as necessidades do seu rebanho. Tomou parte no Concílio de Niceia, no qual foi condenado o Arianismo. Fazendo valer os talentos mencionados no Evangelho, praticava, ao mesmo tempo, as obras de misericórdia espirituais e temporais, como indicam as esmolas discretamente lançadas por uma janela, para salvar a honra de três moças, e ainda lembradas pela festa infantil, em que se atribui à generosidade de S. Nicolau, os presentes encontrados nos sapatos das crianças. O Santo morreu em 324. As suas relíquias são conservadas em Bari (Itália). Ajudemos o próximo nas suas necessidades de corpo e alma.

    Fonte: «Missal Quotidiano e Vesperal», 1940.

    https://accao-integral.blogspot.com/2021/12/6-de-dezembro-dia-do-verdadeiro-pai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obsolescência do homem

      Foi em 1956 que o filósofo judeu alemão Günther Anders escreveu esta reflexão :

      ′′Para sufocar antecipadamente qualquer revolta, não deve ser feito de forma violenta. Métodos arcaicos como os de Hitler estão claramente ultrapassados. Basta criar um condicionamento coletivo tão poderoso que a própria ideia de revolta já nem virá à mente dos homens. O ideal seria formatar os indivíduos desde o nascimento limitando suas habilidades biológicas inatas…

      Em seguida, o acondicionamento continuará reduzindo drasticamente o nível e a qualidade da educação, reduzindo-a para uma forma de inserção profissional. Um indivíduo inculto tem apenas um horizonte de pensamento limitado e quanto mais seu pensamento está limitado a preocupações materiais, medíocres, menos ele pode se revoltar. É necessário que o acesso ao conhecimento se torne cada vez mais difícil e elitista….. que o fosso se cave entre o povo e a ciência, que a informação dirigida ao público em geral seja anestesiada de conteúdo subversivo.

      Especialmente sem filosofia. Mais uma vez, há que usar persuasão e não violência direta: transmitir-se-á maciçamente, através da televisão, entretenimento imbecil, bajulando sempre o emocional, o instintivo. Vamos ocupar as mentes com o que é fútil e lúdico. É bom com conversa fiada e música incessante, evitar que a mente se interrogue, pense, reflita.

      Vamos colocar a sexualidade na primeira fila dos interesses humanos. Como anestesia social, não há nada melhor. Geralmente, vamos banir a seriedade da existência, virar escárnio tudo o que tem um valor elevado, manter uma constante apologia à leveza; de modo que a euforia da publicidade, do consumo se tornem o padrão da felicidade humana e o modelo da liberdade.

      Excluir
    2. Assim, o condicionamento produzirá tal integração, que o único medo (que será necessário manter) será o de ser excluído do sistema e, portanto, de não poder mais acessar as condições materiais necessárias para a felicidade. O homem em massa, assim produzido, deve ser tratado como o que é: um produto, um bezerro, e deve ser vigiado como deve ser um rebanho. Tudo o que permite adormecer sua lucidez, sua mente crítica é socialmente boa, o que arriscaria despertá-la deve ser combatido, ridicularizado, sufocado…

      Qualquer doutrina que ponha em causa o sistema deve ser designada como subversiva e terrorista e, em seguida, aqueles que a apoiam devem ser tratados como tal.′′

      Günther Anders – ′′ A obsolescência do homem ′′ 1956

      Excluir
  15. Ola Cobalto, gostaria que você fizesse um post sobre o grande Inquisidor Espanhol que na minha opinião deveria ser canonizado, Tomáz de Torquemada e São Simão de Trento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, Rogério. Encontramos bastante assunto sobre esse cidadão na coleção "Complô Contra a Igreja" de Maurice Pinay, PDF grátis para baixar.

      E aproveito para lhe divulgar outra coleção muito interessante de Thomas Woods Jr, "Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental".

      Excluir
  16. Achei esse site com varias fotos em cores sobre a WW2
    http://worldwartwo.filminspector.com/2018/02/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balão do "ódio" .. rsr
      https://worldwartwo.filminspector.com/ezoimgfmt/1.bp.blogspot.com/-Os9KIpQTy2c/WpLhhUYfPMI/AAAAAAACGfc/z7f_k9twNH83M1pahreWE_5NHidilqcdACLcBGAs/s1600/Color_worldwartwo.filminspector.com_150.jpg?ezimgfmt=rs:580x843/rscb35/ng:webp/ngcb35

      Excluir
  17. E para quem gosta das obras de Goebbels segue abaixo:

    https://archive.org/details/esses-malditos-nazistas-joseph-goebbels_202112

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por que somos nacionalistas?

      Nós somos nacionalistas porque vemos a nação como a única maneira de trazer todas as forças da nação juntas para preservar e melhorar a nossa existência e as condições em que vivemos.

      A nação é a união orgânica de um povo para proteger sua vida. Ser nacional é afirmar esta união em palavras e atos. Ser nacional não tem nada a ver com uma forma de governo ou um símbolo. E uma afirmação de elementos, e não formas. Formas podem mudar, o seu conteúdo permanece. Se forma e conteúdo combinam, então o nacionalista afirma ambos. Se eles conflituam, os nacionalistas combatem pelo conteúdo e contra a forma. Não se pode colocar o símbolo acima do conteúdo. Se isso acontecer, a batalha está no campo errado e sua força é perdida no formalismo. O verdadeiro objetivo do nacionalismo, da nação, está perdido.

      É assim que as coisas são hoje na Alemanha. O nacionalismo se transformou em patriotismo burguês e seus defensores estão combatendo moinhos de vento. Um fala de Alemanha e quer dizer monarquia. Outro proclama liberdade e quer dizer Preto-Branco-Vermelho (as cores da bandeira alemã). Será que a nossa situação hoje seria diferente se nós substituíssemos a república com uma monarquia e erguêssemos a bandeira preta, branca e vermelha? A colônia teria um papel de parede diferente, mas a sua natureza, seu conteúdo, permaneceria o mesma. Na verdade, as coisas seriam ainda piores, porque uma fachada que esconde os fatos dissipa as forças hoje travadas contra a escravidão."

      Que diferença com os nacionalistas brasileiros.

      Excluir
  18. Campo de concentração na Amazônia aprisionou famílias japonesas durante 2ª Guerra.
    Considerados 'inimigos de guerra', imigrantes viveram rotina de privações em Tomé-Açu, interior do Pará, durante mais de três anos.
    https://www.youtube.com/watch?v=Et1tKLjx3GY
    Se fossem judeus estariam chorando (e ganhando) indenizações, leis e memoriais. Mas japoneses e alemães são povos fortes, não vivem de lamber suas feridas.

    ResponderExcluir
  19. As tais ossadas supostamente encontradas num colégio Católico para indígenas no Canadá eram FALSAS.

    https://www.rt.com/op-ed/548547-graves-kamloops-indian-school/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz: "Quando a antropóloga Sarah Beaulieu relatou que havia encontrado 215 sepulturas sem identificação perto da Kamloops Indian Residential School, na Colúmbia Britânica, no ano passado, a história causou sensação . Uma onda de histeria tomou conta da mídia canadense e do cenário político. Mas oito meses depois, o mistério envolve o caso, pois nem um único corpo foi encontrado – e não está claro se há planos de escavação.

      "O que a varredura de radar de penetração no solo de Beaulieu encontrou foram 215 áreas que mostraram distúrbios no solo, como raízes de árvores, metal e pedras – mas não corpos. Um osso e um dente foram descobertos, mas ela reconheceu na época que, sem conduzir uma investigação forense adequada, nenhuma conclusão “definitiva” poderia ser tirada. No entanto, a mídia e a classe política foram rápidos em caracterizar o que havia sido encontrado como valas comuns.
      ...
      "Logo, inúmeras outras alegações infundadas foram feitas sobre a descoberta de outras sepulturas não marcadas perto de escolas residenciais. O historiador professor Jacques Rouillard foi um dos poucos acadêmicos que procurou expor a falta de evidências por trás da história de Kamloops que provocou a histeria. Ele criticou os meios de comunicação por aumentarem ainda mais as coisas “alegando que os corpos de 215 crianças foram encontrados, acrescentando que 'milhares' de crianças 'desapareceram' de escolas residenciais e que os pais não foram informados”."

      E nenhum jornalista é processado, muito menos condenado e preso. São totalmente intocáveis e nunca respondem por nenhuma mentira que escrevem e divulgam.

      Excluir
  20. O grupo “Judeus pela Democracia” acusou o presidente do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, de antissemitismo por uma análise que fez para a TV do partido. Pimenta comentava o caso Monark, YouTuber que foi desligado da apresentação do podcast “Flow” após dizer que partidos nazistas deveriam ser legalizados.

    O presidente do PCO lembrou do poder econômico atribuído a uma parte da comunidade judaica e disse: “Na linha de frente apareceu o lobby israelense. Tiraram da maleta o seu patrimônio de sofrimento, que é o holocausto nazista. Uma vez que você sofreu algo desse tipo, justifica tudo até o fim dos tempos, serve pra encobrir todo tipo de picaretagem. Esse lobby é um dos mais poderosos do mundo capitalista, um dos maiores de todos. Dizem, inclusive, que nenhum presidente norte americano é eleito se não tiver a aprovação desse lobby. Não é um lobby de gente pobre, não é o cidadão que está no campo de concentração. É um lobby de milionários, de bilionários, de gente muito rica. É um lobby que apoia o Estado de Israel”.

    ISSO QUE SÃO "JUDEUS PELA DEMOCRACIA", IMAGINE SE FOSSEM "JUDEUS PELA DITADURA"
    ----------------------
    A “BESTA” revelada e levada à justiça
    https://www.toedter.com.br/2022/02/denuncia.html

    MUITO INTERESSANTE, PORÉM, CONTUDO, NO ENTANTO, NO FINAL O CIDADÃO DIZ QUE CHAMARÁ UMA "SOBREVIVENTE" DO HOLOCONTO PARA TESTEMUNHAR SPBRE O COMPLÔ DO COVID-19.

    ResponderExcluir
  21. E TEM PATETA QUE AINDA ACREDITA QUE VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA ....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Partidos de Direita e esquerda lançam Projetos de Lei para criminalizar quem “discordar”, “negar” ou “questionar” a narrativa do holocausto

    O PL 192/2022, da senadora Simone Tebet (MDB/MS) e a PL 175/2022, de autoria do senador Fabiano Contarato (PT/ES) são cuidadosos nas palavras utilizadas nas apresentações das propostas.

    O PL192/2022 diz: “Altera o art. 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, para tipificar como crime a apologia ao nazismo, a prática de saudações nazistas e a negação, a diminuição, a justificação ou a aprovação do holocausto”.

    O PL 175/2022 diz: “Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, para criminalizar condutas associadas à promoção do nazismo e do fascismo”.

    https://www.osentinela.org/partidos-de-direita-e-esquerda-lancam-projetos-de-lei-para-criminalizar-quem-discordar-negar-ou-questionar-a-narrativa-do-holocausto/

    ResponderExcluir
  22. A Declaração Judaica de Guerra

    No final de janeiro de 1933, o presidente alemão Von Hindenburg nomeou Adolf Hitler chanceler. Em menos de dois meses, o Judaísmo Internacional declarou em uma enorme manchete na primeira página do London Daily Express * de alta circulação , “Judéia Declara Guerra à Alemanha!”. Era um apelo ao boicote total dos produtos alemães. Ingrid Weckert dedica uma página inteira em letras menores para citar o artigo, do qual vou copiar apenas alguns destaques. [*O jornal tornou-se o jornal de maior circulação do mundo sob Lord Beaverbrook, passando de 2 milhões na década de 1930 para 4 milhões na década de 1940.]

    Todo o Israel está se levantando em ira contra o ataque nazista aos judeus. […] Quatorze milhões de judeus, dispersos por todo o mundo, uniram-se como um homem […] para apoiar os 600.000 judeus da Alemanha que são aterrorizados pelo anti-semitismo hitlerista e para obrigar a Alemanha fascista a encerrar sua campanha de violência contra sua minoria judaica.

    Os planos para a ação judaica concertada estão sendo amadurecidos na Europa e na América... A Alemanha é um grande tomador de empréstimos nos mercados monetários estrangeiros, onde a influência judaica é considerável. […] Resoluções estão sendo tomadas em todo o mundo empresarial judaico para romper as relações comerciais com a Alemanha. […] Um boicote concertado por compradores judeus provavelmente envolverá grandes danos ao comércio de exportação alemão. […] Na Polônia, o embargo comercial da Alemanha já está em vigor.

    https://carolynyeager.net/jewish-declaration-war

    ResponderExcluir
  23. "Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
    George Orwell

    CORREÇÃO: "Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato CRIMINOSO." ... onde chegamos?! E não é o fundo ainda.

    ResponderExcluir
  24. :))) Geffs, ele estava abrindo outro.

    https://desatracado.blogspot.com/2014/07/boa-leitura.html

    ResponderExcluir
  25. O que já era ruin ficou ainda pior,após a denuncia do site Sentinela sobre a força tarefa que atua na Wikipedia limpando a imagem das atrocidades de Israel, em uma pesquisa recente sobre a terrorista Judia Vera Figner, que tramou o assassinato do czar AlexanderII, vi que alguem tinha mudado a origem racial de vários terrorista Judeus na Wikipedia, quando digo isso falo com relação ao site na versão Inglesa pois a versão em Português eles sempre escondem a origem Judaica das personalidades, a versão Inglesa que tinha um pouco mais de credibilidade caiu por terra. A verdade esta chegando a cada dia por isso tanto alarde quando alguem diz que um partido NS deveria ser liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei seu comentário no spam hoje. E vamos lá ...

      Estavam folgados em se revelar, mas viram que os povos ainda tem consciência e moralidade, e perceberam que lhes convêm que ainda se escondam.

      Abraço

      Excluir
  26. 27 - Religiosa Trapista, Trapa de Angers (1816): Esta freira fez muitas profecias que foram realizadas:

    O tempo desta catástrofe não passará de três meses e o triunfo dos bons será instantâneo.

    Coloco em especial este texto como último, porque sempre temos avisado que esta guerra será rápida, curta, mas extremamente destruidora. De fato, os homens usarão de todos os recursos diabólicos para se matarem. Quando não mais tiverem armas ou bombas, eles atirarão produtos químicos. Quando estes acabarem eles lutarão corpo a corpo com paus e facas, tanto que muitas profecias falam que grandes extensões do Rio Reno ficarão tingidas de vermelho. Ora, para escorrer sangue das pessoas é preciso que sejam os corpos retalhados, pois senão a maioria do sangue fica no interior dos corpos.

    Tudo isso, meus amigos leitores, nós trazemos para que todos se compenetrem de até onde chegará a maldade humana. Milhões de pessoas ficarão completamente possuídas pelos espíritos das trevas, e cometerão assim as maiores atrocidades. As nações em fúria, se atirarão umas contra as outras completamente transtornadas e impiedosamente. De um modo especial sofrerá mais a Europa, hoje tornada pagã, devido ao seu completo abandono das coisas de Deus. Será inaudito o sofrimento daqueles povos!

    http://www.newmarc.com.br/drws/3guerra.htm
    -------------------
    Este site foi produzido com a intenção de mostrar gratuitamente profecias antigas que foram feitas em nosso planeta.
    https://fabio001.tripod.com/Profindex.html

    ResponderExcluir
  27. Livro de 1944: "Maçônaria, Ideologia, Organização e Política" de Dieter Schwarz

    https://archive.org/details/1944-maconaria-dieter-schwarz/1944%20-%20Freemasonry%20-%20Schwarz%20Dieter/page/11/mode/2up

    Poucas pessoas conhecem os fatos sobre o evento singular que ajudou a desencadear o que ficou conhecido como Segunda Guerra Mundial - a declaração internacional judaica de guerra à Alemanha logo após Adolf Hitler chegar ao poder e bem antes de quaisquer sanções oficiais do governo alemão ou represálias contra os judeus. A edição de 24 de março de 1933 do "The Daily Express" de Londres descreveu como os líderes judeus, em combinação com poderosos interesses financeiros judaicos internacionais, lançaram um boicote à Alemanha com o propósito expresso de paralisar sua já precária economia na esperança de derrubar o novo Hitler regime. Foi só então que a Alemanha revidou em resposta. Assim, verdade seja dita, foi a liderança judaica mundial - não o Terceiro Reich - que efetivamente disparou o primeiro tiro na Segunda Guerra Mundial.

    O proeminente advogado de Nova York, Samuel Untermyer, foi um dos principais agitadores na guerra contra a Alemanha, descrevendo a campanha judaica como nada menos que uma "guerra santa".

    ResponderExcluir
  28. https://www.forte.jor.br/wp-content/uploads/2022/02/image_2022-02-22_145025-1645552232.6343.png

    Putin, um inescrupuloso mentiroso, diz que a Ucrânia nunca foi um país, que os soviéticos que a formaram e blá blá blá. Oras, Kiev data desde 482 d.C (século 5) e Moscou foi fundada em 1147 (séc. 12). Kiev é uns 700 anos mais antiga que Moscou.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.