quinta-feira, 6 de junho de 2019

Novo Concurso de Miss Hitler, Edição 2019

Concurso Miss Hitler 2019 - organizado por portugueses



O revisionista português João Branco é o organizador - ou certamente um dos organizadores - do concurso Miss Hitler 2019 deste ano.

Apelidado pelo Expresso como um “concurso de beleza”, pede para as candidatas que enviem três fotografias, escolham um apelido para si e “escrevam algumas palavras”.

Não está imediatamente claro o que as palavras devem dizer, embora o Jornal de Notícias pareça acreditar que o evento foi concebido para descobrir quem tem “a melhor saudação nazista” e como as candidatas podem “expressar seu amor pelo Terceiro Reich”.

Promovido via VK, o equivalente russo do Facebook, Miss Hitler 2019 vai até 8 de agosto.

Em 1º de setembro, a aspirante a Miss Hitler é informada de que a vencedora será anunciada.

Percorrendo o site VK, o concurso parece ser sobre “promover a cultura hitleriana”.

O Expresso informa que o concurso foi “retirado” no ano passado, mas está de volta, e parece estar em execução desde pelo menos 2016.

A publicidade foi carregada em vários idiomas, incluindo sueco, francês, japonês, chinês, polonês, espanhol, russo e português.

Quanto a João Branco, este pode ser o primeiro ano em que ele esteve “envolvido”.

Ele se descreveu para o Expresso como um “revisionista”, mas outras fontes da mídia optam por “neo-nazista”.

Imagem relacionada
Cartaz do concurso de 2018.

Acredita-se que Branco viva em Lisboa e tenha 40 anos de idade.

Em sua entrevista com o Expresso, ele explicou que os candidatos “não pedem a morte de ninguém”.

O concurso é “para as mulheres de todo o mundo valorizarem suas origens e amor pelo seu próprio povo”.

Fonte: https://www.portugalresident.com/2019/05/25/miss-hitler-2019-contest-organised-by-portuguese/

      Concurso de 'Miss Hitler': a vencedora
A vencedora do concurso Miss Hitler 2018: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/alema-vence-concurso-de-miss-hitler-apos-veto-em-rede-social-23093216.html

Mais informações sobre concursos passados:
https://allthatsinteresting.com/miss-hitler-2018-pageant
https://www.mirror.co.uk/news/world-news/miss-hitler-beauty-pageant-female-13246128
https://desatracado.blogspot.com/2014/12/miss-hitler-2014.html

Abraço

13 comentários:

  1. CASAMENTO GAY EM MASSA EM ISRAEL - E AGORA, BOZUINO? E AGORA, MALAFAIA?
    https://www.youtube.com/watch?v=_gPDRgygu7M

    Trolls pagos estão chegando ...
    Israel embarcou em uma campanha massiva de recrutamento para apoiar a campanha de propaganda on-line do país um dia depois que suas empresas foram expostas a espalhar desinformação e intromissão nas eleições de vários países africanos, asiáticos e latino-americanos.
    A nova iniciativa, que veria o governo financiando grupos pró-Israel no exterior, foi revelada pelo Ministério de Assuntos Estratégicos de Israel, um braço do governo criado para combater a ascensão global do ativismo pró-palestino ea fraca imagem global de Israel. https://www.middleeastmonitor.com/20190523-israel-launches-massive-recruitment-drive-for-social-media-warriors/

    Proposta de unificação monetária entre Brasil e Argentina, defendida por Paulo Guedes e por Jair Bolsonaro, virou meme nas redes sociais. O nome sugerido, peso real, deu lugar a "peso muerto", com foto do presidente estampada em cédula. Bolsonaro disse que a moeda de Guedes seria uma "trava para aventuras socialistas".
    https://www.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2019/06/d8jhv0-xkaawjzo.jpg

    "Abençoe Israhell que também serás."
    - Patetas.

    http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/04/01042019-muro-das-lamentaes_47464465512_o.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom, pois o reino será tirado desses fariseus e dado a um povo que dê bons frutos ao Reino. O inferno apodrece e se incinera por dentro. Graças a Deus!

      Excluir
    2. Terra prometida ou metida?
      Em visita ao inferno prometido, constatei que aquilo se trata de um país de tolos, que seguem cegamente a doutrinação sionista que os escraviza. Os imigrantes que para lá vão crentes de que irão se entupir de leite e mel, comem é o pão que o diabo amassou. Uma pepsi custa o roubo de 16 shekel (R$17,00). Lá tudo é caro, de péssima qualidade, produtos e serviços. O trânsito, uma manada de búfalos enraivecidos. Quase tudo é importado. A água é reciclada do esgoto misturada com a do mar. Trabalha-se das 7hs às 17hs, com só meia hora de almoço. Muitas fábricas são imundas e sem nenhum cuidado com a segurança ou salubridade dos funcionários. Demissão lá é líquida e certa depois de um ou dois anos. É vapt-vupt. Não há seguridade para quem é demitido. Funcionárias de supermercado têm de segurar as necessidades pois os gerentes coibem as idas ao banheiro. Emprego ao contrário vai de cágado. Aos eleitos que se animam nessa aventura, quebram a cara e acabam pedindo dinheiro emprestado aos patrícios fora de lá para sobreviverem. Mesmo assim continuam acreditando na bazófia do bezerro sacrificado para lavar os pecados e na fartura que não existe. Lá o que abunda é escravidão, bala e fósforo branco para matar palestinos. De resto sobra mesmo é propaganda mentirosa de uma democracia de senzala. Isso a mídia bozonímica e malafaica não contam. Por isso querem tanto abocanhar as nossas riquezas e terras, assim como a Patagônia Argentina.

      Excluir
    3. São parasitas. Sempre avançam sobre lugares onde "emana leite e mel" que não produziram. Chegando, secam a fonte. Veja que no Velho Testamento, antes de entrarem na Terra Prometida, eram necessários 2 homens para levar um cacho de uva, tamanha era a abundância. Depois nunca mais se narrou algo igual.

      Abraço

      Excluir
  2. Quando o autor do vídeo abaixo fala em Igreja Católica, ele se refere aos teólogos da libertação...:

    O Projeto Lula-Bolsonaro

    https://www.youtube.com/watch?v=ceWKiU1qAP0

    ResponderExcluir
  3. Se não houvesse tanto tiroteios verbais e opressão, creio que esse concurso faria um sucesso estrondoso.
    E apareceria cada branca espetacular de dar arrepios nas unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não houvesse tanto ódio, intolerância e preconceito, a verdade teria vez e voz.

      Abraço

      Excluir
  4. ola,infelizmente o discurso de Hitler para as mulheres foi excluido pelo youtube,se alguém tiver o vídeo salvo e puder me enviar,agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está transcrito aqui:
      https://desatracado.blogspot.com/2014/01/discurso-de-adolf-hitler-sobre-as.html

      Vivem derrubando o vídeo. Quem vive da mentira, teme a verdade. Fato.

      Abraço

      Excluir
  5. Estimado Cobalto;
    Congratulo teu formidável trabalho. Completo, profundo e abrangente. Aqui não tem frescura como certos sites inacreditáveis e obtusos. Continue firme nessa luta que é do mundo contra a arrogante máfia dos pinóquios.
    Forte abraço.
    ANTINOM.

    ResponderExcluir
  6. Leiamos o que diz um eleitor bolsonarista. Estão se mostrando uma ameaça maior que a Esquerda pra quem realmente é nacionalista e conservador:

    1) “Não vejo a hora do Bolsonaro vencer as eleições e eu comprar meu pedaço de caibro para começar meus ataques. Ontem nas ruas de todo o país vi muitas famílias, mulheres e crianças destilando seus ódios pela rua, todos sedentos por um apenas um pedacinho de caibro pra começar a limpeza étnica que tanto sonhamos”, “Já montamos um grupo no WhatsApp e vamos perseguir os gays, os negros, os japoneses, os índios e não vai sobrar ninguém. Estou até pensando em deixar meu bigode igual do Hitler.”
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/empresario-bolsonarista-e-denunciado-por-crime-de-odio-apos-postagem-nas-redes/

    2) De acordo com a instituição, o acordo, além de violar a soberania nacional, coloca o Brasil “em uma situação de inferioridade, de subordinação aos Estados Unidos”. (...) firmando uma parceria comercial que limita o Brasil a usar apenas componentes produzidos pelos Estados Unidos e por suas empresas. No caso, qualquer lançamento nacional exigirá a compra de equipamentos norte-americanos. (...) Para Folena, nada impede que a própria China, parceira comercial do Brasil, seja alvo dos EUA. “Não é possível garantir segurança diante de um tratado desses porque o Brasil está abrindo as portas para os americanos utilizarem o território nacional para poder agredir qualquer país que considerem inimigos” (...) A narrativa do governo Bolsonaro, no entanto, é outra, a de fortalecimento das empresas e das comunidades próximas à região no Maranhão. “E em troca nós protegemos a tecnologia americana”, afirmou durante evento, em abril, o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. (...) “Ou seja, o Brasil não ganha absolutamente nada, permite a utilização de uma base militar sua, em território nacional, para que os americanos possam fazer seus experimentos, comercializações nesse segmento, o que é totalmente prejudicial ao país”, afirma Folena.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/uso-da-base-de-alcantara-pelos-estados-unidos-atenta-contra-soberania-do-brasil-diz-jurista/ .... NEM ALUGUEL pela Base vão pagar!!

    Digo, repito, reafirmo, Bolsonaro é o maior cabo eleitoral da Esquerda. Fato. Ele até parece ser uma operação de falsa bandeira.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.