O Comunismo moderno foi desenvolvido por Moses Levy Mordecai, ou melhor, simplesmente Karl Marx, Marx teve um grande professor rabino comuno-sionista de nome Moses Hess. Este rabino foi fundador e editor do Rheinische Zeitung, o principal órgão de pensamento de esquerda na Alemanha. Ele proveu Karl Marx com sua primeira importante plataforma. Mais tarde, em Bruxelas, ele colaborou com Marx em "A Ideologia Alemã". Foi Hess também quem converteu Friedrich Engels ao Comunismo e provavelmente também ao Judaísmo.
Os próprios documentos judaicos sugerem isso claramente. Em 4 de abril de 1919, o Jewish Chronicle estampou:
“Há muito no fato do próprio Bolchevismo, no fato de que muitos judeus são bolchevistas, no fato que os ideais do Bolchevismo na maioria dos pontos são consoantes com os mais magníficos ideais do Judaísmo”.
O panfleto “Judeu e Não-Judeu”, proposto pelos judeus reformistas da “União das Congregações Hebraicas Americanas” e sua “Conferência Central de Rabbis Americanos” afirma que:
"O Socialismo foi originado pelos judeus e hoje os judeus representam um papel principal em sua difusão e interpretação”.(página 30)
O Comunismo de fato é Judaísmo e ele se apóia no sistema místico da Cabala propondo basicamente ideias de um homem despido de preconceitos e a harmonização dos opostos.
Karl Marx chamou o "Ein Sof" (termo usado primeiro pelo cabalista Azriel ben Menahem) por um nome ainda mais pomposo, "materialismo dialético", a ideia de comunhão entre Deus e o homem que foi adotada da Cabala, não somente que a Deidade influencia os atos do homem, mas também que o homem exerce uma influência na vontade e temperamento da Deidade. Todo ato e palavra do homem produz uma vibração correspondente nas esferas mais altas. Dessa concepção é derivada a prática principal do princípio do Hasidismo - comunhão com Deus para o propósito de unir a fonte da vida e influenciá-la .…" (Enciclopédia Judaica - 1905)
O rabino Stephen S. Wise, o pai do Judaísmo reformista, confirma:
"Alguns chamam isto de Marxismo - eu chamo isto de Judaísmo."
(Declaração do rabino Stephen S. Wise In: "The American Bulletin", 15 de Maio de 1935.)
Paulo Leitão De Gregorio
Fonte: https://www.facebook.com/caiafarsadosionismo/
Putin diz (entrega) que 80-85% dos bolcheviques eram judeus, e não houve nenhuma reação da confeitada Imprensa. Por quê?! Seria para não informar/alertar a direita kosher?
Abraços
“Minha luta”, de Hitler, é o livro mais vendido da Alemanha em 2016
ResponderExcluirhttps://www.metropoles.com/entretenimento/literatura/minha-luta-de-hitler-e-o-livro-mais-vendido-da-alemanha-em-2016
se servem da manipulação de massa, do inconsciente coletivo para formação da opinião pública, o povo é massa de manobra.
ResponderExcluirtanto comunismo quanto o comunismo são criação.
O kibut é um sistema de comuna. HITLER ERA JUDEU.
O JUDAÍSMO PRATICAMENTE DOMINA TUDO, E AGORA COM INTERNET ...
EDU
Hitler não era judeu nem maçom.
ExcluirExiste evidências que Hitler era judeu. Leia o livro de Antony C. Sutton: Wall Street e a ascensão de Hitler.
ExcluirNele verá que banqueiros judeus financiaram Hitler desde jovem.
Pensei que pessoas nascessem de parto, não de financiamento bancário.
ExcluirHitler era sim um cripto judeu sionista treinado para assumir o poder da Alemanha. Por ser um agente duplo, era consequência disso suas atitudes contraditórias durante a guerra. E todas suas medidas ajudaram imensamente os planos dos judeus sionistas para enviar a força judeus para a Palestina.
ExcluirSalientar que Putin deu essa declaração no Museu Judaico de Moscou frente a vários emissários (rabinos) do movimento Chabad , uma vertente ortodoxa judaica que também foi perseguida durante os infames anos da União Soviética. Inclusive havia uma polícia 'judaica' exclusiva para lidar com os judeus religiosos que eram considerados contra-revolução. Então a verdade deve ser mostrada pelos dois lados. Houve um forte engajamento de judeus no movimento bolchevique da época ? Sim, mas isso não foi instigado por rabinos ou por motivos religiosos, mas por motivos sociológicos.
ResponderExcluirMarx teve um grande professor RABINO comuno-sionista de nome Moses Hess.
ExcluirNão, não era um rabino
ExcluirSeu argumento é incrível.
ExcluirSe o comunismo é de origem judaica seria a rivalidade entre Rússia e EUA uma encenação?
ResponderExcluirMuita coisa leva a crer que sim.
ExcluirO Lend-Lease não é segredo:
Excluirhttps://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lend-Lease
A história oficial é um grande circo.
ExcluirOs judeus praticantes da cabala são pós modernos.... não representam verdadeiros judeus ortodoxos. Essa reportagem para mim não tem fundamento
ResponderExcluirA Cabala vem sendo praticada desde muito antes de Cristo e "Alguns chamam isto de Marxismo - eu chamo isto de Judaísmo."
Excluir(Declaração do RABINO Stephen S. Wise In: "The American Bulletin", 15 de Maio de 1935.)