domingo, 16 de abril de 2017

Sobre o golpe de Estado maçom no Brasil

Vejamos o justo desabafo dessa senhora agricultora:


Faltou esclarecer, caso realmente fosse uma primazia real, ao povo quem todos estão por trás desse golpe de Estado, seus verdadeiros autores, os responsáveis visíveis e ocultos das criticadas entregas de patrimônio do povo brasileiro, das decisões lesivas aos pobres, trabalhadores, estudantes, empresários e famílias, da retirada de "conteúdo nacional", da entrega de empresas e tecnologias difíceis e sensíveis, dos juros altos etc. Mas estranhamente isso não acontece. Por quê?!

E quem são? Sem a intenção de ser completa, mas temos a Maçonaria, Israel/Mossad, EUA/CIA/NSA, Londres/MI6, Exército NO Brasil (não é DO Brasil, pois sempre estiveram no lado errado da trincheira em todos os golpes de Estado que o povo brasileiro sofreu, uns 10 já!), temos ainda os banqueiros maçons e sionistas de Walt Street (cadê a auditoria da dívida pública? Por que a então Presidente Dilma vetou?), as famílias judias maçônicas como Soros, Morgan, Rothschild, Warburg, Rockefeller e outras do ramo da usura escravizante, as famílias também sionistas e maçônicas que controlam e "conquistam mentes e corações" dos brasileiros como Abravanel, Marinho, Macedo, Civita, Saad, Mesquita, Sirotsky, Frias, Bloch, Levy ... que controlam praticamente todo jornalismo e entretenimento do país.

Tem-se uma histórica e urgente oportunidade para desmascarar a todos esses atores indigestos duma vez só que agem de forma impune, covarde e camuflada há gerações. São fatos e informações de extremamente necessidade que o povo todo saiba, e não meramente alguns afortunados e garimpadores de fontes alternativas. Cadê a transparência de informações, o direito de qualquer cidadão ao acesso livre delas, a liberdade de informar e divulgar? Fala-se muito em direito a vida, a moradia, saúde, saneamento básico, mas e o direito à Verdade?! Ou a Verdade é um supérfluo? Sem mirarmos o alvo correto, não acertaremos na solução. Alguma dúvida?

Da forma como o PT e Dilma reagiram e reagem molemente ao golpe, ficaram também como responsáveis pelos problemas posteriores ao tal golpe. Até levanta uma suspeita de conluio de bastidores, pois Dilma não perdeu seus direitos político e anda a viajar pela Europa e EUA denunciando o golpe hospedada em hotéis, enquanto que os brasileiros são vilipendiados em todas as formas. São os brasileiros comuns que sofrem pela perda de seus direitos e conquistas, apanham das polícias e do Judiciário, sangram e empobrecem pela perda de emprego e renda e moradia, e muito disso tudo foi por conta do corpo mole da Esquerda e Dilma, faltou "coração valente", ou talvez o povo não valha o esforço. Enquanto isso, o PT continua ganhando religiosamente seus 9 milhões de reais mensais de fundo partidário, dinheiro oriundo dos impostos dos brasileiros trabalhadores e empresários.

A Esquerda que tanto diz ser defensora dos pobres, dos trabalhadores, das mulheres, fez efetivamente o quê enquanto o golpe corria a olho nu? Ficou no choramingo de apenas denunciar e acusar o golpe no âmbito e com cara de "PSDB, Globo e Temer". Muito simplório e incompleto. Os verdadeiros vilões continuam intocados, impunes e desconhecidos, ou seja, podem continuar atuando nos bastidores, pois o povo não ficou sabendo agora, não lhe foi nem está sendo esclarecido corretamente, e isso é uma falta grave e perigosa. E faz de Lula/Dilma/PT uma solução meio boca aos problemas do país, o que não adianta, apenas posterga, continuando a ameaça existindo ao futuro do povo brasileiro. Sempre dá pra piorar o que está ruim.

A Dilma merecia ser cassada sim, mas não pela infantil e absurdas "pedaladas fiscais", mas por vetar que não fosse nem levada a votação sobre decidir fazer ou não a auditoria da dívida pública que consome metade de tudo que o Governo Federal arrecada e investe. Em 2015, a dívida consumiu R$ 962 bilhões = 42% do gasto federal, e você preocupado com triplex e pedalinhos. Notem, não era para já auditar que ela vetou, era pra ver se decidissem pela abertura da auditoria. Ou seja, barrou o processo já no portão da rua, nem deixou entrar na casa para que fosse analisado se sim ou não. O mesmo valem para Lula e FHC, Congresso, Senado, Judiciário etc que também nada fizeram até o presente. Faltou "coração valente", muito ao contrário de Adolf Hitler, o super proibido, que mandou confiscar bens do agiota apátrida sionista maçom Barão de Louis de Rothschild.  


Tanto a Esquerda "coração valente" como a Direita "nacionalista" alimentam o parasita do sistema financeiro e usurário. 

Ainda, vejamos o desabafo sobre as privatizações dessa parlamentar mexicana em seu país:


A Pátria pertence ao povo e não aos políticos, ou Congresso, Senado, Judiciário ou ao Capital.

Outrossim, fica o esclarecimento que as opiniões e informações do texto supra estão longe de pretenderem ser uma defesa da Direita. Esquerda e Direita tem seus acertos, mas insuficientes para uma defesa convicta e honesta; porém e estranhamente, tem os mesmos graves desacertos. Por quê?

Abraços

5 comentários:

  1. Esse vídeo É MUITO Brasil. Dilma pede que Odebrecht construa umas sondas no Brasil. Odebrecht diz que essas sondas seriam melhores e bem mais baratas se importadas da Coreia do Sul. Odebrecht tenta dissuadir governo mesmo com possibilidade de licitação arranjada de valor estratosférico, porque não tínhamos know how competitivo e o produto sairia ruim e caríssimo, mas o governo não arreda o pé e faz de tudo pra poder pagar um preço maluco pelas sondas, só pra virem com discurso de "indústria brasileira" e "os empregos são nossos!"

    Sim, a maior empresa fraudadora de contratos e construtora de elefantes brancos de todos os tempos achou que o governo estava indo longe demais em um negócio ruim. No Brasil não tem jeito, se um dos lados resolve ser razoável o outro se esforça em triplo pra fazer a merda seguir em frente.

    https://www.youtube.com/watch?v=Dpgd3dA180o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a palavra ... o Sindicato dos Petroleiros e a própria Petrobras.

      Obrigado.

      Excluir
  2. Vejamos:
    https://www.facebook.com/events/827501454057588/

    Como chegamos a esse ponto? Pela separação da Igreja do Estado. Quando? Em 1789, no golpe de Estado regicida conhecido como Revolução Francesa promovido por banqueiros e globalistas siono-maçons anticristãos.

    O poder por trás do Comunismo de Esquerda e da Democracia de Direita:
    https://www.youtube.com/watch?v=FKguQKlP4tQ

    ResponderExcluir
  3. SINCERIDADE: OS PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO ESTÃO NO COLISEU ROMANO E NÃO SE APERCEBERAM DISSO ATÉ AGORA! SÓ QUE NO LUGAR DOS LEÕES,TEMOS LEIS ANTI-CRISTÃS QUE DEIXAM BILHÕES COM FOME ATÉ MORTE. PRECISAMOS DO CRISTIANISMO DE JESUS CRISTO,MAIS UNIÃO E JUSTIÇA ENTRE CRIATURAS DO MUNDO TODO. VIDA EM TORNO DE deus-dinheiro já era!
    ACHO GRAÇA DESSE POVO QUE CRITICA LULA E DILMA:90 POR CENTO DO POVO DEVE CONSCIENTEMENTE POR ATITUDES CRISTÃS,BARRAR A MALDADE DOS RICOS EGOÍSTAS. SENÃO ELES FARÃO FARRA COM O POVO SEMPRE. NO LUGAR DE DELAÇÃO;ALGUÉM OUVIU DOS POLÍTICOS QUE ELES NÃO CORROMPERÃO E NEM AUMENTARÃO PRÓPRIO SALÁRIO,ALÉM DE DEVOLVER O DINHEIRO PARA O BRASIL? QUE MODIFICARÃO O SISTEMA PARA QUE TODOS SEJAM IGUAIS PERANTE A LEI? NÃO OUVIMOS!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos

    Viva o feriado maçom 21/04 e a pátria judeo-maçônica

    Abraços

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.