quarta-feira, 12 de abril de 2017

Nem Direita, nem Esquerda, nem Maçonaria

Nessa postagem, desejo esclarecer – ou tentar – algumas coisas para não, primeiro não ser mal compreendido, e segundo, alertar o amigo internauta sobre a dicotomia, melhor dizendo, a falsa dicotomia política entre Esquerda e Direita.

Ao olharmos sem paixões partidárias o atual cenário político brasileiro, notamos que tanto a Esquerda, o Centro e a Direita, possuem políticas públicas internas e externas nefastas ao povo, território, história, moral e soberania nacionais. Vamos lá.

Primeiro o Centro. 

Na verdade, o Centro não existe, pois ora se encontra na Esquerda, ora na Direita. O Centro não tem identidade própria, não tem caráter, não tem programa de nação. Ou seja, não existe de fato como entidade política pessoal. Vive à sombra de um ou de outro conforme conveniências nem sempre confessáveis. Portanto, sugiro que não percamos nosso tempo em discutir o Centro.

E devido não haver um consenso descritivo causada pela mistura com os vizinhos ideológicos, também não nos ateremos nos degradês partidárias conhecidas como centro-esquerda, extrema-esquerda, centro-direita e extrema-direita. São meramente mais do mesmo porém misturados, e o resultado de suas políticas, que é o que interessa, são na essência semelhantes, e só confundiria mais as coisas ao internauta pouco acostumado com o tema.

A Soberania. 

Soberania é o atributo que se confere ao poder do Estado em virtude de ser ele juridicamente ilimitado. Um Estado não deve obediência jurídica a nenhum outro Estado. O poder incito na Soberania não admite limitação externa. Muito bonito a explicação, mas esse "juridicamente" vale nada como veremos a seguir.

Nessa breve explicação percebemos que qualquer tratado internacional por mais bonito e humanístico que possa parecer assinado com outros países, ou grupo de países, ou instituições ou até com a própria ONU, devem ser muito bem analisados, o que não aconteceu quando lembramos, por exemplo, quando o Brasil assinou o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares (TNP), que é um acordo entre Estados soberanos (nessa canetada deixaram de ser) assinado em 1968, vigorando a partir de 5 de março de 1970.

O maçom Collor de Melo, que inaugurou o Neoliberalismo no país, tapou o buraco para testes nucleares na Serra do Cachimbo (Mato Grosso) em 1990 e com ele o elemento mais garantidor da Soberania Nacional. E em seguida, 1996, ratificou o Tratado de Proibição Completa de Testes Nucleares (RPDC).

Depois tivemos o trágico governo do maçom sionista Fernando Henrique Cardoso, que além de adotar o modelo Neoliberal ao extremo, assinou a hipócrita TNP em 1998, acabando de vez, até que apareça alguém de coragem, com a chance do Brasil ser uma potência real e respeitada pelas velhas e mesmas potências coloniais, essas atômicas, enterrando a Soberania Nacional.

Resultado de imagem para fernando collor serra do cachimbo
O então presidente Collor determinou o fim das experiências atômicas na selva, e a vedação do buraco para explosões subterrâneas. Tinha circunferência aproximada de dois metros e mais de um quilômetro de profundidade. A imagem mostra o vertebrado maçom jogando, simbolicamente, uma pá de cal sobre o buraco.

Vimos que a pólvora tem poder de mudar, fazer obedecer ou transgredir qualquer lei, acima de quaisquer dispositivos "juridicamente" aceitos. E o Brasil abdicou da pólvora. O mais estranho foi ver o então presidente Lula pleitear um assento no Conselho de Segurança da ONU que só tem potências atômicas, sendo o país apenas grande exportador de carnes e soja. Ninguém o levou a sério.

Outros exemplos dignos de serem crimes de lesa-pátira são as demarcações de terras contíguas para suspeitas reversas indígenas feitas tanto pelo maçom sionista Fernando H. Cardoso, pelos esquerdistas anti-cristãos Lula e Dilma e o maçônico STF. Temos também a privatização de minérios que só dão uma safra, da criminosa prostituição do raríssimo e estratégico nióbio, da privatização de empresas e serviços estatais estratégicos, da venda de terras extensas e férteis para estrangeiros pelo sionista maçom espião dos EUA sr. Michel Temer, enfim, os exemplos de ataques contra a Soberania Nacional, que deveriam causar asco e revolta em militares, juristas, jornalistas e povo em geral, são tão abundantes que tornariam essa postagem impossível, se esse fosse seu escopo.

Os ataques contra a Soberania não vem somente da classe política de Direita ou Esquerda, vem também de classes civis organizadas, classes profissionais, sindicais e empresariais, jornais, militares e da Maçonaria, além de estrangeiros.

A Direita.

A Operação Lava Jato com seus heróis Moro treinado pela CIA, Janot e demais, já quebraram toda a cadeia da indústria petrolífera brasileira, destituíram o "conteúdo nacional"; quebraram a cadeia da indústria naval brasileira e assustaram novos investimentos estrangeiros; quebraram a cadeia da construção civil com centenas de obras paralisadas e quase 800 mil trabalhadores desempregados; tentaram recentemente quebrar a indústria da proteína (carnes e frigoríficos); quebraram a construção do submarino de propulsão nuclear (só 7 países no mundo detém essa tecnologia) e prenderam o cérebro do Programa Nuclear Brasileiro o sr. Othon, com isso, paralisaram esse estratégica área militar, civil , energética e econômica; agora estão tentando destruir a compra com transferência de tecnologia (algo raríssimo nesse meio militar) dos caças Gripen, etc e etc. E os direitistas estão todos sentados esperando ver quando a Lava Jato destruirá a Embraer, o Instituto Butantã (que produz e exporta vacinas sem pagar royalties para estrangeiros), a Embrapa ... A Direita ainda não entendeu que é o seu emprego, o seu salário, o seu patrão bem como a Economia e Soberania do Brasil que estão em jogo e seguem reféns das ações da americana e maçônica Operação Lava Jato.


A Operação Lava Jato parece querer matar o carrapato matando o boi e o pasto. O nome disso é suicídio. Quebram empresas nacionais para depois vender barato para americanos principalmente. Desse jeito a Direita não é vira-lata, é a própria lata. E não sei se é proposital, mas a Operação Lava Jato não deixa de ter ingredientes de panis et circenses. 

O herói Dallagnol é repudiado em igreja evangélica:


A Direita derrubou Dilma e o programa nuclear brasileiro. Parabéns!


Enquanto a Esquerda destrói a Nação pela degradação dos costumes, da Família Tradicional, pela usura; a Direita destrói sabotando a Economia também pela usura e se prostrando libidinosamente aos EUA. Logo os americanos que já planejaram invadir o Brasil, que não param de nos espionar e sabotar e criar dificuldades para nossos programas de desenvolvimento de tecnologias sensíveis e estratégicas. Parece que a Direita desconhece essa fala:

"Não permitiremos um novo Japão ao Sul do Equador."
Henry Kissinger, judeu e maçom quando Secretário de Estado e acusando de cometer crimes de guerra durante sua longa estadia no governo americano nos anos 1970. Talvez você pense que essa frase foi dita há muito tempo. Vejamos.

"Embargos" dos EUA no setor aeroespacial do Brasil:


Sabotagem na Base de Alcântara previsto um ano antes. O PT tomou alguma providência?


Daí apare esse invertebrado travestido de nacionalista:


"Birrinha", grita ele. E nenhum pio sobre a prisão do mais importante cientista nuclear brasileiro. Nem ao menos uma nota pública de repúdio por parte das FFAA. Com um Exército assim, não precisamos nos preocupar com invasões militares estrangeiras.

A Mectron pelo visto foi para Israel. Agora as fronteiras do Brasil serão monitoradas por drones deles, ou seja, EUA e Israel saberão tudo o que acontece em nossas fronteiras melhor que as autoridades brasileiras. Eles podem muito bem editar as imagens e informações monitoradas na fronteira. Parabéns Direita, isso sim é ser vira-lata.

Mas vejamos esse seminário sobre a Dívida Pública, Desenvolvimento e Soberania por Maria Lucia Fattorelli:


Nesse segundo vídeo sobre o mesmo evento onde os palestrantes respondiam perguntas, a sr. Maria L. Fattorelli em resposta a uma que lhe foi dirigida, sem querer, demonstra como destruir quase toda a Esquerda, toda a Direita, o Judiciário, a PF, governadores, Senado, Congresso Nacional, todos os jornais, a Maçonaria, a Ditadura Militar, as FFAA, em menos de 7 minutos (0:44 - 7:10):


O combate a corrupção que noticiam precisa ser feita com certeza, mas diante do que nos escondem, são centavos. E para cobrar esses centavos, gastam e dão prejuízos bilionários. Então fica uma desconfiança muito justa com toda essa algazarra feita no combate a corrupção com agentes pesadamente armados invadindo empresas como se fossem terríveis organizações terroristas, o trombetear mântrico de certos fatos, a novelização dos jornalistas com isso tudo, o incensamento de juízes e delegados, a censura imposta pela toga, não deixam de ter ingredientes de panis et circenses. 

A Esquerda.

Hoje, o Brasil possui reservas internacionais que montam a US$380 bilhões! Pra quê? Pra bonito e pra mostrar o quanto é burro. A cotação média do dólar está sempre acima dos R$3,00, então temos mais de UM TRILHÃO E DUZENTOS BILHÕES de reais PARADOS nessa tal da conta de "reservas internacionais". E esse montante nada modesto não está rendendo um centavo sequer! Caso você tivesse um capital considerável, você seria estúpido de pô-lo numa gaveta pra que fique sem render nada? Pois é. A Esquerda se gaba disso, enche os pulmões pra falar sobre essa reserva e por conta dela o país não está quebrado como acusam a Direita. Quebrado não está mesmo, está sabotado. Com um país estagnado, desempregando, inflacionando, com vários cartéis empresariais e de preços, com milhares de obras de todo gênero e estados para concluir ou iniciar, necessitando de crédito barato e abundante para consumo, investimento, desenvolvimento tecnológico, armamento, etc e etc, a Esquerda se deu ao luxo (ou crime de lesa-pátria?) de deixar na gaveta por anos sem render nada elevado a nada 1,2 trilhão de reais.

Essa reserva entregue aos bancos privados para empréstimos, seria besteira, porque o usariam para comprar títulos do governo e enforcar a nós todos mais ainda. É só o que eles tem feito. O PT tinha ou deveria ter quando governo, a CEF e o Banco do Brasil sob controle rígido entregando o montante para empréstimos, assim driblando a malandragem dos bancos privados. Fez? Não. Por que? Perguntemos a eles. Então pra que servem CEF e BB estatais?

Sem falar que a Esquerda gasta horas e horas, páginas e páginas, e isso há anos, para criticar a bancada BBB (Boi, Bíblia e Bala) mas estranhamente nada fala sobre outro "B" muito mais atuante, antigo e prejudicial ao país: a bancada do Bode. Muito suspeito.

É cômico, pra não dizer outra coisa, ver alguns comentaristas de Esquerda aparecendo agora falando sobre a criação das divisões da sociedade, como briga de classes, sobre parar de xingar uns aos outros de coxinhas e petralhas, e por aí vai. Mas quem criou e instigou toda essa balbúrdia e divisão social entre homem vs mulher, negro vs branco, hetero vs LGBT, etc, foi justamente a Esquerda! Ou o que veremos no vídeo abaixo foi criação da Direita?


Fiz um apanhado rápido e não menos grave de que a Esquerda e a Direita se revesam na destruição do país. Pesquisando, encontraremos assunto até para o ano que vem.

Concluindo, mas não terminando o féretro. 

Vemos que o que a Esquerda não solapa, a Direita solapa. Assim o ciclo de destruição plena se fecha. Por isso a importância que:

a) o regime seja democrático para dar a ilusão que é o povo que governa,
b) que exista alternância de poder para que cada um destrua o país no que lhe compete sem que o povo perceba, e
c) que aja combate de preferência subliminar, mas acirrado, e doutrinário às idéias e expoentes do nacionalismo genuíno. E não me refiro aos travestis verde-oliva.

O francês Jean Paul Sartre (1905-1980) dizia que Direita e Esquerda são duas caixas vazias, ou seja, nenhuma das duas teria valor heurístico.

Toda esse imbróglio, essa farta soma de insensatez, de crimes escancarados e impunes contra a Pátria e o povo, o pobre e necessitado principalmente, faz lembrar do que certa vez o louco do Adolf Hitler disse:

"Uma idéia se combate com outra idéia melhor."

Porém um louco que em menos de três anos deu trabalho a seis milhões e meio de alemães desempregados que lhe havia deixado de herança a democrática República de Weimar composta por direitistas, esquerdistas e maçons, e ainda pôde dar emprego a dois milhões de trabalhadores estrangeiros, procedentes de países democráticos – França, Polônia, Tchecoslováquia, Lituânia, a Áustria de Dollfuss –, que foram ganhar o seu pão no "inferno nazi". Nem o PT em 13 anos superou essa façanha que o louco Hitler fez em 3 anos (1). Nem o confeitado Getúlio Vargas suplantou o "louco", pois que vivia a mendigar indústrias e tecnologias nas grandes potências (2).

E até hoje os descendentes dos Aliados, esse consórcio bélico e saqueador de direitistas, esquerdistas e maçons, pensam que se pode enforcar idéias e verdades. É o que lhes resta já que não tem "outra ideia melhor". 

Não é só a corrupção financeira que vem sendo noticiada em abundância que deve ser combatida, mas principalmente o meretrício político ideológico. A corrupção financeira é apenas uma variante e ponta do iceberg de todo esse meretrício. O povo vive sérios problemas morais e de cognição que se refletem nas urnas elegendo e reelegendo notórios políticos corruptos e palhaços, escolhendo políticas desastrosas ora no âmbito da moral e ora no econômico quando não associados, nas passeatas de coxinhas, nas paradas de "orgulho" disso e daquilo, na teimosia em dar ouvidos a jornalistas (3) mercenários e panfletários e tanto faz se são de Esquerda ou Direita – são muito bons em denunciar os malfeitos alheios, mas jamais assumem os seus próprios e não faltam os que ainda confia neles –

No Brasil, Direita e Esquerda não passam de falácias. Na realidade, os partidos hoje são uma salada mista de interesses particulares mirados unicamente em alianças pragmáticas que lhes proporcionem agradar uma sociedade inculta e incauta e chegar ao poder, pouco ou nada tendo de consistente em favor da Nação.

Como vemos, os governos brasileiros tanto de Direita, Centro e Esquerda, todos manietados pela "augusta" Maçonaria que aperfeiçoaram a guilhotina e mais a usaram, foram uma sucessão de desastres, de sabotagens, de jeitinhos, diversionismos, crimes e leviandades, tudo praticamente impune, em todas as esferas, campos e regiões do Brasil.

Outro intento pretendido nesse resumo é de demonstrar que as pessoas tem razão em criticar a Esquerda, assim aqueles que criticam a Direita também tem razão. Porém, ambos perdem a razão quando apenas criticam tão somente um e não os dois. Chega de cobertor curto.

Por isso e infelizmente muito mais, o povo brasileiro precisa acordar, se conscientizar e protestar: nem Direita, nem Esquerda, nem Maçonaria.

Notas:

(1) Lula em 8 anos criou 14,8 milhões de empregos, Dilma em 4 anos criou 5,5 milhões = 20,5 milhões que divididos por 12 anos, média de 1,69 milhão/ano. A mesma conta sobre o "inferno nazi" dá 2,83 milhões/ano com os estrangeiros. Sem eles, temos a média de 2,16 milhões/ano. Nem vou falar sobre as condições precárias sob todos os aspectos que Hitler herdou da Rep. de Weimar com de FHC vs Lula para o desdouro não ser ainda maior. Mas caso aja interesse:
https://desatracado.blogspot.com.br/2015/05/a-singela-inflacao-brasileira.html

(2) Enquanto Getúlio Vargas mendigava, Hitler investia na capacidade alemã: Aliados saquearam a Alemanha Nacional-SocialistaDa série: A Alemanha saqueada, nem o orgulhoso veleiro Cisne Branco da Marinha do Brasil, que exerce funções diplomáticas e de relações públicas foi construído aqui. A embarcação foi encomendada pela Marinha para as comemorações dos 500 anos do Descobrimento do Brasil. Foi construído no estaleiro Damen Shipyard, em Amsterdã – Holanda.

(3) “Qualquer pessoa que ainda possua algum resíduo de honra deve ter muito cuidado em não se tornar um jornalista”. Paul Joseph Goebbels (1897 - 1945), Ministro da Propaganda e do Esclarecimento Popular do III Reich. Isso ele constatou e denunciou no começo do século passado quando as pessoas tinham mais vergonha na cara, imagine como não deve estar pior hoje.

Nem Direita, nem Esquerda, muito menos a Maçonaria. Aprendamos isso enquanto ainda temos um país. Precisamos lutar para mantê-lo e torná-lo realmente soberano. 

Vejamos também "Os novos criminosos":
https://desatracado.blogspot.com.br/2017/04/os-novos-criminosos.html

"Igualdade é degeneração":
https://desatracado.blogspot.com.br/2017/04/igualdade-e-degeneracao.html

"És de esquerda ou de direita?":
https://desatracado.blogspot.com.br/2017/04/es-de-esquerda-ou-de-direita.html

Abraços

6 comentários:

  1. A única medida de um governo é o bem-estar do povo.

    Realmente bizarro esse assédio às empresas brasileiras...

    Sobre o Getúlio "mendigar" empresas... Eu encarava como habilidade diplomática... Imagina conseguir uma siderúrgica do Roosevelt...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso. Mas era uma tecnologia desenvolvida sozinha por outros povos, por que Getúlio não seguiu esse caminho? Poderia demorar mais, mas não ficaria refém de ninguém. De certa forma, essa mendicância, além de vergonhosa, já revelava o lugar que o brasileiro deve assumir no mundo: de colônia.

      Abraço

      Excluir
  2. Excelente post Cobalto!
    Me decepciona o comportamento tão passivo do exército.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem comanda o Exército é a Maçonaria. Dos 10 (se não me falha a memória) golpes de Estado que sofremos, o Exército sempre esteve do lado dos golpistas na hora H. Excetuando a Guerra do Paraguai, acho que o Exército NO Brasil (e não DO Brasil) matou mais brasileiros que inimigos estrangeiros. Existem nacionalistas dentro das FFAA, mas a Maçonaria cuida pra que não cheguem a serem vozes ativas e ouvidas, muito menos de comando.

      Abraço

      Excluir
  3. Nova Lei de Imigração, veja com atenção essa bomba-relógio:
    https://www.youtube.com/watch?v=oVrVRk0ksHk

    ResponderExcluir
  4. Vejamos:
    https://www.facebook.com/events/827501454057588/

    Como chegamos a esse ponto? Pela separação da Igreja do Estado. Quando? Em 1789, no golpe de Estado regicida conhecido como Revolução Francesa promovido por banqueiros e globalistas siono-maçons anticristãos.

    O poder por trás do Comunismo de Esquerda e da Democracia de Direita:
    https://www.youtube.com/watch?v=FKguQKlP4tQ

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.