sexta-feira, 21 de abril de 2017

Igualdade é degeneração

Muito em moda há séculos, está o discurso 'imposto democraticamente' de que todos são iguais, de que a Igualdade é a solução para as crises das sociedades e que portanto, deve ser baliza e bússola de todas as políticas públicas, governos, literatura, cinema, pensamentos, costumes, leis, ações e constituições. Na verdade, é uma das maiores mentiras que já nos contaram e tem causado atrasos e estragos terríveis.

Imagem relacionada


Não existe igualdade na Natureza nem em lugar ou coisa alguma na Terra ou Universo. Não existem nem duas simples folhas iguais numa mesma copa de árvore, o quê dizer da complexidade do corpo humano e de sua mente e personalidade?

Bem, como é desnecessário ir muito longe nem tão profundo, vamos observar a Igualdade aplicada no dia a dia de nossas vidas.

A Igualdade, se fosse possível, só seria se o nível médio geral humano fosse rebaixado, e jamais se o nível médio geral humano fosse elevado. Vamos desenhar isso pegando como exemplo do atletismo a corrida de 100 metros rasos.

Na referida prova atlética, como poderíamos causar ou "provar" a Igualdade? Somente exigindo a piora do tempo médio da prova. Ou seja, todos os corredores deveriam fazer a prova em ou até 15 segundos. Então conseguiríamos "provar" a falácia da Igualdade. E jamais o mesmo seria possível se a média ou objetivo fosse para cima, digamos menos de 9 segundos. 

O mesmo raciocínio elementar mas de difícil compreensão aos atolados nessa ideologia, vale sobre outra falácia que é a Igualdade entre homens e mulheres. Como consegui-la nessa mesma prova atlética? Piorando, demorando artificialmente o tempo para percorrer o percurso, assim ambos os sexos completariam a prova em "igualdade" de tempo e condições. Se for para ser assim, para que se esforçar, para que se dedicar, para que melhorar? E como evoluiríamos agindo assim?

O tal rebaixamento para produzir a Igualdade só é possível se feito artificialmente, se imposto; porque se deixarmos a Natureza trabalhar e viver livre, ela elevará a média naturalmente e até criará gênios ou super talentos. 

Se todos fôssemos iguais, teríamos resolvido tantos problemas, criados redes elétricas e de internet, teríamos descoberto carros, aviões, elevadores, microondas, inventado tantas outras fabulosas máquinas, modos e materiais de construção, prédios, pontes, que nos rodeiam naturalmente e muitas vezes nem sabemos como funcionam? Imagine o que seria dos avanços da Medicina se todos fôssemos "iguais"? É possível "iguais" produzirem resultados diferentes? Se sim, então não são iguais. A macieira só dará maçãs, e não adianta se espernear. 

Se todos somos iguais, por que Santos Dumont foi quem foi? Ou os irmãos Lumière, Steve Jobs, Bill Gates? Interessante é constatar que os falaciosos defensores da Igualdade para propalar suas bobices, usam meios e inventos criados por pessoas que comprovam justo o contrário. E não adianta se espernear. 

Os defensores da Igualdade subliminarmente dizem e impõem: ‘Ei, Santos Dumont/Steve Jobs, sendo que não consigo ser produtivo nem inteligente como vocês, baixem a sua qualificação para igualar-se a mim". 

Se a Igualdade somente é possível com o rebaixamento médio geral das capacidades psicológicas, intelectuais e físicas humanas, então teremos efeito contrário a evolução. Temos uma degeneração da qualidade das coisas tanto materiais como imateriais. Teremos a perda ou sufocamento de qualidades de pessoas e idéias que gerarão uma sociedade mais fraca, mais vulnerável, resultando no seu auto-fracasso, no seu suicídio. Não vimos isso no Comunismo? Não vemos isso nos países democráticos tanto de Direita, Centro ou Esquerda? A degeneração social, familiar, cultural, moral e econômica não despontam? Ou os escândalos, os problemas de ordem pública, social e privada, psicológicas, estão a diminuir?

As Democracias de Esquerda pregam a Igualdade, mas fomentam o maçônico lema ordo ab chao, criando e estimulando a divisão de classes, de sexo, idade, condições financeiras e educacionais. Operando costumeiramente no âmbito social, religioso e psicológico, mas dizendo-se ateus e materialistas.

As Democracias de Direita que também pregam a Igualdade, da mesma forma fomentam o lema maçônico ordo ab chao mas mais no âmbito da guerra econômica, na concorrência profissional, de produtos e serviços. Agem mais especificamente no campo econômico e materialista, e se dizem religiosos.

Percebem que ambas as Democracias tem a tática dos judeus maçons Karl Marx e Frederick Hegel da Teoria da Dialética (Tese, Antítese e Síntese) embutidas? Coincidência?

          Resultado de imagem para ordo ab chao maçonaria
Tanto a Democracia como o Comunismo são filhas prediletas da Maçonaria que usam o calendário hebraico em seus documentos internos. Repare que tem duas cabeças, significa que está tanto no governo como na oposição, na esquerda como na direita, manipulando e jogando uns contra os outros para obter a ordem (ordo) pelo (ab) caos (chao), a Teoria da Dialética. Em 3 de maio em 1818 Dom João VI, pai de D. Pedro I, proíbe sob pena de morte a existência de sociedades secretas no Brasil, enquadrando nesta Lei a Maçonaria brasileira. D. Pedro I, apesar de maçom, e os não maçons Hitler e Mussolini perceberam essas artimanhas também e ordenaram o fechamento das lojas e a proibição de sua prática.

Democracia (de Direita, Centro ou Esquerda) como o Comunismo são iguais, ambas as ideologias defendem a mesma bandeira da Igualdade. Diferem apenas no caminhar, no resultado final são iguais, ambas produzem a degeneração do povo, do caráter, dos costumes. O Comunismo (Esquerda pura) explícito fracassou, e agora vemos as Democracias soçobrando aos poucos, e os seus povos envoltos pelo seu canto da sereia não se dão conta. Nesse ponto, a Democracia é uma armadilha mais letal e eficiente que o Comunismo para degeneração e ruína dos povos. E o que visam com isso? A implantação da Nova Ordem Mundial do Anticristo com sede em Jerusalém.

      Resultado de imagem para 666 israel
Lembrando que o Paralelo 33, mesma quantidade de graus maçons, passa por Jerusalém. Coincidência? (http://www.redicecreations.com/specialreports/2005/12dec/33rdsacrifice.html)

E quanto mais cai o nível médio geral para produzir a Igualdade, mais necessita cair no futuro próximo para que continue a existir a tal Igualdade. Uma bola de neve. 

O discurso em favor da Igualdade nega por completo qualquer lógica elementar, o que dizer da ciência? Vamos brevemente analisar a Teoria do Caos:

"É uma das leis mais importantes do Universo, presente na essência de quase tudo o que nos cerca. A idéia central da teoria do caos é que uma pequenina mudança no início de um evento qualquer pode trazer conseqüências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. Por isso, tais eventos seriam praticamente imprevisíveis – caóticos, portanto."

"Tratando-se da Teoria do Caos, podemos dizer que se trata de algo bom, pois essa teoria traz explicações de fenômenos não previsíveis. Portanto, a Teoria do Caos é um padrão de organização dentro de um fenômeno desorganizado, ou seja, dentro de uma aparente casualidade."

           
                       Símbolo da Teoria do Caos. 

O estudo da desordem organizada (Teoria do Caos) proposto pelo meteorologista Edward Lorentz, nega totalmente a possibilidade da existência da Igualdade e, consequentemente, da viabilidade da Democracia (de Direita, Centro ou Esquerda) bem como do Comunismo. 

Somos indivíduos e personalizados e não resultado de produção à moda industrial. Afirmar a Igualdade é afirmar a inexistência de essência pessoal, da individualidade humana, é dizer que inexiste caráter particular. 

A Igualdade é anti-científica, é anti-humana, é injusta, determina que os melhores e mais aptos devem perecer de alguma forma para que a farsa da Igualdade seja uma realidade, mesmo que artificial.

Enfim, o discurso em prol da Igualdade nega o raciocínio lógico básico, nega as pesquisas científicas mais rigorosas, além da própria Natureza, da fauna e da flora, da continuidade da vida e da existência da liberdade, nega até a existência do próprio Deus.  

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno."
1º João 5:19

Abraços

7 comentários:

  1. Sobre a igualdade de gêneros... No "As dores do mundo" há um extenso capítulo sobre... Nunca menciono trechos, pois é de arrepiar os cabelos das mulheres em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=EvK1Wmwi_X0

      https://www.youtube.com/watch?v=ir-bFmGZgB8

      https://www.youtube.com/watch?v=OquMQFNN1Cg

      Excluir

  2. "A mulher no Ocidente, o que chamam "a dama", encontra-se numa posição absolutamente falsa, porque a mulher, o sexus sequior dos antigos, não tem nada para inspirar veneração e receber homenagens, nem para levantar mais a cabeça que o homem, nem para ter direitos iguais aos dele. As conseqüências dessa falsa situação são demasiado evidentes. Seria para desejar que na Europa se colocasse no seu lugar natural esse número dois da espécie humana e se suprimisse a dama, alvo das zombarias da Ásia inteira, de quem Roma e a Grécia também se riram."

    "Só devia haver no mundo mulheres retiradas, aplicando-se aos trabalhos domésticos, e raparigas aspirando ao mesmo fim e que se educariam, sem arrogância, para o trabalho e para a submissão."

    "As leis que regem o casamento na Europa supõem a mulher igual ao homem, e têm assim um ponto de partida falso. No nosso hemisfério monógamo, casar, é perder metade dos direitos e duplicar os deveres."

    Trechos de "ESBOÇO ACERCA DAS MULHERES"

    Schopenhauer.

    ResponderExcluir
  3. Sou pernóstico fã dos adágios -- mesmo (ou será 'principalmente'?) daqueles com os quais não concordo inteiramente ('O bom-cabrito não berra' -- 'O bom-cabrito é aquele que bota a boca-no-trombone, sim senhor').
    Ah!... A postagem. "A 'mesma coisa' é um caminhão cheio de japoneses" -- O mais fundo à que se permite o adágio é a aparência, e 'apenas' a aparência, o que é uma puta armadilha!
    Quanto ao "caos", putz!..., é a mesmíssima coisa que a 'gravidade' -- NÃO EXISTE! Dê dois passinhos para trás e aquele pedaço se enquadrará certinho no todo, na lógica.
    Mas para quem gosta de "drama em copo-d'água"...

    ResponderExcluir
  4. IGUALDADE É ESTADO DE ESPÍRITO! JESUS CRISTO FOI O SER MAIS IGUALITÁRIO QUE JÁ EXISTIU. A igualdade como respeito deve e pode ser vivida 25 horas ao dia. Aptidão é uma coisa,estado de respeito de igualdade é outra coisa. Há confusão por aí...e não é de hoje. Por isto que há briga;má-vontade dos egoístas que têm dinheiro deixa a desejar, a retórica desculpista de que "somos diferentes" é perigosa!

    ResponderExcluir
  5. Outro assunto:

    Fotos da Segunda Guerra Mundial com atualização.

    http://interactive.guim.co.uk/embed/2014/apr/image-opacity-slider-master/index.html?ww2-dday

    ResponderExcluir
  6. "A desejada igualdade não pode existir na sociedade como não existe na natureza."
    (JEAN-PAUL MARAT)

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.