sexta-feira, 14 de abril de 2017

És de esquerda ou de direita?

Todos os partidos estão comprometidos com a mesma agenda quando analisados com profundidade. É falsa a dicotomia entre Esquerda e Direita, o que acontece é que alguns não se apercebem disso, já outros estão cientes, mas são calados.

Tanto a Esquerda como a Direita no Brasil e no mundo estão dominadas pelos mesmos atores, eles jogam em todos os lados e assim sempre ganham, sempre estão e estarão no poder independente de qual lado ganhe as eleições.

Não compreender isso, é não saber combater os problemas reais. Portanto, nunca o povo será o vencedor.



Os povos do mundo inteiro precisam acordar enquanto há tempo para essa tática sutil de distração que é a briga falsa ou oposição teatral entre Esquerda e Direita que só acontecem em regimes como a Democracia e no Comunismo. Só dividem os povos no seu próprio seio e entre si. Em verdade, essa é uma de suas principais funções. Gustavo Barros, Adolfo Hitler, dr. Enéas Carneiro, Adriano Benayon, padres e Papas, até Muammar al-Gaddafi, entre muitos outros – por coincidência todos execrados e silenciados de alguma forma –, discursaram, escreveram, admoestaram, documentaram e explicaram essa malandragem arriscando suas reputações e até suas próprias vidas para nadar contra a maré dessa loucura toda. E o povo aplaude seu auto-enforcamento ao direito a informação plena e isenta.

Mas a maioria, cega, entre os povos resolveram dar ouvidos e valor às propagandas de ódio, rancor e  promovidos por astros, atrizes e celebridades do cinema, novela, música e teatro, por jornalistas e donos de mídia (*) desde as pequenas até as maiores, por grupos e ONG's escusas, na literatura e pesquisas falseadas muitas vezes sem mínimos escrúpulos, por leis e estatutos esdrúxulos, por instituições nacionais e internacionais denominadas de "renomadas", não deixam que a Verdade (moral e histórica) e as Virtudes guiem e sejam os pilares ou b ase de sustentação dos povos e de tudo o que venham a realizar. Mas ao contrário, mergulhando e mergulhados numa maré de inversão de valores nunca vista desde o Dilúvio punitivo de Deus, ou de Sodoma e Gomorra.

(*) “Qualquer pessoa que ainda possua algum resíduo de honra deve ter muito cuidado em não se tornar um jornalista”.
Paul Joseph Goebbels (1897 – 1945), Ministro da Propaganda e do Esclarecimento Popular do III Reich.

E para quê tantos deram suas vidas para alertar os povos? Para desvia-los dos maus caminhos e também mostrar como é atual e verdadeira o que o Senhor Jesus Cristo disse sobre que "não devemos jogar pérolas aos porcos, pois esses as estraçalharão e se voltaram contra você" (Mateus 7: 6). Antes que os analfabetos funcionais de plantão, que são a maioria esmagadora infelizmente, venham me acusar de estar comparando o Senhor Jesus aos demais citados, estou me referindo sobre a COINCIDÊNCIA dessa essência da Verdade ser comum entre todos eles. E, "não se voltaram" contra Jesus, tem alguma semelhança com os analfabetos funcionais de hoje?



O que a Esquerda não solapa, a Direita solapa e assim o ciclo de destruição plena se fecha. Essa na verdade, é uma das principais funções da Democracia, repito, tanto faz se é de Direita, Centro ou Esquerda. Na verdade, essa troca de governo é parte da estratégia de destruição e despistamento da percepção popular, por isso a relevância da "alternância de poder". Acaso essa "alternância" não é a própria Teoria da Tese, Antítese e Síntese do judeu maçom Friedrich Engels? Nunca reparou nisso de que essa teoria destrutiva da nacionalidade e soberania dos povos está inserida dentro da própria Democracia? Democracia é um cavalo de Tróia, usando um vernáculo da Informática: um Trojan Horse da política. Não acredita? É fácil constatar. Dê um olhar pelo mundo, veja se todos os países democráticos não estão ou destruídos moralmente ou destruídos economicamente, quando não raros esfacelados nalgum grau em ambos os pontos: material e moral ou espiritual. Acaso seus povos podem levar suas vidas sem sobressaltos, em sossego, em paz? Não. Porque depois de 4 anos em média, acontece uma "alternância de poder". E o que valia antes, de repente não valerá mais. Ou seja, idéias, obras, valores, crenças, tudo é relativizado, mas de forma mais sutil, ao contrário do que era no regime siono-maçom-capitalista do Comunismo. Naquele período triste do povo russo, majoritariamente cristão, as leis mudavam desavergonhadamente, literalmente a pessoa da noite para o dia poderia virar criminoso e ser fuzilado em poucos dias após captura. A Democracia faz o mesmo, mas sutilmente. Quem comandava o Comunismo, comanda a Democracia. Sempre foi assim. E avisos não faltaram.

Uma nota mais sobre "alternância de poder". Não é de "poder", mas de fantoche. O que a Esquerda não solapa, a Direita solapa e assim o ciclo de destruição plena (material e moral ou espiritual) se fecha.

Então, ... és de Esquerda ou de Direita?

Abraços

16 comentários:

  1. Nova Lei de Imigração, veja com atenção essa bomba-relógio:
    https://www.youtube.com/watch?v=oVrVRk0ksHk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cobalto

      Boa tarde amigo

      Faz anos já que acompanho a página e recomendo-a. Está de parabéns! Excelente conteúdo. Acompanho o inacreditável também, porém, desanimei de visitar a página. Tempos atrás os amigos postaram um artigo imbecil do tal Ulstra, que o boçalnaro idolatra. O mesmo dizia diversas barbaridades e asneiras sobre o golpe militar, tais como os jornais brasileiros (imprensa sionista americana em português) clamavam por intervenção. Fiquei terrivelmente decepcionado dos amigos la publicarem tamanha besteira. Mas tudo bem, continuo respeitando-os

      Mês que vem completa-se 1 ano de falecimento do professor Adriano Benayon. Grande e digníssimo brasileiro, homem de inteligência espantosa. Sempre com seus artigos elegantes e bastante elucidativos. Deixou muita saudade, uma perda irreparável. Constantemente entristeço me por sua ida. Gostaria de pedir a você que fizesse homenagem a ele em sua excelente página. O grande brasileiro que foi, sempre nos alertando dos diversos crimes contra a nossa pátria e questões mundiais

      Abraço amigo

      Excluir
    2. O professor Benayon constantemente frisava a necessidade de "desideologizar" a população, presa a esta discussão estúpida de esquerda x direita e nos atentar a realidade das coisas

      O Império gosta de usar diversas terminologias para enganar os tolos

      Excluir
    3. "Faz anos já que acompanho .." é uma honra, obrigado.

      Sobre o saudoso sr. Benayon, coloquei o seu nome na postagem. Obrigado pela correção do lapso. E merece mais espaço sim, vamos ver.

      Bolsonaro se diz nacionalista, mas me é estranho sê-lo ao mesmo tempo que se pretende ser aliado do imperialismo ou globalismo sionista, americano, maçônico e/ou usurário estrangeiro. Não tem coerência isso.

      http://voyager1.net/politica/a-ditadura-militar-foi-corrupta/
      http://www.controversia.com.br/blog/2016/07/19/conheca-dez-historias-de-corrupcao-durante-a-ditadura-militar/
      http://memoriasdaditadura.org.br/corrupcao/ ... infelizmente não encontrei o blog que parece que se especializou em postar sobre corrupção daquele período. Os militares também nada fizeram sobre auditar a dívida pública que vem desde o tempo da "independência" do Brasil. Leitura didática e creio que a única sobre o tema é de Gustavo Barroso, ex-Presidente da Academia Brasileira de Letras: "BRASIL - Colônia de Banqueiros (História dos empréstimos de 1824 a 1934)", tem download.

      Nova Lei de Imigração, veja com atenção essa bomba-relógio:
      https://www.youtube.com/watch?v=oVrVRk0ksHk
      Divulgue o vídeo acima, ele não deixa também de mostrar a pseudo dicotomia entre Esquerda e Direita.

      Abraço, Diego.

      Excluir
  2. "Então, ... és de Esquerda ou de Direita?"
    Será que ser ambidestro evita tomar no centro?

    Belo resumo, colega.

    ResponderExcluir
  3. Outro assunto: Polícia investiga apologia ao nazismo por universitária durante estágio em escola de Porto Alegre
    Estagiária teria feito saudação nazista em sala do Colégio Paula Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Esticar o braço é uma ameaça muito maior que o tráfico de drogas, as agências estrangeiras de espionagem que fazem festa no país, as facções criminosas que se alastram e já comandam as noites de muitas cidades mais que as próprias polícias, que fizeram fracassar as badaladas UPP's cariocas, a AIDS se alastrando ... não dão conta de criminosos reais, e ficam inventando outros ainda. Só falta dizer que foram os "nazistas" que quebraram a Petrobrás, o Banestado e fizeram as rebeliões em presídios.

      "Ensaio sobre a cegueira":
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/ensaio-sobre-cegueira.html ... poderia ser "ensaio sobre a hipocrisia".

      Desconheço o caso, mas apenas mostra que Democracia é uma das maiores farsas do mundo, é ditadura do pensamento único travestido de liberdade. Democracia é um patchwork de retalhos ditatoriais seletivos: "o que eu digo e penso é democracia e liberdade, o que você diz e pensa é ditadura e opressão."

      Abraço

      Excluir
    2. Sim. Esticar o braço é uma ameaça muito maior que o tráfico de drogas, as agências estrangeiras de espionagem que fazem festa no país, as facções criminosas que se alastram e já comandam as noites de muitas cidades mais que as próprias polícias, que fizeram fracassar as badaladas UPP's cariocas, a AIDS se alastrando ... não dão conta de criminosos reais, e ficam inventando outros ainda. Só falta dizer que foram os "nazistas" que quebraram a Petrobrás, o Banestado e fizeram as rebeliões em presídios.

      "Ensaio sobre a cegueira":
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/ensaio-sobre-cegueira.html ... poderia ser "ensaio sobre a hipocrisia".

      Desconheço o caso, mas apenas mostra que Democracia é uma das maiores farsas do mundo, é ditadura do pensamento único travestido de liberdade. Democracia é um patchwork de retalhos ditatoriais seletivos: "o que eu digo e penso é democracia e liberdade, o que você diz e pensa é ditadura e opressão."

      Abraço

      Excluir
  4. Desconheço se tem o artefato, mas tem costas quentes da China que possui o tal instrumento de persuasão e não anda gostando da confusão. Fico lhe devendo alguma informação mais objetiva. No que acredito é que no fim dos tempos rumores de guerra viriam, mas não era para se preocupar com os rumores, pois ainda não é o fim. O fim virá repentinamente quando todos estiverem falando em paz. Quando discutirem e trabalharem por paz, ali estará o perigo. E está próximo.

    Abraço, meu caro.

    ResponderExcluir
  5. Vejamos:
    https://www.facebook.com/events/827501454057588/

    Como chegamos a esse ponto? Pela separação da Igreja do Estado. Quando? Em 1789, no golpe de Estado regicida conhecido como Revolução Francesa promovido por banqueiros e globalistas siono-maçons anticristãos.

    O poder por trás do Comunismo de Esquerda e da Democracia de Direita:
    https://www.youtube.com/watch?v=FKguQKlP4tQ

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE TANTO UM COMO O OUTRO PRECISAM DE DEUS. RESPEITAR O OUTRO COMO DEUS NOS RESPEITA É DEVER DE SERES HUMANOS. ESSE O DESAFIO!

    ResponderExcluir
  7. AS PESSOAS PRECISAM SE CONECTAR COM DEUS! HÁ PESSOAS BOAS E MÁS EM TODO E QUALQUER SISTEMA

    ResponderExcluir
  8. http://romadesempre.blogspot.com.br/2017/03/democracia-uma-ditadura-universal.html

    ResponderExcluir
  9. Atores esses como o pseudo-conservador e agente duplo sionista Olavo de Carvalho! E que, a maioria dos conservadores (...) tem como "modelo perfeito da Direita":

    http://antizionismo.blogspot.com/2015/08/olavo-agente-sionista.html

    http://brasil.indymedia.org/pt/red/2004/04/277376.shtml

    Tolos...


    https://youtu.be/4ijIyOqn4AA

    “Seremos para o público, o amigo de todos. Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...] e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil.” (Os Protocolos dos Sábios de Sião).

    Fonte: http://www.umanovaera.com/livros_recomendados/as_sociedades_secretas.zip

    COMPARTILHEM!

    Camila Amaral - DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas que o Olavo de Carvalho não fala
      O ‘vira-bosta’ da Virgínia!
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/coisas-que-o-olavo-de-carvalho-nao-fala.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.