quinta-feira, 16 de março de 2017

Israel e o "Lebensraum" do Anticristo

1ª etapa: eclosão da 1ª Guerra Mundial para destruir o Império Otomano que dominava com firmeza o Oriente Médio e forte lobby para conseguir a Declaração de Balfour em troca de trazer os EUA para entrar na guerra.

Resultado de imagem para Ottoman Empire map before and after 1st World War.

2ª etapa: eclosão da 2º Guerra Mundial, promoção e endeusamento do Holocausto para grilar a Palestina dos palestinos e lançando a pedra fundamental para criação do Eretz Israel, o estado único com a extinção completa da Palestina.

Resultado de imagem para expansion israel
Clique na imagem para ampliar. / Klicken Sie auf das Bild um es zu vergrößern. / Click on the image to enlarge. / Cliquez sur l'image pour l'agrandir.

Resultado de imagem para expansion israel  gif

E 3ª etapa final: teremos novamente outra guerra mundial, e nuclear, para expansão física, desnudada e global, e consolidação do domínio ditatorial do Anticristo na já preparada construção do 3º Templo em Jerusalém, "o templo da abominação" conforme as palavras de Deus Altíssimo no Livro de Apocalipse.

Resultado de imagem para Newspaper is promised to the Jews new world domain order

Abraços

2 comentários:

  1. "Se um povo deseja ser imperialista, a história fornece dois modelos clássicos (...) Um é o modelo greco-romano, herdado do antiquíssimo conceito de "Império Universal" dos indo-arianos: este modelo (...) só exige que o restante dos povos sejam submetidos militarmente, não culturalmente; assim, os povos de costumes diferentes podiam ser integrados no Império Romano conservando sua língua, cultural, costumes e, se eram suficientemente fortes para resistir com orgulho à pax romana, podiam obter concessões extraordinárias, como a cidadania dos gauleses e ibéricos, o controle do exército e do Império todo, conseguindo pelos germanos; isso foi possível porque nesse modelo de império, o valor se assentava paradoxalmente no valor real dos povos: era mais valioso o mais valente; este princípio tinha caráter indubitável e ninguém temia a ascensão imperial de um povo valente, pois era óbvio que tal povo era valioso para o Império."

    "O outro modelo de império é o cartaginês, tipicamente não-ário, herdado pelos fenícios de seus antepassados semitas da Assíria, Babilônia e Suméria. Convém compreender es conceito porque ao modelo cartaginês aderiram os ingleses e norte-americanos, povos completamente judaizados (...)"

    http://osentinela-blog.blogspot.com.br/search/label/Felipe%20Moyano


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diria que existe uma terceira variação, executada por Moisés, Davi e outros, que trata da extinção física e histórico-arqueológica dos seus desafetos e os eventuais sobreviventes completamente destituídos de qualquer identidade e historiografia, e escravizados. Bem vindo a NOM.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.