quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia da Mulher

Em 8 de março celebra-se o Dia da Mulher ...

Resultado de imagem para Kurdish female soldiers in action
Síria: combatentes femininas curdas contra o ISIS (exército proxy siono-maçônico).


Milhares são os registros escritos que sobreviveram nas paróquias e nas cidades de muitas regiões centrais e do sul da Itália, que contam dos estupros brutais, maciços e coordenados sofrido pelas mulheres e meninas italianas. Eventos tristes conhecidos como"marocchinate" precisamente porque eram os soldados marroquinos seus principais autores e são lembrados como os mais brutais: tanto para até mesmo induzir o Papa Pio XII a escrever a Charles de Gaulle para pedir-lhe que tomasse medidas. Que, a contragosto, foi atendido. Que ninguém pense que são casos isolados, são comuns onde que que soldados de países democráticos (regime político criado por pagãos) invadam: é orgia, drogas, estupros, pilhagens, destruição por prazer, sodomia, pedofilia, roubos ... 

   Resultado de imagem para rainha isabel da espanha venceu mouros
Rainha de Castela, Isabel a Católica, pintura anônima atribuído a Antonio del Rincón. Um dos maiores empenhos que Isabel teve em seu reinado foi mover a guerra santa contra o invasor muçulmano ajudado pelos judeus. Nas várias campanhas que encetou, e sobretudo na reconquista de Granada, Isabel arrebatava seus soldados por sua energia sobre-humana, senso do dever e espírito sobrenatural. Enquanto seu marido o Rei Fernando, um dos melhores guerreiros de sua época, comandava o exército, a rainha cuidava de toda a retaguarda, como recrutamento de reforços, envio de alimentos e munições, bem como projetava os hospitais — foi ela quem instituiu o primeiro hospital militar da História, e suas enfermeiras precederam as da Cruz Vermelha em mais de trezentos anos.

Resultado de imagem para mujeres combatientes cristiada
Mulheres católicas mexicanas serviram de informantes, enfermeiras, forneceram esconderijo e transporte de armas, explosivos e munições aos seus maridos, irmãos e filhos que lutavam contra a Maçonaria que desejava forçar o laicismo no México. Era a Guerra Cristera. 

Editorial: Milícia cristã Todo-Fêmea toma em ISIS em Syria
A síriaca Babylonia (acima), 36 anos, não se arrepende de ter deixado para trás seus dois filhos e seu trabalho como cabeleireira para se juntar a milícia feminina cristã "Forças de Proteção Feminina da Terra Entre os Dois Rios" para lutar o grupo siono-maçônico do Estado Islâmico na Síria. Fonte: https://www.newsmax.com/Newsfront/christian-female-fighters-join/2016/01/18/id/709888/

Imagem relacionada
Mulher palestina enfrenta saqueadores e latrocidas israelenses armados em Nablus, Palestina. 

Resultado de imagem para germany woman 2ww
Mulheres e moças alemãs que lutaram e trabalharam bravamente durante a 2ªGM por um país melhor, livre e soberano, não se desalentaram com a derrota. Terminado a guerra, se colocaram a reconstruir o que podiam de seu país saqueado, humilhado, estuprado, pilhado, ocupado, etnocidado e injuriado pelos siono-maçônicos democratas comunistas capitalistas. 

Resultado de imagem para mulheres donas de casa
“Dona Mariazinha”, moradora de Manoel Urbano, na BR-364, Acre/Brasil (Foto: Sérgio Vale/Secom) Fonte: http://www.agencia.ac.gov.br/a-dona-da-casa-uma-foto-cronica-em-homenagem-as-mulheres/

Lembrando e homenageando também todas as mães e mulheres anônimas de perto ou longe que cuidam do lar e dos filhos, que adotam crianças ou bichinhos, que apesar de todas as dificuldades, das limitações, da pobreza, do descaso público, da enfermidade ou abandono dos maridos ou companheiros, não se venderam, não desanimaram, não se prostituíram, não abandonaram os filhos ou outras responsabilidades, evitaram, lutam ou venceram as drogas e outras tentações; essas sim são do lar, recatadas, belas e vencedoras.

Leia também: "Moças da Juventude Hitlerista":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/mocas-da-juventude-hitlerista.html

"A mulher no nacional-socialismo":
https://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/a-mulher-no-nacional-socialismo.html

Abraços

11 comentários:

  1. A personalidade de cada mulher as difere. Mas todas trazem características em comum: a força em meio a delicadeza, o afeto em meio as responsabilidades e o amor em meio aos deveres do dia a dia. Parabéns pela postagem! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher, o trabalho e a família

      Quem diz família diz lar; quem diz lar diz atmosfera moral e economia própria – economia mista de consumo e de produção. O trabalho da mulher fora do lar desagrega este, separa os membros da família, torna-os estranhos uns aos outros. Desaparece a vida em comum, sofre a obra educativa das crianças, diminui o número destas; e com o mau ou impossível funcionamento da economia doméstica, no arranjo da casa, no preparo da alimentação e do vestuário, verifica-se uma perda importante, raro materialmente compensada pelo salário recebido. Por vezes perde-se de vista a importância dos factores morais no rendimento do trabalho. O excesso da mecânica que aproveita o braço leva a desinteressar-se da disposição interior. Em todo o caso continua exacto ainda hoje, na maior parte da produção, que a alegria, a boa disposição, a felicidade de viver, constituem energias que elevam a qualidade e a quantidade do trabalho produzido. A família é a mais pura fonte dos factores morais da produção.

      António de Oliveira Salazar, discurso de 16 de Março de 1933.

      https://accao-integral.blogspot.com.br/2017/03/a-mulher-o-trabalho-e-familia.html

      Obrigado e parabéns.

      Abraço.

      Excluir
  2. Boa noite!

    Por causa de minha formação cristã e nacional-socialista, nunca vi com bons olhos datas com claras inferências esquerdizantes como o 08 de Março e o 01 de Maio. Em relação à primeira data, sabemos muito bem que o suposto massacre de 129 trabalhadoras da indústria têxtil nova-iorquina nunca aconteceu, sendo mais uma daquelas fábulas criadas pela judaico-maçonaria para vender, infundir e criar suas idéias mitológicas fundacionais. Do mesmo modo, meu caro, me causa profundo mal-estar ao ver mulheres vestindo uniformes militares e empunhando rifles de assalto. Particularmente, não sou contra a presença de mulheres nas Forças Armadas, em se tratando de posições administrativas. No fundo, penso que guerra é coisa para homens e ponto final. A despeito de minhas visões pessoais, não posso deixar de ter uma visão altamente positiva com respeito a mulher, a opus magna da Criação. Não poderia ser diferente, uma vez que tenho mãe -mulher forte, pernambucana e disciplinadora-, noiva -nipo-brasileira doce e gentil-, e uma irmã -batalhadora incansável. Ainda a respeito das mulheres na guerra, tenho de admitir que fico bastante tocado quando me recordo de Isabel de Espanha -o cérebro pensante e o coração pulsante por detrás da gloriosa fase final da Reconquista-, e de Santa Joana D'Arc, a Donzela de Domrémy. Cada vez que releio uma biografia de Santa Joana D'Arc, cada vez que vejo um filme épico -principalmente os antigos-, que retrata a sua vida e sua paixão e morte, penso que se estivesse lá, naqueles dias, certamente a teria seguido para a morte e para a glória póstuma...Que pena que nem todas as mulheres são Joanas e Isabéis e também Marias...
    Uma sugestão, se me permite, poste algo sobre a condição da mulher no Reich. Sabemos que o Führer era um admirador incondicional do belo sexo e um verdadeiro gentleman quando estava diante de suas colaboradoras habituais. Pelo menos uma de suas secretárias, muitos anos depois da II Guerra, admitiu que aquele havia sido o melhor dos chefes.

    Meus respeitos e votos de sucesso! Salve e Vitória!

    Fábio Siqueira Batista
    Professor de História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fábio, como vai?

      Também não concordo com mulheres em armas, não tem biotipo pra essas coisas. Porém, com a falta de homens que se faz por lá (foram todos pra Europa como "refugiados") e noutras guerras, teve-se que procurar alternativas. E com o desenvolvimento da tecnologia bélica como os controlados remotamente, mulheres estariam aptas a estas funções. Mas o melhor mesmo é que não houvessem guerras. Considero o dom da maternidade muito superior a manejar armas, mas vá colocar isso na cabecinha dessa gente.

      Não sei se falamos do mesmo fato, mas infelimente não lembro mais o sítio que dissertava sobre várias mulheres que morreram cremadas numa fábrica de tecidos em NY, inclusive com fotos e jornais da época. Na postagem falava sobre o dono dessa fábrica, e adivinhe quem era?

      Moças da Juventude Hitlerista:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/mocas-da-juventude-hitlerista.html

      A mulher no nacional-socialismo.:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/a-mulher-no-nacional-socialismo.html

      Realmente as mulheres no III Reich é um tema que merece ser mais aprofundado e informado.

      Abraço

      Excluir
  3. Alguns sítios para baixar livros gratuitamente:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2013/09/12-sites-para-fazer-download-de-livros.html

    E boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. O Borrego escreveu sobre mulheres carregando granadas "em busca de vingança" nas imediações de Berlim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí um autor que deveria ser lido no lugar de Karl Marx, "50 Tons de Cinza", por exemplo.

      https://www.youtube.com/watch?v=YYyshqMnNdU

      Excluir

    2. Então... Dei uma olhada no vídeo e lembrei do que me pego pensando com meus botões, sobretudo sobre a tão cultuada tecnologia moderna, sobre a qual não sabem ou se esquecem de mencionar de onde veio...

      "Um foguete Saturno não passa de um V2 melhorado..." Comentário que vi alhures de um especialista da própria NASA (projeto espacial = ápice do engenho humano).

      Toda a "tecnologia moderna" relevante foi desenvolvida em torno de apenas 4 anos pelo dinamismo de um povo cercado por todos os lados... Em termos militares, o que há de mais avançado foi roubado ou veio a se materializar posteriormente a partir de projetos alemães.

      Nesse contexto, não é disparate afirmar que o avanço tecnológico humano parou em meados de 1945.

      A grande questão é por quê?


      Excluir
    3. Foram ao menos 800 mil patentes alemãs saqueadas e forçaram aos alemães sobreviventes rendidos e presos a assinarem um documento de que jamais reclamarão por essas patentes. Que valor tem um documento desse?

      Por que assassinaram Rudolf Hess?

      Por que a Alemanha ainda possui bases militares americanas e não a deixam ter sua própria constituição?

      Por que ainda um vastíssimo acervo em imagens, filmagens, documentos, relatórios etc alemães não são acessíveis ao público em geral? O que eles contêm?

      Por que os países Aliados após 70 anos da guerra, ainda mantém sob total sigilo vários de seus documentos oficiais? Alguns documentos tinham vencido o prazo de sigilo, mas por que seus governos renovaram o prazo de sigilo?

      Por que não usaram nenhum memorando, nenhum dos milhares de comunicados emitidos pela máquina criptográfica Enigma, praticamente tudo passava por esse processo, para acusarem os alemães no tribunal de Nuremberg nem no caso do Holocausto judeu?

      etc etc

      Excluir
  5. O que diz? https://www.greenme.com.br/viver/costume-e-sociedade/5053-bacha-bazi-crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais outra prova que o Cristianismo é a solução e o caminho para uma civilização que seja digna desse nome.

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.