domingo, 6 de novembro de 2016

Tirando o avental

Maçonaria - sociedade satânica

            Resultado de imagem para COPIN-ALBANCELLI

Leiamos COPIN-ALBANCELLI. Le pouvoir occulte. Paris, Ed. Renaissance Française, 1908. pp. 291-292:

"Certas sociedades maçonicas são satanicas... seus iniciados professam o culto de Lucifer. Adoram a este como verdadeiro deus e se enchem de odio implacavel contra o Deus cristão, que declaram impostor"

D. José Maria Caro é explicito no seu livro Mistério!, pág. 178:

"Nas lendas maçônicas de certos graus, se costuma dizer que a Maçonaria descende por Caim, filho de Eva, de Iblis, o anjo de luz maçônico, isto é, o Lúcifer dos cristãos, e, portanto, segundo eles, vem do mesmo Satanás que, para eles, é o deus bom, o eterno inimigo de YHWH, Deus da Bíblia..."

Essa monstruosidade está comprovada por dois documentos da própria Maçonaria, absolutamente autênticos.  O primeiro é a PRANCHA dirigida pelo Grão-Mestre de Charleston, General Albert Pike, às lojas paladicas ou de retaguarda da Europa:

"A vós, soberanos grandes inspetores gerais, graus 33, dizemos para que o repitais aos irmãos dos graus 32, 31 e 30 somente: a religião maçônica deve ser, para nós todos, os iniciados dos altos graus, mantida na pureza da doutrina luciferiana."

O segundo é um trecho do discurso do irmão 33, Inacio Sinigagliesi, na Primeira Federação Maçônica de Palermo:

"Satã, que os padres venceram pela astucia, pela calunia e pela velhacada, é o criador da obra de igualdade, inteligencia, civilização e progresso!"

Fonte: MARGIOTTA, Domenico. Le Palladisme. Grenoble, Ed. H. Falque, 1895, com a benção do santo padre Leão XIII.

O autor documenta exaustivamente, nas págs. 13 e segs., a existência duma Maçonaria superior, ignorada do comum dos maçons, e afirma:

"O culto que se rende a Satã, representado pelo Bafomet, nas lojas de retaguarda é vergonhoso!"

Domenico Margiotta pertenceu a essa Maçonaria satânica, convertendo-se depois ao Catolicismo e abjurando seu triste passado.

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2005/11/maonaria-sociedade-satnica.html

Abraços

4 comentários:

  1. Que diferença tem qualquer pessoa que odeia o Cristianismo e essas maçonarias ? Nenhuma! Todos têm o comum de odiar o Cristianismo. Seja ateus, pagãos, judeus, e sei lá que mais. Este facto só não salta aos olhos de um burro.

    Boas

    ResponderExcluir
  2. Protestantes querem a vinda do anti-cristo?!

    https://noticias.gospelprime.com.br/rabinos-trump-putin-terceiro-templo/

    Veja que alguns comentários de protestantes, muitos parecem aceitar a vinda do anti-cristo como uma coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está profetizado desde o início da Igreja, nas cartas de Paulo e em Apocalipse ou Revelações, tanto da construção do 3º templo (templo da abominação, nas próprias palavras de Deus), de que muitos apostatariam da fé (falando dos cristãos que se desviarão da verdadeira fé, o cristianismo judaizado e os vemos nos comentários do link que vc expôs, Renato), da vinda do Anticristo (será um judeu, pois como poderia ser considerado messias se não fosse da "casa de Davi"?), das alianças de "reinos poderosos" pela paz e união dos povos, dos falsos judeus (judeu verdadeiro está explicado em Romanos 2:29), e teremos ainda uma guerra mundial sem precedentes que exterminará 1/3 da vida na Terra. Depois dizem que a Bíblia é folclore, livrinho de bobos, mitologia pra alienar o povo.

      Vejamos APENAS esse relato de Isaías 2:19, que viveu 700 anos ANTES de Cristo:

      "Então os homens entrarão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do Senhor, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra."

      "Cavernas nas rochas" e "covas na terra" ou bunkers e abrigos anti-nucleares?

      Deus avisou, os verdadeiros cristãos tem avisado, mas se não querem ouvir ... não culpem Deus depois. Até porque será tarde como mostram as profecias que vemos se realizando.

      "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."
      Isaías 55: 6 e 7.

      Abraço

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.