sábado, 8 de outubro de 2016

Para reflexão



Abraços

16 comentários:

  1. Cobalto lê esse artigo e você vai ver quem são esses jueus que tanto combate. - .http://goguemagogueeoskhazars.blogspot.com.br/2009/06/tendo-em-vista-que-maioria-dos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não acredito nisso de kazhares. Mas agendei a leitura do link.

      Obrigado e abraço.

      Excluir
  2. Meu caro Carlos Cobalto,

    É espantoso como estes indivíduos dão precisas indicações do que pretendem fazer ou fizeram e ninguém parece notar nada de anormal. Como dizia um velho amigo meu, o mundo parece estar debaixo duma pesada magia talmúdica. O mesmo raciocínio deve ser usado quando analisamos a situação de nosso país e do mundo na época da II Guerra Mundial. As coisas que nos parecem tão claras e límpidas são extremamente confusas para os demais seres humanos. Será que as pessoas não raciocinam? Me recordo perfeitamente de pessoas com formação superior com quem tive o prazer de conversar em mais de uma ocasião e que costumavam debochar quando abordávamos estes assuntos. Eram pessoas inteligentes, lúcidas, mas extremamente tolas quando se tratava de enxergar a Verdade. "Não pode ser, vocês são malucos em acreditar nestas coisas" - me diziam com frequência. Quando um David Rockefeller admite pública e racionalmente que está trabalhando em prol dum governo mundial, a ser comandado por um descendente do Rei Davi, isso me parece ser a constatação de que ele está tão seguro do andamento de seus planos que sequer se importa com uma eventual reação.

    Meus sinceros respeitos,


    Fábio Siqueira Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você acha que chamam povo de "massa"? Porque a massa se dá a forma que se quer. Em estado natural, a massa não tem forma definida, pode ser transformada em qualquer coisa. Se não tem forma, não tem identidade própria, portanto também não tem raciocínio próprio. E pra aprofundar isso, existem a diversidade e o multiculturalismo.

      E nesse governo mundial, já declararam Jerusalém como sua capital.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso dos kazhares não passa de uma nova tática diversionista tentando separar os crimes dos seus verdadeiros autores, como se não os fizessem já desde o Velho Testamento.

      Excluir
  4. David Rockefeller É um judeu, Gog da terra de Magog. Já invadiram a terra santa em 1948 através da ONU. Invadiram com toda as suas coisas descritas nas escrituras. "Você dirá: 'Invadirei uma terra de povoados; atacarei um povo pacífico e que de nada suspeita, onde todos moram em cidades sem muros, sem portas e sem trancas." Expulsaram 2.000 milhoes de Árabes que estavam tranquilos depois da guerra contra império Otmano. Terra conquistada à espada. E, tem muito mais coisa que nem dá para falar aqui... HH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gog e Magog são representações de pessoa e nações ímpias atacando a "Terra Santa". O que é "terra santa" para Deus sendo Ele o criador de toda a Terra? É o lugar onde Deus se manifestou, ou seja, Deus se manifestou aos cristãos, na Igreja que é o Corpo de Cristo.

      Gog ataca o povo de Deus, e o único povo de Deus são aquelas pessoas circuncidadas no coração como lemos em Romanos 2:29.

      O que as pessoas não entendem é que santo para Deus são as pessoas que creem nEle, e não lugares ou objetos. Isso era na velha aliança. Deus fez outra em Jesus, única válida e superior a anterior. Na Carta aos Hebreus está testemunhado isso.

      Então, trata-se da guerra final entre os ímpios e a Igreja. É algo que se deve compreender em sentido espiritual principalmente.

      Excluir
  5. Se fosse a Khazária um despiste a História deles estariam em nosso livros de História. Tudo foi ocultado. SE não fosse o Judeu fake Arthur Koestler escrever alguma coisa no seu livro - A 13a. Tribo - não se sabia nada. Benjamin Freedmamn é outro que falou alguma coisa sadia contra o seu povo Gog (judeu). Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estória de khazares não está nos livros de História (falo dos bem antigos), porque inventaram recentemente. Portanto, nem poderia estar. É o mesmo caso da propalada "herança ou cultura judaico-cristã" que também não está nos livros de História (falo dos bem antigos) porque também é recém inventado, tem menos de 200 anos. Sempre foi chamada de herança ou cultura judaico-muçulmana.

      A nossa herança ou cultura está mais para greco-romana-cristã. Os judeus não criaram nenhuma civilização, os gregos e romanos sim. E os cristãos os copiaram criando a civilização greco-romana com valores cristãos que são contrários aos valores judaico-muçulmanos que manda apedrejar adúlteras e decepar mão de ladrões, por exemplo. A Sharia é plágio das punições de Deuteronômio da Torá.

      Abraço

      Excluir
  6. Então rapaz...Gog já invadiu. Em 1948. Falta só a guerra final. Esses judeus não são os Hebreus do Criador. É o povo do príncipe que há de vir. O anticristo (como chamam). O povo que tu tanto combate. Os verdadeiro hebreus negros dos tempos do Salvador nunca voltaram mais pra terra santa. Heheh...te liga amigão...abre o coração e a mente. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A "Terra Santa" é o Corpo de Cristo, a Igreja. E os cristão (verdadeiro povo de Deus) habitarão na Jerusalém Celestial que descerá do Céu em Glória e Poder e não essa mucunfa que está lá hoje que confia nos seus "cavalos e carros de guerra."

      Repetindo, o verdadeiro povo de Deus é aquele circuncidado no coração. Leia Romanos 2:29.

      Se cuide e abraço.

      Excluir
  7. Respostas
    1. PRIMEIRO-MINISTRO HÚNGARO PROPÕE ALTERAÇÕES DE CARIZ AUTENTICAMENTE NACIONALISTA NA CONSTITUIÇÃO

      O primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán apresentou uma proposta de alteração da Constituição que proibiria a instalação de estrangeiros no país que não sejam naturais de países da Área Económica Europeia. O objectivo é impedir que refugiados muçulmanos sejam enviados para a Hungria, ao abrigo do sistema de redistribuição por quotas delineado pela União Europeia.

      Apesar de não terem votado eleitores suficientes no referendo de 2 de Outubro sobre a redistribuição de refugiados para poder ser considerado válido (votaram cerca de 40% dos eleitores), Orbán prometeu avançar com medidas legislativas. No entanto, 98% dos que votaram, após uma campanha de tom racista, responderam “não” à questão se querem que “a União Europeia tenha direito a decretar a instalação obrigatória de cidadãos estrangeiros na Hungria sem aprovação do Parlamento”.

      A emenda proposta diz que os estrangeiros que quiserem viver na Hungria terão de apresentar uma candidatura que será avaliada de acordo com parâmetros a definir pelo Parlamento. Para fundamentar esta revisão da Lei Fundamental – criada do zero desde Orbán chegou ao poder, em 2010 –, o Governo baseia as modificações à Constituição no conceito da “identidade constitucional”, explica Eva Balogh, autora do bem informado blogue Hungarian Spectrum.

      A proposta de emenda, que tem cinco pontos, estabelece que a forma e estrutura do Estado, do território e dos seus habitantes fazem parte da identidade constitucional da nação húngara, explicou Orbán, citado pelo site Daily News Hungary (não há uma tradução oficial do documento que este site de notícias em Inglês cita). A proposta tem uma redacção com implicações que podem ser complicadas: “No interesse de facilitar a participação da Hungria como membro da UE, o exercício conjunto de poderes [no âmbito do bloco de países] deve estar em linha com os direitos e garantias básicos inscritos na Lei Fundamental da Hungria, e não implicar limitações à integridade territorial da Hungria, à sua população ou ao seu direito inalienável de escolher a forma e instituições do Estado”. A consulta do resumo no site do Governo é de teor coincidente.

      Excluir
    2. A proposta de emenda à Constituição – a sétima desde 2012, quando a nova Constituição foi fixada – deverá ser votada no Parlamento a 8 de Novembro. Agora o partido do Governo, o Fidesz, perdeu a super-maioria de dois terços de que dispunha em Fevereiro, ao ser derrotado nas eleições para preencher o lugar de deputado vagado pelo comissário europeu húngaro. Por isso agora precisa mesmo do apoio do Jobbik, o partido de Extrema-Direita anti-semita.

      Já o antigo primeiro-ministro socialista e hoje líder do pequeno partido de Centro-Esquerda Coligação Democrática Ferenc Gyurcsány anunciou que a sua formação iniciava um boicote parlamentar, “devido aos mais recentes acontecimentos”. Gyurcsány falou em “mentiras” acerca dos resultados do referendo e o encerramento “com motivações políticas” do jornal de esquerdaNépszabadság, no fim-de-semana, criticado pela Organização para a Cooperação e Segurança na Europa (OSCE) e pela União Europeia.

      Fonte: https://www.publico.pt/mundo/noticia/orban-avanca-com-emenda-a-constituicao-para-proibir-entrada-de-migrantes-1746880

      * *

      Saliento as seguintes passagens das alterações propostas, das que aqui http://budapestbeacon.com/news-in-brief/orban-submits-constitutional-modification-proposal/40585 se podem ler:

      - no artigo 4 (1), os parágrafos 1-3 serão substituídos pelo seguinte texto:

      «(1) Nenhuma população alógena pode ser estabelecida na Hungria. Cidadãos estrangeiros, não incluindo os cidadãos de países da Área Económica Europeia, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Assembleia Nacional para o Território Húngaro, podem ter a sua documentação individualmente avaliada pelas autoridades húngaras.»

      (...)

      - no parágrafo 4 do artigo XIV, expande-se o texto com o seguinte trecho:

      «(4) A Hungria irá providenciar asilo a cidadãos não húngaros se o país de origem da pessoa ou outros países não fornecerem protecção, e também para aqueles que, na sua pátria ou local de residência, são perseguidos pela sua raça, etnicidade, estatuto social, religião ou convicções políticas, ou se o seu receio de perseguição for fundamentado.»

      O aumento da importância do maior partido da Extrema-Direita, o Jobbik, volta a mostrar que a Democracia tende a dar cada vez mais força ao Nacionalismo...

      Fonte: http://gladio.blogspot.com.br/2016/10/primeiro-ministro-hungaro-propoe.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.