sábado, 1 de outubro de 2016

Maçonaria Kosher

Maximilian Kolbe aos maçons: vocês são controlados pelos judeus

         
Maximiliano Maria Kolbe nascido Rajmund Kolbe, foi um padre missionário franciscano polonês. Nasceu em 8 de janeiro de 1894, Zduńska Wola, Polônia. E faleceu em 14 de agosto de 1941, Auschwitz, Oświęcim, Polônia.

http://www.traditioninaction.org/History/G_010_Kobe_Jewsl.html

Em 1917 Maximilian Kolbe fundou a Milícia da Imaculada. Sua luta não era voltada para matar os inimigos da Igreja, mas almejava convertê-los de forma que pudessem atingir a salvação eterna. Munido desse espírito ele dirigia-se aos seus inimigos.

Num artigo intitulado “Aqueles Pobres”, ele descreve o ódio expressado para Cristo e Sua Igreja no Talmud:

“O homem foi redimido, e Cristo fundou Sua Igreja sobre uma rocha. Alguns dos povo Hebreu reconheceram-No como o Messias, mas outros – entre eles principalmente os Fariseus – não queriam reconhecê-Lo.  Em lugar, perseguiram seus Seguidores e lançaram numerosas leis obrigando os Judeus a perseguirem os Cristãos.  Essas leis, ao lado e estórias e apêndices, se tornaram seu livro sagrado chamado Talmud, por volta do ano 500.

Nesse livro, os Cristãos são chamados de idólatras, piores que os turcos, assassinos, libertinos impuros, animais em forma humana, piores do que animais, filhos do demônio etc. Padres católicos são chamados de videntes e tolos carecas … a Igreja é chamada uma casa de estupidez e sujeira, estátuas sagradas, medalhas e rosários são chamados de ídolos. No Talmud, domingos e dias obrigatórios de festividades são considerados dias de perdição.

Esse livro ensina, entre outras coisas, que um Hebreu pode enganar um Cristão e roubá-lo na medida em que todas as propriedades de um Cristão são – desde o próprio texto – ‘como o deserto, o primeiro a tomá-los torna-se o proprietário.’

Esse livro, escrito em 12 volumes e respirando ódio a Cristo, é considerado pelos Fariseus um livro sagrado, mais importante que as Sagradas Escrituras.”

          Structure of Freemasonry
           A estrutura secreta da Maçonaria é controlada pelos judeus.

Ao tempo do Congresso Internacional da Franco-maçonaria em Bucareste, em 1926, Pe. Kolbe escreveu o artigo "Rycerz Niepokalanej" [O Cavalheiro da Imaculada] em que se lê:

“Esses homens [os Franco-maçons] acreditam que são aqueles que governarão tudo, mas vamos ouvir o que está escrito nos Protocolos dos Sábios de Sião. Protocolo n. 11 declara que: ‘Nós criaremos e colocaremos em prática as leis e os governos … nos momentos oportunos ... por meio de rebeliões nacionais. ... O que nós queremos é que as multidões, desorientadas pela revolta, ainda numa condição de terror e incerteza, deveriam entender de uma vez e por todas que somos tão fortes, tão intocáveis, tão poderosos que de nenhuma forma levaremos em conta suas opiniões e desejos.  Em vez disso, nós estamos prontos e somos capazes de romper, com irresistível poder, suas manifestações em qualquer momento e em todo lugar. ... Então, com temor e tremor, eles fecharão seus olhos a tudo e aguardarão as conseqüências. …

Por qual propósito criamos essa política e a insinuamos ao interior das mentes dos maçons, sem dar-lhes qualquer possibilidade de examinar seu significado fundamental? ... Isso é o que serviu como a base para nossa organização secreta da Maçonaria, cuja existência não é conhecida ou mesmo suspeita por esse rebanho bovino atraído por nós ao exército das lojas maçônicas.”

Aqui, o Pe. Kolbe dirige-se aos maçons, dizendo: 

“Franco-maçons, vocês ouviram isso? Os Hebreus, que os têm organizado secretamente e dirigido secretamente, consideram-lhe como bestas, recrutadas às lojas maçônicas para fins que você nem conhece ou suspeita … Vocês estão cientes, franco-maçons, do que aguarda aqueles entre vocês que começarão a pensar por si mesmos? Preste atenção a isso no mesmo Protocolo: ‘Morte é a inevitável conclusão de toda vida … Nós executaremos os maçons de uma forma que nenhum possa suspeitar, nem mesmo as próprias vítimas: Eles morrerão todos no momento que seja considerado necessário, aparentemente por causa de doenças comuns.’”

Pe. Kolbe queria salvar os judeus, mas isso não o impediu de denunciar sua conspiração.

O santo fundador continua:

“Franco-maçons, vocês que recentemente durante o Congresso de Bucareste contentaram-se com o fato que a maçonaria está se tornando mais forte em toda parte, reflitam bem e respondam sinceramente: não é melhor server o Criador com paz interior … do que obedecer as ordens daqueles que os odeiam?”

Finalmente, Maximilian Kolbe dirige-se aos chefes secretos da Franco-maçonaria com essas palavras:

“E vocês, pequeno esquadrão de Hebreus, os ‘sábios de Sião’, que já provocaram conscientemente tantas desgraças e estão preparando ainda outras, a vocês eu dirijo essa pergunta: O que vocês ganharão? … Um gigantesco acúmulo de ouro, prazeres, diversões e poder, mas nada disso torna o homem feliz. E se ainda fosse dar alguma felicidade, por quanto tempo duraria? Dez anos talvez, ou vinte … Eu pergunto a vocês, líderes Hebreus, vocês que têm se deixado seduzir por Satã, o inimigo da humanidade, não seria melhor parar vocês também retornar sinceramente a Deus.”

Noutro artigo de 1926, Pe. Kolbe, novamente citando os Protocolos dos Sábios de Sião, escreveu:

“Eles dizem de si mesmos: ‘Quem ou o que está numa posição de derrubar uma força invisível? E isso é precisamente o que é nossa força. A Franco-maçonaria gentia somente serve como uma cortina para nós e nossos objetivos, mas nosso plano de ação sempre permanecerá desconhecido pelo povo.”

O Santo então apresenta sua posição com irona sutil:

Mas nós somos um exército cujo ‘Comandante’ conhece cada e todos seus inimigos, que tem observado e observa cada uma de suas ações ocultas, cada uma de suas palavras, e até mesmo seus completos pensamentos. Perguntem a si mesmos, sob tais condições, pode alguém falar de planos secretos, ações clandestinas e invisibilidade?”

E aqui o Pe. Kolbe revela o nome do “Comandante” de seu exército:

“É a Virgem Imaculada, o refúgio dos pecadores, mas também aqueles que pisam a Serpente infernal.  Ela esmagará sua cabeça!”

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/06/maximilian-kolbe-aos-macons-voces-sao.html

Só mais uma amostra da farsa que é o "diálogo ou herança judaico-cristã".

Abraços

5 comentários:

  1. Caríssimo,

    Receba de novo meus sinceros e respeitosos cumprimentos! Como homem, católico e tradicionalista, lastimo dizer que o seráfico Padre Kolbe gastou vela com "defuntos ruins", entretanto, foi justamente isso aí que Cristo mandou, ter fé no homem e tentar convertê-lo. Baseado naquilo que escreveu um dia o italiano Giovanni Papini, haveria esperança até para o Diabo, caso ele se arrependesse. Não creio que tal seja possível, até porque podemos contar nos dedos o número de judeus e maçons que se convertem. Sempre acreditei que existem coisas que não tem emenda, neste número incluo os judeus, maçons, políticos corruptos, assassinos seriais, estupradores e pederastas. Isso não deve nos impedir de acolher com bondade aqueles que nos procuram, arrependidos de seus malfeitos. Só Deus mesmo pode julgar porque conhece os corações de todos os homens...
    Com respeito ao falecimento do Padre Kolbe em Auschwitz, de novo como católico romano sinto uma profunda lástima ao ver o quanto a Igreja, pós-Concílio Vaticano II, está impregnada de judaísmo e maçonismo. Em mais de uma biografia dele há duas ou até três versões sobre sua morte no campo de prisioneiros -e não de extermínio, como ensinam às crianças! Ele foi fuzilado pelos Waffen-SS que, de fato, nunca cuidaram dos Lager, sendo, na verdade, tropas de elite, soldados políticos. Noutro esboço biográfico, sustentado também pela Igreja, diz-se que ele morreu de fome no lugar de um prisioneiro que tinha família e que havia sido injustamente condenado a este tipo de morte. É correto pensar que foi uma forma de morte injusta, até porque ela jamais foi aplicada em qualquer campo de prisioneiros alemães. No fim das contas, do que morreu o Padre Kolbe? Muito provavelmente, doente, cansado pelos constantes sacrifícios em prol dos outros, exaurido pela bondade cristã que se lembra dos outros ao mesmo tempo que se esquece de si mesma. Por que não interessa a alguns membros da Igreja divulgar isso? Porque eles estão impregnados e vendidos ao judaísmo maçônico que pretende, a todo custo, demonizar os alemães. As mesmas lorotas são contadas a respeito de Edith Stein, uma judia convertida ao catolicismo e que sequer sabemos ao certo se existiu mesmo; muitas partes de sua biografia são truncadas deliberadamente enquanto que outras guardam um silêncio obsequioso. E do que morreu ela? Ora, gaseada, isso num lugar onde nunca existiram câmaras de gás.
    Se não for muito incômodo pedir-lhe algo, gostaria que abordasse este assunto espinhoso qualquer dia desses. Há por aí alguns "santos" que salvaram judeus e que combateram o nacional-socialismo e que me parecem suspeitíssimos.

    Receba meus sinceros cumprimentos,


    Fábio Siqueira Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vive de mentiras, precisa temer a verdade. Pra esses que a verdade é espinhosa.

      http://henrymakow.com/2013/08/Modern-World-is-a-Product-of-Freemasonry%20.html

      http://smoloko.com/?p=10465

      https://furtherglory.wordpress.com/2012/07/22/father-kolbe-the-catholic-priest-who-died-in-place-of-another-at-auschwitz/

      Abraços, caro Fábio.

      Excluir
  2. O contexto real http://www.radioislam.org./islam/roligt/big/rislam20.gif e virtual.

    https://lupocattivoblog.files.wordpress.com/2016/09/dollar-regiert.jpg?w=600&h=326

    Poucos atentaram para a intenção do candidato vencedor em SP em privatizar o autódromo de Interlagos, ignorando que TODA PRIVATIZAÇÃO É ENXUGAMENTO DO ESTADO, ou seja: MENOS POLÍTICAS PÚBICAS = O CIDADÃO TERÁ QUE PAGAR O PREÇO ESTIPULADO PELO MERCADO PARA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MORADIA.

    Lamentavelmente nenhum candidato mencionou a IMPORTÂNCIA DA APROVAÇÃO DA CPI DA DÍVIDA PÚBLICA https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk para onde são ILEGALMENTE destinados quase 50% do PIB.

    'Eleição computadorizada' - "É mais simples fornecer o voto impresso, então o resultado é automático" https://lupocattivoblog.files.wordpress.com/2016/09/wahlcomputer.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a demonização da verdade, e não a sua emersão.

      Democracia (direita, centrou ou esquerda) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

      "Votar é abdicar."
      Élysée Reelus

      Votar é renunciar a sua própria soberania. Votar é se auto- escravizar.

      http://www.marchaverde.com.br/2016/10/maioria-do-povo-brasileiro-nao.html

      Excluir
  3. Vladimir Putin detectou e expulsou Michel Temer e sua carriola de espiões das Reuniões![Vídeo]
    http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/10/vladimir-putin-detectou-e-expulsou.html

    Neste outro vídeo, podemos ouvir os policiais franceses a gritar "Maçons na cadeia!"; cerca de 99% dos políticos franceses pertencem à Maçonaria e estão constantemente a promover o genocídio de pessoas brancas através da imigração não-branca.
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2016/10/policias-franceses-manifestacao-contra.html

    Judeu Gilad Atzmon analisa a reação da elite judaica ao discurso de Donald Trump.
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2016/10/judeu-gilad-atzmon-analisa-reaccao-da.html

    https://lh4.googleusercontent.com/-Nvk5U5Y0Fls/U1VXNfW0p8I/AAAAAAACq70/0B0ZBcEH-qIpoj4EDqkiDUyuogKHs-6_wCL0B/w459-h563-no/4dcd33a2-936f-4a30-a42b-92179cc97e04.jpg

    Extrema cautela com sofismas e falsos conceitos – eles são mais funestos que a desinformação.

    https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg

    Enquanto os governantes conscientes estrangeiros expulsam os siono-maçons vendilhões e espiões americanos, aqui são confeitados e protegidos pelas polícias, judiciário e jornalistas ... depois ficam debatendo, promovendo fóruns e seminários para descobrir porque o Brasil não dá certo.

    Um pouco de leitura ...
    http://documents.tips/documents/sergio-oliveira-os-genocidas-do-seculo-xx.html

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.