sábado, 29 de outubro de 2016

Diversão dos diabos

Batistas expõem a verdadeira Disney
por Don Feder



Boston Herald, Wednesday, 25 de junho de 1997, pág. 27.

Abençoada Convenção Batista do Sul dos EUA! Por muitos anos, a Companhia Walt Disney estendeu seu dedo médio para os EUA. Uma reação já era esperada há tempos. Em sua convenção em Dallas na semana passada, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC.

A maior denominação evangélica dos EUA está desencantada com as políticas favoráveis aos homossexuais da Disney. Em 1996, os organizadores dos "Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World" usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros "da gaiola". A Disney não reclamou.

Na convenção do ano passado, os Batistas do Sul chamaram o conglomerado de entretenimento ao arrependimento. A Disney respondeu apresentando o episódio da comédia de situação 'Ellen' em que a personagem principal revela sua opção sexual pelo lesbianismo.

A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual como a revista 'Out' e ajudou a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de 'Hollywood Apoia', um grupo que conduz sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre 'sensibilidade à sodomia'.

Apoiar os estilos de vida alternativos não é o único pecado da Disney. Um dos principais produtos de exportação do Reino Mágico são os filmes violentos e degenerados. Os sucessores de Walt Disney exibem lascívia e assassinatos, por meio das subsidiárias como Miramax e Hollywood Pictures. Desse modo, a reputação de entretenimento para a família não é prejudicada. O filme 'Pulp Fiction' (Miramax) é quase obsceno. 'The Color of Night' apresenta nu frontal diversas vezes. No Festival de Cinema de Sundance deste ano, a Miramax pagou US $2 milhões pelos direitos de distribuição de 'The House of Yes', uma comédia elegante sobre incesto entre irmão e irmã.

A Disney ataca a religião tradicional com o zelo de um ateísta. O filme inglês 'Priest' (O Padre) distribuído nos EUA pela Miramax fez a Igreja Católica parecer uma seção de terapia de grupo. Ele mostra cinco padres problemáticos: um tinha uma amante, outro era lunático, problemas esses que eram atribuídos ao que Hollywood considera a crueldade do dogma católico.

No Outono, a rede ABC apresentará a série 'Nothing Sacred' - que exibe toda a atitude da Disney pela fé. A comédia de situação é sobre o Padre Ray, descrito como um 'padre irreverente que duvida da existência de Deus e sente paixões lascívias no seu coração'.

É difícil ser um padre nestes anos 90, diz uma propaganda da ABC. 'Pergunte ao Padre Ray' (Kevin Anderson). Em uma manhã, ele quase é removido da paróquia por aconselhar uma adolescente grávida a seguir os seus próprios instintos. Qual a melhor forma de zombar de Roma do que com um padre agnóstico e libidinoso que considera o aborto uma questão de consciência individual?

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2005/06/batistas-expe-verdadeira-disney.html

Vejamos também a polêmica palestra do Pastor Josue Yrion, escritor e conferencista brasileiro de fama internacional falando sobre o satanismo na Disney:


Em 2005, Josué Yrion promoveu no México um processo contra a apresentadora Xuxa Meneghel (*), por satanismo, após ver documentários e filmes de sua carreira. Ele a acusava de ter vendido sua alma para o diabo por US$ 100 milhões numa igreja satânica dos Estados Unidos.

No âmbito político, o famoso reverendo já declarou diversas vezes ser opositor ferrenho do ex-presidente norte-americano George W. Bush.

Fonte: http://tempocrise.blogspot.com.br/2012/02/polemico-rev-josue-yrion-famoso-por.html

O pastor critica a Disney, mas Hollywood também tem sua enorme contribuição na desintegração da moral e da família. E quem controlas esses conglomerados midiáticos?

(*) "Capa do CD da Xuxa":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/capa-do-cd-da-xuxa.html

"Xuxa, rainha dos baixinho. Rainha?":
https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/xuxa-rainha-dos-baixinho-rainha.html

"O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
Abade Meinville

"A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."

Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

Abraços

2 comentários:

  1. Mesmo durante a época de Disney no comando, a coisa era meio perigosa e dada a subliminaridades. Mas neste caso, vai da mentalidade (ou falta dela) de cada.

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2012/09/subliminariedade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/10/ponta-do-iceberg.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.