terça-feira, 25 de outubro de 2016

A farsa da compatibilidade judaico-cristã

Discurso do Rabino Rzeichhorn em 1865

       Resultado de imagem para judaism is devil

Discurso do Rabino Rzeichhorn por ocasião do enterro do Rabino Simeão Ben Jehouda, em 1865, publicado anos depois no «Contemporain»:

«O ouro manejado por mãos experientes será sempre a mais útil alavanca para os que o possuem e objeto de inveja para os que não o possuem. Com o ouro compram-se as consciências mais rebeldes, fixa-se a taxa de todos os valores, o curso de todos os produtos; atendem-se os empréstimos dos Estados, que em seguida ficam à nossa mercê.

«Já estão em nossas mãos os principais bancos e Bolsas do mundo inteiro, e os créditos sobre todos os governos. A outra grande potência é a imprensa. A custa de repetir sem cessar certas idéias, por fim ela as faz admitir como verdades. O teatro presta serviços análogos. Em toda parte, o teatro e a imprensa obedecem a nossa direção.

«Pelo elogio infatigável do regime democrático, dividiremos os cristãos em partidos políticos, destruiremos a unidade de suas uniões, semearemos a discórdia. Impotentes, sofrerão a lei de nosso banco, sempre unido, sempre devotado a nossa causa.

«Atiraremos os cristãos às guerras, explorando-lhes o orgulho e a estupidez. Massacrar-se-ão e desocuparão o lugar, onde nos estabelecermos.

«A posse da terra sempre deu influência e poder. Em nome da justiça social e da igualdade, dividiremos as grandes propriedades; entregaremos as parcelas aos camponeses endividados pela exploração as parcelas aos camponeses endividados pela exploração. Nossos capitais nos tornarão senhores deles. Por nossa vez, seremos os grandes proprietários e a posse da terra nos assegurará o poder.

«Esforcemo-nos por substituir na circulação o ouro pelo papel-moeda; nossas caixas absorverão o ouro, e regularemos o valor do papel, o que nos tornará senhores de todas as reservas.

«Contamos entre nós oradores capazes de incender o entusiasmo e persuadir as multidões; espalha-los-emos entre os povos, para anunciarem as mudanças capazes de realizar a felicidade do gênero humano. Pelo ouro e pela lisonja, ganharemos o proletariado, que se encarregará de aniquilar o capitalismo cristão. Aos obreiros, prometeremos salários com os quais nunca ousaram sonhar; mas elevaremos também o preço das coisas necessárias, de tal maneira que nossos lucros serão ainda maiores.

«Assim, preparemos revoluções, que os cristãos mesmos farão e cujos frutos colheremos nós.

«Por nossas impertinências, por nossos ataques, tornaremos ridículos seus sacerdotes, e depois odiosos – sua religião tão ridícula e tão odiosa quanto seu clero. Seremos, então, senhores de suas almas. Pis nosso piedoso agarramento a nossa religião, a nosso culto, lhes provará a superioridade de nossas almas.

«Já situamos nossos homens em todas as posições importantes. Esforcemo-nos por fornecer aos goyms advogados e médicos; os advogados estão ao corrente de todos os interesses; os médicos, uma vez na casa, tornam-se confessores e diretores de consciência. Mas, sobretudo, açambarquemos o ensino. Por aí, espalharemos as idéias que nos são úteis, e empederniremos os cérebros, à nossa vontade.

«Se um dos nossos tem a infelicidade de cair nas garras da Justiça entre os cristãos, corramos em seu auxílio; procuremos o número de testemunhas suficiente a salvá-los dos juízes, até sermos nós mesmos os juízes.

«Os monarcas da cristandade, inflantes de ambição e de vaidade, cercam-se de luxo e de exércitos numerosos. Fornecer-lhe-emos todo o dinheiro, que reclamem suas maluquices; e os teremos em nossas mãos».

Fonte: "Os Servos do Talmud", pp 113-117, Luís Amaral, Editora ECO Limitada, 1948.

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2005/08/no-no-so-os-protocolos.html

Abraços

22 comentários:

  1. Sabiamente protocolados na desmentalidade talmúdica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conversa de "valores judaico-cristãos" tem uns 200 anos. Antes, e principalmente na Idade Média, dizia-se valores judaico-islâmicos.

      Abraço

      Excluir
  2. “Se vocês, queridos nacionalistas europeus, realmente querem salvar a Europa (em termos biológicos), precisam entender que a única coisa a fazer é afastar o absurdo do cristianismo e abraçar apenas os valores e ideais europeus (ou seja, pagãos) e, se quiserem também os deuses europeus. Se você trabalha pelo cristianismo, então trabalha para os judeus. Simples assim” (Varg Vikernes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Absurdo do cristianismo"?! O que ensina o Cristianismo que os europeus não fazem? Vamos apenas, apenas a 3 exemplos:

      Ensina que (1) aborto e (2) homossexualismo são pecado e não geram vida, não geram prole, não geram descendência. Acaso foram os cristãos que ensinaram os europeus essas coisas?! Ensina também (3) "crescei e multiplicai". Esse "multiplicai" significa fazer filhos, engravidar, gerar descendência. Acaso foi a Igreja que induziu os europeus a não terem filhos, a fazerem controle de natalidade?! Ou foi a Democracia, regime político inventado pelos pagãos de Atenas?!

      Se os europeus tivessem seguido só esses 3 "absurdos do cristianismo", não estariam em declínio populacional.

      "Se você trabalha pelo cristianismo, então trabalha para os judeus. Simples assim." Sabe nada, inocente.

      Os pagãozinhos querem criticar os globalistas judeus Rothschilds?! Antes vejam isso:
      http://www.cainite.net/rothschild.jpg

      https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3d/ca/79/3dca793145904e51c9aaeaf39a73bba6.jpg

      Querem criticar o governo inglês por ser maçom sionista etc e tal?
      http://www.henrymakow.com/baphomet.jpg

      http://carneironegro.blogspot.com.br/2013/05/a-sagrada-uniao-mistica-de-william-kate.html

      Druidas foram e são bruxos pactuados com as trevas que faziam sacrifícios com suas próprias crianças, e membros adultos de suas próprias tribos ou outros europeus, além de animais, e lutaram contra Hitler:
      http://whale.to/b/druid4.jpg

      Churchill, um dos arqui-inimigos do NS, já sabemos que é judeu e maçom, o que se oculta que era também druida (vertente pagã satanista):
      http://www.mirror.co.uk/usvsth3m/april-9th-winston-churchill-day-5478686

      Veja aqui que o Druidismo é uma vertente/variação judaico-maçônica. Druidismo e Judaísmo tem mais em comum que diferenças:
      http://hebrewnations.com/articles/secular/druids.html

      http://lunaticoutpost.com/thread-597555.html

      Vejam nos comentários a ironia, foram os próprios pagãos os culpados pela queda do Império Romano:
      http://gangdaervilha.blogspot.com.br/2016/07/p-margin-bottom-0.html#comment-form

      Quando o Império Romano desmoronou, quem segurou as rédeas das instituições políticas da Europa foi a Igreja:
      https://www.youtube.com/watch?v=yUwtzHq2tlI

      Nem vou falar sobre os reis católicos que tanto lutaram contra os mouros.

      Igreja, a maior financiadora das ciências:
      https://www.youtube.com/watch?v=yfLW1hpj8ug

      "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      Abade Meinville

      "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
      Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

      A frase correta é "Se você trabalha CONTRA o Cristianismo, então trabalha pela extinção europeia. Simples assim."

      Excluir
    2. Mit brennender Sorge ("Com ardente preocupação") é uma carta encíclica do papa Pio XI, datada de 14 de março de 1937, que condena o nacional-socialismo e o racismo.
      Mit brennender Sorge é considerada como o primeiro documento público de um chefe de Estado europeu a criticar o nazismo.

      Excluir
    3. Foi essa Encíclica que fez os europeus optarem pelo aborto, homossexualismo e controle de natalidade? Foi essa Encíclica que fez baixar a natalidade dos europeus?

      Excluir
    4. Òbvio que não, sabemos bem a causa de tudo isso que tu menciona, mas a questão aqui não é essa,e sim que Catolicismo e Nacional-Socialismo são incompatíveis..Quer maior prova que isso:
      http://farfalline.blogspot.com.br/2014/02/antiga-amizade-entre-roma-apostata-e.html
      ================
      https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/06/antipapa-francisco-instrumento-sionista.html

      Excluir
    5. O NS não foi um regime teocrático, isso precisa ser entendido. Não era e nunca foi objetivo de Hitler ou do NS evangelizar, de espalhar a Palavra de Deus pelo mundo. Foi um regime no máximo filo-cristão:

      http://photos1.blogger.com/blogger/2218/607/1600/GottMitUns1.jpg e temos o "cristianismo positivo" inserido naquele Programa de 25 Pontos do NSDAP. Por que não usou "paganismo positivo" ou algo assim?

      Leia o livro "Complô Contra a Igreja" de Maurice Pinay, nele você encontrará respostas para muitas perguntas.

      Quem está destruindo a Europa é o relativismo maçônico e as ideologias democráticas, ambas combatidas pela Igreja. E não esquecendo que a Democracia é criação pagã ateniense.

      Excluir
    6. A História Secreta dos Papas
      Vício, Assassinato e Corrupção no Vaticano
      http://livraria.folha.com.br/livros/religiao/historia-secreta-papas-brenda-ralph-lewis-1144911.html

      Excluir
    7. Já pesquisou quem é Ralph Lewis? Pra começar, foi um maçom. E maçons morrem de amor pela Igreja.

      Leia o livro "Complô Contra a Igreja" de Maurice Pinay, nele você encontrará respostas para muitas perguntas. Está perdendo seu tempo.

      Excluir
  3. Enquanto Lutero foi contra os judeus, a Igreja Católica Apostólica Romana ficou do lado deles.
    ========================
    Mit brennender Sorge ("Com ardente preocupação") é uma carta encíclica do papa Pio XI, datada de 14 de março de 1937, que condena o nacional-socialismo e o racismo.
    Mit brennender Sorge é considerada como o primeiro documento público de um chefe de Estado europeu a criticar o nazismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo Lutero acreditava na conversão dos judeus, depois percebeu que eram fingidas, mudou de postura. O mesmo aconteceu com vários Papas. Leia o livro "Complô Contra a Igreja" de Maurice Pinay e http://www.fatimamovement.com/i-jewish-talmud-exposed-3.php

      Foi a Igreja durante a Idade Média que descobriu e revelou à Europa o Talmud e seu conteúdo anticristão.

      A Encíclica, que é de março/1937, foi escrita pelo Cardeal Pacelli (eleito em 1939 Papa Pio XII) e não pelo Papa Pio XI:

      "Só espírito superficiais podem cair no erro de falar de um Deus nacional, de uma religião nacional, e empreender a louca tentativa de encerrar Deus, criador do mundo, nos limites de um só povo e na estreiteza étnica de uma única raça". E ainda: "As leis humanas que estão em contraste insolúvel com o direito natural, estão feridas de vício original, não sanável nem com coações nem com desdobramento de força externa."
      https://padrepauloricardo.org/blog/nao-pio-xii-nao-se-calou

      Está correta a posição do Papa e do Cardeal em criticar Hitler por querer monopolizar e/ou germaniar Deus.

      "Ninguém pensaria em impedir os jovens alemães de estabelecer uma verdadeira comunidade étnica, [baseada] num amor nobre da liberdade e lealdade ao seu país. Aquilo a que objectamos é o antagonismo voluntário e sistemático entre educação nacional e dever religioso " (…)
      http://www.diariodeunsateus.net/2006/06/25/igreja-catolica-e-holocausto-com-ardente-inquietacao/

      Como se depreende nesta rápida análise, a Encíclica "Com ardente preocupação" nada teve a ver com "ataques em termos biológicos" contra os europeus. Foi elaborada por questões teológicas, função papal.

      "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
      Abade Meinville

      "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos."
      Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

      Excluir
    2. “A usura voraz, os abusos da indústria, a facção que domina todas as fontes de riqueza: estas são as grandes obras dos judeus modernos” (Padre João Leão Dehon)

      Excluir
    3. Na Idade Média S. Tomás (+1274) num estudo minucioso condenava os juros, baseando-se na tese de que pelos juros se vende duas vezes o mesmo objeto (cf. Suma Teol. 11/11 78, 1-4). A legislação da Igreja medieval corroborava tal sentença; tenham-se em vista as Decretais dos Papas Alexandre III (1159-81) e Urbano II (1185-87), assim como os cânones dos concílios ecumênicos do Latrão III (1179) e de Lião II (1274). O concilio universal de Viena (França) em 1311 chegou a equiparar a um herege quem ousasse negar que o empréstimo a juros é pecado (cf. Denzinger, Enchiridion 479).

      Não se poderia, porém, deixar de notar que essas condenações pressupunham ser a praxe dos juros extorsiva e acabrunhadora para os pobres. Não visavam circunstâncias especiais, que pudessem legitimar a cobrança de moderada taxa suplementar.

      As primeiras vozes a se insurgir peremptòriamente contra o ponto de vista negativo foram as de Calvino [*] (+1564) e Carlos du Moulin (+1566), enquanto Lutero reprovava os juros. O primeiro, negando que o dinheiro seja um bem improdutivo, comparava-o a um campo ou uma casa, bens férteis para o seu proprietário; daí deduzia que, assim como não é pecado alugar uma casa, também não será iníquo emprestar dinheiro a juros; só se poderia falar de pecado em casos de taxas exageradas.

      http://www.gonet.biz/pr/index-read.php?num=2393

      [*] https://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/o-calvinismo-e-de-origem-judaica.html
      Mera coincidência?!

      Excluir
  4. Desmantelada outra rede de tráfico de órgãos israelense:

    http://spanish.almanar.com.lb/19105

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que sai na Record ou na Globo? rsrs

      Excluir
    2. Já li em um site na internet que muitas ONGs israelenses (sionistas) se estalam em muitas favelas pelo Brasil afora para fazer "trabalhos de caridade".

      Lendo essa notícia percebo que esses "trabalhos" podem ser uma espécie de serviços para os "escolhidos" já selecionarem as vítimas que irão fornecer o material humano necessário para eles.

      Excluir
    3. Israelense acusado de tráfico de órgãos volta ao Recife com a PF. Gedalya Tauber veio de SP em um voo comercial, sem algemas.
      Policiais federais à paisana o acompanharam, em uma operação discreta.
      http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/08/israelense-acusado-de-trafico-de-orgaos-volta-ao-recife-com-pf.html

      Sete israelenses indiciados por tráfico de órgãos internacional
      https://saude.terra.com.br/sete-israelenses-indiciados-por-trafico-de-orgaos-internacional,4425e6d2a40975354c7fb3b355722ef8apdbRCRD.html

      Americana diz que tráfico de órgãos começou em Israel
      http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,americana-diz-que-trafico-de-orgaos-comecou-em-israel,20040217p32201

      Oficial insiste em que Israel patrocinou tráfico de órgãos
      http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,oficial-insiste-em-que-israel-patrocinou-trafico-de-orgaos,20040211p11560

      Tráfico de órgãos dá 'guerra' entre Israel e Suécia
      http://www.dn.pt/globo/medio-oriente/interior/trafico-de-orgaos-da-guerra-entre-israel-e-suecia-1341229.html

      Israel e suas práticas sinistras de remover órgãos de palestinos assassinados
      https://panoramalivre.wordpress.com/2016/01/17/israel-e-suas-praticas-sinistras-de-remover-orgaos-de-palestinos-assassinados/

      Vendedores de órgãos atraem pacientes desesperados para Israel. Os maiores mercados incluem os Estados Unidos, onde promotores federais em Nova Jersey conquistaram a primeira condenação pela venda ilegal de órgãos em 2011
      http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2014/08/vendedores-de-orgaos-atraem-pacientes-desesperados-para-israel-4584452.html

      Israel prende quadrilha acusada de tráfico de órgãos. Os traficantes ofereciam até US$ 100 mil por rim, mas pelo menos em dois casos não pagaram aos doadores após os órgãos terem sido removidos, disse a polícia
      http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/israel-prende-quadrilha-acusada-de-trafico-de-orgaos-1564zuo600polat4t9a3xwv9q

      Excluir
  5. Fotos Vazadas Revelam Cerimónia Satânica dos Rothschild
    http://www.igrejacatolica.pt/rothschild-fotos-vazadas-revelam-cerimonia-satanica/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/rabinos-invocam-maldicao-na-ucrania.html

      Abraço

      Excluir
  6. Cobalto! http://conscienciah.blogspot.com.br/2014/12/relatorio-israelense-admite-que-eles.html

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.