sábado, 16 de julho de 2016

Entenda o Brasil no mundo

O vídeo anexo refere-se ao seminário "Uma Estratégia para o Brasil, um Plano para a Petrobrás" promovido pela AEPET - Associação dos Engenheiros da Petrobrás realizado em 2015, tendo como palestrante o Professor Raphael Padula da UFRJ que em pouco mais de 100 minutos, brilhantemente explana sobre o tema "A Geopolítica do Petróleo e a Conjuntura Internacional" , narrando a importância geopolítica do Brasil, como as ameaças atuais e futuras, cobiça e sabotagens sofridas e porvir, tecnologias, soberania e independência, a Doutrina Monroe, chantagens e interferências americanas, espionagens, relação PT/EUA, reativação da 4ª Frota, etc. Enfim, uma palestra com temas que todos os brasileiros deveriam estar perfeitamente inteirados.


Outra entrevista imperdível está na primeira parte do vídeo abaixo até os 38 min. com o General Durval Nery, que faz revelações surpreendentes da ações de mercenários americanos, dos interesses dos Rothschild e outros gravíssimos acontecimentos na Amazônia que a Imprensa siono-maçônica, para não perder o costume, nada noticia:


O canal no YouTube da AEPET (https://www.youtube.com/user/AEPETRJ/videos), possui outras inúmeras palestras muito interessantes e elucidativas. Todos estão convidados a explorá-lo.

Abraços

Um comentário:

  1. https://4.bp.blogspot.com/-OjaK7IZrs-0/V44J0HPa9EI/AAAAAAAAgNo/Grmi6c0bm28zpPfiKyCeWJYarKeNGo7ZACLcB/s400/Todos%2Bpara%2Ba%2Brua.jpg

    Fora Temer maçom não?!

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.