quarta-feira, 18 de maio de 2016

O placebo "fora Temer"

Centenas de pessoas que ocuparam o Palácio da Cultura Gustavo Capanema, no centro do Rio de Janeiro, para protestar contra a extinção do Ministério da Cultura e o impeachment da presidente Dilma Rousseff, fizeram uma paródia da cantata cênica "Carmina Burana", do compositor alemão Carl Orff, cantando "fora Temer".


"Temer poderia passar sem essa, até porque não está com essa bola toda e acaba de levar mais um tranco com a pesquisa Datafolha: se 61% defendem o impeachment da presidente, 58% também pregam o do vice. A maioria da opinião pública quer tirar Dilma e o PT, mas não para por Temer e o PMDB no lugar, como determina a Constituição."
Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br/2016/04/eliane-cantanhede-esculacha-michel.html

Além de dissimulado, golpista, usurpador e informante da CIA (*), Temer é maçom, pertence a uma das maiores organizações golpistas do mundo. O que a população não entende é que não adianta tirar apenas um maçom e deixar a Maçonaria impune.

(*) https://actualidad.rt.com/actualidad/207323-temer-brasil-informante-inteligencia-eeuu

Vídeo denunciando que a maioria dos golpistas são maçons:


A Maçonaria foi oficialmente fundada apenas 13 anos antes da Revolução Francesa. Coincidência? Lhe é creditada a responsabilidade principal pela dita Revolução. Teria ela capacidade de tamanha façanha sozinha sendo tão recém formada? Também é interessante notar o quanto a mentalidade revolucionária se parecia com o que hoje chamamos de Comunismo, antes mesmo do nascimento do judeu Karl Marx, outro maçom. Coincidências?

A Maçonaria sempre foi golpista, internacionalista, anticristã e regicida. É sua própria historiografia que demonstra isso. Pergunte aos milhares de guilhotinados na França de 1789, aos milhares de russos e ucranianos que morreram nas mãos dos maçons Lênin e Stalin, aos 3 milhões de indianos mortos por fome pelo maçom Churchill, por exemplo.

"Já se sabia que Churchill não tinha em grande conta a vida humana quando, apenas a três meses do fim da II Guerra Mundial, estava a Alemanha já militarmente exangue, ordenou, com o auxílio norte-americano, o criminoso massacre aéreo de Dresden, no qual pereceram 250 mil civis sob o efeito devastador das bombas de fósforo. (Números mais honestos indicam bem acima de 600 mil mortos. Dresden recebia milhares de refugiados diariamente, não havia registro de todos e milhares de corpos simplesmente sumiram carbonizados.) 

Agora ficamos a saber que, em 1943, o primeiro-ministro inglês provocou deliberadamente a morte, pela fome, de 3 milhões de indianos que viviam, então, sob domínio britânico.
(...)
Enquanto se amontoavam os mortos nas ruas, Winston dizia para o secretário de Estado para a Índia, Leopold Amery, que “Odeio indianos” e que a fome é culpa deles porque “se reproduzem como coelhos”. Quando o Governo de Deli apelou a Londres para que o desvio de alimentos de Bengala fosse revogado, Churchill limitou-se a perguntar por que razão Gandhi ainda não tinha morrido …

A catástrofe humanitária atingiu uma tal proporção que o próprio vice-rei da Índia, Lord Wavell, se viu obrigado a considerar a atitude de Churchill como “negligente, hostil e desdenhosa”.

Fatos como este obrigam a uma verdadeira revisão da historiografia oficial, que tem preservado alguns dos abomináveis crimes que também cometeram durante a guerra."

Fonte: http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/4056293.html

"No processo da revolução russa, a judaico-maçonaria teve um papel fundamental no assassinato coletivo da família imperial. Num dos compartimentos da casa onde a família do czar da Rússia foi assassinada, foi deixado um símbolo cabalístico    ― ver na imagem abaixo ― numa das paredes, repetido 3 vezes em 3 línguas diferentes. Se consultarem um livro com algumas noções básicas sobre a Cabala, poderão verificar que o primeiro dos três símbolos do conjunto corresponde ao “Lamed” (L) do “alfabeto sagrado” da Cabala que, por sua vez, corresponde ao número 30 ― que reduzido ao “número fundamental” cabalístico (3 + 0 = 3) resulta no número 3. O segundo símbolo é a mesma letra (Lamed) escrita em aramaico. O terceiro símbolo é a mesma letra (Lamed) escrita em grego, que corresponde ao Lambda grego.

         simbolo-russia-cabala2

Segundo a Cabala popular e os textos rabínicos ensinados na judaico-maçonaria (Talmude), o L (“Lamed”) simboliza o “coração” que comanda o corpo, e com a morte do coração, o corpo morre. O “coração do corpo russo”, o Czar, foi morto para que todo o corpo (a Rússia cristã) pudesse morrer com ele.
(...)
A judaico-maçonaria foi a primeira responsável pelo assassinato cruel de toda a família imperial russa, preferindo o assassinato sem julgamento da czarina e das crianças (antes foram estupradas várias vezes pelos carrascos comunistas/esquerdistas), ao exílio das mesmas. Os métodos utilizados pela maçonaria, ao longo da História, são obscenamente desumanos e inúteis: as crianças poderiam ter sido poupadas, mas a esquizofrenia maçônica e o medo do julgamento da História assombram a mente maçônica."

Fonte: https://espectivas.wordpress.com/2009/01/19/a-maconaria-e-a-revolucao-russa/

Quanta "tolerância, fraternidade e igualdade." 

Veja também a agenda secreta de Israel para a América Latina:
http://www.telesurtv.net/opinion/La-Agenda-secreta-de-Israel-en-America-Latina-20160501-0023.html

Deputado sionista e golpista Jair Bolsonaro é batizado em Israel. O cerimonial foi realizado pelo também sionista pastor neoliberal Everaldo Pereira, candidato derrotado à presidência da República em 2014:
http://noticias.gospelmais.com.br/bolsonaro-batizado-israel-durante-votacao-impeachment-82706.html

Prestando atenção na breve fala do deputado, percebemos que não têm preparo para ser Presidente da República. Não pela sua ignorância bíblica, mas por ignorar os crimes de Israel e negar direitos e soberania aos palestinos, por desconhecer as mazelas do seu próprio país, nem do nosso Nordeste, e parece ignorar o que seja dessalinização:


Há 2 anos o sionista Bolsonaro vem sendo acusado de ser maçom, mas a única evidência é um frame (abaixo) retirado do vídeo da palestra do General Heleno na Maçonaria em Brasília em 31 de março de 2014. De qualquer forma, ele tem buscado apoio dela e recebido. A propósito, quem lançou o Bolsonaro na política foi a revista Veja, representante no Brasil dos interesses de Israel, EUA, Inglaterra e Maçonaria.

          


Temer extingue órgão independente e autônomo de combate e fiscalização de corrupção:
http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94304

PEC defendida por Romero Jucá deve tirar R$ 35 bilhões da Saúde em 2017:
http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/05/13/pec-defendida-por-romero-juca-deve-tirar-r-35-bilhoes-da-saude-em-2017/

“Eu não queria ser retaliado”, diz Adail Carneiro sobre voto a favor do processo de impeachment:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/eu-nao-queria-ser-retaliado-diz-adail-carneiro-sobre-voto-a-favor-do-processo-de-impeachment-1.1533427

         

Denúncia em reportagem da Al Jazeera revela que Moro e Globo haviam armado golpe há 10 anos:


Temer vai privatizar no setor de infraestrutura:
http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/temer-vai-privatizar-no-setor-de-infraestrutura/

Michel Temer sinaliza privatização do ensino médio e do ensino superior:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/04/michel-temer-sinaliza-privatizacao-do-ensino-medio-e-do-ensino-superior.html

Temer deveria ajudar Estados e privatizar, afirma ex-presidente do BC:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/04/1764913-temer-deveria-ajudar-estados-e-privatizar-afirma-ex-presidente-do-bc.shtml

Temer planeja criar conselho para acelerar privatizações:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/29/temer-planeja-conselho-para-privatizacao-e-ppp.htm

Ilan Goldfajn, nascido em Israel - Palestina invadida e ocupada -, será presidente do Banco Central:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/05/1772108-imprensa-israelense-enfatiza-que-novo-presidente-do-bc-nasceu-no-pais.shtml

Israel por trás do impeachment de Rousseff:
http://www.presstv.com/DetailFr/2016/05/17/466075/Isral-derrire-la-destitution-de-Rousseff

Equipe de Temer sugere privatização parcial da Caixa:
http://www.tribunahoje.com/noticia/178548/politica/2016/05/10/equipe-de-temer-sugere-privatizaco-parcial-da-caixa.html

Temer se prepara para privatizar Petrobrás, Banco do Brasil, Correios, Infraero e mais 4 estatais:
http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94352

Temer propõe fim do piso nacional dos professores:
http://www.jornaldeponta.com.br/11315-2

O fim do INSS e da Previdência: “Hoje o INSS se acabou. Passou a pertencer ao Ministério do Desenvolvimento Agrário visando à privatização da Previdência Social cuja parte lucrativa será vendida pelo Ministério da Fazenda às seguradoras internacionais, representadas no Brasil pela Globo.”
http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2016/05/o-fim-do-inss-e-da-previdencia.html

Uma família bela, recatada e do lar:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3592502/New-York-shopping-trips-two-maids-racy-Playboy-photo-shoot-Brazil-s-new-lady-freeloading-family-attacked-Marie-Antoinette-spending-country-s-economy-crumbles-ahead-Rio-Olympics.html#ixzz48uUYixug

Ministro da Saúde diz que não vai controlar qualidade de planos:
http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-da-saude-diz-que-nao-vai-controlar-qualidade-de-plano-privado,10000051950

O golpe e a embaixadora dos EUA:
http://www.patrialatina.com.br/o-golpe-e-a-embaixadora-dos-eua/

Guia prático para entender o desmonte preparado por Temer:
http://frentebrasilpopular.org.br/noticias/guia-pratico-para-entender-o-desmonte-preparado-por-temer-e8b8/

http://plataformapoliticasocial.com.br/artigo-1-a-trincheira-das-ideias-resistir-para-impedir-a-barbarie/

         

"Com tudo pronto, mapeado, delimitado, sondado e com os poços-guia já perfurados. Investimento quase zero. É chegar e levar."
http://www.tijolaco.com.br/blog/oleo-leve-da-petrobras-em-sergipe-deve-ser-primeiro-ofertao-do-moreira/

O problema do país é o patrimônio dos recursos naturais pertencerem aos brasileiros? Então agora estão sendo "resolvidos". Parabéns golpistas! O que seria do Brasil sem vocês?

Pesquisa revela que opinião pública mudou e agora maioria é contra o impeachment:
http://www.portalatualizado.tv/2016/05/pesquisa-revela-que-opiniao-publica.html

"Fora Temer" é placebo e Michel Temer é fachada, um fantoche. Se a situação não for combatida pela raiz, outros "Temer" aparecerão até a 'Vitimocracia' ter êxito.

Abraços

15 comentários:

  1. Xingamentos, ofensas, grosserias, clichês batidos como os seus não são publicados mesmo. Além de não acrescentarem nada, tumultuam e baixam o nível.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiro Patriota 8818 de maio de 2016 às 19:54

    Aonde já se viu uma página que combate o comunismo e o sionismo defender a Dilma e o comunismo? E vocês são COVARDES, SÃO COVARDES pois nunca publicam meus comentários. Esquerdosos malditos, censuraram meu comentário da matéria "Dormindo com a Wermacht". Porquê isso? Seria preconceito pela minha forma de me expressar? Vou imitar vocês esquerdistas ficar com vitimismo: Vocês são preconceituosos, não aceitam pessoas que se expressam de forma ignorante e simples. Cambada de vermelhos malditos. Essa página é feita por comunistas lambe bagos do judeu imundo do Marx. Covardes, não querem publicar meus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andam censurando você pelos blogues afora? Não me culpe. Antes, olhe pra dentro de você.

      Xingamentos, ofensas, grosserias, clichês batidos como os seus não são publicados mesmo. Além de não acrescentarem nada, tumultuam e baixam o nível.

      Excluir
  3. Brasileiro Patriota 8818 de maio de 2016 às 19:59

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ditador, as imagens neste blog decido eu. Sinto se não lhe agradam, mas não estou aqui pra isso. A intenção é registrar fatos da História e não de agradar A ou B.

      Excluir
  4. Esse BP ta precisando tomar um calmante de maracujina! E ainda defende Temer e o cacete a quatro!

    Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defende Temer que faz parte da Foro de São Paulo:

      https://www.youtube.com/watch?v=GGj_KS8jd6s

      https://www.youtube.com/watch?v=RdvD4wOeGu0

      Abraços

      Excluir
  5. Temer dá foro privilegiado à Investigados na Lava Jato:
    https://www.youtube.com/watch?v=OzA0sAX7Ho8&spfreload=5

    Vai bater panela, coxinha?
    https://www.youtube.com/watch?v=dqgQR2CmMAY

    Senadora Vanessa desmonta a farsa do projeto que entrega o pré-sal:
    https://www.youtube.com/watch?v=PF6F_mK41FU

    Requião x Serra: PLS 131/2015
    https://www.youtube.com/watch?v=h_0xt_k-Kgg

    O Pré-Sal vale R$ 20 trilhões - Rockefeller - Rothschild - interesses ocultos:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ouk5xBcePow

    ResponderExcluir
  6. Comentário de internauta:

    Achei interessante esse post e compartilho já com a resposta: SIM É TUDO VERDADE
    Por favor, me ajude, me diga se é verdade.
    Sério, eu tenho dúvidas. Nem compartilho essas notícias. Prefiro não acreditar no que leio. Espero que seja tudo boato, coisa do Sensacionalista.
    1) É verdade que o Temer ressuscitou o SNI, mas com outro nome? Vamos ter mesmo caça às bruxas?
    2) É verdade que vão acabar com o SUS?
    3) É verdade que vão começar a cobrar mensalidade nas universidades federais?
    4) É verdade que o STF notificou Dilma para esclarecer por que ela usou o termo golpe?
    5) É verdade que o líder do governo é investigado na Lava-Jato e também por homicídio? (é!)
    6) É verdade que o inquérito que investiga Aécio Neves foi arquivado?
    7) É verdade que a aposentadoria vai ser aos 75 anos?
    8) É verdade que nenhuma mulher quis assumir a Secretaria da Cultura de Temer?
    9) É verdade que vão relativizar os direitos adquiridos à aposentadoria?
    10) É verdade que um filme sobre a ditadura foi censurado?
    11) É verdade que estão tentando relativizar a autonomia do Ministério Público?
    12) É verdade que o Ministro Toffoli declarou que investigados da Lava-Jato podem ser ministros?
    13) É verdade que vão acabar com a multa sobre o FGTS na demissão por justa causa?
    14) É verdade que vão flexibilizar os direitos trabalhistas?
    15) É verdade que a terceirização vai ser a regra?
    16) É verdade que ja retiraram os direitos das empregadas domesticas?
    17) É verdade que vão acabar com o licenciamento ambiental e que agora pode tudo?
    18) É verdade que o Ministro da Justiça é advogado do PCC?
    19) É verdade que o Serra quer acabar com as embaixadas na África?
    20) É verdade que os servidores federais sofrerão cortes de 13% nos salários?
    21) É verdade que vão reduzir o Bolsa Família e que 30% dos beneficiários serão desligados?
    22) É verdade que o Ministro da Saúde disse que o vírus zika é indisciplinado?
    23) É verdade que um criacionista foi cotado pra ser Ministro da Ciência?
    24) É verdade que o Ministro da Indústria disse que ""A indústria é um setor que eu tive pouca afinidade" e que perguntado sobre o que pretende fazer no Ministério, esconde o jogo: "O que penso é segredo de Estado"?
    25) É verdade que o novo ministro determinou a suspensão da contratação de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida?
    26) É verdade que Temer extinguiu a Corregedoria-Geral da União, órgão que combate a corrupção?
    27) É verdade que estão entregando o Pré-Sal?
    28) É verdade que o Temer era informante dos EUA, segundo o wikileaks?
    29) É verdade que tem dedo dos EUA na onda de golpes na América Latina, como em 64?
    30) É verdade que vem por aí uma onda de privatizações do patrimônio público?
    31) É verdade que o MEC suspendeu FIES, PROUNI e PRONATEC?
    32) É verdade que o ministro da saúde foi financiado por empresário de planos da saúde?
    33) É verdade que um secretário do MEC integra direção de empresa privada de educação?
    34) É verdade que vão relativizar o conceito de trabalho escravo, limitando a escravidão apenas à liberdade e excluindo as condições degradantes?
    35) É verdade que o ministro das relações exteriores disse (em 2012) que o nome do Brasil era "Estados Unidos do Brasil"?
    36) É verdade que a Primeira-Dama, sem qualquer experiência profissional, vai ocupar um cargo de chefia no Poder Executivo Federal?
    37)É verdade que até agora as panelas andam caladinhas? Voltaram a ser belas, recatadas e do lar?
    38) É verdade que tem gente que acha isso tudo legal porque a Marcela é bonita e o Temer usa mesóclise?

    O sionista Bolsonaro e a maçonaria tem algo a dizer? Assim está bom agora?

    ResponderExcluir
  7. http://www.ocafezinho.com/2016/05/20/sempre-pode-piorar-temer-cancela-a-contratacao-de-2-milhoes-de-unidades-do-minha-casa-minha-vida/

    Não são 2 milhões de casas, ... são 2 milhões de famílias sem o almejado sonho constitucional, são milhares de trabalhares da construção civil sem emprego, são milhares de móveis, eletrodomésticos e outros bens residenciais que não serão comprados, são lojas vendendo menos e até desempregando vendedores.

    Depois noticiam que têm crise, que desemprego cresce ... por que será, né?!

    Essa foi a tática da Lava Jato: escorraçar as empreiteiras que faziam obras, empregavam milhares que compravam em lojas e supermercados, bilhões de reiais deixaram de circular na compra de materiais de construção, engenharia, logística, salários, ...

    Na segunda etapa da tática, entram os jornalistas alardeando ao público imbecilizado que tudo era culpa do governo Dilma.

    São casinhas de 50 m², gente. Não é luxo, é necessidade. Não é crime, é constitucional. Nem de graça, eles pagam e com juros.

    Parabéns aos golpistas. Vão lá se explicar a eles, vão lá bater panela agora.

    ResponderExcluir
  8. O maçom sionista Michel Temer nomeia Flávia Piovesan para a Secretaria de Direitos Humanos, agora incorporada no Ministério da Justiça e Cidadania (antigo Ministério da Justiça). Veja a opinião dela sobre aborto:

    – Aborto: “Eu sou contra a criminalização do aborto. Este é um tema complexo, que deve estar sediado na área da saúde pública. No Brasil, o aborto figura como a quarta causa de mortalidade materna. Há uma discussão, muitas vezes, hipócrita. Está provado que a ilegalidade do aborto só leva à clandestinidade. […] Temos de revisitar a legislação repressiva e que isso seja repensado no campo das políticas públicas, na área da saúde e com todo respeito à laicidade do Estado.”

    A Maçonaria é pró-aborto. Faz parte da sua agenda mundial. Veja:
    http://desatracado.blogspot.com.br/2016/05/maconaria-aborto-e-teoria-de-genero.html

    E agora pastores evangélicos apoiadores?

    ResponderExcluir
  9. A PROPOSTA DE “AUTONOMIA” DO BC

    *Rodrigo Avila – Economista

    Nessa semana, durante o anúncio de sua equipe econômica, Henrique Meirelles afirmou que pretende promover, por meio de uma Emenda Constitucional, a “autonomia” do Banco Central, ou seja, nas palavras dele, garantir que não haja “questionamento no sentido de que tem autonomia técnica para decidir” sobre a taxa de juros, por exemplo. Segundo ele, tal “autonomia” já existe hoje, mas quer garantir isso na Constituição.

    Tal proposta significa, na prática, permitir que o Banco Central possa decidir sobre a taxa de juros sem interferência da Presidência da República. Segundo economistas conservadores, tal “autonomia” seria importante para evitar interferências “políticas” em decisões que deveriam ser “técnicas”, ou seja, deveriam estar “acima da política”.

    Porém, é preciso questionarmos tais ideias, pois tais decisões “técnicas” sobre a taxa de juros não são nada “técnicas”. Para entendermos isso, é importante lembrarmos de como funciona o Regime de Metas de Inflação, criado em 1999 por um decreto de FHC (nº 3.088/1999), e que foi mantido pelos governos do PT.

    Diz este Decreto em seu artigo 1º: “Fica estabelecida, como diretriz para fixação do regime de política monetária, a sistemática de “metas para a inflação“. Em bom português: será estabelecida uma meta de taxa de inflação, e o instrumento a ser utilizado para perseguir esta meta será a política monetária, ou seja, a taxa de juros. Segundo a teoria econômica conservadora, um aumento na taxa de juros gera redução na tomada de financiamentos, e redução na atividade econômica, reduzindo-se a demanda por produtos e serviços, e assim, provocando uma queda nos preços.

    Outro instrumento de política monetária utilizado pelo Banco Central (sob a justificativa de combater a inflação) é o recolhimento da sobra de dinheiro em poder dos bancos, dando-lhes em troca títulos da dívida, pagando-lhes juros altíssimos, nas chamadas “operações compromissadas”. O argumento seria o mesmo: retirando-se dinheiro de circulação, as pessoas não podem comprar, e assim os preços caem.

    Porém, a inflação brasileira recente não é resultante de uma suposta demanda aquecida, mas sim, do aumento dos preços definidos pelo próprio governo, como energia, combustíveis, transportes, planos de saúde, etc. Outra causa da inflação no país é a alta dos preços de alimentos, provocada por problemas climáticos, no contexto de um modelo agrícola voltado para a exportação, onde a reforma agrária jamais foi feita de forma séria, e onde a agricultura familiar (principal produtora de alimentos para o mercado interno) ocupa a menor parte das terras.

    Portanto, a melhor forma de combater a inflação no Brasil não é aumentando os juros, ou fazendo-se tais “operações compromissadas”, mas sim, reduzindo-se os preços administrados e fazendo a reforma agrária, alterando-se o modelo agrícola brasileiro, inclusive rompendo com os cartéis do varejo (grandes redes de supermercados).

    Mas os defensores da “autonomia” do BC insistem em dizer que o combate à inflação via alta de juros e “operações compromissadas” seria o “correto”, ou seja, a decisão “técnica”, e não “política”. Quando na realidade, tal lógica é a mais politicamente favorável aos grandes bancos, cujos lucros são diretamente proporcionais à taxa de juros e ao estoque de títulos em suas mãos. Quando se aumenta a taxa de juros, aumenta-se os ganhos dos bancos com a dívida pública, e também com a concessão de empréstimos a pessoas e empresas.

    Meirelles ainda disse que pretende viabilizar, no futuro, a “independência” do Banco Central, ou seja, a garantia de mandatos fixos para os presidentes do BC, não coincidentes com os mandatos da Presidência da República. A ideia caminharia na mesma direção da “autonomia”, ou seja, evitar que presidentes do BC sejam pressionados a alterar suas decisões sobre a taxa de juros, por exemplo.

    http://www.auditoriacidada.org.br/proposta-de-autonomia-do-bc/

    ResponderExcluir
  10. Maçons pedem que Dilma renuncie:
    https://www.google.com.br/?ion=1&espv=2#q=ma%C3%A7ons%20pedem%20que%20dilma%20renuncie

    "MAÇONARIA USA POLÍCIA FEDERAL PARA UM GOLPE?"
    http://valepensar.com/806-2/

    "STF já tem as provas para anular o impeachment":
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/05/stf-ja-tem-as-provas-para-anular-o-impeachment.html

    "Temer anuncia fim do fundo soberano e revela: vem aí o desmonte da Petrobras!
    "Como vínhamos alertando, o principal objetivo dos golpistas é tomar de assalto a mais cobiçada reserva de petróleo do planeta. Um tesouro que os especialistas estimam conter no mínimo 273 bilhões de barris de óleo"
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/234242/CUT-e-FUP-prometem-lutar-contra-abertura-do-pr%C3%A9-sal.htm

    Mesmo o Jucá já tendo dito porque é golpe, gostaria de deixar a seguinte pergunta:

    Como deve ser chamada a transferência do poder político de um determinado grupo vencedor de eleições, para um outro grupo de oposição e perdedores das eleições?

    Não há na história do mundo algo parecido que não foi chamado de golpe.

    ResponderExcluir
  11. EUA culpados da crise política no Brasil.

    Em outubro de 2013, no início dos protestos no Brasil de natureza social e econômica, o governo dos Estados Unidos indicou a diplomata de carreira Liliana Ayalde para o cargo de embaixadora dos EUA no Brasil, em Brasília, substituindo o embaixador Thomas Shannon.

    http://www.marchaverde.com.br/2016/05/eua-culpados-da-crise-politica-no-brasil.html
    ---------------------------------------------------------------------
    Parlamentares europeus pedem suspensão de negociações entre UE e Mercosul.

    Alegando que o Brasil tem “um governo sem legitimidade” grupo de quase 30 parlamentares de esquerda enviou pedido para que a União Europeia suspenda todas as negociações com o Mercosul.

    http://www.marchaverde.com.br/2016/05/parlamentares-europeus-pedem-suspensao.html
    ---------------------------------------------------------------------
    Brasil: Um Supremo Tribunal da Farsa?

    O STF que deveria ser o principal guardião institucional da Constituição democrática, vem sendo escandalosamente o principal legitimador de sua violação.

    http://www.marchaverde.com.br/2016/05/brasil-um-supremo-tribunal-da-farsa.html

    https://3.bp.blogspot.com/-zGbCujuMmpk/V0mRZi29eWI/AAAAAAAAufI/JbZuJ_nd1aAL7HRso3oNmPxpldF9ynOMQCLcB/s400/stf%2Bgolpe%2B1.jpg

    ResponderExcluir
  12. Como vai meu caro Roberto Cavalcanti?

    Agradeço sua sugestão. Verificarei isso. Obrigado.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.