sexta-feira, 13 de maio de 2016

Maçonaria, aborto e teoria de gênero

ESTRONDOSO VAZAMENTO DE DADOS DA MAÇONARIA - AS LOJAS FALAM SOBRE ABORTO E GÊNERO

         4905681_6_ec07_la-librairie-de-la-grande-loge-de-france-en_ed6e07fcdbc05187ee05e3977c644f27

Fonte: Corrispondenza Romana (1) – Tradução: Dominus Est

A notícia é estrondosa, no entanto na Itália parece que ninguém se deu conta. No último 12 de abril a Grande Loja da França entrou com uma denúncia contra desconhecidos no Ministério Público de Paris com acusação de pirataria informática, bem como roubo e divulgação de dados pessoais, após a fuga descontrolada de informações na internet relativas a alguns milhares de documentos internos e confidenciais.

Quem publicou essa notícia foi o semanário L’Express. O dossiê foi divulgado pela primeira vez no último 10 de abril pelo site Stop Mensonges, que promete “revelações sobre o governo oculto que rege o destino da Nova Ordem Mundial“. Trata-se da maior coleção de textos encontrados, mais de 6000, mais de 6 gigabytes de material secreto, pelo menos até aquele dia. Contém décadas de rituais, listas, projetos, programas, contabilidade, revistas internas, pedidos de adesão completos com currículos detalhados, declarações de antecedentes criminais e cópias de carteiras de identidade, correspondência interna e cartas nunca enviadas. O jornal Le Monde (2) teve acesso a eles.

Como se deu a operação de vazamento dessas informações, não foi dado a conhecer, pelo menos não nesta fase da investigação. O que é certo é que o spyware usado para transportar essa imensa quantidade de dados em um espaço de armazenamento on-line, foi localizado no sistema de informática da Grande Loja da França, cujos computadores relataram, no dia 04 de abril, um arquivo espião introduzido na nuvem no dia 2. Alguns arquivos piratas são datados de abril de 2016, sinal de uma operação recente.

O gestor do blog, que há vários anos reside em Las Vegas com sua família, limitou-se a especificar que não pode explicar como obteve os documentos “para a segurança das pessoas envolvidas” e se recusou a ser entrevistado pela revista Society, temendo “represálias“. Mas tudo parece sugerir que haja uma “toupeira” interna. Solicitado um parecer sobre o incidente, a Grande Loja da França também preferiu não se pronunciar. No entanto, parece que os hackers não foram capazes de se apossar da lista completa de 34.000 membros da Grande Loja da França, embora muitos dos seus nomes aparecem amplamente figurados nos documentos on-line.

Logo após a denúncia foi ativado o Oclctic, complicada sigla que corresponde ao Escritório Central de Combate à Criminalidade Associada à Tecnologia da Informação e Comunicação, departamento de polícia especializada em crimes cibernéticos. Enquanto se aguarda mais informações, também deve-se enfatizar que a notícia se refere, nesse caso, a apenas uma das oito obediências maçônicas ativas atualmente na França. Obediência que, ao que parece, após o ocorrido, estão em alerta para prevenir ataques similares. Certamente que tudo isso não serviu para frear suas atividades, especialmente em duas frentes consideradas particularmente “quentes”: o aborto e a teoria de gênero.

O GODF, Grande Oriente de França, por exemplo, voltou a enfatizar a importância da Maçonaria na prática do aborto, atribuindo no último 08 de abril o prêmio Marianne Jacques França à Simone Veil, 88 anos, ex-ministra, primeira presidente do Parlamento Europeu eleita diretamente e primeira mulher presidente, mas acima de tudo autora da lei que legalizou o aborto em França. Foi o próprio Grão Mestre, Daniel Keller, que entregou pessoalmente a premiação aos dois filhos da premiada, Jean e Pierre-François, na presença do presidente do Senado, Gérard Larcher. Premiação essa que  pretende ser “testemunho do afeto e gratidão do Grande Oriente da França perante Simone Veil, nossa irmã do coração .”

Nessa circunstância, Keller não mediu palavras, foi direto ao coração do problema, elogiando Simone Veil, por seu ”ativismo republicano“, pela “luta pela emancipação da mulher, filha do secularismo que constitui o foco do compromisso maçônico” além de sua lei sobre o aborto, “símbolo daquela melhoria do homem e da sociedade, onde os maçons estão trabalhando; esta lei continua a ser um pilar da nossa sociedade“. Comenta justamente a agência Médias-Presse-Info: “Então, matar todos os dias na França, centenas de crianças no ventre de suas mães constitui um pilar da sociedade desejada pela seita maçônica ” … Mas não é tudo: também o tema da ideologia do gênero tem vez, para nivelar os grupos de resistência interna ainda presentes entre os “aventais maçônicos”, cujos líderes promovem a cada dia a ideologia LGBT. Não hesitando em punir aqueles que não se adequam. Por isso a Grande Loja Regular da Bélgica rompeu relações internacionais com a Grande Loja do Tennessee por recusarem a acolher a candidatura de candidatos homossexuais. Uma decisão não isolada, já que a GLRB se comportou da mesma maneira e com mesmo motivo em 8 de Março com os “irmãos” da Geórgia.

Lê-se em uma carta da Loja belga, escrita em 19 de abril: “Acreditamos que todos devam ser respeitados independentemente de sua orientação sexual “, princípio de acordo violado hoje. Não se pode, portanto, aceitar e ver “a sua credibilidade e sua serenidade minada” pelo fato de que na mesma corrente universal da Maçonaria regular da qual essa faz parte, sejam reconhecidos também membros “com tais atitudes discriminatórias.” Na verdade, em 8 de Março, a Grande Loja da Bélgica havia enviado uma carta de advertência para os “aventais” do Tennessee, pedindo explicações sobre a exclusão de candidatos LGBTs, mas sequer haviam recebido resposta ainda. Daí, a firme tomada de posição pública, que cria fendas importantes e rachaduras significativas dentro das instâncias internacionais maçônicas, na tentativa de impor o “maçonicamente correto” sob o lema de um gay friendly mais rigoroso.

Notas: 
(1) http://www.corrispondenzaromana.it/masson-leaks-clamorosa-fuga-di-dati-ma-le-logge-puntano-su-aborto-e-gender/
(2) http://www.lemonde.fr/pixels/article/2016/04/20/des-milliers-de-documents-d-une-loge-maconnique-publies-sur-le-web-apres-un-piratage_4905682_4408996.html?xtmc=grande_loge_de_france&xtcr=1

Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com/estrondoso-vazamento-de-dados-da-maconaria-as-lojas-falam-sobre-aborto-e-genero/#more-4811

A "augusta tolerante" e seus segredos "filantrópicos"

Abaixo seguem algumas outras postagens sobre a "serena":


"Maçonaria com telhado de vidro":

http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-com-telhado-de-vidro.html

"A origem judaica da maçonaria":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/a-origem-judaica-da-maconaria.html

"Maçonaria, uma religião anticristã":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-uma-religiao-anticrista.html

"Cristeros, outro crime judaico-maçônico impune e acobertado":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/06/cristeros-outro-crime-judaico-maconico.html

"Maçonaria faz manifestação contra Dilma":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html

"A Maçonaria é pagã":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/a-maconaria-e-paga.html

"A "sereníssima" anticristã":

http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/a-serenissima-anticrista.html

"Vendéia, crime maçônico":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/vendeia-crime-maconico.html

"Maçonaria francesa e o massacre de inocentes":
http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/maconaria-francesa-e-o-massacre-de.html

"Maçons enriquecem com guerras":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/macons-enriquecem-com-guerras_11.html

"Seitas religiosas, comunismo e maçonaria na África":
http://desatracado.blogspot.com.br/2013/12/seitas-religiosas-comunismo-e-maconaria.html

"Esperança e perseverança":
http://desatracado.blogspot.com.br/2016/02/esperanca-e-perseveranca.html

"A "discreta" maçonaria da Noruega":
http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/a-discreta-maconaria-da-noruega.html

"República Maçônica Brasileira":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/republica-maconica-brasileira.html

"Nacional-socialismo contra a Maçonaria":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/03/nacional-socialismo-contra-maconaria.html

"Sujeira, sangue e segredos do Grande Oriente":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/06/sujeira-sangue-e-segredos-do-grande.html

"Pela ilegalização da Maçonaria (1/2)":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/pela-ilegalizacao-da-maconaria-12.html

"Pela ilegalização da Maçonaria (2/2)":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/11/pela-ilegalizacao-da-maconaria-22.html

"A repetitiva Maçonaria":
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/a-repetitiva-maconaria.html

Abraços

9 comentários:

  1. Essa diaba Simone Weil é judia, foi ela que introduziu a Lei do aborto na França, essa demónia.

    Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone Veil começou seu discurso assim “Não podemos ignorar os 300.000 abortos que mutilam as mulheres desse país a cada ano, desconsideram nossas leis, e humilham e traumatizam aquelas que recorrem a essa solução”.
      http://catolicas.org.br/novidades/notas/aborto-na-franca/ (aviso: este sítio é católico só no nome)

      "Simone Veil (sem W) é uma política francesa (?!) conhecida pelo fato de enquanto Ministra da Saúde ter defendido em 1974 um projeto de lei que despenalizou a interrupção voluntária (unilateral, esqueceram de mencionar) da gravidez em França", lemos na Wikipédia. Essa gente é tão democrática que não leva em consideração as aspirações, necessidades ou direito dos bebês. Pra essa gente moderna, laica, democrática e "descolada", bebês são como unha e cabelo, corta-se e joga-se fora.

      PARIS, quarta-feira, 20 de junho de 2007 (ZENIT.org).- Simone Veil, a ex-ministra francesa (novamente?!) de saúde que introduziu a lei de despenalização do aborto em 1975, reconhece que a ciência está demonstrando a existência de vida desde a concepção.

      «Cada vez é mais evidente cientificamente que desde a concepção trata-se de um ser vivo», afirma a primeira mulher (irônico logo uma mulher que têm o dom da maternidade, defender justamente o contrário) em presidir o Parlamento Europeu de Estrasburgo entre 1979 e 1982.

      Seus comentários aconteceram no contexto da reportagem difundida pelo canal de televisão «France 2», em 14 de junho, no qual se mostra como na Espanha se realizam abortos até no oitavo mês de gravidez, informa a revista de imprensa da Fundação Jérôme Lejeune (http://www.genethique.org).

      No documentário, vê-se a uma jornalista grávida de oito meses a quem é proposto um aborto em uma clínica privada da Barcelona pelo preço de 4.000 euros.

      Simone Veil, de origem judaica (não é francesa?!), que sofreu a deportação a Auschwitz, reconhece que esta situação é «espantosa», mas que legalmente não é possível impedir as mulheres européias de viajar para a Espanha, pois a Corte européia afirmou que se trata de uma questão própria das legislações nacionais, e não da Europa.

      A investigação jornalística constata que na França começa a ser difícil encontrar médicos dispostos a praticar o aborto por causa da objeção de consciência.

      «Não se pode obrigar a pessoa a ir contra suas convicções» (vale também para quem tem certas "convicções" sobre o tal Holocausto?!), afirma Veil, prêmio Príncipe de Astúrias de Cooperação Internacional 2005.

      Ao referir-se à introdução da lei do aborto na França, revela a antiga ministra, «o único que havia negociado com a Igreja tinha sido a impossibilidade de forçar os médicos. É um ponto que é preciso manter, pois não se pode obrigar ninguém a ir contra suas convicções».
      https://pt.zenit.org/articles/ex-ministra-que-introduziu-aborto-na-franca-muda-de-opiniao/

      Uma hipócrita, insensível e ególatra.

      Abraços

      Excluir
  2. Eaí CARLOS; vai aqui algumas atualizações; que teoricamente; já sabíamos...

    O GOLPE VAI ALÉM DE CONFISCOS DE DIREITOS PELOS GOLPISTAS E O IMPERIALISMO AMERICANO. ESTÃO PREPARANDO UM ATAQUE TOTAL CONTRA O POVO BRASILEIRO. JORNAL FRANCÊS DENUNCIA A CONSTRUÇÃO DE TRÊS BASES MILITARES AMERICANAS NO BRASIL, CASO MICHEL TEMER ASSUMA O GOVERNO.

    O jornal francês RFI MARSELHA revelou recentemente de que estão avançadas as discussões entre os golpistas brasileiros e o governo americano sobre a construção de três bases militares no Brasil assim que conseguirem consumar o golpe. De acordo com a denúncia, essas bases militares serão instaladas na região do PRÉ-SAL, na região do AQUÍFERO GUARANI e na região AMAZÔNICA, locais onde estão localizados grandes potenciais econômicos e suscitam grandes interesses imperialistas. A matéria expõe um projeto que vai além das imposições de um ''novo regime político'' de absoluta repressão contra o povo brasileiro . Além dos ataques às LEIS TRABALHISTAS E DIREITOS POLÍTICOS , privatizações em grande escala e saques de recursos naturais, querem possibilitar com o golpe a entrada de empresas imperialistas americanas na economia brasileira para tentar resolver a grave crise capitalista americana. Os EUA já gastaram trilhões de dólares nas guerras genocidas na Ásia, Europa e África e agora querem impor políticas de saques para os países subdesenvolvidos para ''resolver'' a sua bancarrota econômica.
    As possíveis e futuras bases militares americanas no Brasil , se permitidas, darão o pleno domínio americano sobre toda a AMÉRICA LATINA. Essa denúncia reforça ainda mais a luta contra a consolidação do golpe e exige uma consistente luta política pelo impedimento da construção dessas bases militares que, se consumadas, servirão para transformar o BRASIL numa COLÔNIA americana. A luta que tem sido travada por milhões de trabalhadores, estudantes e movimentos populares no Brasil e que exige a revogação das leis semi-fascistas aprovadas pelo atual CONGRESSO NACIONAL liderado por EDUARDO CUNHA como a lei contra o terrorismo, a lei da punição penal aos menores de dezesseis anos, a lei de privatizações, a lei de terceirizações e ataques a CLT, etc.... deve ter mais essa urgente luta política.

    - A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda -
    http://www.aquarius2036.com.br/2016/03/segunda-besta-do-apocalipse-e-guerra-socialismo.html

    - Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial (Illuminati)-
    http://www.aquarius2036.com.br/2015/06/fora-dilma-pt-bem-vindo-uma-nova-ordem-mundial-illuminati.html

    ResponderExcluir
  3. Caro FAB,

    "Esse povo não tem jeito."
    Essa sua frase diz tudo!
    E ainda és contra o aborto?
    Baitola só nasce porque mulheres se deitam com lixos e não podem abortar!
    Entendo que o melhor seria mulher fechar a perna, SELECIONAR, mas como sabemos o povo do i-mundo não tem jeito, já foi destruido pelos judeus e deus!
    Na atual circunstâncias o aborto é a chance de freiarmos os excrementos a nascer.
    Acho que melhor do que leis que abordam o aborto, seria uma lei proibindo inseminação artificial, visto que se a fisiologia é inapta para areprodução, fica claro que o que nasce em provetas é lixo total!
    Reduzir os escravos/soldados de judeus e deus é a forma mais sábia de exterminarmos as pragas!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que o aborto maçônico tenha o intuito de "reduzir os escravos/soldados de judeus".

      Abraços a você e ao FAB.

      Excluir

  4. O Washington Post conforme http://info.kopp-verlag.de/hintergruende/geostrategie/markus-gaertner/drohender-coup-in-brasilien-wie-die-usa-die-suedflanke-der-brics-destabilisieren.html condecorou o magistrado Sergio Moro como "herói brasileiro", sem revelar, que está mais para herói norte americano, já que defende interesses daquele país, uma vez que nada fez a favor da CPI DA DÍVIDA PÚBLICA https://www.youtube.com/watch?v=1hhRRhP79Kk vetada por Dilma, quiçá se posicionou contra as mineradoras autorizadas a pilharem as verdadeiras riquezas https://www.youtube.com/watch?v=dmDHv4ZW4tI do país a partir da gestão de FHC.

    Segundo a mesma matéria, trata-se de uma manobra norte americana tanto para enfraquecer os BRICs, e fortalecer a supremacia comercial norte americana ameaçada desde que a China a partir de 2012 superou os EUA no comércio de comodities com o Brasil.

    A campanha anti Dilma, conforme expõe, apresenta duas frentes com adversários muito influentes com estreitos contatos com os EUA. Um deles é Michel Temer, que segundo declarou, “amigo do vice presidente norte americano Joe Binden, e desde agosto de 2015 distanciou-se cada vez mais de Dilma alegando que o país necessita de alguém que possa unir a nação.

    O outro pólo responsável pela desestabilização do governo, tem sido a Agência de Classificação Standart & Poor que desde setembro, conforme analistas financeiros, rebaixou muito mais cedo do que o esperado a nota de crédito brasileira ao nível de “lixo!”.

    Há que se constatar que, sobretudo no interior paulista, há mais símbolos maçônicos que cristãos; muitas igrejas, como a de Santa Isabel, ficam fechadas e não vendem mais imagens dos santos que as nomeiam, nem disponibilizam santinhos para os fiéis.

    Enfim, Cobalto e demais navegantes, Paul Klee dizia que a arte não reproduz o que vemos, ela nos faz ver: „Em nome da liberdade e da democracia”
    http://www.stuttmann-karikaturen.de/ergebnis/4329

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O placebo "fora Temer":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2016/05/o-placebo-fora-temer.html

      Excluir
  5. O maçom sionista Michel Temer nomeia Flávia Piovesan para a Secretaria de Direitos Humanos, agora incorporada no Ministério da Justiça e Cidadania (antigo Ministério da Justiça). Veja a opinião dela sobre aborto:

    – Aborto: “Eu sou contra a criminalização do aborto. Este é um tema complexo, que deve estar sediado na área da saúde pública. No Brasil, o aborto figura como a quarta causa de mortalidade materna. Há uma discussão, muitas vezes, hipócrita. Está provado que a ilegalidade do aborto só leva à clandestinidade. […] Temos de revisitar a legislação repressiva e que isso seja repensado no campo das políticas públicas, na área da saúde e com todo respeito à laicidade do Estado.”

    A Maçonaria é pró-aborto. Faz parte da sua agenda mundial.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.